Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Mensagem por Moisés MR em Sex 22 Jul 2016, 22:55

Nelson Ruben News:

Nos quadrinhos de A Piada Mortal, Batgirl era uma protegida do Batman, filha do Comissário Gordon, que se inspirava no herói para combater o crime. Porém, na adaptação do quadrinho para animação, a relação entre eles mudou drasticamente!
Com a San Diego Comic-Con, alguns clipes do filme foram liberados, e confirmam que Batgirl e o Batman terão um envolvimento romântico, e extremamente sexual. Em um gif divulgado no twitter, é possível ver os dois em um momento bem sensual, com a Batgirl removendo sua máscara e a parte de cima de seu uniforme, enquanto o Batman agarra seu quadril.
Em outro vídeo, que foi vazado no youtube, Batman e Batgirl tem uma conversa tensa, e a heroína confirma o ocorrido ao gritar “Bruce, foi apenas sexo pelo amor de Deus”.
Possivelmente, o ângulo romântico foi criado para dar ao Batman uma motivação extra para caçar o Coringa, após ele atirar na Batgirl e paralisá-la. Porém, os fãs da Batgirl também ganham um motivo a mais para evitar a animação.
Confira logo abaixo:



Link:http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/piada-mortal-batman-e-batgirl-terao-relacionamento-surpreendente-na-animacao.html




A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...



Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Moisés MR
Comandante
Comandante

Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2102
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17216
Agradecimentos : 100

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Mensagem por Black Boss em Sex 22 Jul 2016, 23:26

Fãs da Batgirl e do Dick Grayson.

Tenho certeza que pros fanboys do Batman isso não vai interferir, na verdade vai ser mais um argumento futuro pra eles, pra chamar o Batman de pegador e etc, afinal parece mais fácil de se orgulhar que seu personagem favorito é pegador, do que se orgulhar dele ser um exemplo para a humanidade :lol:

Mas pelo menos creio que terão a decência de saber que isso é filler, em piada mortal original nada disso acontece, Batman sempre tratou a Batgril como tratava os Robins, um filho/filha protegido.

Bruce Timm e sua insistência em criar romances desnecessários para o Batman :lol:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen


Prêmios:





- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7095
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42507
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Mensagem por Boruto Uzumaki em Sab 23 Jul 2016, 02:07

Bem, falando especificamente do relacionamento do Bruce com a Bárbara e da cena de sexo. Sinceramente, eu digo que não me incomodo nem vejo razões pra tanto drama.

Dei uma passada pelo facebook e o que mais vi foi gente com dois tipos de pensamento: "ah, odiei isso, só mais fã service do Batman pegador e etc" e "Nossa que lixo, a Batgirl é uma filha pro Batman, quase incesto"

Reclamar disso como algo que adiciona algo a mais a história apresentada na HQ, que pode ser bom, maravilhoso, ou horroroso, mas que você não gostaria, é compreensível, de fato.

Basicamente isso. Eu não assisti a animação, mas busquei ler algo que preste nas discussões sobre isso, e pelo que li, tudo isto é absolutamente normal levando em conta fatores da própria animação.

Primeiro, o contexto, a maioria apenas opina da forma que eu disse acima sem procurar saber o contexto disso na animação, não é como se eles do nada fizessem sexo e planejassem se casar, nada disso. Então, deixarei abaixo um trecho com alguns spoilers sobre o prólogo, que são cerca de 30 minutos e após isso a animação é apenas o ocorrido na HQ, e o que é dito abaixo define sem tirar nem por o que eu penso disto:

No inicio temos algo que podemos chamar de prólogo, ao qual mostra a Batgirl e o Batman investigando um caso da máfia de Gotham e mediante a principio esse é o plote,porem tem certas nuances interessantes para destacar. Nesse prólogo vemos a relação da Batgirl com o Batman enquanto parceiros como defensores de Gotham e os sentimentos confusos e contraditórios dela em relação ao Batman. Sentimentos como respeito, paixão, raiva e frustração, já o Batman por outro lado, a vê como uma parceira de combate ao crime.
Diante de todos esses sentimentos confusos da Barbara em uma cena, com raiva do Batman, ela acaba o beijando e ele por sua vez retribui e o que acontece é que os dois fazem sexo e sim a animação deixa isso claro, não explicito.
O ponto aqui é o seguinte, os fãs vão estranhar muito, por que tem uma ideia pré-programada sobre a Barbara/Batgirl, uma visão de uma menina, que assim como Dick Grayson é uma aprendiz do Batman e que nas HQs faz par romântico com o Dick. Veja bem, sim nas HQs ela e Dick Grayson têm uma relação, e essa relação se intensifica depois do ocorrido em a piada mortal, mas a Batgirl/Barbara não é uma menina e sim uma mulher ao qual sentiu desejo por seu parceiro de combate ao crime, o lado interessante de tudo é vermos o Batman se permitindo sair do controle de suas ações e não sabendo lidar com isso e a ignorando por completo, o que acaba a deixando, mais confusa e mais frustrada.
A animação segue com os dois, indo atrás do mafioso, o Batman se fere e acaba que a Batgirl tem de enfrentar o cara. Então todo o sentimento de raiva e frustração que ela tem aflora e ela acaba descontando no vilão, quase o matando. Se vendo nesse descontrole emocional ela para. Os dois entregam o cara pra policia e no fim Barbara abandona o manto de Batgirl.
Alguns podem achar estranho o porquê de ter esse prólogo e não partir direto pra Piada mortal, esse prólogo serve pra amarrar certas coisas, como estabelecer o porquê de a Barbara não ser a Batgirl em a piada mortal e estabelecer a relação dela com o Batman que assim como a relação Coringa e Batman é muito importante para a trama.

E a animação em si, para mim, funciona muito bem como adaptação e coloca uma discussão mais abrangente, que é como disse, as relações falhas do Batman com as pessoas que o rodeiam, e isso inclui o próprio Coringa.

Simples não? a HQ não é sobre casal, a animação não é sobre casal, e se tratando de relacionamentos, eles já se relacionaram nas HQs, na animação foi apenas o caso de dois adultos transando, obviamente com mais profundidade emocional, já que não é apenas sexo por sexo. o que posso dizer é que, esta parte da animação é uma extra da HQ, feita exclusivamente para a animação e que tem como objetivo agregar diversos valores á própria animação.







Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2208
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês: Março/2016

Participação : 37737
Agradecimentos : 212

Pontos :
100 / 100100 / 100



https://www.dattebane.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Mensagem por Ryosuke em Dom 24 Jul 2016, 14:52

Simplesmente não da pra gostar.
Piada Mortal é foda por si só e não precisava disso. Esse detalhe, que apesar de ser apenas um detalhe, é desnecessário e vejo com algo de mau gosto. Mesmo considerando o contexto. :/



Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada




Fanbook Minerva Orlando

Ryosuke
Genin
Genin

Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 522
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5838
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filme Batman A Piada Mortal - Barbára e Bruce numa íntima relação ókók

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro