Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
186 Mensagens - 15%
169 Mensagens - 13%
152 Mensagens - 12%
150 Mensagens - 12%
119 Mensagens - 9%
117 Mensagens - 9%
110 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 7%
91 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
139 Mensagens - 23%
82 Mensagens - 14%
66 Mensagens - 11%
59 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kunHoje à(s) 22:46Shinshi-kunContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...)Hoje à(s) 22:45Knight_euaTenten [Mira] Hoje à(s) 22:42TonyA área morreu?Hoje à(s) 22:42The TerceiroMadara apanhou para o gai por que ele deixou?Hoje à(s) 22:41Hunter X HunterTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade? Hoje à(s) 22:39TonyTenten não apareceu em boruto ainda porque ??Hoje à(s) 22:34Knight_euaWasabi destaque do ep 37?Hoje à(s) 22:32Rodrigo GouveiaRonaldinho vai disputar o Senado pelo partido do BolsonaroHoje à(s) 22:30SkyerSe o David Lynch não existisse eu não gostaria de existir Hoje à(s) 22:16Uchiha WolfPraça dos UchihaHoje à(s) 22:11Shinshi-kunMúsicas NostalgicasHoje à(s) 21:58SkyerTemari vs Zabuza Hoje à(s) 21:53PeppermintMúsica do DiaHoje à(s) 21:52SkyerZoro e Sanji tem o mesmo nível?Hoje à(s) 21:52SamTaijutsu de Sakura e TsunadeHoje à(s) 21:42SamFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 21:22WillIlha Misteriosa - País do MarHoje à(s) 21:16NobodyLocal de TreinamentoHoje à(s) 21:13ZeroAWGEquais são as perolas?Hoje à(s) 21:05OrionpegasosSaída de KonohagakureHoje à(s) 20:35BenGenkiTsunade é mais forte ou mais fraca que Naruto (SM) fisicamente?Hoje à(s) 20:30OrionpegasosKirin atravessaria as defesas de Onmyouton?Hoje à(s) 19:14WillQual melhor amiga da Hinata?Hoje à(s) 18:54Will[Ranking] As 5 versões mais poderosas do Superman. Hoje à(s) 18:47Kasai Black
Top dos mais postadores
19764 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15859 Mensagens - 12%
13921 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9793 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rokudo Mukuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2274
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17101
Reputação : 86

Pontos :
100 / 100100 / 100

[Discussão] - Orange

em Dom 03 Jul 2016, 13:20

Gênero: Escolar, Slice of Life, Shoujo
Episódios: 12 (Creio eu)

Sinopse: Todos possuem arrependimentos. Então, quem não mudaria o passado se tivesse a oportunidade? Quando a estudante de 16 anos Takamiya Naho recebe uma misteriosa carta, supostamente enviada por ela mesma de 11 anos no futuro, sua vida vira de cabeça pra baixo. A carta diz que um estudante transferido chamado Naruse Kakeru irá se juntar a sua classe, e que ela deve ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que fazer com a carta e o seu aviso, além de descobrir o que isso significa para o seu futuro e para o futuro de Kakeru também.

Achei um pouco parecido com AnoHana, só que em um processo inverso. Todavia, me parece que vai ser bem divertido de se acompanhar, então certamente verei.

Naho amorzin

Spoiler:

"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."

Prêmios:

[/center]
Brunon
Lendário Fofura
Lendário Fofura
Membro desde : 04/11/2009
Número de Mensagens : 8137
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pink Heart (Loja NS)

Purple Star (Loja NS)

Participação : 64926
Reputação : 613

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2517contact

Re: [Discussão] - Orange

em Dom 03 Jul 2016, 17:54
Bread Girl > Naho

Confesso que comecei a pensar em altas teorias de que o Kakeru fosse do futuro e coisas do tipo em quanto assistia, até ser baitado com o final do episodio.

Um ótimo primeiro episodio, o melhor ate o momento. A historia é bem interessante, espero que tenha muito drama nessa poha, feels so good.

A maioria das pessoas dizem coisas boas sobre o mangá, me pergunto pq nunca li ele. Certamente irei acompanhar, quanto mais animes cheios de feels, melhor a temporada fica.

Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6493
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 70486
Reputação : 559

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Dom 03 Jul 2016, 19:12
Tem uma pegada absurdamente igual ao Ao Haru Ride, parecia o mesmo anime, serio. Gostei do Orange, esse primeiro episodio introdutório foi bem simples, não me pegou tanto quanto pensei, mas é um puta enredo que certamente irei acompanhar. Teve algumas coisas que não gostei, tipo: A "loirinha do pão", uma personagem totalmente escandalosa, e as feições exageradas dela não combinavam muito com a voz em determinados momentos, acabei por pegar esse pre-hate, mas espero que melhore ao decorrer dos episódios. Também não gostei nada do futuro, não por ser ruim ou coisa do tipo, mas por esperar algo mais pesado, onde poderíamos nitidamente ver as consequências das más escolhas da protagonista.

Vamos ver o que vai ser do anime ao longo da temporada.

:fera:

.

Rokudo Mukuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2274
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17101
Reputação : 86

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 10 Jul 2016, 18:29
Um episódio muito bom.

O começo começou meio morno, com Kakeru jogando uma partidinha suave de futebol, mas ao longo do episódio, Naho(que é melhor que a mina do pão), decide fazer um Obentou pra ele, mas acaba não conseguindo entregá-lo, o que gera uma sequência de confusões que os levou a uma conversa.

Nessa conversa, que a princípio parecia casual, Kakeru repentinamente revela que o motivo dele ter faltado as 2 primeiras semanas de aula foi por que sua mãe havia cometido suicídio no dia da Cerimônia de Abertura. Essa cena foi pesada, achei que poderiam ter colocado um pouco mais de impacto nela, e achei também que a reação de Naho foi um pouco indiferente, deveria haver mais sentimentalismo ali, mas não ficou ruim.

Sabendo que Kakeru vai acabar morrendo, e que a turma pode evitar que isso aconteça, Naho acabou se aproximando ainda mais do garoto, e ta ficando bom demais.

Spoiler:

"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."

Prêmios:

[/center]
Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6493
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 70486
Reputação : 559

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Dom 10 Jul 2016, 23:32
PESADO, tanto no passado quanto no futuro. Era exatamente isso que eu esperava, algo impactante, um futuro trágico que pode ou não ser evitado. E pobre Kakeru, nasceu para sofrer nesse anime, triste. Esse episodio agora me fez entrar de cabeça na/para a trama, fiquei totalmente interessado em como ela vai evitar os próximos acontecimentos.

De resto foi um episodio bem divertido, algumas situações estranhas, tipo o "Não me toque" que a Naho sem querer criou, lel, foi uma situação bem estranha para ambos os lados, mas não tem como não gostar da Naho, mesmo que aparente ser tímida, ela tem muita atitude, assim como o Kakeru. Outra coisa que gosto é o fato da protagonista não poder refazer seus atos, mesmo que ela saiba o que esta por vir, caso ela volte a errar (Assim como aconteceu no começo) será permanente, e ela vai ter que lidar com seus erros para a vida inteira. Aquele feeling do Subaru de sempre conseguir consertar as coisas voltando no tempo

:mica:
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3337
Medalhas :

Participação : 11401
Reputação : 726

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 30 Set 2016, 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom!!!

Esse anime marcou, viu? A história é espetacular, o romance bem feito, o drama incrível.

Não tem como não se pôr no lugar desse grupinho, frases como: "será que eu faria isso?", "se fosse eu ai teria feito" são inevitavelmente ditas enquanto assistimos, é bem legal. XD

Sobre o final, uma GIF para representar:

Chorei bastante com a mensagem da mãe do Kakeru para ele, torci do começo ao fim para ele não morrer, torci pelos amigos... Que encontrassem-o logo.

Nota 10 esse anime! Hiper ansioso pelo filme.

Invoco as serpentes @MiriAna e @Momo-sshi para comentarem sobre Orange também.
MiriAna
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 05/12/2014
Número de Mensagens : 2158
Medalhas :

Casada - @Fou Lu

D-Arena - 2017

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Membro do Mês - Outubro 2016

Membro do Mês - Abril 2017

3º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Awards 2016-Melhor Designer

Awards 2016-Melhor Kit Avatar e Sign
<3:

Vegeta (Loja NS)

Viktor Nikiforov (Loja NS)

Ryca - by: Jean (Loja NS)

Participação : 143201
Reputação : 453

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 02 Out 2016, 19:19
Eu fiquei com receio de assistir esse anime, porque detesto dramas, mas conseguiram me convencer @Momo-sshi e @Giã  :flora:) e acabei fazendo uma maratona.
No fim eu AMEI :sam:
E entrou para o meu Top 5 animes de 2016.
Eu adorei a história, o romance fofo, e as vezes enervante ente a Naho e Kakeru.
Confesso que eu as vezes torci pelo Suwa, melhor personagem do Anime :horak2: .
Gostei de todos os personagens e da história.
Chorei um monte em várias partes, e o final me deixou satisfeita, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Achei lindo.
Valeu muito a pena assistir .

Nota 10 esse anime! Hiper ansioso pelo filme. ²

Presentes:

VegeBul <3 By: Stark

Marido <3 e Eu By:Majin Lu

Meu Príncipe By: Marido Fou-Lu

Amor NaruHina Collab Bonnie e Mitsashi

Eu Senju By Majin Lu

Presentes maravilhosos, e eu amei todos!!!  :s2:

Prêmios:

Momo-sshi
Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1420
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 12162
Reputação : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 03 Out 2016, 01:37
Um anime incrível!!
Fazia tempo que não assistia um anime bem elaborado, personagens cativantes e que não deixasse "lacunas".
Você termina o anime satisfeita e pensando "Que bom que assisti esse anime!"

A forma que Orange se desenvolve é muito boa, cada episodio vai revelando um pouco da historia que te faz pensar. "O que eu faria se estivesse no lugar de tal personagem?"
Sem contar que tem uma Opening maravilhosa"

Eu dou nota 10

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: