Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Vs. Pain

+5
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Heisenberg
zenzyr0ex
Klauss
9 participantes

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyOrochimaru Vs. Pain

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Orochimaru vs Pain

Condição: Ambos 100% ( Orochimaru da Guerra), Formação Pain da luta contra o Jiraya
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Kurama 
Objetivo: Matar
Local: Madara vs 5 Kages
Distância: 50 metros

* Orochimaru pode invocar os Edo Hokages ( Nidaime, Sandaime e Yondaime) e controlá-los com o Fuda de supressão 
* Pain pode invocar o Itachi e o Kisame com o Shouten (30% de chakra próprio iniciais) e controlá-los com o Kokushin

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Uma bela comparação.

Muitos aqui, ou, quase todos, vão dizer que PAIN vence.

No entanto, este Orochimaru da comparação é aquele que possui abundância em células do Hashirama.

Veja que ele, embora seja muito superior ao Sasuke FMS, disse ao Suigetsu que não tinha interesse na guerra, nem no Sasuke, e que ESTAVA FRACO, NAQUELE MOMENTO, PARA QUERER LUTAR CONTRA O SASUKE.

No entanto, mesmo enfraquecido, após seu renascimento, Orochimaru realiza uma técnica de Rank S+, no qual Minato não poderia realizar sem dar sua própria vida em troca.

Acho que Tsunade teria resistencia e fator de cura para usar essa técnica. Não vejo mais niguem com tamanha façanha.

Pois bem, esse Orochimaru encontra-se 100% neste topico, ou seja, ele está mais forte de quando foi revivido pelo Sasuke.

Temos que observar que após realizar uma técnica de alto nivel, ele roubou um corpo do Zetsu, o qual utiliza até hoje.

A partir desse momento, Orochimaru possui raízes advindas do Gedo Mazo e do próprio Onmyouton, pois, como já expliquei num outro topico, e com imagens, os Zetsus foram forjados através de ambos.

Portanto, Orochimaru está infinitamente mais forte, a ponto de brincar de DEUS e criar vários Uchihas e não se preocupar com a força deles.

O Shin fugiu do Orochimaru, sendo que ele tinha instinto de sobrevivência próprio.

Acredito que se ele e os outros nao ousaram matar o Orochimaru, é porque seu poder ficou imensurável.

Perceba, também, que Orochimaru possui abundancia nas celulas do Hashirama, ultrapassando a quantidade de celulas que Yamato tem do Hashi com extrema facilidade.

A quantidade de células é pressuposto para usar ou não o mokutom, e sua abundancia em excesso torna o golpe poderoso. Yamato já disse que nao poderia controlar Naruto 4 Tail sem a ajuda do pingente da Tsunade, e explicou exatamente isso.

Outro fato que devemos observar é a mudança de personalidade que Orochimaru tem quando estava observando tudo de dentro do Kabuto e Sasuke.

Ele se tornou outro Orochimaru, sem a arrogância que tinha, anteriormente.

Note que ele parou um galho do Shinju sem que sua técnica fosse absorvida, como foi anteriormente deteriorada pelo chakra da raposa de 4 caudas, tendo que aumentar a massa de chakra para igualar ao da raposa, quando deu aquele soco que levantou ela do ar.

Após dizer isso tudo, e acrescentando que Orochimaru possui 5 elementos + Mokutom + técnicas de regeneração e prevenção de dano, ...


CHEGO A CONCLUSAO que

OROCHIMARU vence sem precisar dos EDOS TENSEIS.

Ele pode usar Kusanagi com uma floresta viva de Mokutom e destruir rapidamente todos os Patchs do Pain, além de dar cabo no Kisame e Itachi sozinho, usando um clone seu.

7.0/10 para Orochimaru (sem EDO, pois, não precisa)

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Considerando que Nagato pode passar seu chakra próprio para eles ( clone Itachi e Kisame), além de permitir que eles usem o Rinnegan e suas técnicas, vejo ambos com relativas boas condições de vitória.

Pain, Itachi e Kisame tem nível para bater de frente com Orochimaru, Hiruzen, Tobirama e Minato.


Não vejo nenhuma técnica específica de nenhum dos dois lados que possa decidir um dos lados. 

Mas se fosse apostar em alguém, apostaria no Orochimaru, pois ao contrário do Shouten, os tenseis se regeneram.

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Orochi não Controla Tobirama tão Bem quanto Controla Minato e Hiruzen, ele precisa Controla-lo Manualmente, o que o deixa bem mais Fraco.

O que me deixa na Dúvida...

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Na minha opnião Orochimaru tem muito mais vantagem.

Minato e Tobirama só não fuderam o Obito Jin bonito por causa do Onmyouton, agora eu te pergunto quem é Nagato na fila do pão frente a esses dois?

Shouten no jutsu usar Rinnegan e técnicas do Nagato é tão veridico quanto a formação Pain usar Gedo Mazo em combate.

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Olá,Frutos. Orochimaru Vs. Pain 3433956267

Tobirama e Minato só não fuderam o Obito Jin, pois não possuem poder bélico para enfrentar um Jinchuuriki do Juubi.

Quem é o Nagato ? Um shinobi de Amegakure que recebeu e dominou o par de Rinnegan doado pelo Madara e que é mais poderoso que Tobirama e Minato, individualmente.


Shouten no jutsu usar Rinnegan e técnicas do Nagato é tão veridico quanto a formação Pain usar Gedo Mazo em combate.



Eu sei que você voltou por agora, mas não custa nada voltar ao mangá, okay ? Orochimaru Vs. Pain 3433956267

Não é o Shouten que permitirá o Nagato ampliar seus poderes para Itachi e Kisame, é aquela arminha em formato cilíndrico de cor negra produzida pelo Nagato, também conhecida como Kokushin, que permitirá o que eu disse acima.

Orochimaru Vs. Pain 12


'' Primeiro temos que saber qual deles vai usar qual técnica do Pain, Gai.''


Orochimaru Vs. Pain 13

Orochimaru Vs. Pain 14


Essas falas do Kakashi e Gai resumem tudo...


Obito podia facilmente canalizar os poderes do seu Rinnegan para os Edo Tenseis controlados pelo Kokushin, mas como bem dito pelo Gai e depois complementado pelo Kakashi, o fato de já terem conhecimento das habilidades do Nagato e o desgaste excessivo no controle de 6 Bijuus, tornaria esse processo obsoleto.


Alias, pq você acha que o Obito chamaria seus 6 Jins de Pains ( referência ao Nagato), se ele não pudesse fazer as mesmas coisas que o Nagato fazia (me refiro a canalizar o poder do Rinnegan para outros corpos) ? :aliens: 

Orochimaru Vs. Pain Jinchuriki
Orochimaru Vs. Pain 04



E como o chakra base dos clones de Itachi e Kisame seriam baixos, é quase impossível eles reagirem ao controle do Rinnegan.


E o que o Gedo Mazo tem haver com isso ?  :doge2:

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
[quote="Heisenberg"]

Tobirama e Minato só não fuderam o Obito Jin, pois não possuem poder bélico para enfrentar um Jinchuuriki do Juubi.

O que você chama de poder bélico? O que tem haver com essa comparação?

Eles não mataram Obito Jin porque Minato foi surpreendido pela falta de regeneração do seu braço direito.

Como ele ia lançar kunais e atacar ao mesmo tempo? Com a boca?

Tobirama tomou a dianteira depois que Minato foi surpreendido pelo ataque do Obito Jin e perdeu o braço.

A resposta é bem simples, meu caro. Eles não ferraram com Obito porque não estavam em seus corpos originais. Madara mesmo mostrou a diferença de um corpo original para um corpo na forma EDO.

Além do mais, após Minato ter perdido o braço e descoberto que as esferas fazia com que eles nao mais se regenerassem, ele passou a lutar com mais cautela, mas sem um braço é dificil, né? Então, Tobirama, a partir daí, começou a tomar a dianteira da luta.

Pelo que eu saiba, o Obito se defendeu do GKF, então, ele foi forçado a se defender.

Quem é o Nagato ? Um shinobi de Amegakure que recebeu e dominou o par de Rinnegan doado pelo Madara e que é mais poderoso que Tobirama e Minato, individualmente.

Tá de zoação com o Frutos, né?

Nagato não chega aos pés, repito, aos pés do Tobirama. Se Obito Jin foi forçado a se defender do GKF, imagina o quanto de chakra Nagato iria gastar para se defender do GKF? Ele mal se defendeu de 5 fudas nos seus pés, coisa que Jiraya burlou ao salvar Tsunade do golpe do Hanzou.

Chega a ser ofensivo, essa sua birra com o Frutos.

Não é o Shouten que permitirá o Nagato ampliar seus poderes para Itachi e Kisame, é aquela arminha em formato cilíndrico de cor negra produzida pelo Nagato, também conhecida como Kokushin, que permitirá o que eu disse acima.

Achei que o tópico, criado por você, dizia que eles começavam com 30% de chakra próprio do Pain, de início, e isso quer dizer que gradativamente o chakra seria reduzido a 0%? Estou errado?

Ou vai me dizer que Nagato vai aumentar o controle de chakra para 90% e só ficar com 10% para si mesmo usar? Acho que ele já seria um alvo fácil.

Contrário disso, o Edo Tensei utiliza chakra do próprio usuário e é infinito, não é isso?

Essa luta pode ser vencida pelo limite de tempo, basta Orochimaru reduzir o campo de visão do rinnegan criando árvores, e deixar o modo sensor do Tobirama trabalhar.

Afinal, você tá esquecendo que o Hiruzen pode usar o REI EMMA na sua forma EDO, então, REI EMMA entraria na jogada, já que é um jutsu de conhecimento do Orochimaru, que seu mestre tenha.

Isso desequilibra drasticamente a luta, se é que ela foi equilibrada desde sua origem.


Bom, voce mesmo cria a comparação e dá um tiro no pé do PAIN, já que sendo PAIN, ele não só teria que controlar os PATCHS, como também clones de ITACHI e KISAME.

Onde vai parar o chakra dele? Ele usou um singelo CT e quase morreu, seu nariz sangrou e perdeu o foco total.
Se ele usa 30% de chakra para Kisame, 30% de chakra para Itachi, onde vão parar os outros 40%? Vão ser divididos entre os 6 patchs? Qual resistencia que eles vão oferecer?

Com tanta gente em campo, o controle dele vai falhar, como falhou com Naruto.

Nesse caso, os Edos do Orochimaru são mais independentes. Atacam com seu próprio chakra e possuem modo de defesa, tanto é que Orochimaru só ficou assistindo.

Separar os Patchs, Itachi e Kisame é fácil para Tobirama, o mesmo criou, na água, um funil de ar em volta do Orochimaru, então, o mesmo pode separar eles por funis de ar e deixar Minato aplicar um Rasengan em cada um, individualmente.


Eu vejo Orochimaru, nesta comparação, muito superior a este nagato, ainda mais ele dividindo chakra aos montes, e com grande numero de randoms no campo, perdendo o controle como Kabuto fez.

Aliás, para controlar tantos de uma só vez, só usando o chakra do Orochimaru. Kabuto não pediu o chakra do Nagato para controlar os Edos, ele usou o do Orochimaru para controlar os Edos, entao, você já viu a diferença de chakra existente entre eles.

Não é a toa que Pain / Nagato não matou Orochimaru no encontro deles, pois, não poderia.

Por fim, o rinnegan não pode ser usado no shouten, como dito pelo Frutos, e por simples fato de que o Nagato não mostrou tal habilidade e só utiliza essa técnica em corpos mortos. Nesse caso, ele está criando clones, não roubando corpo morto para usar o jutsu dele.

Orochimaru continua como favorito, pelos motivos já explicados por mim e pelo colega @FrutosDoMar e não sei de que lado o @Heisenberg está???

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Tobirama e Minato só não fuderam o Obito Jin, pois não possuem poder bélico para enfrentar um Jinchuuriki do Juubi.

O que você chama de poder bélico? O que tem haver com essa comparação?

Eles não mataram Obito Jin porque Minato foi surpreendido pela falta de regeneração do seu braço direito.

Como ele ia lançar kunais e atacar ao mesmo tempo? Com a boca? 

Tobirama tomou a dianteira depois que Minato foi surpreendido pelo ataque do Obito Jin e perdeu o braço.

A resposta é bem simples, meu caro. Eles não ferraram com Obito porque não estavam em seus corpos originais. Madara mesmo mostrou a diferença de um corpo original para um corpo na forma EDO.

Além do mais, após Minato ter perdido o braço e descoberto que as esferas fazia com que eles nao mais se regenerassem, ele passou a lutar com mais cautela, mas sem um braço é dificil, né? Então, Tobirama, a partir daí, começou a tomar a dianteira da luta.

Pelo que eu saiba, o Obito se defendeu do GKF, então, ele foi forçado a se defender.


Não, eles não possuem poder de fogo para lidar com inúmeras Bijuu Damas gigantes lançadas pelo Obito, não tem poder para lidar com a Shinju, mal tem capacidade de reação a velocidade do Obito nesse modo.

Se Tobirama não fosse Edo, na situação em que ele marcou o Obito com o Hiraishin, ele teria sido fatiado ao meio, tal como o Hashirama.


A diferença de nível entre eles é ENORME. Poderia juntar Nagato, Itachi, Tobirama e Minato, todos full e em perfeitas condições, que o Obito Jin continuaria vencendo.



Tá de zoação com o Frutos, né? 

Nagato não chega aos pés, repito, aos pés do Tobirama. Se Obito Jin foi forçado a se defender do GKF, imagina o quanto de chakra Nagato iria gastar para se defender do GKF? Ele mal se defendeu de 5 fudas nos seus pés, coisa que Jiraya burlou ao salvar Tsunade do golpe do Hanzou.

Chega a ser ofensivo, essa sua birra com o Frutos.


Primeiro, não tenho birra com ninguém aqui. Isso é um FÓRUM, se você não sabe, o objetivo disso tudo é discutir. :aliens: 


Segundo, você dizer que o Nagato não chega aos pés do Tobirama é o menor dos problemas, considerando que tive que ler que Orochimaru é muito superior ao Sasuke FMS e que o Orochimaru sem Edo vence Pain, Itachi e Kisame. 

Terceiro, não irei discutir essa bobagem novamente. Se você quer saber pq o Nagato é superior, procure nos bilhões de tópicos pelo fórum afora, que já expliquei na maioria deles. Se não concorda, só lamento...



Achei que o tópico, criado por você, dizia que eles começavam com 30% de chakra próprio do Pain, de início, e isso quer dizer que gradativamente o chakra seria reduzido a 0%? Estou errado?


O chakra base deles ( Itachi e Kisame) é 30%, o que não quer dizer que o Nagato não possa repassar seu chakra a eles, ampliando suas reservas.

Além do mais, Neji disse que o Kisame 30% tinha um chakra absurdo, que nunca tinha visto tamanha quantidade desde o Naruto.

Basicamente só o Itachi precisaria ser reabastecido.

O chakra do Nagato começa full uai, o do Itachi e do Kisame que não, para fazer jus ao mangá.



Essa luta pode ser vencida pelo limite de tempo, basta Orochimaru reduzir o campo de visão do rinnegan criando árvores, e deixar o modo sensor do Tobirama trabalhar.


:doge2:



Bom, voce mesmo cria a comparação e dá um tiro no pé do PAIN, já que sendo PAIN, ele não só teria que controlar os PATCHS, como também clones de ITACHI e KISAME.


E ?

Ele não controlava 6 Pains a quilômetros de distância e inúmeras Kuchiyoses, tudo ao mesmo tempo ?

Cara, só para você ter uma noção...

Nagato, estando em Amegakure, era capaz de realizar a projeção de todos os Akatsukis com o Gentoshin, invocar e controlar o Gedo Mazo por meio da projeção do Tendo, comandar a extração do Ichibi com os dragões Gedo e ainda conseguiu alocar chakra do Itachi e do Kisame e mantê-los  em corpos dos subordinados do Sasori a vários quilômetros dali. TUDO ISSO AO MESMO TEMPO.


Acha mesmo que controlar Pain e Itachi e Kisame seria um problema para o Nagato ?



Onde vai parar o chakra dele? Ele usou um singelo CT e quase morreu, seu nariz sangrou e perdeu o foco total.


Essas desculpas ridículas não colam comigo...

Nagato, mesmo não estando full ( o que não é esse caso), lutou UM DIA INTEIRO em Konoha, abusando do seu Rinnegan, para no fim da luta utilizar o Chibaku Tensei. Acha mesmo que foi algo anormal ele ter se desgastado muito para criar um enorme satélite no céu ? Ah, por favor...


Se ele usa 30% de chakra para Kisame, 30% de chakra para Itachi, onde vão parar os outros 40%? Vão ser divididos entre os 6 patchs? Qual resistencia que eles vão oferecer? 


Cara... ²  :doge2:


Separar os Patchs, Itachi e Kisame é fácil para Tobirama, o mesmo criou, na água, um funil de ar em volta do Orochimaru, então, o mesmo pode separar eles por funis de ar e deixar Minato aplicar um Rasengan em cada um, individualmente.


Cara... ³  :doge2:


Não é a toa que Pain / Nagato não matou Orochimaru no encontro deles, pois, não poderia.


Cara...³¹  :doge2:


Por fim, o rinnegan não pode ser usado no shouten, como dito pelo Frutos, e por simples fato de que o Nagato não mostrou tal habilidade e só utiliza essa técnica em corpos mortos. Nesse caso, ele está criando clones, não roubando corpo morto para usar o jutsu dele.


Já expliquei isso no outro post. :aliens:

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Não, eles não possuem poder de fogo para lidar com inúmeras Bijuu Damas gigantes lançadas pelo Obito, não tem poder para lidar com a Shinju, mal tem capacidade de reação a velocidade do Obito nesse modo.

Se Tobirama não fosse Edo, na situação em que ele marcou o Obito com o Hiraishin, ele teria sido fatiado ao meio, tal como o Hashirama.


A diferença de nível entre eles é ENORME. Poderia juntar Nagato, Itachi, Tobirama e Minato, todos full e em perfeitas condições, que o Obito Jin continuaria vencendo.

Sobre Tobirama e Minato não ter poder de fogo para lidar com inúmeras BijuuDamas
Com o Hiraishin eles poderiam lidar com quantas BijuuDamas eles quisessem.

Sobre Tobirama e Minato não ter poder para lidar com a Shinju
Só quero que me mostre a Shinju parando o Tobirama e Minato.

Sobre Tobirama e Minato não ter capacidade de reação a velocidade do Obito.
Minato pode-se até dizer que tinha velocidade, ja Tobirama...
Um cara que aplica 2 jutsus contra o inimigo no mesmo momento em que é atacado tem sim capacidade de reação certa para enfrentar o inimigo.
Orochimaru Vs. Pain 03
Preciso nem dizer que com Tobirama e Minato lutando juntos, Obito é quem nem conseguia reagir a tempo.
Orochimaru Vs. Pain 11
Agora se comparar oque eles fizeram contra o Obito e colocar contra o Nagato, não tem jeito para o Nagato, a diferença é gritante, e ainda colocamos Hiruzen e Orochimaru esse tópico vira uma verdadeira pérola.

O chakra base deles ( Itachi e Kisame) é 30%, o que não quer dizer que o Nagato não possa repassar seu chakra a eles, ampliando suas reservas.

Além do mais, Neji disse que o Kisame 30% tinha um chakra absurdo, que nunca tinha visto tamanha quantidade desde o Naruto.

Basicamente só o Itachi precisaria ser reabastecido.

O chakra do Nagato começa full uai, o do Itachi e do Kisame que não, para fazer jus ao mangá

E desde quando Nagato demonstrou capacidade de ampliar as reservas de seu Shouten a ponto de usar mais que 30% do seu chackra?

Fazer jus ao mangá, todo seu argumento parte de algo que você acha seguindo uma lógica que o autor nunca sequer cogitou seguir no mangá. É como eu dizer que Tobirama por ter muito chackra e saber usar Suiton obviamente fazeria Daikoudan, Cúpula e etc, afinal ele tem plenas capacidades, mas obviamente pessoas honestas não consideram isso por não ter nada dito ou mostrado a respeito.

Essas desculpas ridículas não colam comigo...

Nagato, mesmo não estando full ( o que não é esse caso), lutou UM DIA INTEIRO em Konoha, abusando do seu Rinnegan, para no fim da luta utilizar o Chibaku Tensei. Acha mesmo que foi algo anormal ele ter se desgastado muito para criar um enorme satélite no céu ? Ah, por favor...



Sim Nagato lutou um dia inteiro em Konoha, com NOOB's! Se entrasse o Gai 7 gates e o Danzo ja não iria durar o dia inteiro.
Achar que Nagato duraria um dia inteiro contra Orochimaru, Hiruzen, Minato KM2 e Tobirama, só pq ele durou o dia inteiro enfrentando randoms, Naruto SM, Tsunade e Kakashi 1ms é uma piada.
O Sandaime Raikage tambem durou 3dias e 3noites contra 10'000shinobis, mas não durou 1hora contra o Kage Bunshin do Naruto + Pelotão.

A vantagem do Orochimaru nessa comparação é gritante, Tobirama ou Minato sozinhos ja poderiam igualar com Nagato nesse caso.


descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Nagato em  Hipótese alguma demonstrou capacidade de aumentar o chackra do Shouten e mesmo que ele pudesse fazer isso seria BURRICE.

É hilário de sua parte @heisenberg, achar que Nagato tem chackra suficiente para fazer um Shouten de Itachi e um do KISAME com  eles quase 100%

Primeiro que é dito pelo próprio Nagato que o Kisame tem mais chackra que ele,  depois ainda tem o Itachi, e vc ainda ta querendo colocar o Nagato pra lutar ?

Sinceramente, eu sei que o Nagato e um monstro em chackra, mas, querer que ele faça um KISAME quase full + um Itachi quase full,  e ainda lutar é ridículo.

Quanto ao tópico se levarmos pelo mangá que é, Kisame 30% + Itachi 30% e o Nagato

APENAS Tobirama e Minato já dariam conta do recado.

Um dos dois luta de igual pra igual contra o Nagato, e o outro luta com o Kisame e Itachi.

O Shouten é uma técnica de dois gumes, o Nagato Gasta boa parte do Chackra o que traria problemas pra ele em uma luta com Tobirama ou Minato. E o outro enfrenta tanto Kisame quanto Itachi juntos.

Se colocarmos Orochimaru e Hiruzen  aqui, seria simplesmente um massacre

Tobirama ou Minato =  Nagato
Orochimaru e Hiruzen > Itachi 30%
Tobirama ou Minato> Kisame 30%

Não demoraria muito para o Nagato ter todos em sua cola.

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Meu Deus do céu, que dificuldade vocês tem de entender que Itachi e Kisame TERÃO COMO CHAKRA BASE TRINTA PORCENTO ( 30%), mas que eles PODEM AUMENTAR o chakra base com o Nagato passando o SEU chakra para eles ?

O que tem algo que não vai com o mangá aqui ? No mangá eles não cederam 30% ao Shouten ? Onde eu falei que eles vão vir quase que com 100% ? :asideia:


Orochimaru Vs. Pain Naruto-8748


Com o Kokushin, Nagato pode simplesmente transferir seu chakra para os clones de Itachi e Kisame. E não, isso não permitirá que Itachi e Kisame reajam ao Kokushin, o Itachi já é meio óbvio por possuir muito menos chakra, já o Kisame estaria sendo reabastecido com o chakra do Nagato, logo o controle continuaria sendo por parte do Uzumaki.

E como eu disse anteriormente, nem é necessário no caso do Kisame. Apenas do Itachi, que tem um chakra baixo comparado ao seu companheiro de equipe.


É hilário de sua parte @heisenberg, achar que Nagato tem chackra suficiente para fazer um Shouten de Itachi e um do KISAME com  eles quase 100%


Hilário é você achar que eu disse isso. :aliens: 

Alias, claro que ele PODERIA, só iria precisar de mais chakra deles, mas isso não iria exigir mais esforço do Nagato e sim dos shinobis a serem clonados. Mas eu peguei um exemplo que aconteceu NO MANGÁ.


Sobre Tobirama e Minato não ter poder de fogo para lidar com inúmeras BijuuDamas
Com o Hiraishin eles poderiam lidar com quantas BijuuDamas eles quisessem.


Só que não. :zeca: 

Orochimaru Vs. Pain 08

'' Eu consigo me livrar de apenas uma com o Hiraishin... O Yondaime e eu daríamos conta de duas delas, mas ainda sobrariam duas.''


Alias, eu só quero saber de onde você tirou que eles podem sair lidando INDEFINIDAMENTE com várias Bijuu Damas. :aliens: 




Sobre Tobirama e Minato não ter poder para lidar com a Shinju
Só quero que me mostre a Shinju parando o Tobirama e Minato.


Eles fugiram da Shinju. :horak: 

E mesmo assim, Minato já estava pedindo arrego e o Tobirama usou um Suiton para cortar alguns galhos que já estavam prestes a cercá-lo.

Daqui a pouco você vai me dizer que o Gojuu Kibaku Fuda destrói a Shinju. :prassa: 


Minato pode-se até dizer que tinha velocidade, ja Tobirama...
Um cara que aplica 2 jutsus contra o inimigo no mesmo momento em que é atacado tem sim capacidade de reação certa para enfrentar o inimigo.


 Me surpreende a sua capacidade de distorcer o MANGÁ COMPLETAMENTE e ainda tentar enganar os outros.

Por favor né, garoto. O Tobirama só conseguiu TUDO isso pois ele havia conseguido marcar o Obito anteriormente e APENAS DEVIDO A ISSO ele conseguiu em CONJUNTO com o Naruto que é usuário de Senjusu, fazer algo que preste nessa guerra.

Isso pois era um tensei e ainda por cima teve SORTE, isso mesmo SORTE, de ter sido acertado pelo Obito no início da transformação, quando não tinha domínio do Onmyouton.


Quem vê pensa que foi o Tobirama que deu o maior trabalho ao Obito Jin, nessa guerra. :horak: 


Agora se comparar oque eles fizeram contra o Obito e colocar contra o Nagato, não tem jeito para o Nagato, a diferença é gritante, e ainda colocamos Hiruzen e Orochimaru esse tópico vira uma verdadeira pérola.


Para isso primeiro eles teriam que marcar o Nagato. :diogo:



Deveria ser óbvio para qualquer um desse fórum, que o Obito Jin está VÁRIOS NÍVEIS acima de ninjas como Tobirama, Nagato e qualquer outro Kage Alto e que seria preciso quase que todos eles para ao menos se igualar ou deixar o Uchiha em ''maus lençóis''.


Fazer jus ao mangá, todo seu argumento parte de algo que você acha seguindo uma lógica que o autor nunca sequer cogitou seguir no mangá. 


Então me explique o funcionamento de Pain no Rikudou, tanto da versão Nagato quanto da versão Obito. :horak: 



Sim Nagato lutou um dia inteiro em Konoha, com NOOB's! Se entrasse o Gai 7 gates e o Danzo ja não iria durar o dia inteiro.
Achar que Nagato duraria um dia inteiro contra Orochimaru, Hiruzen, Minato KM2 e Tobirama, só pq ele durou o dia inteiro enfrentando randoms, Naruto SM, Tsunade e Kakashi 1ms é uma piada.


Você só pode estar de brincadeira com minha cara. :zeca: :zeca2:

Eu to conversando com um garoto sobre o MOTIVO do Nagato NAQUELA ocasião ter sangrado em usar o CT e você me ver com uma coisa NADA HAVER com o que eu falei ?

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

Não, eles não possuem poder de fogo para lidar com inúmeras Bijuu Damas gigantes lançadas pelo Obito, não tem poder para lidar com a Shinju, mal tem capacidade de reação a velocidade do Obito nesse modo.

Se Tobirama não fosse Edo, na situação em que ele marcou o Obito com o Hiraishin, ele teria sido fatiado ao meio, tal como o Hashirama.


A diferença de nível entre eles é ENORME. Poderia juntar Nagato, Itachi, Tobirama e Minato, todos full e em perfeitas condições, que o Obito Jin continuaria vencendo.

Sobre Tobirama e Minato não ter poder de fogo para lidar com inúmeras BijuuDamas
Com o Hiraishin eles poderiam lidar com quantas BijuuDamas eles quisessem.

Sobre Tobirama e Minato não ter poder para lidar com a Shinju
Só quero que me mostre a Shinju parando o Tobirama e Minato.

Sobre Tobirama e Minato não ter capacidade de reação a velocidade do Obito.
Minato pode-se até dizer que tinha velocidade, ja Tobirama...
Um cara que aplica 2 jutsus contra o inimigo no mesmo momento em que é atacado tem sim capacidade de reação certa para enfrentar o inimigo.
Orochimaru Vs. Pain 03
Preciso nem dizer que com Tobirama e Minato lutando juntos, Obito é quem nem conseguia reagir a tempo.
Orochimaru Vs. Pain 11
Agora se comparar oque eles fizeram contra o Obito e colocar contra o Nagato, não tem jeito para o Nagato, a diferença é gritante, e ainda colocamos Hiruzen e Orochimaru esse tópico vira uma verdadeira pérola.

O chakra base deles ( Itachi e Kisame) é 30%, o que não quer dizer que o Nagato não possa repassar seu chakra a eles, ampliando suas reservas.

Além do mais, Neji disse que o Kisame 30% tinha um chakra absurdo, que nunca tinha visto tamanha quantidade desde o Naruto.

Basicamente só o Itachi precisaria ser reabastecido.

O chakra do Nagato começa full uai, o do Itachi e do Kisame que não, para fazer jus ao mangá

E desde quando Nagato demonstrou capacidade de ampliar as reservas de seu Shouten a ponto de usar mais que 30% do seu chackra?

Fazer jus ao mangá, todo seu argumento parte de algo que você acha seguindo uma lógica que o autor nunca sequer cogitou seguir no mangá. É como eu dizer que Tobirama por ter muito chackra e saber usar Suiton obviamente fazeria Daikoudan, Cúpula e etc, afinal ele tem plenas capacidades, mas obviamente pessoas honestas não consideram isso por não ter nada dito ou mostrado a respeito.

Essas desculpas ridículas não colam comigo...

Nagato, mesmo não estando full ( o que não é esse caso), lutou UM DIA INTEIRO em Konoha, abusando do seu Rinnegan, para no fim da luta utilizar o Chibaku Tensei. Acha mesmo que foi algo anormal ele ter se desgastado muito para criar um enorme satélite no céu ? Ah, por favor...



Sim Nagato lutou um dia inteiro em Konoha, com NOOB's! Se entrasse o Gai 7 gates e o Danzo ja não iria durar o dia inteiro.
Achar que Nagato duraria um dia inteiro contra Orochimaru, Hiruzen, Minato KM2 e Tobirama, só pq ele durou o dia inteiro enfrentando randoms, Naruto SM, Tsunade e Kakashi 1ms é uma piada.
O Sandaime Raikage tambem durou 3dias e 3noites contra 10'000shinobis, mas não durou 1hora contra o Kage Bunshin do Naruto + Pelotão.

A vantagem do Orochimaru nessa comparação é gritante, Tobirama ou Minato sozinhos ja poderiam igualar com Nagato nesse caso.


concordo.

Origami escreveu:
Nagato em  Hipótese alguma demonstrou capacidade de aumentar o chackra do Shouten e mesmo que ele pudesse fazer isso seria BURRICE.

É hilário de sua parte @heisenberg, achar que Nagato tem chackra suficiente para fazer um Shouten de Itachi e um do KISAME com  eles quase 100%

Primeiro que é dito pelo próprio Nagato que o Kisame tem mais chackra que ele,  depois ainda tem o Itachi, e vc ainda ta querendo colocar o Nagato pra lutar ?

Sinceramente, eu sei que o Nagato e um monstro em chackra, mas, querer que ele faça um KISAME quase full + um Itachi quase full,  e ainda lutar é ridículo.

Quanto ao tópico se levarmos pelo mangá que é, Kisame 30% + Itachi 30% e o Nagato

APENAS Tobirama e Minato já dariam conta do recado.

Um dos dois luta de igual pra igual contra o Nagato, e o outro luta com o Kisame e Itachi.

O Shouten é uma técnica de dois gumes, o Nagato Gasta boa parte do Chackra o que traria problemas pra ele em uma luta com Tobirama ou Minato. E o outro enfrenta tanto Kisame quanto Itachi juntos.

Se colocarmos Orochimaru e Hiruzen  aqui, seria simplesmente um massacre

Tobirama ou Minato =  Nagato
Orochimaru e Hiruzen > Itachi 30%
Tobirama ou Minato> Kisame 30%

Não demoraria muito para o Nagato ter todos em sua cola.


concordo também.

Heisenberg escreveu:
Meu Deus do céu, que dificuldade vocês tem de entender que Itachi e Kisame TERÃO COMO CHAKRA BASE TRINTA PORCENTO ( 30%), mas que eles PODEM AUMENTAR o chakra base com o Nagato passando o SEU chakra para eles ?

O que tem algo que não vai com o mangá aqui ? No mangá eles não cederam 30% ao Shouten ? Onde eu falei que eles vão vir quase que com 100% ? :asideia:


Orochimaru Vs. Pain Naruto-8748


Com o Kokushin, Nagato pode simplesmente transferir seu chakra para os clones de Itachi e Kisame. E não, isso não permitirá que Itachi e Kisame reajam ao Kokushin, o Itachi já é meio óbvio por possuir muito menos chakra, já o Kisame estaria sendo reabastecido com o chakra do Nagato, logo o controle continuaria sendo por parte do Uzumaki.

E como eu disse anteriormente, nem é necessário no caso do Kisame. Apenas do Itachi, que tem um chakra baixo comparado ao seu companheiro de equipe.


É hilário de sua parte @heisenberg, achar que Nagato tem chackra suficiente para fazer um Shouten de Itachi e um do KISAME com  eles quase 100%


Hilário é você achar que eu disse isso. :aliens: 

Alias, claro que ele PODERIA, só iria precisar de mais chakra deles, mas isso não iria exigir mais esforço do Nagato e sim dos shinobis a serem clonados. Mas eu peguei um exemplo que aconteceu NO MANGÁ.


Sobre Tobirama e Minato não ter poder de fogo para lidar com inúmeras BijuuDamas
Com o Hiraishin eles poderiam lidar com quantas BijuuDamas eles quisessem.


Só que não. :zeca: 

Orochimaru Vs. Pain 08

'' Eu consigo me livrar de apenas uma com o Hiraishin... O Yondaime e eu daríamos conta de duas delas, mas ainda sobrariam duas.''


Alias, eu só quero saber de onde você tirou que eles podem sair lidando INDEFINIDAMENTE com várias Bijuu Damas. :aliens: 




Sobre Tobirama e Minato não ter poder para lidar com a Shinju
Só quero que me mostre a Shinju parando o Tobirama e Minato.


Eles fugiram da Shinju. :horak: 

E mesmo assim, Minato já estava pedindo arrego e o Tobirama usou um Suiton para cortar alguns galhos que já estavam prestes a cercá-lo.

Daqui a pouco você vai me dizer que o Gojuu Kibaku Fuda destrói a Shinju. :prassa: 


Minato pode-se até dizer que tinha velocidade, ja Tobirama...
Um cara que aplica 2 jutsus contra o inimigo no mesmo momento em que é atacado tem sim capacidade de reação certa para enfrentar o inimigo.


 Me surpreende a sua capacidade de distorcer o MANGÁ COMPLETAMENTE e ainda tentar enganar os outros.

Por favor né, garoto. O Tobirama só conseguiu TUDO isso pois ele havia conseguido marcar o Obito anteriormente e APENAS DEVIDO A ISSO ele conseguiu em CONJUNTO com o Naruto que é usuário de Senjusu, fazer algo que preste nessa guerra.

Isso pois era um tensei e ainda por cima teve SORTE, isso mesmo SORTE, de ter sido acertado pelo Obito no início da transformação, quando não tinha domínio do Onmyouton.


Quem vê pensa que foi o Tobirama que deu o maior trabalho ao Obito Jin, nessa guerra. :horak: 


Agora se comparar oque eles fizeram contra o Obito e colocar contra o Nagato, não tem jeito para o Nagato, a diferença é gritante, e ainda colocamos Hiruzen e Orochimaru esse tópico vira uma verdadeira pérola.


Para isso primeiro eles teriam que marcar o Nagato. :diogo:



Deveria ser óbvio para qualquer um desse fórum, que o Obito Jin está VÁRIOS NÍVEIS acima de ninjas como Tobirama, Nagato e qualquer outro Kage Alto e que seria preciso quase que todos eles para ao menos se igualar ou deixar o Uchiha em ''maus lençóis''.


Fazer jus ao mangá, todo seu argumento parte de algo que você acha seguindo uma lógica que o autor nunca sequer cogitou seguir no mangá. 


Então me explique o funcionamento de Pain no Rikudou, tanto da versão Nagato quanto da versão Obito. :horak: 



Sim Nagato lutou um dia inteiro em Konoha, com NOOB's! Se entrasse o Gai 7 gates e o Danzo ja não iria durar o dia inteiro.
Achar que Nagato duraria um dia inteiro contra Orochimaru, Hiruzen, Minato KM2 e Tobirama, só pq ele durou o dia inteiro enfrentando randoms, Naruto SM, Tsunade e Kakashi 1ms é uma piada.


Você só pode estar de brincadeira com minha cara. :zeca: :zeca2:

Eu to conversando com um garoto sobre o MOTIVO do Nagato NAQUELA ocasião ter sangrado em usar o CT e você me ver com uma coisa NADA HAVER com o que eu falei ?


Bom, vamos lá ver se nos entendemos de novo.

Eu fiz uma pergunta e você se furtou.

Mas vou repeti-la. Quanto tempo você acha que o Nagato consegue segurar um GKF de aproximadamente 10s?

Ele mal conseguiu segurar os braços da Kyubi usando seu poder maximo, imagina o GKF que passaria de sobra pelo CST.

Para falar a verdade, os impactos das explosões se multiplicando a todo vapor, só o calor já derrubaria o Nagato e quem mais estivesse ali.

Isso supondo que o CST dele fosse capaz de parar o GKF.

Mas supondo que ele consiga parar, quanto você acha que ele vai gastar de chakra para salvar os 6 patchs + Kisame + Itachi?

O chakra do Itachi vai a 0. Pain terá que dar chakra para ele, isso se o jutsu não for desfeito, como aconteceu com o odama rasengan do Naruto.

Kisame mesmo que ele tenha full power, Nagato terá que usar chakra para controlá-lo, já que quem controla é Nagato. As marionetes precisam ser controladas, tamém.

Então, Nagato vai transferir chakra pro tengu que por sua vez vai usar um CST e tentar impedir um jutsu com grande raio de ação atingir 6 Patchs + Kisame + Itachi que estão drenando seu chakra e sua atenção?

Em quanto tempo o Nagato duraria, nessa defensiva?

Minimamente seu nariz começaria a sangrar e sentiria fadiga nervosa, seu controle com 6 já é complicado, imagina controlando 2 a mais que sugam chakra a todo momento, até mesmo para manter a comunicação do kokushin com ele.

Se pegarmos Kakashi, o mesmo, ao lado do Gai, já tinha plano de contra-ataque para todos os caminhos do Rikudou Sennin. (vide luta Kakashi, Bee, Naruto e Gai vs Obito SIX PATCH)

Quanto tempo você acha que a equipe do Orochimaru, formada por nada mais, nada menos que Tobirama, Minato e Sarutobi conseguirão desvendar todos os caminhos do Rikudou e armar contra ataques cruciais?

Pera, eu digo. ZERO DE TEMPO. Eles não precisam. Como disse, Nagato vai ficar numa defensiva danada contra esses 4 pois são 4 ninjas independentes, Edos possuem instinto de contra ataque próprio e de ataque, que vão esgotar drasticamente o chakra do Nagato em segundos por este tentar manter muitos em campos, com seu próprio chakra.

Você mesmo já disse que a estamina do Itachi é baixa e Nagato vai ter que usar de seu próprio chakra para repor. Não vejo a estamina do Kisame alta, se assim fosse, ele teria vencido o Gai em 5º Gate. Os feitos do kisame foram iguais ao do Zabuza.

Eu nem citei o REI EMMA que é vivo e pode muito bem duelar com Kisame e pelo menos 3 desses patchs que vão ter nada de chakra para se defender, já que Nagato vai estar dividindo chakra com tudo e todos.

Não demora muito pro Tobirama figurar o que está ocorrendo e o quão rapido o chakra do inimigo está caíndo.

Uma kunai com tarja explosiva é mais que suficiente para fazer com que nagato se defenda, assim como Itachi se defendeu contra Sasuke, usando o Yata.

Eu acho o post mal feito e vou dizer o por quê?

Para voce conseguir o que voce está falando, voce teria que colocar Nagato, Itachi e Kisame, sendo que os dois ultimos controlariam seus clones com shouten do primeiro.

Foi isso que você postou? Não! e ainda quer dar mais poderes de onde não se consegue interpretar.

Com relação a birra novamente com o @frutosDoMar que é visível, salta aos olhos o que você disse sobre juntar Minato, Tobirama, Nagato e Itachi e todos eles juntos não vencerem o Obito Jin.

Não concordo, Minato e Tobirama são extremamente rapidos e podem dar o suporte necessário para Nagato e Itachi, separados, ou cumulativamente, retirarem/selar a alma do Obito/Bijus nele presente.

Como ele vai lutar?

Agora, se você me disser que Obito é imune ao selo consumidor do demonio, ao GKF que ele foi forçado a se defender, totsuka e nigendo, bom, aí volto atrás em tudo que eu disse.

Não posso esquecer que você pega uma cena do Hashirama isolada que diz que Obito é mais forte que ele, mas você sabe muito bem que aquele hashirama nao passa de um clone, certo? O verdadeiro está lutando com Madara, pois, quando ele mesmo quis ir para a luta, Madara o interceptou.

No mais, repiso o que o Origami e Frutos disseram.

Vem na linha do meu pensamento.



descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Numa boa, o que eu mesmo quero é entrar em uma discussão de Nagato vs Tobirama mais uma vez. Se quer saber minha resposta, vá em QUALQUER tópico de Tobirama vs Nagato, que lá estará bonitinha, com imagens e longas explicações que não tenho a MENOR paciência, ânimo ou disposição para repetir aqui.


Kisame mesmo que ele tenha full power, Nagato terá que usar chakra para controlá-lo, já que quem controla é Nagato. As marionetes precisam ser controladas, tamém.


E ? Obito tem menos chakra que o Nagato, como ele mesmo admitiu e ainda assim controlou 6 Bijuus e spammou Kamui a torto e solto durante horas e horas. :zeca: 



Então, Nagato vai transferir chakra pro tengu que por sua vez vai usar um CST e tentar impedir um jutsu com grande raio de ação atingir 6 Patchs + Kisame + Itachi que estão drenando seu chakra e sua atenção?


Tengu ? :masoque:


E pra que precisaria proteger todos eles ?

Pegue o próprio exemplo do mangá, de quando o Tendo ia utilizar o Chou Shinra Tensei em Konoha.

Spoiler :



Basta o Nagato utilizar o Kuchiyose reverso e fazer os paths saírem do raio de alcance da técnica, tal como Itachi e Kisame.

Muito mais prático do que ter que utilizar o Shinra Tensei, além de ser bem mais efetivo.


Minimamente seu nariz começaria a sangrar e sentiria fadiga nervosa, seu controle com 6 já é complicado, imagina controlando 2 a mais que sugam chakra a todo momento, até mesmo para manter a comunicação do kokushin com ele.


Não sei de onde você tá tirando uns absurdos desses. :aliens: 

Onde o Nagato disse que controlar os 6 corpos era algo difícil ? Quer realmente comparar o Nagato que invadiu Konoha com o Nagato prime ( em termos de vitalidade) ?


Pera, eu digo. ZERO DE TEMPO. Eles não precisam. Como disse, Nagato vai ficar numa defensiva danada contra esses 4 pois são 4 ninjas independentes, Edos possuem instinto de contra ataque próprio e de ataque, que vão esgotar drasticamente o chakra do Nagato em segundos por este tentar manter muitos em campos, com seu próprio chakra.


Errado.

O Orochimaru precisaria CONTROLÁ-LOS, tais como fez no clássico contra o Hiruzen ou como o Kabuto fez na guerra. O modo automático limita as habilidades dos invocados e facilmente permitiria que o Tobirama, por exemplo, utilizasse o selo do Edo Tensei para cancelar o controle que o Orochimaru teria sobre ele, tal como o Madara.

Então tal como o Nagato ficaria mais limitado quanto as suas ações tendo que controlar 8 corpos, Orochimaru também ficaria.



Você mesmo já disse que a estamina do Itachi é baixa e Nagato vai ter que usar de seu próprio chakra para repor. Não vejo a estamina do Kisame alta, se assim fosse, ele teria vencido o Gai em 5º Gate. Os feitos do kisame foram iguais ao do Zabuza. 


E ? Desde quando dar chakra para alguém é problema ? Se fosse assim Tsunade teria morrido ao passar chakra ao Onoki. Não é doar todo seu chakra, mas apenas reabastecer em momentos necessários.

30% de chakra do Kisame, segundo o Neji,era equivalente ao chakra total do Naruto ( sem considerar a Kurama).

Ele perdeu para o Gai (que por sinal foi no 6º portão e não no 5º), pois tem um estio de luta totalmente desfavorável ao Hachimon.


Eu nem citei o REI EMMA que é vivo e pode muito bem duelar com Kisame e pelo menos 3 desses patchs que vão ter nada de chakra para se defender, já que Nagato vai estar dividindo chakra com tudo e todos.


Oi ? :horak: 




Uma kunai com tarja explosiva é mais que suficiente para fazer com que nagato se defenda, assim como Itachi se defendeu contra Sasuke, usando o Yata.


???????


Com relação a birra novamente com o @frutosDoMar que é visível, salta aos olhos o que você disse sobre juntar Minato, Tobirama, Nagato e Itachi e todos eles juntos não vencerem o Obito Jin.



Eu to mentindo, agora ? :horak: 


Não posso esquecer que você pega uma cena do Hashirama isolada que diz que Obito é mais forte que ele, mas você sabe muito bem que aquele hashirama nao passa de um clone, certo? O verdadeiro está lutando com Madara, pois, quando ele mesmo quis ir para a luta, Madara o interceptou.


E o que isso tem a ver com o tópico ? :wth: 



Alias, eu nem discordo de vocês quanto ao resultado da batalha, eu concordo que o Orochimaru, uma vez que SEJA CAPAZ DE CONTROLAR PERFEITAMENTE os Hokages, venceria isso daqui.

O que eu discordo são dos argumentos apresentados por vocês. Como eu disse no primeiro post, ao contrário do Shouten , o Edo Tensei se regenera, tanto fisicamente quanto na reposição de chakra, quanto mais a luta prolongasse, mais difícil seria para o Nagato \ Itachi \ Kisame conseguir acompanhar o estável ritmo de luta dos tenseis.

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
Itachi e Kisame com 30% não são pareos para minato ou tobirama sozinhos.


Mais vamos tirar algumas superestimação.

Gojoukibafuda tamanho do juubi ou de uma villa.

vemos que isso e meio impossível quando a gente trás alguns fatos do mangá.

Orochimaru Vs. Pain Latest?cb=20160409010452&path-prefix=pt-br

essa uma técnica com 10 km de abrangência

Orochimaru Vs. Pain Images?q=tbn:ANd9GcRnVfWMceOPxYAiwQhOmpsdhKv7C64rnlS8WeUTnUA5QKBa1UTC

Essa outra tem mais ou menos 20 a 25 metros de abrangência

Orochimaru Vs. Pain 03

as bijudamas que foram usadas pelas bijus tem mais ou menos uns 5 a 6 killometros.

Orochimaru Vs. Pain O5dWe

esse ataque tem um poder de alcance de mais de 80 a 100 km.




E como vemos o juubi tem mais ou menos o tamanho de um país, e sabemos que qualquer um dos ataques que foi mostrado são impossíveis de se escapa, se vc tem ao menos uma noção vai ver que o GKF não e tão grande como tantos os superestimam.



Orochimaru Vs. Pain Gojou+Kibakufuda+(DNI)

vemos que aqui o minato usa o hiraishin para sair da área de perigo do GKF e logo apos tobirama começa a usar a técnica.

Mais hiruzen

Orochimaru Vs. Pain Rivj2d

Nesse mesmo tempo saiu do raio da explosão se o GKF fosse no minimo do tamanho do juubi hiruzen não teria saído dessa área de alcance do GKF em poucos segundos depois de minato.

Pois o próprio sasuke não conseguiu sair da área do C0 que tem um alcance muito menor que o tamanho do juubi, mesmo sendo muito mais veloz que o sarutobi.


podemos dizer que o GKF chega a ser bem mais alto que o myoujinmon tendo 80 a 100 metros e mais ou menos 2 a 4 km de abrangência.

descriptionOrochimaru Vs. Pain EmptyRe: Orochimaru Vs. Pain

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro , @Heisenberg  , @Origami   ,   @FrutosDoMar  

Só lembrando que Orochimaru 4ª Guerra possui Mokutom.

Tal entendimento é compartilhado pelo lider do Forum Wikia @The Terceiro .

E é simples provar isso.

Raciocinem:

Kabuto implantou celulas do Hashirama no Madara e por conta disso, o mesmo teve acesso à Mokutom, sem mesmo ser usuário de doton ou qualquer outro jutsu similar.

Obito teve transplantado celulas do Hashirama, cultivadas por Madara, e ainda utilizou o corpo do Zetsu Branco para poder controlar melhor o mokutom e ter acesso a essas habilidades, sendo que também não é usuário original desse estilo, tampouco possui doton no seu historico inicial de personagem.

Orochimaru tomou para si o corpo do Zetsu e por conta disso, ficou com grande abundancia em celulas do Hashirama, dito pelo próprio ao seu irmão Tobirama, mas neste caso, todos aqui no forum são unanimes em dizer que Orochimaru não possui Mokutom.

Não vai de encontro com o mostrado pelo Mangá? Além do mais, Orochimaru sempre cultivou e manipulou perfeitamente celulas do Hashirama para poder ter acesso às técnicas de madeira.

O próprio Yamato disse que ele não poderia usar o jutsu do Hashirama com perfeição sem o pingente da tsunade para controlar o naruto 4tail, e disse que o motivo seria pela insuficiencia de celulas do Hashirama que ele possui no seu corpo.

Mesmo tendo menor quantidade que Orochimaru, todos esses ninjas puderam usar mokutom!


Então, repiso que Nagato não tem a menor chance contra esse Orochimaru 4ª Guerra por conta do mesmo possui uma kekkei genkai que ultrapassa os limites de seus poderes.

Aí pergunto: Qual a relevancia do Minato, Tobirama e Sarutobi nesta batalha?

Vejo Orochimaru favorito sem mesmo usar os edos tenseis.

Orochi (4ª guerra) 7/10

OBS: Orochi não usou mokutom antes porque seus braços tinham sido selados. Mesmo tendo acesso as celulas do Hashi, ao que tudo indica, ele teve grande perda de jutsu e de nivel de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos