Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyVida inteligente no Universo

more_horiz
#ClanWars2016



Sei que muitos já pararam pra pensar que não estamos sozinhos em nosso Universo
ou que em meio essa imensidão estamos sendo observados ou há aqueles que nem 
dão a mínima para o assunto.

Sabemos que o Universo é composto por diversas Galáxias e trilhões de estrelas...

Não é estranho sermos os únicos a habitar essa imensidão que que é o universo sem
indícios de outras vidas habitantes em outros planetas, já que existem muitos outros.

Há relatos aparições de Ovnis ou Seres de outro planeta que foram encontrados ou
foram registrados através de câmeras ou fotos, e nada conclusivo e sempre há pontas
soltas.
Assim como há teorias de conspirações, ou de que eles(ets) já vivem entre nós e 
estão por trás de todas as coisas entranhas e acontecimentos do mundo, mais esta
a nós viver com essa curiosidade e talvez nunca saber de nada.

Mais oque vocês acham sobre a Vida Inteligente fora do planeta Terra?

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
Caso exista vida inteligente fora da Terra, eu vou rir. Se não existir vida inteligente fora da Terra, eu vou rir. Havendo ou não, logo depois da risada, eu ficarei muito triste. Na verdade, só de pensar nisso, eu fico muito triste. Somos tão inteligentes.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
Provavelmente existem, Universo é grande demais para que somente a espécie humana tem alcançado tal nível de inteligência. Greys, reptilianos, Annunakis, uma parte de mim acredita que eles existem, outra parte os vê apenas como um meio da humanidade querer colocar a culpa de seus erros em formas de vida criadas exatamente para este fim.

Algo que chama a atenção é o fato de governos sempre tentem esconder, desmentir(ou seria mentir), invalidar e/ou satirizar qualquer tipo de informação sobre Ovnis e coisas do tipo, o que é algo muito suspeito. Pode ser que eles "aliens" e inclusive ele>> o fera :fera: já estejam entre nós.

Caso não estejam, acho melhor nem tentar fazer contato, pois se eles forem hostis e conseguirem utilizar uma tecnologia mais avançada que a nossa estamos ferrados.

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
Há duas formas de avaliar isto: da mesma forma que somos um cisco no universo, a probabilidade de surgir vida em algum lugar, devido às condições necessárias para tal, continua sendo quase impossível. Matematicamente falando, quase inexistente, e isso porque estou falando do ponto de vista apenas científico. Se envolvermos questões de transcendência, ficará mais complicado ainda.

Há muitos relatos que parecem verdadeiros, sobre alienígenas, coisas estranhas e etc. A questão, para mim, é muito simples: se existirem, são bem mais inteligentes que nós. Da mesma forma que as câmeras evoluíram, seres com capacidades superiores podem ter evoluído junto. Há diversas teorias que são interessantes, como suposta civilização que vivia em marte, relatos da área 51 e etc. Então, apesar de achar pouco provável, se existirem, estão num contexto muito bem organizado.

Se eu fosse dar um palpite final, diria que há vida fora da terra, mas dificilmente seria vida inteligente. As chances de certos planetas parecidos com a terra formarem vida não é assim tão ridícula, não se compararmos às chances de vida inteligente...

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
Acredito que exista sim

Mais não dessa maneira escrota que mídia mostra ,tipo:

Seres humanóides cabeçudos e verdes
Tecnologia extremamente avançada
Desejo de dominar a Terra e a puta que pariu...

Acredito que seja microorganismos ,bactérias e essa coisas """"simples"""""

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
Antes eu achava isto uma Grande Besteira, mas agora, depois de ler vagamente sobre o assunto e Descobrir a Complexidade e o Tamanho do Universo, eu comecei a abrir meus Conceitos.

Respondendo a Pergunta...

Eu acredito Sim que exista Vida fora da Terra. Mas agora se existe Vida Inteligente, olhando para a Complexidade do Corpo Humano, principalmente do Cérebro, eu chutaria que não.
Afinal, se a probabilidade do Ser Humano Inteligente ter Surgido na Terra era Absurdamente pequena, quem dera em outros Planetas.

descriptionclanwars2016 - Vida inteligente no Universo EmptyRe: Vida inteligente no Universo

more_horiz
A chance de desenvolver vida em outros planetas é realmente muito pequena, muito menor ainda são as chances de desenvolver vida inteligente.
Mas o universo é enorme, e assim as probabilidades de haver vida pelo universo a fora é imensa. O universo deve fervilhar de vida, mas a maioria devem ser bacterias e microbios, com sorte devem ter em alguns planetas vida marinha (quem sabe de lava?) ou algas/plantas.

Vida inteligente é mais complicado, mas acredito que exista.
Com uma visão otimista acredito que no universo inteiro devem ter no maximo( e forçando a barra) de 100 a 200 civilizações. Sendo mais pés no chão acredito que devem ter até 100 civilizações e 5 delas talvez consigam viajar pelo universo(não necessariamente ir a qualquer canto do mundo). É uma quantidade alta ? Sim é, mas o universo é enorme, não da nem pra imaginar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos