Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionclanwars2016 - Motivação e Rivalidade EmptyMotivação e Rivalidade

more_horiz
Com o passar dos vários anos acompanhando Naruto, eu percebi que as principais coisas que 
fazem diferença para um ninja são: Motivação e Rivalidade.

Todos os ninjas possuem um objetivo logicamente, porém quando eles obtêm uma rivalidade 
onde ambos tentam superar seus limites e ir além do que podem apenas para mostrar ou
superar seu companheiro ou rival, e isso acaba se tornando uma coisa produtiva e de grande
importância no final das contas.
Os maiores ninjas por exemplo conhecidos no mundo Shinobi tiveram uma rivalidade, ninjas
como: Hashirama,Naruto,Sasuke,Guy,Rock Lee...

Outra coisa que pode substituir a rivalidade é a motivação, que diferente da rivalidade não é
dependente de alguém para construir suas vontades e ambições.
Com motivação, um ninja consegue alcançar seus objetivos por querer ou cobiçar algo que 
mesmo que ele não consiga, ele continuará tentando e nesse período ele vai se construindo 
mesmo que não chegue a alcançar seus objetivos reais, ele ainda assim se torna tão grande
quanto a outros ninjas, alguns exemplos: Nagato,Orochimaru,Tsunade,Konan,Minato...

E com a junção dessas duas coisas, um ninja tem ainda mais sucesso, e isso foi mostrado 
durante todo o mangá e que basta apenas querer, tem que conquistar.

Na opinião de vocês isso está certo, ou acrescentariam algo a mais ?







#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Motivação e Rivalidade EmptyRe: Motivação e Rivalidade

more_horiz
Tem um Ep que explica isso se me lembro bem, só que acho que era Filler...

Bom, de qualquer forma eu concordo com a sua Ideia, Rivalidade ajuda e muito em Treinamentos e tals, e como se fosse um fator de incentivo.

Sozinho não se tem Parâmetros, como por exemplo: "Ah, Fulano é forte, vou treinar até chegar ao seu ou até Supera-lo".
É algo bem Presente no Narutoverse...

descriptionclanwars2016 - Motivação e Rivalidade EmptyRe: Motivação e Rivalidade

more_horiz
Cara eu já acho que rivalidade pouco importa

Hashirama em certo momento já possuía senjutsu, buda, fuuins e etc... enquanto o madara só tinha o MS, na melhor das hipóteses FMS. Ambos se tornaram poderosos pelas motivações que possuíam

Gai no clássico já poderia ter Gate 7 ou 8, enquanto o kakashi sharingan nv. 3 e nenhum deles se tornou mais poderoso porque via o outro como um rival

Se o neji estivesse vivo, ele jamais teria condições de lidar com Lee de gate 5, quem dirá gate 6, 7 e 8, inicialmente poderia ate ser rivalidade mas depois...

Fora rivalidades inúteis como: sakura vs ino, temari vs tenten, kiba vs naruto,


Por outro lado, vários ninjas se tornaram super poderoso só por ter muita motivação como Dai, minato, kabuto, konan, nagato, sasori, kisame e etc....


descriptionclanwars2016 - Motivação e Rivalidade EmptyRe: Motivação e Rivalidade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos