Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual delas é a melhor na sua opinião?

Iggy Azalea
2
29%
Nicki Minaj
1
14%
Azealia Banks
1
14%
Missy Eliot
2
29%
Lil´Kim
0
0%
Fergie
1
14%
Total de votos:
7

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Qual dessas listadas vocês mais curtem? Lembrando que Fergie também é considerada uma rapper e pode ser votada.
      A melhor dessas na minha opinião é a Nicki Minaj, uma prova foi o rap avassalador que foi considerado um dos melhores raps do ano e da carreira de Nicki Minaj, que foi na trilha "Monster" de Kanye West.

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyRe: Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Fergie com certeza é a melhor na categoria, a Nicki é muuuito boa, sou fã dela, mas ela ainda está crescendo, ela ainda não tem um rap tão bom, ela fala rápido na grande maioria das vezes, só isso, e isso não é bem um rap... As outras, tudo quase a mesma coisa, Azealia pode ser talentosa, mas não é tão boa, precisa crescer/treinar mais, e a Iggy mesma coisa.

Pra mim, os melhores raps da Nick em músicas que me lembro estão em: Moment 4 life, Hey Mama, Pills N Potions, e outras três que não lembro...

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyRe: Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Iggy com certeza!

Gosto dela desde aquele feat. em Problem da Ariana Grande.

Sei lá, acho a Nicki muito "nojenta" e as outras não conheço.

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyRe: Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Amo Missy, Azealia e Nicki

Lil Kim é tão icônica quanto Missy, mas confesso que não escuto quase nada dela, então não posso opinar

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyRe: Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Eu só conheço Fergie,Iggy e a Nicki dessa lista, e a que mais tem uma "jeito rapper" é a Iggy, quase todas as músicas delas são dirigidas a esse gênero, mas a Nicki também não fica de fora,como não conheço as outras cantoras, eu voto na Iggy. Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? 160700883

descriptionQual rapper feminina atualmente vocês mais gostam? EmptyRe: Qual rapper feminina atualmente vocês mais gostam?

more_horiz
Todas citadas são boas, só não conhecia a Azealia Banks.
Entre elas, a minha favorita é Missy Eliot, ela tem músicas sensacionais, batidas super diferentes.
Sempre quando falam de mulheres no rap eu lembro dela.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos