Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham desses Hunters ? EmptyO que vocês acham desses Hunters ?

more_horiz
O que vocês acham do Satotz, Buhara e Menchi ?

Qual deles é o mais interessantes ?

Na sua opinião qual é o estilo de luta deles ?

Eu escolhi esses 3 Hunters, que tiveram um pouco de destaque, porém suas habilidades não foram exploradas.

Satotz

O cara tem uma estamina espantosa, defendeu facilmente os atks do Hisoka e está na lista do mesmo.

Buhara

Sua aparência revela seu estilo de luta baseado em força bruta.

Menchi

É um mistério, eu chutaria que ela luta usando venenos.


descriptionO que vocês acham desses Hunters ? EmptyRe: O que vocês acham desses Hunters ?

more_horiz
Hisoka pra mim nessa parte (do Satotz) foi muito intrometido, deixava as coisas se resolver sozinha.

Sobre Satotz... Acho que ele é rápido (igual o Killua) e acho também que ele pode se esticar ou sei lá... Eu chuto nisso, ou também ele talvez de um chute forte.

Sobre Menchi... Tenho quase certeza que ela é muito rápida e é boa na espada, acho que eles mostraram isso muito na cara na parte que ela tava falando depois que o gordão lá atacou ela na segunda parte do exame Hunter, ela tem habilidade não só com 1 espada e sim com várias, chuto nisso.

Sobre Buhara... Acho que ele simplesmente é forte e não recebe muito dano quando se defende de um ataque, ou seja, usa força brutal (como dito no post acima).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos