Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionclanwars2016 - Término da relação = Término de caráter? EmptyTérmino da relação = Término de caráter?

more_horiz
Todos nós já criamos laços fortes com pessoas, laços de amizade, laços amorosos, ambos... Mas, o ponto não é fazer ninguém sofrer aqui, minha abordagem se direcionará ao término destes relacionamentos. Em muitos deles o término da relação, seja de amizade ou amorosa, significa também a total perda de respeito e consideração entre ambos ou unilateralmente. Isto resulta em fotos pessoais vazadas, conversas pessoais divulgadas, difamação e coisas do gênero. A questão é, por que isto ocorre?

Eu presumo que o término de relacionamentos possam ser ocasionados pela descobertas de condutas nada morais sobre um dos indivíduos da relação ou ambos, o que explica o porque de uma série de ataques após isto. Explica, mas não justifica. O maior medo de muitas pessoas ao terminarem a relação, ou até mesmo antes de terminarem, é terem sua imagem ferida pelo parceiro ou ex-parceiro, com arquivos pessoais vazados, difamação e etc. Ou seja, além da carga emocional do rompimento por si só, ainda há essa grande preocupação ao tratarmos com certas pessoas. Algumas nos surpreendem ao se comportarem assim, outras sinceramente já esperamos.

Algumas pessoas pensam que certas situações justificam, o que é para lá de questionável, embora seja discutível em certos casos.

Mas e você, o que pensa disso? Já teve algum término de relação onde foi atacado de todas as formas possíveis, ou o fez contra alguém? Já presenciou este tipo de coisa? Ou pior, já ficou entre dois amigos nesta situação? Comente.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Término da relação = Término de caráter? EmptyRe: Término da relação = Término de caráter?

more_horiz
Nós pensamos exaustivamente no término amoroso, mas somos felizes esquecendo do passado, dos erros cometidos durante a relação, nas típicas brigas onde o sangue esquenta a tal ponto que, mesmo quase sem querer, o rancor é gerado. É certo que essas discussões sejam usuais, só que causar desconforto em seu parceiro (a), de modo que o clima mude, continuamente, não traz nada além de dor! É uma dor tão grande que parece que há uma adaga crescendo em nosso estômago.

Compartilhar sua vida com alguém não é um jogo, gente — com a curiosidade vem a descoberta, e com ela surge duvidas, a queda do príncipe/princesa encantada (do). É aí que a nossa visão muda, anseios são jogados no nosso cérebro, e, infelizmente, não tem mais volta, ou seja, dependendo da pessoa, casos de vazamentos de fotos ou quaisquer outros tipos de vinganças amorosas acontecerão.


#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Término da relação = Término de caráter? EmptyRe: Término da relação = Término de caráter?

more_horiz
Comigo nunca aconteceu por eu nunca ter entrado em um relacionamento 
ainda, porém em questão de Amizade isso já me ocorreu sim.

Já fiquei em meio uma briga de amigos meus que primeiro tinham brigado 
fisicamente mesmo e depois disso começaram os insultos e falarem um 
do outro pelas costas e eu meio que fica neutro nessa situação, já que eu 
não podia concordar com um e descordar do outro.

Acabou que eu parei de falar com os dois e por um tempo a poeira assentou 
e tudo ficou calmo, porém eles não voltaram a se falar mais e atualmente eu
converso com apenas um deles.

Em minha concepção, essas atitudes te que ser pensadas com a cabeça fria,
pois é algo que irá prejudicar não apenas um indivíduo e sim todo um ciclo
de pessoas que vivem ao seu redor.



#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Término da relação = Término de caráter? EmptyRe: Término da relação = Término de caráter?

more_horiz
Mas e você, o que pensa disso? Já teve algum término de relação onde foi atacado de todas as formas possíveis, ou o fez contra alguém? Já presenciou este tipo de coisa? Ou pior, já ficou entre dois amigos nesta situação? Comente.


No meu modo de pensar quando uma pessoa termina uma relação e faz tais coisas como expor a intimidade do seu ex por vazar fotos intimas, mostra o verdadeiro caráter da pessoa, revela o tipo de pessoa que ela realmente é.

Eu nuca passei por esse tipo de problema, e respondendo as duas ultimas não e não.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Término da relação = Término de caráter? EmptyRe: Término da relação = Término de caráter?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos