Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuposições de quem seja  o " Goku Black " EmptySuposições de quem seja o " Goku Black "

more_horiz
Black goku, usando um brinco potara, os brincos que permitem dois indivíduos se fundirem. coincidência ou não, este brinco potara é verde, como o do Demônio Deus Demigra, porém qual será o motivo dele usar tais itens?

Demigra :



--
Outro fato:

A mão no coração evidencia ainda mais a possibilidade de ''Black'' estar usando o corpo de Goku que morreu do coração.

Segundo do Whis e Bills, o anel do tempo que Black usa é um acessorio que apenas é usado por Kaioshins. Isso indica que o misterioso Kaioshin da abertura pode estar diretamente ligado a existencia de Balck.
foto do ''misterioso kaioshin da abertura'' :





--
Sabemos que o Goku da linha temporal de Trunks morreu de uma doença do coração. É bem provável que após sua morte ele tenha ficado no outro mundo, treinando com o Sr. Kaio. Teria acontecido alguma coisa para esse Goku ter se tornado maligno? Será que ver todos morrerem fez ele mudar?

Você acha que os kaioshins estão por trás disto?

Fontes: AQUI / AQUI

descriptionSuposições de quem seja  o " Goku Black " EmptyRe: Suposições de quem seja o " Goku Black "

more_horiz
Sobre a questão do brinco,eu até achava que teria outra explicação mas acho difícil.Foi dito que esse brinco é um Potara,e os Kaioshins normalmente usam o Potara,então se o Kaioshin tem algum envolvimento com Black eu acho que isso justificaria.

Bom,eu acredito que esse Black possa ser sim o corpo do Goku do futuro que morreu.
Foi dito que esse Kaioshin era um Kaioshin aprendiz.Mas só o fato dele ser o kaioshin parece dar a ele a oportunidade de ter o Anel do Tempo.Talvez isso expliquei ele não saber usar direito.caso ele esteja controlando diretamente a mente do Black,sem lavagem cerebral.

Talvez ele tenha usado esse Anel do Tempo pra voltar no tempo e com algum remédio impedir que Goku morresse e então corrompeu ele de algum jeito,fazendo virar seu subordinado ou algum ajudante.

Eu acredito que possa ser isso que aconteceu

descriptionSuposições de quem seja  o " Goku Black " EmptyRe: Suposições de quem seja o " Goku Black "

more_horiz
Eu acho que o black ainda e o goten,porque supondo que o mirai goten tenha nascido o goten teria uma personalidade totalmente diferente do goten da linha do tempo normal,porque ele viveria em um tempo de guerra e destruiçao e teria uma personalidade totalmente oposto do goten da linha do tempo que conhecemos.
Nao acho que ele esteja sendo controlado e sim foi manipulado pra ser oque e hoje.

O black esta com a mao no peito que dizer nada,ele levou uma puta voadora do goku no peito e normal ele colocar a mao no peito,mas o episodio 50 teve muita frase de duplo sentido fazendo acreditar que realmente seja o goku ou pelo menos o corpo do goku.
Eu ainda acredito que seja o goten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos