Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] - Orange Empty[Discussão] - Orange

more_horiz
[Discussão] - Orange D189b0e8adc1db45cca0f75fe64e3abb6827ef7e

Gênero: Escolar, Slice of Life, Shoujo
Episódios: 12 (Creio eu)

Sinopse: Todos possuem arrependimentos. Então, quem não mudaria o passado se tivesse a oportunidade? Quando a estudante de 16 anos Takamiya Naho recebe uma misteriosa carta, supostamente enviada por ela mesma de 11 anos no futuro, sua vida vira de cabeça pra baixo. A carta diz que um estudante transferido chamado Naruse Kakeru irá se juntar a sua classe, e que ela deve ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que fazer com a carta e o seu aviso, além de descobrir o que isso significa para o seu futuro e para o futuro de Kakeru também.


Achei um pouco parecido com AnoHana, só que em um processo inverso. Todavia, me parece que vai ser bem divertido de se acompanhar, então certamente verei.

Naho amorzin

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Bread Girl > Naho

Confesso que comecei a pensar em altas teorias de que o Kakeru fosse do futuro e coisas do tipo em quanto assistia, até ser baitado com o final do episodio.

Um ótimo primeiro episodio, o melhor ate o momento. A historia é bem interessante, espero que tenha muito drama nessa poha, feels so good.

A maioria das pessoas dizem coisas boas sobre o mangá, me pergunto pq nunca li ele. Certamente irei acompanhar, quanto mais animes cheios de feels, melhor a temporada fica.

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Tem uma pegada absurdamente igual ao Ao Haru Ride, parecia o mesmo anime, serio. Gostei do Orange, esse primeiro episodio introdutório foi bem simples, não me pegou tanto quanto pensei, mas é um puta enredo que certamente irei acompanhar. Teve algumas coisas que não gostei, tipo: A "loirinha do pão", uma personagem totalmente escandalosa, e as feições exageradas dela não combinavam muito com a voz em determinados momentos, acabei por pegar esse pre-hate, mas espero que melhore ao decorrer dos episódios. Também não gostei nada do futuro, não por ser ruim ou coisa do tipo, mas por esperar algo mais pesado, onde poderíamos nitidamente ver as consequências das más escolhas da protagonista.

Vamos ver o que vai ser do anime ao longo da temporada.

:fera:

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Um episódio muito bom.

O começo começou meio morno, com Kakeru jogando uma partidinha suave de futebol, mas ao longo do episódio, Naho(que é melhor que a mina do pão), decide fazer um Obentou pra ele, mas acaba não conseguindo entregá-lo, o que gera uma sequência de confusões que os levou a uma conversa.

Nessa conversa, que a princípio parecia casual, Kakeru repentinamente revela que o motivo dele ter faltado as 2 primeiras semanas de aula foi por que sua mãe havia cometido suicídio no dia da Cerimônia de Abertura. Essa cena foi pesada, achei que poderiam ter colocado um pouco mais de impacto nela, e achei também que a reação de Naho foi um pouco indiferente, deveria haver mais sentimentalismo ali, mas não ficou ruim.

Sabendo que Kakeru vai acabar morrendo, e que a turma pode evitar que isso aconteça, Naho acabou se aproximando ainda mais do garoto, e ta ficando bom demais.

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
PESADO, tanto no passado quanto no futuro. Era exatamente isso que eu esperava, algo impactante, um futuro trágico que pode ou não ser evitado. E pobre Kakeru, nasceu para sofrer nesse anime, triste. Esse episodio agora me fez entrar de cabeça na/para a trama, fiquei totalmente interessado em como ela vai evitar os próximos acontecimentos.

De resto foi um episodio bem divertido, algumas situações estranhas, tipo o "Não me toque" que a Naho sem querer criou, lel, foi uma situação bem estranha para ambos os lados, mas não tem como não gostar da Naho, mesmo que aparente ser tímida, ela tem muita atitude, assim como o Kakeru. Outra coisa que gosto é o fato da protagonista não poder refazer seus atos, mesmo que ela saiba o que esta por vir, caso ela volte a errar (Assim como aconteceu no começo) será permanente, e ela vai ter que lidar com seus erros para a vida inteira. Aquele feeling do Subaru de sempre conseguir consertar as coisas voltando no tempo

:mica:

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Muito bom!!!

Esse anime marcou, viu? A história é espetacular, o romance bem feito, o drama incrível.

Não tem como não se pôr no lugar desse grupinho, frases como: "será que eu faria isso?", "se fosse eu ai teria feito" são inevitavelmente ditas enquanto assistimos, é bem legal. XD

Sobre o final, uma GIF para representar: [Discussão] - Orange K9F9ger

Chorei bastante com a mensagem da mãe do Kakeru para ele, torci do começo ao fim para ele não morrer, torci pelos amigos... Que encontrassem-o logo.

Nota 10 esse anime! Hiper ansioso pelo filme.

Invoco as serpentes @MiriAna e @Momo-sshi para comentarem sobre Orange também. [Discussão] - Orange FJBpc6r

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Eu fiquei com receio de assistir esse anime, porque detesto dramas, mas conseguiram me convencer @Momo-sshi e @Giã  :flora:) e acabei fazendo uma maratona.
No fim eu AMEI :sam:
E entrou para o meu Top 5 animes de 2016.
Eu adorei a história, o romance fofo, e as vezes enervante ente a Naho e Kakeru.
Confesso que eu as vezes torci pelo Suwa, melhor personagem do Anime :horak2: .
Gostei de todos os personagens e da história.
Chorei um monte em várias partes, e o final me deixou satisfeita, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Achei lindo.
Valeu muito a pena assistir [Discussão] - Orange 2764 .

Nota 10 esse anime! Hiper ansioso pelo filme. ²

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Um anime incrível!!
Fazia tempo que não assistia um anime bem elaborado, personagens cativantes e que não deixasse "lacunas".
Você termina o anime satisfeita e pensando "Que bom que assisti esse anime!"

A forma que Orange se desenvolve é muito boa, cada episodio vai revelando um pouco da historia que te faz pensar. "O que eu faria se estivesse no lugar de tal personagem?"
Sem contar que tem uma Opening maravilhosa"

Eu dou nota 10

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Eu li Orange apenas no primeiro capítulo e achei interessante.

Alguém recomendado fortemente a obra?

description[Discussão] - Orange EmptyRe: [Discussão] - Orange

more_horiz
Se você conseguir relevar o fator "sobrenatural" das cartas que viajam no tempo, recomendo muito(Ate pq é bem irrelevante para historia).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos