Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionclanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo EmptyCien Fleur: Wing - Limite de Tempo

more_horiz
clanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo Tumblr_ls3w672bBG1qcb2yeo1_500

Olar pessoal, tudo bem? Espero que sim. clanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo Su05 clanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo Su05 clanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo Su05

A algum tempo vem me incomodando o pessoal dizer que a nossa querida rainha Nico Robin usa as Wings por apenas 5 segundos, mesmo atualmente. Venho aqui provar que ela conseguiria voar por um bom tempo.

Primeiramente, vamos rever a primeira vez que ela usou a técnica:


- Robin Pré-TimeSkip;
- Seu limite era de Cem membros;
- Sua força/resistência eram inferiores do que é atualmente;
- Está carregando um Ciborgue pesado.

Levando em conta isso tudo + a gravidade, não me surpreendo com esse limite, mas vamos logo falar dela atualmente.

Nico Robin consegue brotar milhares de membros, mescla-los e fazer membros gigantes sem nenhum esforço.

clanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo Tumblr_n3llsgm7WS1rzjajro1_500

Sua resistência é notável, conseguiu usar Gigantesco mano no MAR, água é a maior fraqueza dos usuários de Akuma no Mi, mas mesmo assim ela foi capaz de usar a técnica na água e salvar seu bando!


Outro feito notável de resistência foi em Dessrosa, onde a nossa linda Arqueóloga usou as Piernas Fleur para subir o penhasco. Ela sentiu o cansaço individual de cada perna brotada e pisada por ela mesma, e continuaria de boas.

Robin usou as Wings algumas vezes pós-TS, but apenas para desacelerar sua queda, só que no Filme Gold foi mostrado ela voando e carregando Usopp e Chopper por um tempo relevante, sei que é filler, mas podemos ter uma idéia.


Enfim.

Levando em conta que:

• Robin atualmente consegue brotar milhares de membros;
• Sua resistência é muito superior do que era antes do TS;
• Ela deve ter treinado mais essa técnica enquanto estava com os revolucionários;
• Ficou mais forte fisicamente;
• Mesmo usando Mil Fleur, não mostrou ter limites de tempo.

Por quanto tempo vocês acham que a Robin pode voar?

Meu palpite: Estando sem "bagagem", 5 minutos, futuramente acho que conseguirá voar por bem mais tempo.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo EmptyRe: Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo

more_horiz
Bem, eu acho que a Robin evoluiu essa sua técnica criar asas ( Wings, que seja :flora: ) como o Jean disse, ela agora é capaz de criar inumeros membros á mais do que ela poderia quando usou esse poder pela primeira vez, logo, é consideravél que ela tem uma duração de voo bem mais prolongada agora e sem tantas limitações #FicaDica :paola2:

descriptionclanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo EmptyRe: Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo

more_horiz
Sim, estou de acordo com sua tese. Irei defendê-la com todas as forças. :gorda: 

Se há um limite de tempo, justamente é pelo fator de resistência que ela gasta para movimentar/agitar as asas.  

Robin atual, além de mostrar mais feitos de resistência, aumentou drasticamente a quantidade de membros que ela pode criar. Uma evolução notável. 

#ClãWars2016

descriptionclanwars2016 - Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo EmptyRe: Cien Fleur: Wing - Limite de Tempo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos