Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptySaga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz

Local: Planeta indestrutível
Condições: Ambos 100%, Goku atual
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrições: Goku não pode usar suas formas divinas (SSB, SSG)

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Qual a versão do Saga, amiche?

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Izumi escreveu:
Qual a versão do Saga, amiche?


Esqueci de mencionar, Saga de Soul of Gold

Local: Planeta indestrutível
Condições: Ambos 100%, Goku atual, Saga de Soul of Gold
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrições: Goku não pode usar suas formas divinas (SSB, SSG)

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Tirando essas transformações divinas que você mencionou (SSG e SSB), ele pode usar o Ki divino nessa comparação? Por exemplo: Goku Base + Ki divino, Goku SSJ + Ki divino...?

Saga com a Divina deve ser mais veloz que a luz, partindo da premissa que os Bronzeados com as Divinas também ultrapassaram essa velocidade, cujo se tem acesso com um simples sétimo sentido. Entretanto, o Goku acima de SSJ1 também já deve ser superior à luz, assim como o SSJ3 também deve ser um pouco acima também.

Agora, se considerarmos o uso do Ki divino pro Kakarotts, ele deve ser muito superior em velocidade do que o Sagão. Poder destrutivo ele já é superior, velocidade também...

Logo, vejo mais chances pra ele. Todavia, Saga ainda contém recursos extras, os ataques exóticos. Satã Imperial poderia funcionar, talvez. Se considerarmos as Doze Casas pro Saga, ele também tem aquela técnica que retirou os sentidos do Seiya.

Mas vejo uma oportunidade mais pro Saiyajin levar o combate.

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Seria uma boa luta, mas eu apostaria em Saga de Gêmeos.
Saga é o mais forte entre os 12 cavaleiros de ouro, tendo uma velocidade superior a velocidade da luz, sem contar que é mais experiente e sagaz doque Goku, sendo também mais versátil devido possuir A ''Outra dimensão'' podendo deixar Goku preso em outra dimensão, ou então usar o ''Satã Imperial'' controlando a mente de seu oponente e obrigando ele a se matar.

Não devemos esquecer também da Explosão Galatica, que o proprio nome já diz seu poder, e se for necessário Saga também poderia tirar todos os 5 sentidos de Goku.

Saga vence 7/10

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Saga vence, sem suas transformações divinas Goku não daria conta.

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Satã Imperial, Outra Dimensão, Explosão Galática vs Kamehameha, acho que é a unica coisa que pode afetar o Saga, levando isso em contra, eu não vejo como o Goku vai conseguir sair do Satã Imperial, Outra Dimensão eu acho que ele pode sair usando o teletransporte, o explosão galática eu não sei se ele consegue desviar/aguentar.
Já o Saga, dependendo da força do kamehameha, acho que pode aguentar com dificuldade devido a armadura, mas também corre o risco de perder a batalha, de qualquer forma Saga conseguiu resistir ao relâmpago de plasma + agulhas escarlates sem os cinco sentidos la na saga de hades, devido ao seu arsenal, acho que ele vence com dificuldades
Saga 6/10

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Stark escreveu:
Satã Imperial, Outra Dimensão, Explosão Galática vs Kamehameha, acho que é a unica coisa que pode afetar o Saga, levando isso em contra, eu não vejo como o Goku vai conseguir sair do Satã Imperial, Outra Dimensão eu acho que ele pode sair usando o teletransporte, o explosão galática eu não sei se ele consegue desviar/aguentar.
Já o Saga, dependendo da força do kamehameha, acho que pode aguentar com dificuldade devido a armadura, mas também corre o risco de perder a batalha, de qualquer forma Saga conseguiu resistir ao relâmpago de plasma + agulhas escarlates sem os cinco sentidos la na saga de hades, devido ao seu arsenal, acho que ele vence com dificuldades
Saga 6/10


De acordo. Só detalhe, Outra Dimensão é inútil aqui (visto que o Gotenks conseguia abrir janelas para outra dimensão na base do Kiai).

descriptionSaga de Gêmeos Vs Son Goku EmptyRe: Saga de Gêmeos Vs Son Goku

more_horiz
Saga de Gêmeos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos