Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação Izanagi & Senju Cells EmptyRelação Izanagi & Senju Cells

more_horiz
Foi falado por Obito que o Izanagi só poderia ser Realizado por quem Tivesse não só os Poderes dos Uchihas, como também os dos Senjus. Só que Madara contrariou esta Lógica.
Então qual o Papel do Lado Senju neste Jutsu?

1. Afinidade Natural para com o Elemento Yang:

Todos os Senjuzumakis que tiveram suas Afinidades Elementares mostradas no DB, seja Tsunade, Tobirama, Hashirama, Karin, Kushina, TODOS eles tinham o Elemento YANG como Natureza, e isso é algo Normal que vem desde Ashura, Ashura = Yang, Indra = Yin( Naruto e Nagato também Tinham, só que não dá para se Saber se era algo Natural deles ou não, já que ambos tem Hacks que lhe deram All Elements, eu Penso que todos os Descendentes de Ashura tenham o Yang, só que esses dois eu não tenho como Provar então ZZZzzz... ).

Izanagi é um Jutsu Onmyoton( Yin + Yang ), que Recria o Corpo do Usuário o Livrando de quais quer Danos Físicos sofridos anteriormente. Nada mais é do que uma Variação do Jutsu do Rikudo, inicialmente usando a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar formas físicas do nada e então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, a Criação ganha Vida( O Corpo do User no Caso ). Inton( Yin ) todos os Uchihas tem como Afinidade Natural, só que eles naturalmente não tem Yōton( Yang ), logo Recebendo Células Senju um Uchiha ganharia Automaticamente o Yōton, podendo assim usar Izanagi.
Só que nada Impede que um Uchiha Treine e Domine o Yōton, como Madara fez, para usar Izanagi.

2. Up de Chakra:

Izanagi requer Quantidade Considerável de Chakra, algo além do que o Padrão Uchiha poderia usar em uma Luta. As Células serviriam para Suprir esta Falha.

3. O Grande Super MotherFucker Fodendo Up que as Hashi Cells dão ao Izanagi ééééééééééééé!!!!!!!??????

O Sharingan, quando usado com as Células de Hashirama Não fica Cego ao usar Izanagi, e sim, entra em Delay.

Isso mesmo, esta é a Diferença entre os Izanagi de Obito e Danzo para o Izanagi/Izanami de Madara/Itachi.

Os Sharingans de Obito e Danzo, diferente dos de Itachi e Madara, não ficaram Cegos( Digo, pelo menos não na Aparência ), eles Simplesmente se Fechavam.
::Versão Obito :

::Versão Danzo :

::Versão Madara :

BÔNUS: Izanami e Izanagi tem o mesmo Custo, a Visão de um Olho, por isso foi Posta-lo também para fins de Comparação!
::Versão Itachi( Izanami ) :


A Diferença entre os Jutsus Utilizados por Danzo, Madara, Itachi e Obito é Nítida!

Danzo Izanagi + Hashi Cells = Olho se Fechando;
Obito Izanagi + Hashi Cells = Olho se Fechando;

Madara Izanagi Comum = Olho Cego;
Itachi Izanami Comum = Olho Cego.

Os Olhos de Madara/Itachi ficaram Cegos( Brancos ), enquanto os de Danzo/Obito ficaram Normais, só se Fecharam.

"...É Erro de Introdução..."

Não não não, não creio nisso, já que Madara usou seu Izanagi Sem Possuir as Cells, consequentemente deixando seu Olho Cego. But depois de algum Tempo após o Implante das Células de Hashirama sua Visão Retornou, já que seu Rinnegan estava aparentemente bem, e também acho Difícil um Sharingan Cego Evoluir para Rinnegan. Prevejo que eu Terei que Explicar esta ultima Frase em Posts Futuros...
Sim, tais Células "Curaram" a Cegueira do Olho Perdido de Madara, tal como fizeram com o Mangekyo de Obito por tanto anos.

Conclusão, com as Células de Hashirama, o Sharingan ao usar Izanagi entra em Delay( Ficando Fechado ) por um Período de Tempo( Dias? Meses? Seilá ), sendo que, depois do Determinado Tempo ele volta a Normalidade. Diferentemente de quando é usado Sozinho, o que leva a Perda Permanente do Olho.

OBS :

descriptionRelação Izanagi & Senju Cells EmptyRe: Relação Izanagi & Senju Cells

more_horiz
Não vejo motivos para discordar

Para min é isso ai mesmo, o izanagi e izanami podem ser usados sem células senju, mas, com isso você fica cego e usando Cel-H você volta a poder usar o sharingan depois de um tempo

descriptionRelação Izanagi & Senju Cells EmptyRe: Relação Izanagi & Senju Cells

more_horiz
Não vejo motivos para discordar².

Não tinha notado esses detalhes. Izanagi é uma técnica bem legal de ser analisada, certa vez fiz um post que discutia isso, quem sabe pode agregar ao tópico.

Hildr escreveu:
O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudou Sennin. Os Uchiha são capazes de realizar o Izanagi com o Sharingan. Em troca do controle BREVE da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi foi lançado torna-se cego.


Esse é o Izanagi normal utilizado por Uchihas nas lutas, apenas um breve momento era mudado/controlado.

Danzō, em um esforço para fazer uso prático da técnica, possuia 10 Sharingan.
Para fazer USO TOTAL do Izanagi, os usuários devem também possuir características genéticas dos Senju. Parcialmente por esta razão Danzou teve um pouco do DNA de Hashirama transplantado em seu braço, QUE ESTENDEU A VIDA ÚTIL DO IZANAGI DE CADA SHARINGAN PARA UM MINUTO, permitindo que ele utilizasse a técnica durante 10 minutos.


O do Danzō era superior aos dos Uchihas comuns, por este possuir as células do Hashirama/Senju aumentando o controle da breve realidade para um minuto, durante esses 60 segundos ele poderia ser atacado que o Izanagi estaria ativado o tempo todo, e ele se "reescreveria".
Spoiler :

Obito também fez uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama, POSSUINDO ASSIM A FORMA COMPLETA DO IZANAGI.


Ou seja, a forma completa, o perfeito controle sobre essa realidade, é alcançada quando o poder Uchiha e Senju é totalmente controlado.
Spoiler :

Obito afirma que o de Danzō era incompleto, apesar de ter a genética Senju implantada, ele não a controlava perfeitamente. Obito controlava os dois. Uchihas randoms citados por Itachi tinham o Izanagi normal, com o breve/minúsculo controle sobre a realidade.

~

Dar pra dividir o Izanagi em:
- Izanagi Uchiha sem células;
- Izanagi do Danzō (não Uchiha) com células Senju (sem controle perfeito);
- Izanagi do Obito (Uchiha) com perfeito controle da genética de Hashirama (Senju).

A diferença entre eles? Acho que o tempo que permanecem ativos. (breve, 60 segundos por olho, X minutos por olho ~ talvez os 10 minutos da explosão dos 600 bilhões de papéis da Konan).

Provavelmente o do Madara era o random por isso ele teve que progamar o Izanagi pra agir no momento certo.

Tópico: https://www.forumnsanimes.com/t42485-sasuke-izanagi#954289


x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos