Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Discussão: Nivel de força dos personagens

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão: Nivel de força dos personagens

Mensagem por Bad Blood em Ter 16 Ago 2016, 20:13

TIER 1 - Low(kage baixo)

Hiashi é um cara severo e disciplinado que leva o taijutsu e o byakugan a sério, possui o 2° melhor byakugan da casa Hyuuga, sozinho consegue fazer o hakkekuhekisho ataque que repeliu uma cauda do juubi, além também do seu kaiten que fez a mesma coisa.

O fato é que ele foi bastante injustiçado no The last, Naruto, Hinata, Shikamaru, Sakura, Sai todos lidaram com as marionetes.

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11557
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kel G em Ter 16 Ago 2016, 21:01

TIER 1 - Low (Kage Baixo)

Por mais que ele seja poderoso, não vejo ele de Kage Médio ou Alto, e Jounin Alto é no nível Temari, Sai, Darui, e ao meu ver o Hiashi barra todos eles.

Kel G
Genin
Genin

Membro desde : 02/08/2015
Número de Mensagens : 337
Participação : 4204
Agradecimentos : 14

Pontos :
90 / 10090 / 100

Mensagem por Origami em Ter 16 Ago 2016, 21:26

[quote]
@FrutosDoMar escreveu:Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.

- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.

É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
@*Vert escreveu:Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.
 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.

Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.

E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.

Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.

Rasa seria outro que se dependesse de como a luta se desenvolve-se o Rasa levaria bastante vantagem, mas por falta de exploração deixo no mesmo nível enfim.

Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.

Hyuuga Hiashi TIER 1 (Low)

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 04/12/2015
Número de Mensagens : 792
Participação : 5591
Agradecimentos : 28

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Ter 16 Ago 2016, 23:18

[quote="Origami"]
@FrutosDoMar escreveu:Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.

- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.

É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
@*Vert escreveu:Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.
 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.

Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.

E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.

Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.

Rasa seria outro que se dependesse de como a luta se desenvolve-se o Rasa levaria bastante vantagem, mas por falta de exploração deixo no mesmo nível enfim.

Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.

Hyuuga Hiashi TIER 1 (Low)

Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.

Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 574
Participação : 5805
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por *vert em Qua 17 Ago 2016, 01:24

@FrutosDoMar escreveu:
@*vert escreveu:Hake kushou dificilmente vai selar pontos de chakra de alguém. Juken é um estilo burocrático e que requer alta precisão pra acertar um Tenketsu em cheio. Lembrando que foi dito no clássico que um Tenketsu tem o tamanho de uma cabeça de alfinete, então não vai ser uma bolsa de vácuo lançada a longa distância que vai fechar um ponto de chakra, só se o Hyuuga tiver muita sorte.

Se até no curto alcance eles tem dificuldade de acertar Tenketsus em cheio, imagina tentar fazer isso de longe.

E bem, continuo achando que ele se encaixa melhor como Jounin de elite. Como eu já havia dito Hiashi é um shinobi difícil de lidar em um X1, tem poder para dar suporte a um clã, e até ao hokage como um Jounin poderoso, mas dar suporte a uma vila como um kage deve dar ? Não acho. Ele seria mais um entre Jounins habilidosos como Gai, Kakashi e Chouza por exemplo.

Disseram que esse Hiashi é superior a Tsunade, sinceramente não acho. O que define um ninja de nível kage não é quem ele vence, mas sim suas habilidades para dar suporte a uma vila. Não Vejo Hiashi se saindo melhor a Tsunade em nenhuma situação que envolva um ataque a vila. Além do mais, se ele estivesse no mesmo patamar poderia ter sido cogitado a ser kage quando o sandaime morreu, o que não aconteceu. Logo é ilógico achar que Hiashi> Tsunade, uma vez que o mangá nunca nos deu margem para achar isso.
Acho que você entendeu errado a hierarquia, nivel Kage para nós não quer dizer que ele tenha capacidade de proteger a vila, ou alguma coisa do genero para se tornar Kage, e sim que ele tem o nivel de luta capaz de bater de frente com a maioria dos shinobis que se encaixam nesse nivel.

Tem Kages que não possuem nivel Kage, e tambem tem Jounin's, Nukenin's que possuem nivel Kage e até superior ao nivel Kage.
@Carl Grimes escreveu:Dependendo do Bijuu talvez Tsunade consiga sim desestabilizá-lo. Entretanto ela tem mais chances de ter o golpe desviado ou defendido pelo Bijuu e sofrer um contra ataque do que Hiashi. Mesmo ela sendo extremamente forte ela não conta com os mesmos recursos que Naruto e Madara SM.

Sim a Cauda da Juubi não ficou impossibilitada, provavelmente porque é apenas um pedacinho da Juubi que tem mais 9 caudas e o corpo principal. Além de ter Chakra pra krl, mesmo que o Kuhekishou possa ter bloqueado o Chakra da cauda rapidamente não foi suficiente tendo em vista que foi apenas uma pequena parte da Juubi que deve ter enviado Chakra imediatamente para a cauda.

Hiashi tem chances contra vários Kages, como Kakashi, Choujuro, Darui, Kurotsuchi, Mei, Tsunade... tem chances contra Konan, Hidan, Chyio, Sakura, Sasori... agora  contra o Deidara e Kakuzo acho mais complicado, contra o Gaara mais ainda. :sorry:

Enfim, Nível Kage Baixo.

Agora é preciso ser Top e suporte pra ter nível Kage? Hiruzen, Kakashi, Mei e tantos outros não precisaram ser  Top suporte pra se tornarem kages. Dificilmente esses Kages se sairiam melhor que a Tsunade no ataque contra o Pain, mas se fosse colocados no lugar de Tsunade eles enfrentariam o Pain até Naruto chegar, já Tsunade preferiu ficar apenas na defensiva mesmo ao invés de atacar.
Nessa questão eu fico com a opinião do @*Vert sobre o Hakke Kuhekishõ destruir o tenketsu.

_
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain
Ta disputada a votação, mas até que a galera está tendo bom senso nas votações, até agora não teve nenhum absurdo, e eu sinceramente ando concordando bastante com a maioria...
 O forum ta evoluindo :think:

Desse ponto de vista eu concordo que Hiashi tem condições de bater de frente com a maioria dos ninjas de nível kage/baixo. Mas eu avaliei de modo geral mesmo.

OFF

Tenketsus é diferente de pontos vitais, se o databook estive se referindo aos tenketsus porque citar eles como pontos vitais quando o mangá já nos apresentou o termo tenketsu ?

o mangá nunca mostrou tenketsus sendo atingidos pelo kushou e nem ninjas ficando incapacitados de manipular chakra após serem acertados pelo kushou.

E pelo o que eu entendi do databook, o Hyuuga ativa o byakugan com a intenção de visualizar pontos vitais, que nesse caso seriam por exemplo órgãos importantes afim de prejudicar o oponente. O jutsu é derivado do Juken e por isso o termo Juken é citado, porém o termo juken está entre aspas justamente pra mostrar que apesar de ser derivado possui uma função diferente do juken que é selar Tenketsus.

Não faz sentido o Hyuuga usar o Hake kushou com o objetivo de selar tenketsus, quando até mesmo no curto alcance é difícil para os Hyuugas acertarem Tenketsus em cheio.

*vert
Kage *vert
 Kage *vert

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3281
Participação : 22715
Agradecimentos : 246

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 17 Ago 2016, 06:03

@Origami escreveu:Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.
Hiashi luta no curto-médio alcance, Sasuke 3 tumões, Itachi, Mifune, Omoi e etc, tambem lutavam praticamente no curto-médio alcance e isso não mudou em nada o resultado da luta.

Deidara não tem defesa nenhuma ao Hakke Kuhekisho, porém Hiashi tambem não tem defesa nenhuma ao C3.

De qualquer maneira, vejo uma boa luta entre eles, nem vou me preocupar em analisar o nivel do Deidara.
  Acho que da uma luta, Hiashi tem maneiras de quebrar as máscaras, de destruir os corações, de lidar com os elementais e de tankar o taijutsu do Kakuzu.
Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.
 Sasori ainda possui tenketsu, só que no seu coração, com o Byakugan Hiashi facilmente iria perceber isso.
 Se o cara rebateu um bagulho do tamanho de um Bijuu, não sei como 100marionetes seria útil contra ele.
 Satetsu para no Kaiten, sem contar que se a Sakura e Chiyo conseguia desviar, ele tambem consegue.

Deidara nem no mostrado e nem no dito supera o Sasori.
 Não vejo Kakuzu, Deidara e Sasori acima da maioria desses que você citou.
@Zenzyr0ex escreveu:Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.

Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.
 É proibido se esquivar, se defender, interceptar o Bakuton né?
 Vejo Hiashi abaixo do Kisame, ai ja acho superestimação, aliás até vejo Kisame bem counter do Hiashi.

Oque fode mesmo o Hiashi é claramente o filme the last, eles cagaram e pisaram em cima do Hiashi.

_
 Atualização dos votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu @Bad Blood @Kel G @Origami
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7749
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45084
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Qua 17 Ago 2016, 09:18

Como você pode provar que pontos vitais significa pontos de chackra/Tenketsu?

Tenketsus é diferente de pontos vitais, se o databook estive se referindo aos tenketsus porque citar eles como pontos vitais quando o mangá já nos apresentou o termo tenketsu ?

Olha cara, Tenketsu significa "pontos de pressão", no Clássico foi dito que os 361 Tenketsus são pontos que estão totalmente embaraçados com os órgãos internos mais vitais que quando atingidos, consequentemente, esses órgãos acabam sofrendo danos também.

Pontos vitais sem dúvidas é referência a danos internos, não? :fry:

E de acordo com o mangá qual é o ataque que visa causar danos internos no oponente? Juuken, que atinge os Tenketsus e consequentemente os "Pontos Vitais" ou órgãos, como preferirem.

Quanto a precisão já disse o que penso.

-----------------

Sobre Hiashi vencer Deidara e Kakuzo eu acho difícil, Kakuzo ataca de todos os ângulos, uma hora Hiashi seria atingido, Deidara se começar voando também possuí mais vantagens.

Quanto ao Sasori, o estilo de luta do Hiashi poderia se sobressair, ele é meio counter, Juuken > Linhas de Chakra, Juuken, 64 Palmas, Hakke Kuhekishou e Kaiten > Marionetes, Veneno e Satetsu, Sasori continua tendo carne e Hiashi tem o Byakugan...

Dizer que o Hiashi tem chances contra o Gaara pra mim já é demais. Gaara no mínimo é Kage Médio, embora eu acho que ele é Kage Alto, na Guerra ele derrotou 2 Edo Kages praticamente sozinho.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2580
Participação : 23987
Agradecimentos : 491

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Qua 17 Ago 2016, 11:00

É sério que Deidara, Kakuzu e Sasori estão no mesmo nível que o Hidan, Sakura, Hiashi e Rasa ? :zeca: :zeca2: 

É subestimação demais com os 3 personagens...

De qualquer forma. Hiashi é nível Tier 1 ( Low).

Não vejo como alguém que tem uma técnica de alta compressão e velocidade capaz de arrastar uma mão gigante do tamanho ou maior que um Bijuu possa ser considerado Jounnin.

- Hakke Kuhekisho
- Kaiten / Dai Kaiten
- Hakke Rokujuyonshu
- Hakke Kusho
- Um dos melhores Byakugans do clã
- Excelente domínio do Juuken
- Juho Soshiken ( Segundo o mangá o Hiashi sabe todos os jutsus do clã Hyuuga)

Alias, a diferença que existe entre ele e o Neji é justamente o Hakke Kuhekisho. 

Se o Neji é um Jounnin de Elite, não vejo como o Hiashi também seria.

E não só o Hiashi, o Kitsuchi também é nível Tier 1 ( Low).

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8273
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53318
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Qua 17 Ago 2016, 11:20

Concordo Heisenberg o Kitsuchi e justamente outro que acho no mesmo nível do Hiashi.

Frutos pode mudar meu voto, eu estava entre Tier 1 Low ou Tier 2 High

Pode Mudar para Tier Low. embora eu acho que ele seja um dos mais fraco entre eles.

portanto pode mudar meu voto.

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3072
Participação : 25173
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 17 Ago 2016, 12:49

@Carl Grimes escreveu:Kakuzo ataca de todos os ângulos, uma hora Hiashi seria atingido, Deidara se começar voando também possuí mais vantagens.
E Hiashi não só consegue enxergar em todos 360graus, como tambem possui uma defesa que defende ataques vindo de todos os ângulos.

Vocês superestimam demais a capacidade de voo, Deidara ja foi pego no ar a curto-Médio alcance várias e várias vezes no mangá.

Dizer que o Hiashi tem chances contra o Gaara pra mim já é demais. Gaara no mínimo é Kage Médio, embora eu acho que ele é Kage Alto, na Guerra ele derrotou 2 Edo Kages praticamente sozinho. 
 Gaara derrotou Rasa sozinho apenas, e só derrotou o Gengetsu graças ao Sakin apenas.

Eu acho que daria uma boa luta, independente do nivel do Gaara, Hiashi tem defesa contra tsunamis de areia, contra ataques de areia normais, o foda seria burlar a defesa absoluta.
@Heisenberg escreveu:É sério que Deidara, Kakuzu e Sasori estão no mesmo nível que o Hidan, Sakura, Hiashi e Rasa ?   

É subestimação demais com os 3 personagens...
 Eu tiraria apenas o Hidan, e consideraria obviamente a Sakura adulta, no maximo o Deidara é oque tem o melhor estilo para lidar com esses 3.
Não vejo como alguém que tem uma técnica de alta compressão e velocidade capaz de arrastar uma mão gigante do tamanho ou maior que um Bijuu possa ser considerado Jounnin.

- Hakke Kuhekisho
- Kaiten / Dai Kaiten
- Hakke Rokujuyonshu
- Hakke Kusho
- Um dos melhores Byakugans do clã
- Excelente domínio do Juuken
- Juho Soshiken ( Segundo o mangá o Hiashi sabe todos os jutsus do clã Hyuuga)

Alias, a diferença que existe entre ele e o Neji é justamente o Hakke Kuhekisho. 

Se o Neji é um Jounnin de Elite, não vejo como o Hiashi também seria.

E não só o Hiashi, o Kitsuchi também é nível Tier 1 ( Low).
 O foda é que não temos muitos parâmetros ainda para o nivel do Hiashi, se ele ficar como Kage baixo, acho que um monte de shinobi considerado Kage médio cairá para Kage baixo/Jounin alto nas futuras votações, justamente por não superarem shinobis Kage baixo como Hiashi e alguns outros que acredito que entrará nesse nivel.

O primeiro personagem de uma categoria será sempre o parâmetro para o voto, e isso manipula bastante aonde encaixar os personagens.
@marcospain escreveu:Concordo Heisenberg o Kitsuchi e justamente outro que acho no mesmo nível do Hiashi.

Frutos pode mudar meu voto, eu estava entre Tier 1 Low ou Tier 2 High

Pode Mudar para Tier Low. embora eu acho que ele seja um dos mais fraco entre eles.

portanto pode mudar meu voto.
Atualização dos votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu @Bad Blood @Kel G @Origami @Heisenberg @MarcosPain
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert
 votação fechada por unanimidade.

Hiashi fica como Tier 1 Low(Kage baixo).

_

Vamos para a escolha do quarto personagem a ser ser avaliado:
- TenTen(atual)
- Kakashi (1Ms)
- Namizake Minato (Edo Tensei)
- Uchiha Itachi (Edo Tensei).
- Tayuya (Selo nv. 3)
Comente sugerindo 1 entre os 5 possiveis(se quiser sugerir um outro não presente entre os 5, sinta-se livre), e não coloque ainda sua opinião a cerca do nivel do personagem escolhido.

Kuchiyose no jutsu:
PS: Se tiver alguém habilidoso o suficiente para criar uma tabela bonita, me mandem mensagem no privado.
Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Seijin @Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.
Votem!

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kel G em Qua 17 Ago 2016, 13:02

Tayuya

(Essa da Tenten vai dar muito barulho, escreva o que eu digo)

Kel G
Genin
Genin

Pontos :
90 / 10090 / 100

Mensagem por Kel G em Qua 17 Ago 2016, 13:04

Tayuya

(Essa da Tenten vai dar muito barulho, escreva o que eu digo)

Kel G
Genin
Genin

Pontos :
90 / 10090 / 100

Mensagem por Victor em Qua 17 Ago 2016, 13:33

Tenten Atual :gato:

Visitem minha Galeria e Fan Fic , Obrigado! ^^

Prêmios !:

Victor
Divulgador Victor
Divulgador Victor

Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 1655
Medalhas :

Participação : 7440
Agradecimentos : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Qua 17 Ago 2016, 13:45

E Hiashi não só consegue enxergar em todos 360graus, como tambem possui uma defesa que defende ataques vindo de todos os ângulos.

Vocês superestimam demais a capacidade de voo, Deidara ja foi pego no ar a curto-Médio alcance várias e várias vezes no mangá.

As máscaras se espalham e atacam ao mesmo tempo, Kaiten não é infinito, Kakuzo só precisa de uma brecha.

Hiashi não tem JS, nem mesmo é citado como usuário do jutsu. Dai Kaiten não existe, isso é coisa de fã. Hirata é Mestre do Juuken, então ela têm Kaiten e Kuhekishou -q :ana:

Voto na Tayuya :planta:

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Qua 17 Ago 2016, 14:32

Dai Kaiten não existe, isso é coisa de fã.
Igual Chou Shinra Tensei, Flash Bijudama e tals, não existem no Mangá, mas por terem Peculiaridades em Foruns Recebem estes nomes... Eu até gosto, fica mais fácil a Comunicação.
No caso o Kaiten dele é um dos Maiores até agora, se não me engano já foi Mostrado a imagem dele aqui, dele nocauteando uns 30 Shinobis com ele.

As máscaras se espalham e atacam ao mesmo tempo, Kaiten não é infinito, Kakuzo só precisa de uma brecha.
Depois que o kaiten acaba ele pode Simplesmente escapar no meio Confusão, ou começar a Girar de novo. Possibilidade não faltam para quem tem visão 360graus.

Hiashi é o uma versão do Neji Upada.

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1846
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 856
Agradecimentos : 109

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Qua 17 Ago 2016, 15:10

Acho difícil, são 4 máscaras + o Kakuzo. O Kaiten tem uma espécie de delay, bastaria às máscaras atacarem quando Kaiten acabasse, fora que ainda tem o Kakuzo que é bem forte,embora Hiashi seja melhor no curto alcance. Kuhekushou poderia finalizar algumas máscaras, mas se essas máscaras se espalharam complica, o Kaiten é muito bom mas tem um delay, visão de 360graus nesse caso não salva o Hiashão.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Qua 17 Ago 2016, 18:38

Carl Grimes mais só o fato do Hiashi fazer o Kakuzu lutar a serio com chances de vitoria
isso já o coloca no mesmo nível do mesmo

eu sinceramente não sei qual deles venceria, por justamente Hiashi possui recursos para finalizar as mascaras

e francamente um cara que possui Habilidade para acertar os Tenketsus, não teria dificuldade em destruir as mascaras
e tendo um justsu do mesmo tamanho de um Bijuu, ele poderia levar varias com apenas um golpe

enfim no Taijutsu Kakuzu levaria a pior, pois Hiashi consegue ser muito muito mais perigoso que o Kakashi
que estava rivalizando com Kakuzu, enfim e quase suicídio enfrentar Hiashi com Taijustsu.

a não ser que seja os speed blitz do Manga, Kakuzu nem mesmo apresentou algum Bunshin

CONSELHO DO TOBIRAMA.

marcospain
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 17 Ago 2016, 20:00

@marcospain escreveu:Carl Grimes mais só o fato do Hiashi fazer o Kakuzu lutar a serio com chances de vitoria
isso já o coloca no mesmo nível do mesmo

eu sinceramente não sei qual deles venceria, por justamente Hiashi possui recursos para finalizar as mascaras

e francamente um cara que possui Habilidade para acertar os Tenketsus, não teria dificuldade em destruir as mascaras
e tendo um justsu do mesmo tamanho de um Bijuu, ele poderia levar varias com apenas um golpe

enfim no Taijutsu Kakuzu levaria a pior, pois Hiashi consegue ser muito muito mais perigoso que o Kakashi
que estava rivalizando com Kakuzu, enfim e quase suicídio enfrentar Hiashi com Taijustsu.

a não ser que seja os speed blitz do Manga, Kakuzu nem mesmo apresentou algum Bunshin
Kakashi tava tomando uma bela surra do Kakuzu isso sim, mas de contra partida ele nem usou Mangekyo.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Qua 17 Ago 2016, 21:32

Não vejo como o Sasori, Deidara e Kakuzu podem ser do mesmo nível do Rasa, Hiashi ou Tsunade.

São ninjas mais letais, versáteis e ofensivos que os citados acima. 

Se os 3 Akatsukis são Kage Baixo, então ninjas como Hiruzen, Kira A, Hanzou, Orochimaru ( sem Edo) e Gaara também deveriam ser rebaixados, pois não existe muita diferença entre eles. 

Voto no Minato Edo para a discussão. 

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8273
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53318
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Qua 17 Ago 2016, 21:50

@Heisenberg escreveu:Não vejo como o Sasori, Deidara e Kakuzu podem ser do mesmo nível do Rasa, Hiashi ou Tsunade.

São ninjas mais letais, versáteis e ofensivos que os citados acima. 

Se os 3 Akatsukis são Kage Baixo, então ninjas como Hiruzen, Kira A, Hanzou, Orochimaru ( sem Edo) e Gaara também deveriam ser rebaixados, pois não existe muita diferença entre eles. 

Voto no Minato Edo para a discussão. 

Heisenberg mais e claro que esses citados por você são Kages Baixos
afinal eles não possuem o mesmo nível dos Kages médios que são

Muu, Itachi, Kisame, Deidara, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Naruto SM Guerra, Sasuke MS e Onooki

CONSELHO DO TOBIRAMA.

marcospain
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Origami em Qua 17 Ago 2016, 23:17

Já que a votação encerrou não vou me aprofundar em analisar e mostrar que Deidara é superior ao Hiashi, como o autor disse, se ficar em dúvida simplesmente abre outra votação com o Hiashi.

-

Namikaze Minato (Edo Tensei)

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sam Hyuuga em Qua 17 Ago 2016, 23:35

Também gostaria de ver Minato versão Edo sendo avaliado.:QQ:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Sam Hyuuga
Supernova
Supernova

Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 634
Participação : 1377
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Qua 17 Ago 2016, 23:39

escolho o Minato Edo sera Interessante :xablau:

CONSELHO DO TOBIRAMA.

marcospain
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qui 18 Ago 2016, 10:26

Votação encerrada!!
Minato edo: @Heisenberg @Origami @Sam d. Ricardo @MarcosPain
Tayuya: @Kel G @Carl Grimes
Tenten: @Victor

O escolhido foi Namizake Minato(Edo):

Pra quem não sabe sobre as capacidades do Minato(Edo):

Esteve presente do capitulo 618 até o 691.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Minato_Namikaze
- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo eventualmente se extender ou encerrar antes)
- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.
- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez, podendo mudar o voto para caso mude de opinião.
- Tente justificar seu voto.
Kuchiyose no jutsu:

PS: Se tiver alguém habilidoso o suficiente para criar uma tabela bonita, me mandem mensagem no privado.
Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigogouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Seijin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.

VOTEM!

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Origami em Qui 18 Ago 2016, 11:36

Primeiramente falarei sobre o Hiraishin.

Muita gente fala que o Minato não pode estar se teletransportando com o modo Bijuu completo ativado, porque "gasta MUITOOO! chackra".E isso é uma P*t@ sacanagem em relação ao personagem e ignorando totalmente o mangá. Primeiro vamos aos fatos e com isso óbvio falaremos da quantidade de chackra que o Minato possui.

Enquanto vivo, Minato demonstrou uma grande quantidade de chackra, primeiro fato a ser citado aqui será a fala do Fukasaku.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/412/11.png

Nessa imagem acima o Fukasaku diz: "para captar a energia da natureza é preciso uma ENORME quantidade de chackra" e se analisarmos bem, poucos shinobis conseguiram se torna eremitas!

Com isso, já temos uma ideia de que o Minato é um Shinobi que possui grandes reservas de chackra, agora vamos para outro ponto.

Na invasão de Obito + Kyuubi em Konoha, o Minato novamente demonstra grandes quantidades de chackra, ele estava constantemente selando a Kyuubi 100% em sua esposa Kushina, e futuramente teria que lidar com 2 oponentes incluindo a Kyuubi.

Nessa imagem acima o Minato teletransporta uma Bijuudama sem muitos problemas.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/07.png

Logo depois ele vai lutar contra o Obito, onde utiliza o Hiraishin algumas vezes novamente com outros Jusus (Não citarei todas as coisas que ele fez para o tópico não ficar muito grande).

Após o Minato derrotar o Obito, ele retorna para vila e logo de cara usa uma de suas invocações.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/10.png

Para se ter uma ideia mesmo Naruto Kid possuindo uma grande reserva de chackra não conseguia usar essa técnica por causa de seu péssimo controle de chackra, tendo que recorrer ao chackra da Kyuubi.

Em seguida o Minato teletransporta a Kyuubi 100% para fora da vila + 1 Bijuudama, a Kyuubi 100% tem aproximadamente o tamanho do Gamabunta que é do tamanho de Montanhas.

Minato invocou Gamabunta, Teletransportou Kyuubi 100% e uma Bijuudama sucessivamente, em um curto período de tempo.

Em seguida o Minato usa mais 3 Fuuinjutsus de alto nível, combinando 2 deles para forma 1. Ele consegue invocar novamente uma outra de suas invocações e tudo isso tendo uma Garra da Kyuubi perfurada em seu tronco, estraçalhando completamente quase todos os seus Orgãos (ou seja mesmo com ENORMES ferimentos graves, Minato conseguia executar selamentos de alto nível, conseguir fazer o jutsu de invocação novamente, e um feito INCRÍVEL selar a outra metade da Kyuubi em Naruto, lembrando que o Hiruzen na luta contra Orochimaru com apenas uma espada em seu estomago conseguiu apenas selar os Braços do mesmo).

Minato tendo gastado todo seu chackra na luta de contra Obito e Kyuubi, conseguiu realizar um feito que deixa o do Sandaime Hokage no chinelo, pois além do Minato estar muito mais ferido (demonstrando uma resistência incrível) e ainda tendo que selar algo imensurável se comparado aos braços do Orichimaru que é a Kyuubi 50% restante no Naruto.

Com esses feitos, vejo Minato de boas sendo superior em resistência a shinobis como Jiraya, Tobirama, Guy (não confundam com resistência física), Itachi, Sasuke FMS e etc.

- Bom, agora vamos para a parte da guerra.

Assim que Minato chega no campo de batalha ele teletransporta uma Bijuudama do Juubi, uma Bijuudama que é MAIOR que o corpo principal do Juubi, e consequentemente DEZENAS de vezes maior que Bijuus, e isso com apenas seu chackra.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/630/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/630/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/630/17.png

O Minato com esse feito ele já poderia se teletransportar varias vezes com seu Modo Bijuu ativo apenas com seu PRÓRPIO CHACKRA NATURAL, pois a Bijuudama do Juubi é dezenas de vezes maior que o Modo Bijuu, mais densa e etc.

Logo em seguida o Minato ativa o Kurama Chackra Mode (KCM), e junto com seus antecessores usaram Shisekiyoujin! Uma barreira poderosa o Suficiente para deixar o Tobirama um senju podendo executar apenas 2 Kage Bushins, e seu irmão Hashirama também limitado a uma pequena quantidade de Moku Bushins para o Deus Shinobi ("Pequena" considerando a enorme quantidade que o Hashirama tem que ja teve seu chackra comparado com Bijuus).

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png

Atenção! Minato usou apenas 1 Kage Bushin porque diferentes dos outros Hokages ele já tinha o Obito Marcado e consequentemente chegaria mais rápido para impedir o "Rinne Tensei", como também tem o fato de que em momento algum ele não diz que 1 Kage Bushin é seu limite máximo diferente de Hashirama e Tobirama que diz que é o limite dele (Citei isso apenas para não falarem que ele não tem grandes reservas de chackra, por causa disso, ainda mais com a Kurama).

- Luta contra Obito Jinchuurick

Na luta contra o Obito Jinchuurick o Naruto ficou sem chackra por usar todo o chackra da Kurama, e teve que recorrer ao Minato para lhe doar Chakra de sua Kurama.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png

E não foi uma simples doação de chackra, o Minato passou uma ENORME quantidade de chackra para o Naruto, o suficiente para Naruto retorna o Manto de Chackra para TODA a aliança novamente e não só isso... o manto estava ainda mais forte, estamos falando de milhares de Shinobis.

Logo em seguida o Minato teletransporta TODOS os Shinobis da aliança shinobi para fora da barreira do Obito, tem muita gente pensa que isso, não é nada de mais, só que quem pensa assim está redondamente enganado. Pois Minato já havia teletransportado uma coisa maior que o próprio corpo principal do Juubi (Bijuudama do juubi) em sua forma normal e não teve nenhum problemas, já no caso do Hiraishin na aliança ele ficou até mesmo ofegante.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/11.png

Logo após esses acontecimentos o Minato entra sem nenhum problemas no modo Bijuu e Naruto também entra no seu Modo Bijuu completo (graças ao chackra que Minato passou para ele), e usa um Senpo: Chou Odama Rasengan com o Naruto, e em seguida ele usa uma Senpo: Bijuudama ENORME em conjunto com o Naruto

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/10.png

Resumindo, Minato deu chackra para aliança shinobi, teletransportou a aliança shinobi, deu chackra para Naruto usar o Modo Bijuu completo isso tudo suscessivamente, em um curto período de tempo.

Agora uma das coisas mais comentadas sobre o Minato Edo é o delay de seu Modo Bijuu

Minato tem seu Modo Bijuu completo TOTALMENTE sugado pela Shinju, a ponto de não conseguir usar nem mesmo o seu hiraishin, (Fato extremamente importante, mesmo tendo seu chackra sugado a ponto de não usar o Hiraishin, o Minato ainda assim continuava com o Kurama Chackra Mode (KCM) ativado).

Atenção! Isso Prova que o Kurama Chackra Mode (KCM) gasta menos chackra do que utilizar o Hiraishin nele mesmo. Ou seja um quantidade pífia de chackra é gasta para deixa-lo ativado.

Após ter seu chackra drenado pela Shinju e não conseguir nem mesmo utilizar o Hiraishin. EM POUCOS MINUTOS, o Minato já estava passando outra vez uma ENORME quantidade de Chackra para o Naruto novamente, para este utilizar o seu modo Bijuu completo de novo.

Para se ter uma ideia o Minato disse que não conseguia usar o Hiraishin no capítulo 646:

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/646/12.png

E no capítulo 647 já teve seu chackra recuperado para passar ao Naruto para este ultimo utilizar o Modo Bijuu completo no capítulo:

Ou seja o Minato já tinha chackra suficiente para usar o Modo Bijuu completo novamente em APENAS 1 cápitulo.

E consequentemente ficou com o Kurama Chackra Mode (KCM) desativado devido a todas as outras coisas que fez.

Resumindo... Minato usou:

- Shisekiyoujin!.
- Deu chackra para o Naruto recarregando o manto da aliança shinobi.
- teletransportou TODOS os Shinobi da aliança shinobi.
- Deu chackra para o Naruto usar o Modo Bijuu Completo.
- Ele mesmo usou o Modo Bijuu Completo.
- Fez um Senpo: Rasengan ENORME com o Naruto.
- Fez uma Senpo: Bijuudama ENORME com o Naruto.
- Teve todo seu chackra sugado a ponto de não conseguir usar o Hiraishin em apenas 1 pessoa.
- Deu chackra para TODOS da aliança shinobi novamente.
- Deu chackra para o Naruto para este usar novamente o Modo Bijuu completo.

Minato fez tudo isso consecutivamente com o Chackra da Kurama sem ter seu Kurama Chackra Mode (KCM) desativado uma única vez.

E logo depois de um tempo ele já tem seu Kurama Mode de volta no capítulo:

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/652/12.png

E isso sem esquecer que a aliança teve todo seu chackra NOVAMENTE restaurado.

Ou seja mesmo depois de usar tanto chackra e entrar em delay, tendo seu chackra totalmente zerado, ele consegue recupera-lo depois de 5 capítulos.

Ele usou o Modo Bijuu, deu chackra para Naruto usar o Modo Bijuu.

Com isso já podemos dizer que ele já teria o tempo do Naruto e o seu tempo em modo Bijuu pois o chackra que estava com Naruto foi passado por ele.

Chackra Modo Bijuu do Naruto + Chackra Modo Bijuu dele mesmo (Minato) = 2x consecutivas o Modo Bijuu ativo

Logo depois com seu Modo Bijuu sugado pela Shinju o Minato leva apenas 1 capítulo para ter chackra para usar seu Modo Bijuu novamente.

Ou seja o Delay apresentado por Minato foi de apenas 1 capítulo

Já na segunda vez que ele doa TODO seu chackra.. novamente para o Naruto... ele realmente entra em delay de 5 capítulos e em seguida ativa seu Kurama Chackra Mode (KCM), criando vários braços de chackra MAIORES QUE BIJUUS.

- E por fim as invocações

Minato, pode contar com suas invocações de sapos guerreiros do Monte Myoboku, contando com Gamabunta, Gamahiro, Gamaken, Gamaichi e Gamatatsu.

Minato tem todos os requisitos para fazer a fusão com Fukasaku e Shima, tornando-se assim um Eremita mais poderoso que Jiraya e mais eficiente que Naruto (infasão pain).

Juntando tudo isso eu vejo Minato sendo superior ao nível Kage.

Vejo Minato Edo ou Minato KCM2 + SM no patamar dos TOP TIER (low) grupo composto por:

- Madara FMS
- Guy 8 gate
- Kakashi 2 MS.

Não está em ordem é claro, também como consequência vejo Minato superior a Ninjas como:

- Naruto KCM2 + SM
- Nagato
- Minato s/ Kurama (óbvio)
- Tobirama
- Kabuto SM
- Itachi

Não estão em ordem de poder, mas o Minato Edo é superior a todos eles, com os pontos citado acima, e por isso deixo:

Namikaze Minato (Edo Tensei) TOP TIER (low)

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:41