Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Clã Senju] Sede

+6
Ninjalx
Victor
Alexsandronamikaze
Samanta
Batman
Majin Lu
10 participantes

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Vim desejar-lhes boa sorte e tals, 6 vão precisar! Além disso, esse Kakau anda se achando muito, olha essas regras emergenciais!!!111! :facepalm:

Até mais, Senjuizos. :rere:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Ora ora, vejo que te arrumaram um novo cargo, meu caro amigo. Parece-nos que não deu muito certo no evento de Fic, então deixe-me adivinhar: você é o novo entregador de recados? Ah! Aposto que acertei! Tudo bem, só porque você é um grande amigo, mandarei uma MP para o tio Lobs dizendo que você nos impressionou. A propósito, também deixo você usar meu emote, aposto que gostou dele, não gostou? Come on, Wesley-kun, everything is ours!
E, é claro, veremos quem necessitará de sorte... :rere:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Arrasaram no desenho, meninas!

Mesmo se os Otirras tivessem mandado teríamos ganho. :horak:

Avante Senjus!!! :kyo:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Realmente, ficou excelente. Vocês são demais, meninas! O outro clã não entregou a Charge, e não é fazendo pouco deles, mas estava confiante que esta charge não seria superada. Mandaram muito bem! ^^

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
De fato é verdade, as meninas mandaram muito bem, dificilmente seríamos batidos nessa mesmo que eles enviassem.

@Momo-sshi, @Majin Lu:

clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 O1q4lTW

Mandaram bem demais! Rei do Camarote

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
@Momo-sshi e @Majin Lu :sam:
Faz tempo que eu sei o quanto vocês são sensacionais!!!:xablau:
Muito obrigada por terem entrado comigo no Clan Wars!!! :ninja:  :planta:
Parabéns meninas  clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 1f496 clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 1f496 clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 1f496!!! Arrasaram :horak2:

:iupi: Avante Senjus
#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
@Momo-Sshi e @Majin Lu vocês arrasaram meninas!!! :sam:

Fizeram um excelente trabalho. Todo o Clã está super orgulhoso de ter vocês no time. :horak2:

Se os adversários tivessem enviado a charge, o sentimento seria o mesmo, estávamos muito confiantes que iriamos vencer. Vocês mandaram super bem, realmente.

Meus parabéns!!!  

:xablau:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
@Momo-sshi, @Majin Lu

Destruíram no evento :ana: O Clã rival nem enviou e sei bem o porque, imagine perder mesmo tendo uma charge? :lua: :vergonha:  :xuxaverde: É muito bom ter vocês no time :planta:

No mais, pisaram :horak::lady:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Obrigada, pessoal :D

@Momo-sshi é "nóis" o/

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Vlw gente!!! *-*

é "nóis" \o @Majin Lu

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Parabéns( atrasado) as desenhistas @Momo-sshi e @Majin Lu vocês são fantásticas.

Parabéns a todos que participariam do desafio do Like.
Conseguimos uma importante Vitória.


Kakau escreveu:
Pessoal, saindo um pouco do clima de diversão, hoje ocorreram algumas coisas que merecem nossa atenção. Sei que vocês não tiveram culpa de absolutamente nada, mas quero que vejam em situações como estas o poder da ambiguidade. Leiam as regras de todo evento, tirem dúvidas até cansarem os organizadores, comuniquem quando precisarem de ajuda com algo, e jamais, jamais trapaceiem em qualquer prova, independentemente do motivo. Às vezes um erro honesto acaba sendo confundido como uma tentativa clara de trapaça, então apenas peço que todos, absolutamente todos leiam as regras de toda prova.

No mais, apesar da explicação do @Alexsandronamikaze ter me convencido, como a @Samanta já disse, tentativas de trapaça irão ser punidas com expulsão do Clã. As gurias que desenham têm um trabalho imenso para fazer a charge, as gurias e os guris que fizeram avatares também, quem jogou Slither.io, quem escreveu Fics para decidirmos e etc, não podemos arriscar que o Clã todo seja desclassificado se uma única pessoa tentar trapacear. A maioria já sabe disso, mas é justamente por respeitá-los tanto que eu estou a enfatizar novamente. Este é um evento com apenas dois elementos, então um deles tem que perder, independentemente do quanto é bom, unido e etc. Portanto, se viermos a perder, o faremos dignamente. Quero muito que ganhemos, mas para mim, a diversão durante as provas (esta que nós já estamos apreciando) é muito mais importante.

Enfim, já recebi a notícia de que o placar será arrumado conforme o correto, por mim solicitado lá no tópico da abertura do Clã Wars. Agora, vamos ganhar todas as provas que pudermos.


Finalmente as coisas foram resolvidas e consegui provar que não aduterei as imagens por tanto sou inocente.

Esperei resolver essa situação para poder voltar a postar aqui.

Gostaria de agradecer o apoio do líder @Kakau e da vice lider @Samanta  por acreditarem em mim desde o começo.

E parabenizar o @Minato por reconhecer que errou, isso é algo que poucos fazem.

Vamos continuar nos divertindo com esse evento, perdendo ou ganhando, mas Honestamente.

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 UgeCTgu clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 UgeCTgu clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 UgeCTgu clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 UgeCTgu

Mais uma prova ganha Senjus! Dessa vez ganhamos 100 pontos e eles nada.

Parabéns ao Kakau pelo mangáfã, e também a Samantha, Rick e os demais que ajudaram, vocês são fodas!!!!

Vamos continuar a atropelar nossos rivais no CW, não tenham dó. clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 0Xh6Rm1

Alessandro escreveu:
Vamos continuar nos divertindo com esse evento, perdendo ou ganhando, mas Honestamente


:garcia:

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Palavras de Galvão Bueno em certa partida que reflete o CW neste momento:

Galvão Bueno: "Virou passeio..."

Ganhamos o "History" também, e se não me engano o placar é 575 a 375 pra nós. Faço minhas as palavras do Jean.

Galvão Bueno: "Vamo mantê..."

:cerealguy:







Última edição por Boruto Uzumaki em 12/8/2016, 17:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :think:)

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Eu queria parabenizar o @Lobão Negro, líder dos Uchihas, pela sinceridade imputada à prova de Resistência no Chatbox, em nome de todos os Senjus. 

Ao meu querido Clã Senju, eu os deixei a sós nas últimas provas, mas foi para mostrar a vocês mesmos vossas capacidades. São o melhor clã do mundo, e, apesar de ser bom vencer eventos, o resultado final está muito abaixo do que o clã se tornou num todo, e se tornou para mim. Inclusive tenho planos de mantê-lo, como já lhes comuniquei.

Agora, novamente, trataremos de jogar da melhor forma que pudermos. Ao fim do evento, teremos surpresas. E, é claro, nunca se esqueçam,
Hail Kakau! :kakau:

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Dou meus parabéns aos Senjus que participaram e ficaram até o fim na prova de resistência. \o/
Também estou muito feliz pelo trabalho que todos estão fazendo. Esse clã traz muito orgulho :QQ:
Estou realmente admirada pelo belo gesto de honestidade do @Lobão Negro.  Agiu como um verdadeiro líder dos Uchihas. :lady:

E para os Senjus, continuaremos unidos até o fim. *---*

Hail Kakau! :kakau:

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 BEVmLYy clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 BEVmLYy clanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 BEVmLYy

Também estou admirado pela atitude do @Lobão, foi um belo gesto de honestidade mesmo...

Senjus, parabéns pela vitória, não pude estar no Chatbox mas torci bastante por vocês! Eu sei que a amizade é o mais importante, mas temos que ganhar esse CW. HAGSHAUSHAUSHAUSHAU \o/

Avante. o_Ó/

descriptionclanwars2016 - [Clã Senju] Sede - Página 3 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
:birô: :ninjaxl:

Gostaria de parabenizar meus amigos de clã, que permaneceram até o fim e nos deram a vitória :planta: Também a todo o resto do clã que torceu por nós :lady:  o/

Agradecer e admirar a honestidade do líder dos Uchihas :lady:

Enfim :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos