Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionclanwars2016 - "Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas." Empty"Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas."

more_horiz
E, se em uma bela manhã, no momento do abrir de olhos, a luz fugisse de você? A luz cansou-se de estar ao seu lado, os seus maus hábitos só serviram para contribuir para o abandono, e não há nada que você possa fazer para mudar isto.

Você amaldiçoaria a sua vida? Como você acha que seria a sua reação? O medo te corromperia? Ou você é alguém de tamanha coragem que rangeria os dentes e continuaria vivendo? Vale lutar contra a escuridão?


#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - "Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas." EmptyRe: "Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas."

more_horiz
Você adotou a escuridão, eu nasci lá. :fera:

Acho que qualquer um ficaria muito bolado por perder a visão ou qualquer outro sentido, porém ao menos a mim a raiva é melhor que o desespero e graças a essa raiva eu criaria forças para continuar vivendo, seria uma vida um pouco ruim, mas você só perde quando para de lutar, então eu faria com que a escuridão se tornasse minha amiga e companheira, talvez eu atá me tornasse o demolidor do mundo real, mas deixa pra lá, ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos