Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyPersonagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Eu gostaria de relembrar alguns personagens interessantes e esquecidos pelo Togashi, e saber se vocês tem alguma opinião sobre eles.

Nicholas
Personagens esquecidos pelo Togashi Nicolas-hunter-x-hunter-2011-55.9

Team Imori
Personagens esquecidos pelo Togashi 11996-2045183829

Bodoro
Personagens esquecidos pelo Togashi Bodoro-hunter-x-hunter-1999-2.77_thumb

Hanzo
Personagens esquecidos pelo Togashi Hanzo-hunter-x-hunter-wonder-adventure-64.3

Não precisam comentar sobre todos, só aqueles que vocês consideram que tinham um bom potencial.

Eu acho que o Bodoro tinha um bom potencial, ele era aplicado, humilde, resistente e chegou até o final do exame hunter sem nenhum aranhão, imagem ele aprendendo a usar o nen do reforço, combinando com seus golpes de artes marciais.


descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Team imori é lixo, não tem pra que trazer esses pirralhos de volta

Bodoro morreu, também não tem pra que lembrar dele

Hanzo ta no navio que vai pro continente negro, provavelmente vai participar das lutas de sucessão.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Bodoro morreu, também não tem pra que lembrar dele


Puts é mesmo, o Killua matou ele, tinha esquecido completamente disso fail shhshshs.

O Hanzo antes de aprender a usar o nen já era quase nível Hisoka, imagina agora usando o nen, nível Chrollo ?

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Wing e Zushi.

Conhecendo o Togashi, aposto que ainda serão importantes... Podem argumentar que o Zushi é random, fraco e não tem espaço, mas eu me recuso a crer que ele foi jogado no mangá apenas para ser esquecido.

SLAY escreveu:
O Hanzo antes de aprender a usar o nen já era quase nível Hisoka, imagina agora usando o nen, nível Chrollo ?


O Togashi vai retconizar essa parada do Hanzo ser "quase nível Hisoka", até porque não faz sentido, nunca fez.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
O Togashi vai retconizar essa parada do Hanzo ser "quase nível Hisoka", até porque não faz sentido, nunca fez.


Por que nunca fez sentido? Hanzo já conta com técnicas ninjas milenares, desde criança é submetido a treinamentos pesados e ninguém sabe o que ele pode fazer com nen.

Hisoka não está nem no top 5 de personagens, então se igualar a ele ou chegar perto disso é possível pra vários personagens.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
O Hanzo não teve a metade do treinamento do Killua, e é forte daquele jeito mesmo não usando o nen, se o Killua e Gon são prodígios, o Hanzo é o prodígio dos prodígios, a única coisa que fode ele é a ingenuidade.

Wing e Zushi.


O zushi não tem nenhum talento, ele já treina faz tempo e não conseguiu nenhuma técnica boa.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Hanzo, não está tão esquecido assim. dos citados, ele é o que possui mais potencial, sem dúvidas.

Zushi e Wing também seria uma boa, pois Wing foi mestre de Gon e killua. Já o Zushi parece ter futuro, já que é tão novo e sabe usar o nen, potencial o garotinho tem, mas não dá pra comparar ele com Gon e Killua, porém num futuro, com trabalho duro, Zushi poderia chegar lá.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Nicholas: um personagem que nem se tornou Hunter, então pra que ele deveria ser lembrado.

Imori: um personagem lixo, fraco, também não vale a pena ser lembrado.

Bodoro: Killua matou.

Hanzo: sobre ele eu concordo com você, ele é um personagem que poderia mudar muito o anime, acho que deveriam ter colocado ele em mais sagas do animr, como a da Chimera Ants, ele deveria ter participado, seria de grande ajuda.
Bad Blood escreveu:
O Togashi vai retconizar essa parada do Hanzo ser "quase nível Hisoka", até porque não faz sentido, nunca fez.


Por que nunca fez sentido? Hanzo já conta com técnicas ninjas milenares, desde criança é submetido a treinamentos pesados e ninguém sabe o que ele pode fazer com nen.

Hisoka não está nem no top 5 de personagens, então se igualar a ele ou chegar perto disso é possível pra vários personagens.

E quem prova que o Killua é mais forte que o Hisoka? Pra mim Hanzo nunca vai ganhar do Hisoka, quem disse que Hanzo sem saber Nen já era quase nível Hisoka? Isso nunca, e você acha mesmo que o Hanzo entra no top 5, Meruem, Netero, Gon adulto, Pitou, Youpi, ele no futuro poderia ganhar de quem aí, Killua mesmo que teve treinamento mais pesado que ele é ainda com hatsu ativado ele não fez quase dano nenhum a "Youpi", que eu acho que é o mais fraco dos 5 que citei.

SLAY escreveu:
O Hanzo não teve a metade do treinamento do Killua, e é forte daquele jeito mesmo não usando o nen, se o Killua e Gon são prodígios, o Hanzo é o prodígio dos prodígios, a única coisa que fode ele é a ingenuidade.

Wing e Zushi.


O zushi não tem nenhum talento, ele já treina faz tempo e não conseguiu nenhuma técnica boa.

Zushi não tem talento nenhum??? Quem ti falou isso?? Wing mesmo fala que Zushi é um talento entre 100 mil pessoas, acontece que Gon e Killua que são muito talentosos, Zushi teve um progresso incrível e ainda criança já sabe Nen, como ele não tem talento? E ele vai desenvolver uma técnica boa, isso não é de um dia para o outro, Gon é Gon não adianta comparar com o Zushi, Zushi aprende rápido também, acontece que Gon e Killua aprende rápido demais.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
quem prova que o Killua é mais forte que o Hisoka? Pra mim Hanzo nunca vai ganhar do Hisoka, quem disse que Hanzo sem saber Nen já era quase nível Hisoka? Isso nunca, e você acha mesmo que o Hanzo entra no top 5, Meruem, Netero, Gon adulto, Pitou, Youpi, ele no futuro poderia ganhar de quem aí, Killua mesmo que teve treinamento mais pesado que ele é ainda com hatsu ativado ele não fez quase dano nenhum a "Youpi", que eu acho que é o mais fraco dos 5 que citei.


Quero saber onde eu disse que o Killua é mais forte que o Hisoka?

Quem falou? O Killua, que é um personagem com bastante credibilidade em questão de analise, e a forma que ele analisou os dois, nem sequer conhecia o Nen, e determinou que tinham níveis parecidos.

Também quero saber onde disse que Hanzo entraria no top 5????????

Não é preciso ser top 5 pra derrotar o Hisoka, eu mencionei isso porque tem gente que acha mesmo que o Hisoka é top 5 do mangá e tem que ter esse nível pra vencer ele, sendo que no mostrado ele tomaria uma surra do Feitan, outro que nem entra no top 5.

E não tem porque diminuir o feito do Killua, ele estava batendo no 2° personagem mais resistente somente abaixo do seu irmão, Meruem. Só dois personagens aguentaria aquela sequência do shinpu jirai rindo, que são exatamente Youpi e Meruem, qualquer outro sairia que nem o Pouf.

descriptionPersonagens esquecidos pelo Togashi EmptyRe: Personagens esquecidos pelo Togashi

more_horiz
Quero saber onde eu disse que o Killua é mais forte que o Hisoka?

Desculpa, li errado.

Quem falou? O Killua, que é um personagem com bastante credibilidade em questão de analise, e a forma que ele analisou os dois, nem sequer conhecia o Nen, e determinou que tinham níveis parecidos.

Claro que ele deduziu isso, pois não conhecia o Nen de cada um deles e nem o seu próprio, esse negoso de Hanzo nível do Hisoka, quero vê se o Nen do Hanzo vai superar o do Hisoka.

Também quero saber onde disse que Hanzo entraria no top 5????????

É porque você disse que Hanzo vencerá Hisoka no futuro e depois argumentou que Hisoka nem entra no top 5, deu a entender que Hanzo entra no top 5. 

Não é preciso ser top 5 pra derrotar o Hisoka, eu mencionei isso porque tem gente que acha mesmo que o Hisoka é top 5 do mangá e tem que ter esse nível pra vencer ele, sendo que no mostrado ele tomaria uma surra do Feitan, outro que nem entra no top 5.


E não tem porque diminuir o feito do Killua, ele estava batendo no 2° personagem mais resistente somente abaixo do seu irmão, Meruem. Só dois personagens aguentaria aquela sequência do shinpu jirai rindo, que são exatamente Youpi e Meruem, qualquer outro sairia que nem o Pouf.

E com certeza Gon adulto também, e eu não via grande força do Killua batendo em Youpi, eu via apenas rapidez, acho que outros personagens também aguentariam essa sequência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos