Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyE se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
soacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI 2mdgu51
soacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI 63rc53
soacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI 2nm2jxf


Com isso teríamos algumas mudanças, ela não teria os 2 "bigodes de gato" e talvez tivesse uma pinta no rosto

E então, com pinta ou sem pinta ?

Obs: imagens meramente ilustrativas

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Podia ter postado essas imagens no próprio fanbook da personagem: [Fan Book] - Himawari Uzumaki

Quanto as mudanças, bem, Himawari consegue ser mais irrelevante que a Hanabi, então não teria nenhuma mudança muito significativa se ela fosse filha do Kakashi, invés do Naruto.

Alias, pinta >>> bigode de gato.

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Achei estranho os filhos do Naruto ter bigode, pelo o que eu me lembro ele tem bigode devido a influência de Kurama no ventre de Kushima, Hinata não tem chakra de Kurama, então porque eles tem esse bigode, foi passado através do esperma de Naruto, aquela teoria bizarra audaciosa de Sakura ter o sharingan :horak: não é tão maluca assim embora isso nunca vá acontecer ... Acho que o mais plausível seria que os filhos dele herdassem o cabelo vermelho, seria bem bonitinho se eles tivessem cabelo vermelho e olhos brancos.
É impressão minha ou todo a Uzumaki não puro tem o cabelo loiro? Naruto tem mãe Uzumaki e pai Namikaze e seu cabelo é loiro; Tsunade tem avó Uzumaki e avô Senju e seu cabelo é loiro;

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
MR BOG escreveu:
aquela teoria bizarra audaciosa de Sakura ter o sharingan :horak:  não é tão maluca assim embora isso nunca vá acontecer ...

Continuaria estranha, pois o resultado aparece nos filhos que vão ser formados, não em alguém que já tem a genética toda definida. :fem:


Pelo menos Kakashi teria uma descendente, uma Hatake que bateria de frente com todos e colocaria no chinelo uma tal de Sarada e um tal de Boruto. :yoda:

Alias, pinta >>> bigode de gato.²
Pinta >>> all.

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Com ou sem bigode ou de pinta isso pra mim é irrelevante.

Mas com certeza ,Pinta>>>> Bigodes ³.

Essa personagem ai é muito bonita.

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Hildr escreveu:
MR BOG escreveu:
aquela teoria bizarra audaciosa de Sakura ter o sharingan :horak:  não é tão maluca assim embora isso nunca vá acontecer ...

Continuaria estranha, pois o resultado aparece nos filhos que vão ser formados, não em alguém que já tem a genética toda definida. :fem:


Pelo menos Kakashi teria uma descendente, uma Hatake que bateria de frente com todos e colocaria no chinelo uma tal de Sarada e um tal de Boruto. :yoda:

Alias, pinta >>> bigode de gato.²
Pinta >>> all.


Digamos que a teoria do sharingan retardado florescer na retardada cairia da posição 10 pra posição 9 em uma escala de bizarrices. Fiquei pensando, se o bigode é resultado do chakra da Kurama e eles tem bigode, eles podem ter herdado um pouco de chakra ou ainda o chakra da kurama alterou o DNA de Naruto?

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Hildr escreveu:
Pelo menos Kakashi teria uma descendente, uma Hatake que bateria de frente com todos e colocaria no chinelo uma tal de Sarada e um tal de Boruto.


E seria mais interessante e popular que todos dessa geração. :lady:

Essa Himawari ficou linda, mas uma filha KakaMei seria zilhões de vezes mais linda. #SoAcho

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Mihawk escreveu:
Hildr escreveu:
Pelo menos Kakashi teria uma descendente, uma Hatake que bateria de frente com todos e colocaria no chinelo uma tal de Sarada e um tal de Boruto.


E seria mais interessante e popular que todos dessa geração. :lady:

Essa Himawari ficou linda, mas uma filha KakaMei seria zilhões de vezes mais linda. #SoAcho


E ainda teria KGs fodonas

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Hima nessa última foto da linda demais, ate salvei pra futuras fotos de perfil.

pinta>>>>>>>bigode de gato

Hinata dormiu com o cara errado...

ps: Himawari já veio pra acabar com Sarada e Boruto, só aguardem :xablau:

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Fanboy de artistas estranhos escreveu:
Quanto as mudanças, bem, Himawari consegue ser mais irrelevante que a Hanabi, então não teria nenhuma mudança muito significativa se ela fosse filha do Kakashi, invés do Naruto.

Alias, pinta >>> bigode de gato.


Se ela fosse tão irrelevante assim, não faria questão de comentar num tópico sobre ela, nénom? :gorda:



Essas imagens parecem mais aqueles animes Ecchis que surgem por aí, cheios de sensualidade e fanservice, quero Himawari desse jeito, não. Cruzes.:~.~::~.~::~.~:

Pode deixar os bigodes que tá Kawai, eles são marca registrada do personagem e Hokage mais importante, e não daquele que só serviu para esquentar o banco que ele iria sentar.:paola3:

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Eu pessoalmente não tenho nada contra a personagem e está longe de 
ser minha favorita da nova geração.

Porém se ela tivesse uma pinta e fosse filha do Kakashi ela passaria a ser.

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Se ela fosse tão irrelevante assim, não faria questão de comentar num tópico sobre ela, nénom? :gorda:

Se ela fosse relevante, o tópico não seria sobre as FANARTS dela, mas sim da sua trajetória no anime. Chora mais :bendis: :bendis:


E você aproveitou a deixa de uma FANART para dizer o que pensa sobre a PERSONAGEM, logo, está longe de ser irrelevante para você. Assuma, tu tens algo não superado com a Hima, que por sinal nem tem aparições suficientes para provocar tais sentimentos, pois desde a One Shot do Naruto Hokage você vem fazendo este mesmo tipo de comentário.

Fico pensando como será o mimimi quando ela voltar a mitar, ofuscando o protagonismo de certa personagem aí.:mica:



Achei as fanarts bem feitas, mas estão mais para uma lolis do que uma criança. Ela tá com ares de uma adolescente e não uma menina de 6 anos, descaracterizou muito a personagem.

descriptionsoacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI EmptyRe: E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI

more_horiz
Fanarts bonitas, pra mim com pinta ou sem pinta não fez muita diferença, entretanto prefiro ela com os bigodes. soacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI 2764

soacho - E se hima fosse filha da hinata com KAKASHI A1a28ac4b385d56068db7a1c604a8aac
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos