Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Discussão] - ReLIFE

Sannin
Sannin
Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2333
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14578
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Nakiri em Dom 03 Jul 2016, 09:36

Genero: Drama, Escolar
Episódios: 13 (Completo)

OBS. Ao invés de lançar um por semana, resolveram lançar todos os episódios de uma só vez.

Sinopse: Essa é a história de Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos de idade. Ele falha em cada emprego, em cada entrevista que ele teve desde que saiu de seu ultimo trabalho. A sua vida muda depois que ele conhece Yoake Ryou, dos Laboratórios ReLife, que lhe ofereceu uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos. Agora, como um cobaia, ele recomeça sua vida como um estudante do colegial.

Não precisam terminar todo o anime para comentar, sintam-se livres para irem discutindo a medida em que forem vendo os episódios. Até onde eu vi, apesar do tema que já está se tornando bem repetitivo no mundo das animações, é um anime muito bom, os personagens são ótimos e a trama é bem desenvolta, vale a pena.

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 11/09/2016
Número de Mensagens : 44
Participação : 2673
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por TiNoSa em Dom 11 Set 2016, 19:22
Bem lhoko isso de lançarem tudo de uma vez. Bom pra quem não gosta de esperar
Comecei a assistir ontem, tô na metade, e gostando bastante. Realmente, tem muitas semelhanças com outros slice of life, mas a premissa é original. Fiquei pensando se fosse comigo a oportunidade de poder voltar 10 anos no tempo, seria interessante... É legal ver como o protagonista aproveita a experiência.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 791
Participação : 10584
Reputação : 47

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://www.spiritfanfiction.com/home/
Mensagem por NikyNeko em Dom 04 Fev 2018, 16:33
Eu amo demais o webtoon, então eu mantive minhas expectativas altas, mas fiquei meio desapontada. Ele não é ruim, mas se comparar com o webtoon falta muito. Eu não gostei muito da animação e acho que eles rejuvenesceram demais os personagens adultos, além de que, já que o webtoon já está no final, eu teria gostado que eles esperassem um pouco mais e fizessem um anime de 24 episódios adaptando tudo. Do jeito que fizeram, foi basicamente um final aberto. Eles concretizaram um casal secundário e deixaram o casal principal no mistério, já que ainda tem a chance deles esquecerem um do outro quando o experimento acabar. Basicamente, foi muito pouca coisa na história e não teve muita emoção. Mas sobre a história e os personagens, concordo completamente, são todos incríveis! Eu só acho que a adaptação poderia ter sido melhor.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares