Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento no fórum

+2
Klauss
SLAY
6 participantes

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Fique tranquilo, @SLAY, o descontentamento não é sobre a sugestão em si, mas sim uma questão de a terem comparado com outras duas. Sua sugestão é uma ferramenta para o Fórum, significa que usarão os membros que assim decidirem. É uma implementação a mais para a diversão, enfim. Nada tem a ver.

No mais, fique no aguardo.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
@UchihaPower, diga-me o que a sugestão do @SLAY tem a ver com as sugestões do @Daniel e do @Sasaki.

A idéia do @SLAY, assim como bem explicou o @Kakau, se for aprovada, será uma "ferramenta". Algo que será disponibilizado aos membros que "quiserem" participar da brincadeira.

As sugestões do @Daniel e do @Sasaki foram discutidas internamente e houve consenso da maioria da equipe que não seriam sugestões viáveis para o nosso momento.

Esperem pelo menos a gente aprovar ou não a sugestão do @SLAY para aí, se for o caso, vocês concordarem ou discordarem. Nós nem nos posicionamos a respeito e vocês já vêm fazer comparações insensatas?

Tenhamos paciência. Aguardem que a resposta será dada aqui mesmo neste tópico.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Deixa o povo casar, mds. O que tem demais? :vlwflw:

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Só esclarecendo meu post senhores. Foi direcionado à ideia originalmente descrita no tópico, no MEU ponto de vista achei boba e sem sentido(e foi mal Slay, não vejo isso se enquadrando nem na categoria de brincadeiras). A forma como vocês vão reformular ou aplicar eu não sei e sinceramente não desperta meu interesse kk.

Abraços.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Eu achei a ideia divertida no minimo, como o fórum está meio parado e o pessoal parece gostar do tema casamento resolvi sugerir essa ideia, mas são os membros que fazem a ideia acontecer, e se ninguém gosta não tem sentido levar o projeto adiante.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu achei a ideia divertida no minimo, como o fórum está meio parado e o pessoal parece gostar do tema casamento resolvi sugerir essa ideia, mas são os membros que fazem a ideia acontecer, e se ninguém gosta não tem sentido levar o projeto adiante.


Não é por causa da opinião de um ou dois que você tem que voltar atrás com sua idéia, vai que o povo gosta. :fem:

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
No tempo dos Aks, que poderemos fazer voltar, o que mais existia (e continua até hoje), eram os chamados "shipps", e vocês mesmo conhecem vários. Com todo respeito, a ideia não precisa ser excelente, só bem aceita e aplicável, no caso de uma ferramenta, e já sabemos que é, pelo dito na primeira linha. 

Apenas explicando um critério básico para a aceitação da sugestão.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Gente, façam o que desejarem. Não faço a mínima ideia de como será esta implementação nem me importo, só fui honesto e disse o que eu estou achando disto tudo: uma piada. A meu ver, uma brincadeira inútil e improdutiva. Pronto.

xau

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Gente, façam o que desejarem. Não faço a mínima ideia de como será esta implementação nem me importo, só fui honesto e disse o que eu estou achando disto tudo: uma piada. A meu ver, uma brincadeira inútil e improdutiva. Pronto.

xau


Piada, meu jovem, é tecer críticas de algo que nem foi ainda aprovado como se já fosse algo concreto apenas para defender seus "queridos amigos".

A crítica é sempre bem vinda, desde que tenha fundamento. A sua observação foi totalmente infeliz. Você critica essa sugestão como algo "improdutivo", mas o seu comentário não agregou em nada aqui. Isso é ser produtivo então? Criticar e não oferecer opções?

Só uma sugestão: Se essa proposta for aprovada, basta você não participar da brincadeira. Eu mesmo não tenho a mínima vontade de participar, mas outros membros podem querer. A gente faz (ou tenta fazer) o fórum para a maioria. Não para nossos gostos pessoais.

Como este já é um assunto que será tratado internamente, vou bloquear isso aqui até que a resposta oficial seja oficializada. Se tiver algo a mais a tratar sobre este ou outro assunto podem me enviar uma MP que terei prazer em respondê-los.

descriptionCasamento no fórum - Página 2 EmptyRe: Casamento no fórum

more_horiz
Sugestão aprovada.

Em breve vocês serão informados sobre as regras e o formato desta sugestão.

Tópico Bloqueado

Movido para Sugestões Aceitas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos