Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais Novels Animadas para Anime

+5
Sasukebestuchiha
alicia
Espadão
SenjuIchizoku
Rodrigo Gouveia
9 participantes

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyMais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Mais novels serão animadas no anime

Serão as novels
Shikamaru Hiden: A Nuvem no silencio da Noite
Konoha Hiden: O Dia perfeito para Celebração de um Casamento
Sasuke Shinden: Livro do nascer do Sol

clanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime Tumblr_oba6caCUlm1sojw2po1_1280

clanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime Tumblr_oba6caCUlm1sojw2po3_1280
clanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime Tumblr_oba6caCUlm1sojw2po2_1280
clanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime Tumblr_oba6caCUlm1sojw2po4_250

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí aí, vou morrer e ainda não vou ter visto o final do mangá animado. Mas fazer oque, né? Queria ao menos a novel da Sakura animada. Iria usar muitos gifs da sua luta contra o Kido :KAKA/:
Sasuke Shinden: Livro do nascer do Sol

É a novel que conta a partir do cap. 699, né? O capítulo em que o Sasuke flertou com a Sakura, espero um trabalho digno.

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Quero ver a Sasuke Shiden, Hinata com taijutsu nivel Neji + Tenketsu parada brusca.

Faltou a novel da Sakura ser animada, mas devem fazer isso logo logo. :think:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Eu li só a do Shikamaru...

Geralmente essas Novels enrolam demais, não curto muito. Vou ver o Animes, mas não botem tanta fé, viram o que fizeram com a do Itachi?

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Já era esperado que a novel do Sasuke fosse animada, só espero que façam um trabalho digno, afinal, a novel do Uchiha retrata o momento expiatório e refletivo do nosso protagonista. :mica:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Não vou dizer que não gostei, pelo contrário, até curti mesmo interrompendo a caminhada do mangá.
Confesso que nunca li essas novels, só partes da novel da Sakura pra conferir se era tudo o que falavam que era e nem dei continuidade. Tô curioso, vamos ver no que dá.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Que legal clanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime 1f60d

A novel do Shikamaru é muito boa vai valer a pena assistir(espero que a pierrot não estrague modificando o plot).........a de Konoha gostei só de alguns capitulos e que venha mais fanservice NH :ninjaxl:

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Pirreot deve modificar quase tudo das Novels, que nem fizeram com a Itachi Shiden.

Já broxei antes mesmo de assistir. KKKKKKKK

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
A Novel da Sakura que foi de longe a melhor (tem seus furos) não será animada agora?? Que merda hein...

Novel do Sasuke ficou um lixo para mim,muito frustrante

As outras duas pouca importa

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Que bom, sempre tive vontade de conhecer a historia dessas novelas, + tinha preguiça de ler todas completamente.

Agora vou poder assistir e entender tudo direitinho. :gorda:

Sasukebestuchiha escreveu:
A Novel da Sakura que foi de longe a melhor (tem seus furos) não será animada agora?? Que merda hein...


A da Sakura vai ser exibida em um futuro próximo. :iupi:

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Bom, não leio essas Novels, nunca li, e nem mesmo sei como é, mas se for bom que venha mesmo, é melhor do que um filler de competição de comida e etc.

Mas não me deixa empolgado, vamos ver no que vai dar. Essas Novels são histórias pós-guerra certo? então eles vão animar o que acontece após o fim do mangá, sem mostrar o fim do mangá?

Vamos ver se a Pierrot vai Pierrar novamente. :yoda:

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Ué,não tinha visto esse aqui. :facepalm:

.

.

.

Eu acho que o anime será interrompido sim,já que todo mundo só está esperando a luta final,se a pierrot deixar pra animar depois ninguém vai ver.Não acho que eles vão querer perder audiência.

Apesar dessas ai serem até boas, a melhor novel que é a da Sakura não vai ser animada,não pelo que eu vi nas noticias. :okay:


É a novel que conta a partir do cap. 699, né? O capítulo em que o Sasuke flertou com a Sakura, espero um trabalho digno.


Eu só lembro que o Sasuke pensa muito nela,espero que não estraguem tudo. 

Mas acho que farão um trabalho decente,os fillers SS costumam ser bem feitos e eles até melhoraram algumas cenas do mangá.Esperança a mil. :ma:

Também quero muito ver Temari e Shikamaru safadenhos no Konoha hiden :e.e-: ,e a Sakura que aprendeu a cozinhar.

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
@Momo-sshi 

Você sabe quando as novel vão ser animadas? Nesse ano ou ainda vai demorar? :QQ: 

Porque não faria sentido ter animação no meio da Guerra... mas li que seria um ''novo anime'' só para as novel né?

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Só a do Shikamaru presta.

Sasuke shinden horrível! Maluco julgando o susanoo tengu com fuuton, sasuke caindo em genjutsu ocular(nem parece q rebateu o mugen tsu).

descriptionclanwars2016 - Mais Novels Animadas para Anime EmptyRe: Mais Novels Animadas para Anime

more_horiz
Já que parece que não vai ter Sakura, vou ter que me
contentar com a do Shikamaru.

Mais a do Sasuke possivelmente também será boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos