Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyNovels - Adaptação no anime

more_horiz
Para quem está acompanhando o anime saiba que mais uma vez ele será interrompido,e dessa vez pelas novels.  :gorda:
Um panfleto foi publicado revelando quais serão as novels que serão adaptadas para o anime,e que irão ao ar no próximo inverno(verão no Brasil).

Segue as mesmas: "Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo" de Takashi Yano, "Konoha Hiden: Shūgen Biyori" de Sho Hinata e "Sasuke Shinden: Raikou-hen" de Shin Towasa.
  
                                                                 clanwars2016 - Novels - Adaptação no anime 246toyc
Ansiosa para ver o Sasuke chegando em Konoha.  :ma:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
Não se empolgie tanto

A Novel do Itachi ficou completamente diferente no anime e na própria novel (Cagaram ao animar)

Por exemplo ,todo o momento romântico entre a Izumi e o Itachi foi descartado no anime, e é bem provável que isso se repita nessa novas animações

Mais eu espero muito que mostre o Sasuke retornando para a Sakura ,só sabemos que ele disse que retornou e ela deu ás boas-vindas 😍😗

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
Meu deus, to super ansioso agora.

Mesmo que não continue a Guerra(coisa que já tá ficando normal), pelo
menos vão animar as novels.

Não anunciaram a Novel da Sakura caramba que absurdo, em fim pelo menos
vai ter a do Shikamaru que é um personagem que espero grandes ups dele
já que não li a novel, mais verei a animação.

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
Hmmmmmmmmm, adorei. Espero não me decepcionar. 

Ansioso para ver o capítulo da Tenten na Novel Konoha! 

Já quero ver a Guilhotina de Decapitação! :ana:

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
Estou bem animado por essas novels animadas, mas elas não serão em meio ao anime shippuden, provavelmente será quando acabar a série. Eu estou ansioso pois gostei muito do design the last dos personagens, e espero que eles ainda façam a da Sakura @Victor, quero ver InoSakuSai mitando.

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
O da Sakura que eu achei mais legal não ai ai D:
Que venha do Shikamaru <3

descriptionclanwars2016 - Novels - Adaptação no anime EmptyRe: Novels - Adaptação no anime

more_horiz
Tem um tópico já falando sobre isso aqui ^__^ LINK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos