Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Cara acho que vocês não entenderam o Kushou. :fera:

[img]https://i.imgur.com/B7POueA.jpg?1[/b]

É claro que ele atinge os Tenketsus.

"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão!!!"

"Com o alcance do "Byakugan", os pontos vitais do inimigo podem ser precisamente identificados!!! O inimigo visado cairá diante do seus pés, antes mesmo d e notar o impacto."

O Kushou não é apenas um ataque externo de vácuo, ele visa os pontos vitais do inimigo!

Vocês acham mesmo que se o Kushou fosse apenas vácuo precisaria do alcance do Byakugan pra acertar os pontos vitais/Tenketsus precisamente ? :aliens: Não faz nenhum sentido o Kushou ser apenas um simples impacto como muitos acham, e precisar do Byakugan para mirar nos pontos vitais. :fem:

Como já foi dito, o Kushou é o Juuken lançado, e dependendo da potência e da resistência do alvo será efetivo contra os pontos vitais, concordo que ele não é tão preciso em atingir os Tenketsus, pois existem Tenketsus bastante específicos, como os 64 Tenketsus visados nas 64 Palmas que param por completo a capacidade do inimigo de manipular Chakra e o Tenketsu do Kyuushi, que se for atingido pode desmaiar qualquer um por um dia inteiro. Não tendo tanta precisão quanto esses Tenketsus específicos o Kushou vai atingir Tenketsus aleatórios, principalmente. Mas dependendo do foco dos pontos vitais não deixa de ser fatal e fechar alguns pontos de Chakra.


Como você pode provar que pontos vitais significa pontos de chackra/Tenketsu?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu acredito que seja o Kusho seja basicamente o Juuken que pode ser "Arremessado".
Na verdade eu até acho que seja uma "Mão" em forma de Chakra.
Lembram da Kaguya? Ela fazia a mesma coisa, só que ela o Moldava em Punhos para atacar, e sim, por isso ela Destruiu o Susanoo, aquilo foi explicado lá no Clássico. Objetos feitos a partir de chakra não adiantam de nada contra o Juuken.

Eu eu pessoalmente acho que ele fecharia tenketsus, basta ele moldar o Kusho nisso:
Spoiler :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
TIER 1 - Low(kage baixo)

Hiashi é um cara severo e disciplinado que leva o taijutsu e o byakugan a sério, possui o 2° melhor byakugan da casa Hyuuga, sozinho consegue fazer o hakkekuhekisho ataque que repeliu uma cauda do juubi, além também do seu kaiten que fez a mesma coisa.

O fato é que ele foi bastante injustiçado no The last, Naruto, Hinata, Shikamaru, Sakura, Sai todos lidaram com as marionetes.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
TIER 1 - Low (Kage Baixo)

Por mais que ele seja poderoso, não vejo ele de Kage Médio ou Alto, e Jounin Alto é no nível Temari, Sai, Darui, e ao meu ver o Hiashi barra todos eles.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
[quote]
FrutosDoMar escreveu:
Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

 Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

 Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 Kaiten%202
- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 W859nt
É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
*Vert escreveu:
Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.

 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.


Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.

E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.

Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.

Rasa seria outro que se dependesse de como a luta se desenvolve-se o Rasa levaria bastante vantagem, mas por falta de exploração deixo no mesmo nível enfim.

Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.

Hyuuga Hiashi TIER 1 (Low)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
[quote="Origami"]
FrutosDoMar escreveu:
Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

 Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

 Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 Kaiten%202
- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 W859nt
É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
*Vert escreveu:
Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.

 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.


Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.

E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.

Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.

Rasa seria outro que se dependesse de como a luta se desenvolve-se o Rasa levaria bastante vantagem, mas por falta de exploração deixo no mesmo nível enfim.

Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.

Hyuuga Hiashi TIER 1 (Low)


Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.

Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz

FrutosDoMar escreveu:
*vert escreveu:
Hake kushou dificilmente vai selar pontos de chakra de alguém. Juken é um estilo burocrático e que requer alta precisão pra acertar um Tenketsu em cheio. Lembrando que foi dito no clássico que um Tenketsu tem o tamanho de uma cabeça de alfinete, então não vai ser uma bolsa de vácuo lançada a longa distância que vai fechar um ponto de chakra, só se o Hyuuga tiver muita sorte.

Se até no curto alcance eles tem dificuldade de acertar Tenketsus em cheio, imagina tentar fazer isso de longe.

E bem, continuo achando que ele se encaixa melhor como Jounin de elite. Como eu já havia dito Hiashi é um shinobi difícil de lidar em um X1, tem poder para dar suporte a um clã, e até ao hokage como um Jounin poderoso, mas dar suporte a uma vila como um kage deve dar ? Não acho. Ele seria mais um entre Jounins habilidosos como Gai, Kakashi e Chouza por exemplo.

Disseram que esse Hiashi é superior a Tsunade, sinceramente não acho. O que define um ninja de nível kage não é quem ele vence, mas sim suas habilidades para dar suporte a uma vila. Não Vejo Hiashi se saindo melhor a Tsunade em nenhuma situação que envolva um ataque a vila. Além do mais, se ele estivesse no mesmo patamar poderia ter sido cogitado a ser kage quando o sandaime morreu, o que não aconteceu. Logo é ilógico achar que Hiashi> Tsunade, uma vez que o mangá nunca nos deu margem para achar isso.

Acho que você entendeu errado a hierarquia, nivel Kage para nós não quer dizer que ele tenha capacidade de proteger a vila, ou alguma coisa do genero para se tornar Kage, e sim que ele tem o nivel de luta capaz de bater de frente com a maioria dos shinobis que se encaixam nesse nivel.

 Tem Kages que não possuem nivel Kage, e tambem tem Jounin's, Nukenin's que possuem nivel Kage e até superior ao nivel Kage.
Carl Grimes escreveu:
Dependendo do Bijuu talvez Tsunade consiga sim desestabilizá-lo. Entretanto ela tem mais chances de ter o golpe desviado ou defendido pelo Bijuu e sofrer um contra ataque do que Hiashi. Mesmo ela sendo extremamente forte ela não conta com os mesmos recursos que Naruto e Madara SM.

Sim a Cauda da Juubi não ficou impossibilitada, provavelmente porque é apenas um pedacinho da Juubi que tem mais 9 caudas e o corpo principal. Além de ter Chakra pra krl, mesmo que o Kuhekishou possa ter bloqueado o Chakra da cauda rapidamente não foi suficiente tendo em vista que foi apenas uma pequena parte da Juubi que deve ter enviado Chakra imediatamente para a cauda.

Hiashi tem chances contra vários Kages, como Kakashi, Choujuro, Darui, Kurotsuchi, Mei, Tsunade... tem chances contra Konan, Hidan, Chyio, Sakura, Sasori... agora  contra o Deidara e Kakuzo acho mais complicado, contra o Gaara mais ainda. :sorry:

Enfim, Nível Kage Baixo.

Agora é preciso ser Top e suporte pra ter nível Kage? Hiruzen, Kakashi, Mei e tantos outros não precisaram ser  Top suporte pra se tornarem kages. Dificilmente esses Kages se sairiam melhor que a Tsunade no ataque contra o Pain, mas se fosse colocados no lugar de Tsunade eles enfrentariam o Pain até Naruto chegar, já Tsunade preferiu ficar apenas na defensiva mesmo ao invés de atacar.

Nessa questão eu fico com a opinião do @*Vert sobre o Hakke Kuhekishõ destruir o tenketsu.

_
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain
Ta disputada a votação, mas até que a galera está tendo bom senso nas votações, até agora não teve nenhum absurdo, e eu sinceramente ando concordando bastante com a maioria...
 O forum ta evoluindo :think:


Desse ponto de vista eu concordo que Hiashi tem condições de bater de frente com a maioria dos ninjas de nível kage/baixo. Mas eu avaliei de modo geral mesmo.

OFF

Tenketsus é diferente de pontos vitais, se o databook estive se referindo aos tenketsus porque citar eles como pontos vitais quando o mangá já nos apresentou o termo tenketsu ?

o mangá nunca mostrou tenketsus sendo atingidos pelo kushou e nem ninjas ficando incapacitados de manipular chakra após serem acertados pelo kushou.

E pelo o que eu entendi do databook, o Hyuuga ativa o byakugan com a intenção de visualizar pontos vitais, que nesse caso seriam por exemplo órgãos importantes afim de prejudicar o oponente. O jutsu é derivado do Juken e por isso o termo Juken é citado, porém o termo juken está entre aspas justamente pra mostrar que apesar de ser derivado possui uma função diferente do juken que é selar Tenketsus.

Não faz sentido o Hyuuga usar o Hake kushou com o objetivo de selar tenketsus, quando até mesmo no curto alcance é difícil para os Hyuugas acertarem Tenketsus em cheio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Hiashi é totalmente abaixo do Deidara que é um Kage médio, Hiashi é um usuário perigoso de curto alcance, já o deidara luta mais no estilo aéreo, o que já tornaria muito difícil para o Hiashi, Deidara ficaria jogando suas bombas enquanto o Hiashi teria a opção apenas de correr, enfim em uma luta vejo ele totalmente em desvantagens contra o Deidara.

Hiashi luta no curto-médio alcance, Sasuke 3 tumões, Itachi, Mifune, Omoi e etc, tambem lutavam praticamente no curto-médio alcance e isso não mudou em nada o resultado da luta.

 Deidara não tem defesa nenhuma ao Hakke Kuhekisho, porém Hiashi tambem não tem defesa nenhuma ao C3.

 De qualquer maneira, vejo uma boa luta entre eles, nem vou me preocupar em analisar o nivel do Deidara.
E também não vejo ele peitando o Kakuzu, que enfrentou o time de Kakashi, e ainda teve que entrar outro time na luta se não eles iam perder. sinceramente não vejo Hiashi levando lanvantagem contra o time que Kakuzu lutou.

  Acho que da uma luta, Hiashi tem maneiras de quebrar as máscaras, de destruir os corações, de lidar com os elementais e de tankar o taijutsu do Kakuzu.
Sasori também seria outro, a capacidade de selar os tenketsu simplesmente seria anulada por ser uma marionete, mais 100 marionetes, com vários ataques venenosos, satetsu, se ele não tivesse deixado as kunoichis ganhar, provavelmente veríamos mais dele, pois o Deidara no MOSTRADO é mais forte que ele, porém... no dito pelo próprio Deidara! o Sasori é mais forte do que ele.

 Sasori ainda possui tenketsu, só que no seu coração, com o Byakugan Hiashi facilmente iria perceber isso.
 Se o cara rebateu um bagulho do tamanho de um Bijuu, não sei como 100marionetes seria útil contra ele.
 Satetsu para no Kaiten, sem contar que se a Sakura e Chiyo conseguia desviar, ele tambem consegue.
 
 Deidara nem no mostrado e nem no dito supera o Sasori.
Para mim ele se encontra no mesmo nível que Kakashi invasão de pain, Hidan, Sakura, Tsunade, Rasa e etc.

 Não vejo Kakuzu, Deidara e Sasori acima da maioria desses que você citou.
Zenzyr0ex escreveu:
Concordo que o estilo do Deidara é forte o suficiente para manter distancia e atacar de longe. Hiashi nao pode evitar o bakuton do Deidara, já que nao tem elemento raiton.

Mas com relação ao kisame, nem mesmo Kakashi peitou ele, direito. Mas Raishi poderia bater de frente com ele sim. Ele veria as mascaras e mataria elas com golpes pontuais.

 É proibido se esquivar, se defender, interceptar o Bakuton né?
 Vejo Hiashi abaixo do Kisame, ai ja acho superestimação, aliás até vejo Kisame bem counter do Hiashi.

 Oque fode mesmo o Hiashi é claramente o filme the last, eles cagaram e pisaram em cima do Hiashi.

_
 Atualização dos votos:
 Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu @Bad Blood @Kel G @Origami
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como você pode provar que pontos vitais significa pontos de chackra/Tenketsu?


Tenketsus é diferente de pontos vitais, se o databook estive se referindo aos tenketsus porque citar eles como pontos vitais quando o mangá já nos apresentou o termo tenketsu ?


Olha cara, Tenketsu significa "pontos de pressão", no Clássico foi dito que os 361 Tenketsus são pontos que estão totalmente embaraçados com os órgãos internos mais vitais que quando atingidos, consequentemente, esses órgãos acabam sofrendo danos também.

Pontos vitais sem dúvidas é referência a danos internos, não? :fry:

E de acordo com o mangá qual é o ataque que visa causar danos internos no oponente? Juuken, que atinge os Tenketsus e consequentemente os "Pontos Vitais" ou órgãos, como preferirem.

Quanto a precisão já disse o que penso.

-----------------

Sobre Hiashi vencer Deidara e Kakuzo eu acho difícil, Kakuzo ataca de todos os ângulos, uma hora Hiashi seria atingido, Deidara se começar voando também possuí mais vantagens.

Quanto ao Sasori, o estilo de luta do Hiashi poderia se sobressair, ele é meio counter, Juuken > Linhas de Chakra, Juuken, 64 Palmas, Hakke Kuhekishou e Kaiten > Marionetes, Veneno e Satetsu, Sasori continua tendo carne e Hiashi tem o Byakugan...

Dizer que o Hiashi tem chances contra o Gaara pra mim já é demais. Gaara no mínimo é Kage Médio, embora eu acho que ele é Kage Alto, na Guerra ele derrotou 2 Edo Kages praticamente sozinho.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
É sério que Deidara, Kakuzu e Sasori estão no mesmo nível que o Hidan, Sakura, Hiashi e Rasa ? :zeca: :zeca2: 

É subestimação demais com os 3 personagens...


De qualquer forma. Hiashi é nível Tier 1 ( Low).

Não vejo como alguém que tem uma técnica de alta compressão e velocidade capaz de arrastar uma mão gigante do tamanho ou maior que um Bijuu possa ser considerado Jounnin.


- Hakke Kuhekisho
- Kaiten / Dai Kaiten
- Hakke Rokujuyonshu
- Hakke Kusho
- Um dos melhores Byakugans do clã
- Excelente domínio do Juuken
- Juho Soshiken ( Segundo o mangá o Hiashi sabe todos os jutsus do clã Hyuuga)


Alias, a diferença que existe entre ele e o Neji é justamente o Hakke Kuhekisho. 

Se o Neji é um Jounnin de Elite, não vejo como o Hiashi também seria.


E não só o Hiashi, o Kitsuchi também é nível Tier 1 ( Low).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo Heisenberg o Kitsuchi e justamente outro que acho no mesmo nível do Hiashi.

Frutos pode mudar meu voto, eu estava entre Tier 1 Low ou Tier 2 High

Pode Mudar para Tier Low. embora eu acho que ele seja um dos mais fraco entre eles.

portanto pode mudar meu voto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Kakuzo ataca de todos os ângulos, uma hora Hiashi seria atingido, Deidara se começar voando também possuí mais vantagens.

E Hiashi não só consegue enxergar em todos 360graus, como tambem possui uma defesa que defende ataques vindo de todos os ângulos.

 Vocês superestimam demais a capacidade de voo, Deidara ja foi pego no ar a curto-Médio alcance várias e várias vezes no mangá.

Dizer que o Hiashi tem chances contra o Gaara pra mim já é demais. Gaara no mínimo é Kage Médio, embora eu acho que ele é Kage Alto, na Guerra ele derrotou 2 Edo Kages praticamente sozinho. 

 Gaara derrotou Rasa sozinho apenas, e só derrotou o Gengetsu graças ao Sakin apenas.

 Eu acho que daria uma boa luta, independente do nivel do Gaara, Hiashi tem defesa contra tsunamis de areia, contra ataques de areia normais, o foda seria burlar a defesa absoluta.
Heisenberg escreveu:
É sério que Deidara, Kakuzu e Sasori estão no mesmo nível que o Hidan, Sakura, Hiashi e Rasa ? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 2167974198 Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 569280449 

É subestimação demais com os 3 personagens...

 Eu tiraria apenas o Hidan, e consideraria obviamente a Sakura adulta, no maximo o Deidara é oque tem o melhor estilo para lidar com esses 3.
Não vejo como alguém que tem uma técnica de alta compressão e velocidade capaz de arrastar uma mão gigante do tamanho ou maior que um Bijuu possa ser considerado Jounnin.


- Hakke Kuhekisho
- Kaiten / Dai Kaiten
- Hakke Rokujuyonshu
- Hakke Kusho
- Um dos melhores Byakugans do clã
- Excelente domínio do Juuken
- Juho Soshiken ( Segundo o mangá o Hiashi sabe todos os jutsus do clã Hyuuga)


Alias, a diferença que existe entre ele e o Neji é justamente o Hakke Kuhekisho. 

Se o Neji é um Jounnin de Elite, não vejo como o Hiashi também seria.


E não só o Hiashi, o Kitsuchi também é nível Tier 1 ( Low).

 O foda é que não temos muitos parâmetros ainda para o nivel do Hiashi, se ele ficar como Kage baixo, acho que um monte de shinobi considerado Kage médio cairá para Kage baixo/Jounin alto nas futuras votações, justamente por não superarem shinobis Kage baixo como Hiashi e alguns outros que acredito que entrará nesse nivel.

 O primeiro personagem de uma categoria será sempre o parâmetro para o voto, e isso manipula bastante aonde encaixar os personagens.
marcospain escreveu:
Concordo Heisenberg o Kitsuchi e justamente outro que acho no mesmo nível do Hiashi.

Frutos pode mudar meu voto, eu estava entre Tier 1 Low ou Tier 2 High

Pode Mudar para Tier Low. embora eu acho que ele seja um dos mais fraco entre eles.

portanto pode mudar meu voto.

Atualização dos votos:
 Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu @Bad Blood @Kel G @Origami @Heisenberg @MarcosPain
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert
 votação fechada por unanimidade.


 Hiashi fica como Tier 1 Low(Kage baixo).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 2r5awkm


_


Vamos para a escolha do quarto personagem a ser ser avaliado:
- TenTen(atual)
- Kakashi (1Ms)
- Namizake Minato (Edo Tensei)
- Uchiha Itachi (Edo Tensei).
- Tayuya (Selo nv. 3)
Comente sugerindo 1 entre os 5 possiveis(se quiser sugerir um outro não presente entre os 5, sinta-se livre), e não coloque ainda sua opinião a cerca do nivel do personagem escolhido.

 
Kuchiyose no jutsu :

Votem!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tayuya

(Essa da Tenten vai dar muito barulho, escreva o que eu digo)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten Atual :gato:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
E Hiashi não só consegue enxergar em todos 360graus, como tambem possui uma defesa que defende ataques vindo de todos os ângulos.

Vocês superestimam demais a capacidade de voo, Deidara ja foi pego no ar a curto-Médio alcance várias e várias vezes no mangá.


As máscaras se espalham e atacam ao mesmo tempo, Kaiten não é infinito, Kakuzo só precisa de uma brecha.

Hiashi não tem JS, nem mesmo é citado como usuário do jutsu. Dai Kaiten não existe, isso é coisa de fã. Hirata é Mestre do Juuken, então ela têm Kaiten e Kuhekishou -q :ana:

Voto na Tayuya :planta:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dai Kaiten não existe, isso é coisa de fã.

Igual Chou Shinra Tensei, Flash Bijudama e tals, não existem no Mangá, mas por terem Peculiaridades em Foruns Recebem estes nomes... Eu até gosto, fica mais fácil a Comunicação.
No caso o Kaiten dele é um dos Maiores até agora, se não me engano já foi Mostrado a imagem dele aqui, dele nocauteando uns 30 Shinobis com ele.

As máscaras se espalham e atacam ao mesmo tempo, Kaiten não é infinito, Kakuzo só precisa de uma brecha.

Depois que o kaiten acaba ele pode Simplesmente escapar no meio Confusão, ou começar a Girar de novo. Possibilidade não faltam para quem tem visão 360graus.

Hiashi é o uma versão do Neji Upada.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 8 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho difícil, são 4 máscaras + o Kakuzo. O Kaiten tem uma espécie de delay, bastaria às máscaras atacarem quando Kaiten acabasse, fora que ainda tem o Kakuzo que é bem forte,embora Hiashi seja melhor no curto alcance. Kuhekushou poderia finalizar algumas máscaras, mas se essas máscaras se espalharam complica, o Kaiten é muito bom mas tem um delay, visão de 360graus nesse caso não salva o Hiashão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos