Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Bom galera eu vou criar alguns tpcs simples sobre o anime/manga Boku no hero academia, só para ver quantas pessoas tem vontade de comentar sobre esse incrível anime/manga. Eu gostaria que o @Brunon criasse esses tpcs, pois a galera deve gostar mais dele do que de mim, mas como eu estou impaciente para ver os resultados... enfim galera deixem o lado pessoal de fora e comentem nos tpcs

Citem seus personagens favoritos

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
1 - AOYAMA (Por mais inútil que seja no enredo/historia, é o cara que sempre que aparece me faz rir muito).
2 - Todoroki/Yaoyorozu - Alem de gostar de seus poderes, adoro o jeito "indiferente" deles.
4 - Endeavor/All Might -
6 - All for one -
7 - Midorya
8-  Tsuyu
9 - Eraserhead
10 - Uraraka

Sinceramente, não consegui me apegar a nenhum personagem da lista, então esse meu gostar é algo bem superficial.

:fem:

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Assim como o @Brenolx, não houve nenhum personagem em Boku no Hero Academia que causou tanto impacto em mim assim, mas caso fossemos fazer uma lista agora:

1 - Aizawa-sensei
2 - Todoroki
3 - All Might
4 - Kacchan
5 - Tsuyu
6 - Uraraka
7 - Midoriya
8 - Iida
9 - Tomura
10 - Aoyama

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Vocês não gostam dos personagens, então por que leem o manga ? Expliquem para as pessoas que também não gostam de nenhum personagem, para que elas continuem lendo o manga.

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Posso falar apenas pelo anime. E digo que adorei a 1ª Temporada de Boku No Hero!  :uia:
Meu rank:
1 - All Might  Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? 1f60d Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? 1f496
2 - Izuku Midoriya
3 - Ochako Uraraka
4 - Tenya Lida
5 - Eraserhead
6 - Shouto Todoroki (o poder mais legal entre os alunos)
7 - Tsuyu Asui
8 - Eijirou Kirishima
9 - Denki Kaminari
10 - Momo Yaoyorozu


O All Might :molhada: é um personagem phoda! Gosto dele além da conta.
Apesar de chorão, gosto muito do Midoriya, o garotinho de 4 anos pedindo para mãe ligar o computador já me ganhou :sam:
Super shippo Midoriya e Uraraka, adoro ela, personagem fofa.  :QQ:
E o Lida-kun que é um cara muito legal, tipo aqueles que queremos como amigo.  :planta:
Esperando ansiosa a próxima temporada.

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Vocês não gostam dos personagens, então por que  leem o manga ? Expliquem para as pessoas que também não gostam de nenhum personagem, para que elas continuem lendo o manga.



Não tenho nem o que falar @Slay, fui ler justamente por ser Boku no hero, eu já sabia o que o mangá tinha a me oferecer graças ao anime, e acabou sendo ate bem mais do que esperava. O motivo por esse "não gostar" dos personagens é algo irrelevante e ate pessoal.

Spoiler :

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Os meus personagens preferidos são:
1- All Might ( o herói nº 1)
2- Stain (o amado assassino de heróis)
3- Todoroki Shouto (o cara é muito f**da, usando gelo e fogo)
4- Aizawa Shouta/Eraserhead (o professor apagador de individualidades)
5- Midoriya Izuku/Deku (por causa do seu grande avanço no uso do One for All)
6- Yaoyorozu Momo ( a musa/diva do mangá)

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
1. Deku
2. Aizawa
3. Todoroki
4. Uraraka
4 - Kacchan
5 - All Might
6 - Uraraka
7 - Kirishima
8 - Kaminari
9 - Tomura
10 - Ashido

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Por enquanto são só estes.:neves:

1. All Might
2. Midoriya
3. Uraraka :s2:
4. Aizawa
5. Todoroki

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Os que eu mais gosto no momento sao:

1º- Midoriya ( sempre gosto dos protagonistas kk)
2º- Kaminari
3º- Todoroki
4º- Kirishima
5º- Bakugou
6º- Tokoyami

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
1.Shinso/2.Kirishima/3.Tokoyami/4.Bakugou/5.Aizawa

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Bakugou
Stain
Midoriya
Mirio
Camie
Aizawa

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
Meu personagem masculino favorito em BNHA, de longe, é o Kirishima.

Em relação as personagens femininas, de longe também, é a Momo.

Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? HlVGF5e

descriptionQuais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ? EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos de Boku no hero academia ?

more_horiz
1 - Shouto Todoroki
2 - Midoriya
3 - Momo
4 - Aizawa Sensei
5 - Endeavor/All Might
6 - Tokoyami
7 - Present Mic
8 - Jirou
9 - Kirishima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos