Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollKakashi dominaria o Byakugō no In?

Sim, obviamente
5
50%
Não, ele não tem controle de chakra pra isso
2
20%
Q?
3
30%
Total de votos:
10

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyE se Kakashi...

more_horiz
Qual jutsu vocês acham que o Copy Ninja estava usando nesse momento? Era um ninjutsu médico ou foi erro do mangá?

clanwars2016 - E se Kakashi... ODRij7L

Pra polemizar, e se o Kakashi decidisse utilizar o Byakugō no In, seria uma boa para o Hatake?
Eu particularmente acredito que seria um bom jutsu para o arsenal dele já que ele poderia abusar de seus jutsus e também que ele dominaria facilmente.  :yoda:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Foi confusão do colorista. O que o Kakashi fez foi o usar um Raiton para romper o fio da sutura.



Confiram o vídeo em 09:04.

E não, não acho que o Kakashi seria capaz de usar o Byakugou. Só quem se especializou totalmente em controle preciso de chakra foi capaz de fazê-lo, nem Iryo-Nins talentosos como a Shizune conseguiram, não acho que o Kakashi o faria.

E, já que tocamos nesse ponto, gostaria de deixar claro: acho que existe certa confusão no fórum nisso de "Fulano é capaz de usar jutsu A, então com certeza poderia aprender jutsu B". Não é assim que funciona. Cada jutsu é um jutsu, com suas particularidades e diferenças. Um bom flautista não necessariamente é um bom saxofonista (ou vice-versa), da mesma forma que um usuário de Rasengan não necessariamente poderia utilizar o Oukashou (ou vice-versa).

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Hatake Kakashi é o Ninja que possui domínio sobre os cinco elementos, Yin e Yang, criou um Jutsu letal do zero (Raikiri) com menos de 11 anos, copiou milhares de Jutsus em milhares de ocasiões, dominou o mais alto nível do Kamui, estabilizou o Susano forma Perfeita em sua primeira vez de uso, utilizou Jutsus que jamais havia sonhado usar, pela primeira vez e perfeitamente, enfim, não vejo porquê ele teria qualquer dificuldade em dominar o Byakugou, Iryo-nin mais ainda. 

Kakashi no início do Shippuuden possuía metade (ou um terço, dependendo das traduções) do Chakra do Naruto, e sabemos que o Naruto utilizou o Modo Sennin dividido em três (nem estou contando os clones feitos durante a luta), significa que Kakashi do início do Shippuden já tinha Chakra o suficiente para utilizar o Modo Sennin. Kakashi teve um upgrade imenso de Chakra na guerra, ou seja, aumentando ainda mais suas reservas de Chakra. Isso mostra que o Chakra do Hatake está longe de ser pífio, e que ele poderia sim vir a acumular uma enorme quantidade de Chakra por algum tempo, e utilizar tudo isso em batalha.

O nível dele subiria ainda mais. Ele foi capaz de acompanhar o Gai no sexto Gate, e fez isso sem abrir o portão inicial (que ele demonstrou ser capaz de abrir ainda no clássico), imagine o Kakashi com uma quantidade ainda maior de Chakra correndo pelo seu corpo? Se pegarmos tudo isso e colocarmos no Kakashi Hokage, provavelmente teríamos muitas surpresas.

Enfim, concordo plenamente. 

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Isso já foi uma duvida que tive em alguns tópicos passados, e com
algumas pesquisas e vendo o Mangá original e no anime percebe-se que
não é um Iryo-nin.


Não que ele não seja capaz de usar, mais nunca foi dito ou mostrado e 
eu penso que ele realmente não use esse tipo de jutsu, porém descordo 
de quem diz que ele não seria capaz de conseguir o byakugou.


Kakashi sempre foi nominado como um prodígio tem um talento nato 
vimos que o Sharingan foi apenas um impulso para o seu grande talento 
em ninjutsus e ele apenas evoluiu e digo que se ele se preparasse, poderia
aprender e usar o Byakugou.




#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Eu sequer tinha visto essa página colorida, e mesmo que eu visse não pensaria que é um Ninjutsu médico, visto que nestes mesmos capítulos coloridos mostraram o Sasuke com um Rinnegan vermelho.

Agora, quanto ao Kakashi utilizar o Byakugou, sinceramente, não sei dizer ao certo se ele seria ou não capaz de usar, todos sabem que o Kakashi é um verdadeiro gênio, todos sabem que mesmo com Chakra limitado ele se superou em diversas coisas, e obviamente deve possuir um bom controle de Chakra, mas afirmar categoricamente que ele seria capaz de utilizar a técnica... não sei. Não basta apenas ter um bom controle de Chakra pra dominar a técnica, se fosse dessa forma poderíamos afirmar que vários outros também seria capazes do mesmo.

Caso ele dominasse a técnica, o que eu não acredito que seria fácil nem mesmo pra ele, sim, seria muito útil a ele, o que faltou ao Kakashi durante a obra foi justamente a variedade de técnicas no seu Arsenal, que foi muito pouco pra um ninja dito possuir mais de mil Jutsus, mesmo sendo um gênio.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Velho, Kakashi usou Susanoo Tengu de primeira... Expeliu Chakra por todos os tenketsus, estabilizou tudo, manteve ate o chakra do Rikudou (que é apenas chakra upado, não diminui em NADA o fucking controle de chakra do Hatake) acabar e ainda usou novas técnicas.

O cara ainda se garante usando um Fuuinjutsu (BnI também é) para selar o Juuin do Sasuke.

Não tenho dúvidas que tendo aulas VIPs com a Godaime domine o Byakugou e in.

Caso dominasse a técnica seria um grande UP, usar jutsus com preocupação 0 em chakra, Kage Médio no mínimo!

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Sinceramente não sei. Talvez ele possa, talvez ele não possa.
Mas não há nenhuma base concreta que de fato comprove que ele seja capaz ativar o Byakugou. Por outro lado ele é um gênio nato, logo não seria impossível pra ele dominar tal jutsu.

O Byakugou foi mencionado ser o ápice do controle, não que ele seja o único jutsu que requeira o ápice do controle de chakra, mas o autor definitivamente deixou explícito que o Byakugou está no patamar mais alto quando estamos falando de controle de chakra, e como não foi mencionado que ele domina tal controle ou que ele tenha um jutsu que exija tal controle, fica difícil saber...

Shizune que é uma ninja médica talentosa e foi chamada de genia pela Tsunade não foi capaz.

De imediato não acho que Kakashi seja capaz de dominar o Byakugou, e mesmo que fosse acho que ele teria que abrir mão do uso do sharingan enquanto não ativa o jutsu. Por outro lado não acharia absurdo caso o autor falasse que ele é capaz ou caso ele aparecesse com o Byakugou. Afinal ninguém acreditava que ele teria Susano Tengu e deu no que deu.

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Não aquilo não é Ninjutsu médico...

Não duvido que ele possa usa-lo mas isso ele usou foi raiton para cortar o fio, é como Wally disse. Ele usar Susanoo e o C4r4lh0 a pra mim não é um grande feito de controle de Chakra.
Afinal quanto maior a Qualidade do Chakra mais fácil se é para molda-lo, nem preciso dizer que ele tinha Chakra God né? Isso além de ter o MS, que aumenta e muito o Controle de Chakra.

E isso de Dominar mais 1000 Jutsus só é mais uma das Hipérboles do Clássico, algo como Itachi fazendo Selos mais Rápido do que o SHARINGAN possa ver, Hiruzen ser DEUS, usar Ninjutsu Elemental sem Fonte pré-existentente do mesmo ser uma Coisa Fora do Normal  e etc...
Ambos os casos citados acima foram esquecidos e ignorados no Shippuden, afinal nunca fizeram muito sentido mesmo...

Kakashi no início do Shippuuden possuía metade (ou um terço, dependendo das traduções) do Chakra

Na verdade Naruto tinha 4 vezes mais Chakra que ele...

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Pelo o que eu sei ele usou raiton, mas não acho que ele encontraria grandes dificuldades em usar um ninjutsu médico simples, mas o Byakugō no In é quase que impossível, isso porque esse jutsu está entre os mais altos no controle de chakra, coisa que nunca foi dito que o Kakashi possui e antes de envolver controle de chakra o Byakugō no In envolve técnicas medicinais e fuinjutsu, pra ser médico ninja é necessário passar por um treinamento extremamente rigoroso, sim ele sabe usar fuinjutsu de alto nível, mas Tsundade também usa raiton (nível A ou S) e nem por isso ela usa raikiri ou chidori, isso porque cada jutsu requer um ou mais tipos de habilidades, Byakugō no In por exemplo:
- Controle de chakra nível S
- Conhecimento medicinal
- Habilidade com fuinjutsu

P.S.
Ter muito chakra não influência muito no selo em si, já que o jutsu se baseia em armazenar chakra, acho que excesso de chakra pode apenas diminuir o tempo de formação do selo.

descriptionclanwars2016 - E se Kakashi... EmptyRe: E se Kakashi...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos