Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível EmptyNível

more_horiz
Quantos personagens de nível almirante são necessários para derrotar um yonkou?

descriptionNível EmptyRe: Nível

more_horiz
depende do nivel do yonkou e do almirante


akainu por exemplo pode lutar de igual pra igual contra
qualquer yonkou


kuzan e kizaru tambem podem lutar de igual pra igual contra qualquer yonkou

descriptionNível EmptyRe: Nível

more_horiz
Tipo,quantos almirantes são necessários pra vencer o Barba Branca novo e sem doença?

descriptionNível EmptyRe: Nível

more_horiz
Tipo,quantos almirantes são necessários pra vencer o Barba Branca novo e sem doença?


BB novo foi o único homem que empatou com o Roger, além de não ter doença, devia ter uma vitalidade incrível. Seria necessário uns 4 almirantes para ganhar dele. Como digo isso com tanta certeza? Simples, só analisar a atuação do BB em marineford, praticamente todos os golpes que ele tomou foram por causa da doença, alguns pelo enredo.
Esse BB jovem não teria que se preocupar com doença ou idade, fora que deve ser bem mais forte, com todas as suas habilidades no ápice, já que empatou com o Roger.

@Tópico.

Assunto bem delicado esse ein kkk, meio difícil falar sobre isso, principalmente na parte dos almirantes, a saga que eles poderiam realmente mostrar seu níveis, era marineford, ai o que acontece, um desses almirantes mal entra em combate, o outro quando entra é só pra fuder e sair vazado, e o que mais entrou em combate, utiliza de todos os meios sujos para conseguir atingir o BB, e mostrou um bocado de sua força.
Já o Yonkou que mais lutou, que foi o Barba Branca, mostrou sua força, e realmente era digno do título de homem mais forte do mundo, praticamente acabou com Marineford, porém sofreu com a doença e idade.
Então em um raciocínio pessoal meu, eu acredito que os Yonkou tem um nível bem maior que os Almirantes.

Quantos personagens de nível almirante são necessários para derrotar um yonkou?
De 2 a 3, dependendo do Yonkou. E não, não acho que nenhum deles vença um Yonkou sozinho, sustentar uma luta eu até acho que consigam, mais vencer não, talvez o Sengoku em seus tempos áureos, ou o Garp nas mesmas condições do Sengoku.

descriptionNível EmptyRe: Nível

more_horiz
"Depende do nível do yonkou e do almirante." É isso aí.

Eu tenho pra mim que o Akainu consegue bater de frente com um Yonkou, tendo provavelmente mais dificuldades contra o Teach.

O Sengoku e o Garp, que rejeitou o convite para Almirante, conseguiam peitar o Roger, que rivalizava com o Barba Branca. Logo, eu vejo os 4 nos tempos áureos, com níveis semelhantes; com um ligeiro desequilíbrio entre eles.

Então, nos tempos áureos, um Vice-almirante (Garp) peitaria tranquilamente um Yonkou.

Eu vejo os Yonkous e os Almirantes equiparados.
É fácil pensarem que os Yonkous são superiores, pois a história é contada da perspectiva dos piratas. Então, o hype sempre vai pender mais pro lado deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos