Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyQual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
MELHOR
Itachi: amou Konoha e seu irmão com todo o seu coração, matou todo o seu clã pra evitar uma guerra civil se tornou uma escória por causa disso e deixou a pessoa que ele mais amava o odiar apenas pra que ele não se rebelasse contra Konoha, quando assumiu sua real personalidade se mostrou como o homem mais gentil de todo o mangá/anime.

Tsunade: que mulher incrível, teve a chance de rever seus entes queridos, mas preferiu o bem da vila e estava disposta a matar um de seus melhores amigos em nome disso, junto a Jiraiya ela foi a primeira a acreditar que Naruto um dia se tornaria hokage, pois viu nele os ideias daqueles que mais amou (irmão, namorado e avô), foi a maior médica do mundo, o sistema criado por ela salvou milhares de vidas, além de ter batido de frente com Pain e Madara mesmo sabendo que eles eram muito mais fortes do que ela e que batalhar com eles custaria sua vida.

PIOR
Sakura: passou a fase clássica correndo atrás do Sasuke e brigando com o Naruto, chorar pra ela era algo cotidiano, começou a treinar com Tsunade mas jamais foi capaz de superar sua mestre, tanto em poder como em legado, além de continuar sendo uma vaca, dispostas a fazer qualquer coisa pelo Sasuke até trair sua aldeia se precisar, também não demonstra nenhum afeto pela sua mestre.

Tobirama: ele tem um ótimo visual e boas técnicas, mas foi determinista em relação aos Uchihas e também foi responsável por criar o principal jutsu utilizado na quarta guerra.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
melhor

itachi

pior

sakura,a inutil,nao faz nada

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Melhores:

Naruto
Sasuke(atual)
Kakashi
Sakura 
Guy
Neji

Piores:

Rin
Sakura(clássico)
Deidara

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Eu curto muitos personagens mas os melhores são

Zabuza

Ele foi o personagem que mostrou que todo mundo é igual humanos, falhos.

Rock Lee

A luta contra o Gaara define, a vontade de lutar do personagem é a coisa mais admirável do manga Naruto.

Sobre os piores prefiro não comentar muito para não gerar polêmicas, mas com certeza eu não curto muito esses personagens

Danzou

Sakura

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Acho que os melhores são justamente meus favoritos: Itachi, tobirama e naruto (nessa ordem)

Pensem, a construção de personagem é difícil e criar um personagem como Itachi, tobirama e naruto deve ser mais ainda, itachi é visto como deus, tobirama o mais mal compreendido e o naruto é o protagonista e possui diversos fãs


Já os piores... cara não sei dizer, mesmo personagens que apareceram pouco como hidan, chiyo, kimimaro, dai, butsuma, shisui e outros possuem personalidades únicas e bem interessantes, então, como dizer quem é o pior

Acho que as maiores decepções para min foram a Mei, Hiruzen, Touka e Izuna

Outros personagens ate não gosto muito mas eu não esperava nada deles, então, me surpreenderam, já esses esperava muito e deixaram a desejar

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Traduzindo : ''Qual o personagem que você mais odeia?''


O pior personagem é claramente a Kaguya,sem personalidade,não fala nada só fica olhando pra lua,foi feita as pressas e muito mal.


Melhor personagem é a Sakura.Personalidade muito bem trabalhada,todas as suas fraquezas são o reflexo da Humanidade.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Melhor personagem é o Naruto.
Pior personagem é a Kaguya lixo

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
O Melhor Personagem de Naruto para mim é o Guy.

Agora o Pior, huuummm, não sei, eu não odeio nenhum Personagem de Narut ou de outro manga serie e etc... até por que soa Ridículo para mim odiar alguém que nem existe de fato.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Melhor Personagem: Naruto. Sem sombra de dúvidas o personagem com maior impacto na história, grande crescimento tanto em personalidade quanto em habilidades, e possui influência direta no desenvolvimentismo de uma lista de personagens relevantes na obra.

Pior Personagem: Obito DIS-PA-RADO! Ele foi do oito ao oitenta. De um personagem secundário mítico e inesquecível à um lunático imaturo, manipulado e revoltado com o mundo por causa de uma paixão de infância. :aliens:

Kishimoto estragou o personagem, teria ficado perfeito se sua história tivesse terminado lá no Gaiden.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Melhor personagem - Might Guy, Naruto, Kakashi Hatake e Itachi Uchiha.

Sempre trabalharam pra aprimorar suas habilidades, respeitavam os outros, não se deixaram levar pelo ódio, protegeram o que amavam com garra e até o fim. São os melhores.

Pior personagem - Kaguya Ōtsutsuki, Sasuke Uchiha, Zetsu Negro e Hinata Hyūga.

São a escória de Naruto. Sempre fazendo merda ou não fazendo nada de certa forma/inutilidade. Personalidade com chatice ao extremo, enfim, são os piores.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Melhor personagem: Sasuke, Tendō, Sasori, Jiraiya e Kakashi/Guy;

Pior personagem: Kaguya, Black Zetsu e Obito.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
Prevejo este tópico sendo subvertido por alguns membros de "qual o melhor e pior personagem da obra" para "quais personagens que mais e menos gosto".
:horak::horak::horak:

#Top

- Itachi e Jiraiya também estão estre os melhores personagens, aqueles que mais influenciaram de forma positiva na trama.

- Não consigo ver nenhum personagem como pior além de Obito, nem mesmo Kaguya. Ela é apenas uma personagem mal aproveitada como tantas outras, enquanto o primeiro é super aproveitado só que com zilhares de cag***s.

descriptionTOP - Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto e qual o pior

more_horiz
melhor personagem : uchiha madara-ele podia estar fazendo a coisa errada pelos motivos certos,tudo bem que tudo era manipulaçao do zetsu mas ainda sim ele nao desistiu e lutou pelo que acreditava ate o fim,confiante e com um sorriso. pior : nao acho que eu odiei alguem '---' so a kaguya e o zetsu mas nem tanto ela e so uma mae desesperada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos