Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionclanwars2016 - Hipóteses acerca de Dragon Ball Super EmptyHipóteses acerca de Dragon Ball Super

more_horiz
Bom, não costumo comentar na área de Dragon Ball por preguiça mesmo dominar tão bem o mangá, anime, etc., mas estou acompanhando DBS e gostaria de fazer algumas colocações. Antes disso, saiu um vídeo de DBH (DB Heroes) que já foi responsável por dar linhas de desenvolvimento diferentes, ou melhor, continuamentos a lutas do mangá, anime, etc. e, consequentemente, spoilers reais do que virá a acontecer e que já ocorreu (com o Goku SSGSS), enfim;

[créditos ao @igor bacelar]

Certo, notem que Zamasu está assistindo a luta entre os dois com um Potara verde e, embora esteja na orelha esquerda, tal como no Black, parece está dando ao aprendiz Kaiohshin controle direto sobre o corpo de Black ou, pelo menos, influenciando sua maneira de lutar. Aí fica claro que Zamasu não é Black, mas está diretamente envolvido. Há especulações que todo o enredo desenvolvido até agora em DBS e o Black foram criados no último episódio lançado – Ep. 53 –, uma vez que Zamasu ficou intrigado com Goku justamente nesse momento que eu acredito que tenham um fundo de verdade ou quem sabe é a base de tudo.

Notem também que os Potara Gowasu são nada mais nada menos idênticos ao que Black apareceu usando, assim como também idêntico ao que Zamasu está usando no vídeo divulgado!

clanwars2016 - Hipóteses acerca de Dragon Ball Super Fnmuv1q

Então, levando em conta DBH, acredito que a introdução do anel do tempo no episódio anterior, o aparecimento do mestre de Zamasu e dos Potara verdes, os comentários jogados ao ar relacionados ao coração de Zamasu ser puro, mas no final do episódio mostrar as verdadeiras intenções por enquanto contidas, a dormência na mão de Goku, o Ki do Kaiohshin em formação ser semelhante ao de black, etc., são amostras que concretizam que Zamasu está por trás do vilão Black, sim, acho que disso ninguém tem mais dúvidas, a questão é como isso se desenrolou?

Na prévia do episódio 54, Zamasu aparece de cara com o anel do tempo guardado por Gowasu. Se ele for pegar mesmo, acredito que terá um conflito entre os dois, dado o clima instável desse relacionamento, que acarretará na morte de Gowasu. Zamasu tomará os brincos de seu mestre, o anel do tempo e aí já sabem... Claro, ainda há lacunas quanto ao corpo utilizado por Black, eu acredito que seja do Goku e que fora ressuscitado anteriormente por planejamento do próprio Zamasu, talvez forçar o Supremo Kaio a dar a vida e o corpo pelo Goku morto no futuro...

E aí, o que acham?

descriptionclanwars2016 - Hipóteses acerca de Dragon Ball Super EmptyRe: Hipóteses acerca de Dragon Ball Super

more_horiz
Esse trailer do DBH praticamente confirmou várias coisas acerca do Black e Zamasu.

Eu acredito que esse encontro entre Goku e Zamasu já ocorreu antes.Mas não necessariamente tem 2 Zamasu.

Então,Como Zamasu tem ódio dos humanos,conhecer Goku só fez esse ódio aumentar ainda mais,como vimos nesse episódio.
Após o ter conhecido,acredito que ele tenha usado o Anel do tempo para poder ir até o Futuro(O futuro do Mirai Trunks que conhecemos).Ele pegou o corpo morto do Goku,e com o brinco Potara o controlou diretamente(não vejo outra forma de controle,por enquanto,já que tem um Potara na orelha de cada um).
Após isso,como já vimos ele causou o caos no Futuro do Trunks,e agora as palavras dele começam a fazer sentido.

''Eu vi este mundo,este Universo,a verdade por toda a criação''
Nada mais normal,sendo um Kaioshin,que tem como objetivo vigiar os Humanos,além de ter sido um Kaioh anteriormente.

Devo eliminar a Humanidade,já que os Deuses não reconhecem seu erro
Isso poderia se aplicar ao Gowasu(e consequentemente aos outros Deuses).Ele não concordava com a ''filosofia'' do Zamasu,meio que discordando sobre os Humanos serem um erro e essas coisas.

Após isso,ele segue Trunks até o passado,antes do primeiro contato que ele e Goku tiveram no Universo 10.

''Eu queria lutar com você nesse corpo''
Isso porque eles já teriam lutado anteriormente,faz sentido agora.

E assim,Goku vai novamente ao Universo 10 conhecer Zamasu,que causaria a ''criação'' do Black.Seria isso um Paradoxo temporal?

Então,digamos que como Zamasu não poderia ou não quis fazer isso com as próprias mãos,ele está fazendo através de outra pessoa,destruindo a humanidade através de outra pessoa.
Sem contar que as roupas do Zamasu e do Black são muito parecidas.

Então,acredito que seja mais ou menos isso,algumas falas começaram a se encaixar agora,então acredito que Zamasu é sim diretamente ligado ao Black,poderiamos dizer que ele é o Black,quem ''criou'' ele.

descriptionclanwars2016 - Hipóteses acerca de Dragon Ball Super EmptyRe: Hipóteses acerca de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu não gosto de ver nada sobre DBH, buga o cérebro.

@Hildr, eu acho que vc escreveu essa bíblia atoa, pois já ficou mais do que obvio para todo mundo que o Zamasu tem um brinco para mudar de forma ou ele controla o corpo do Goku morto no futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos