Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyAniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Uma lenda do fórum, que conheço mais por ter feito parte da antiga equipe de designers. @Itachi Uchiha Rei do Camarote





Parabéns rapaz, mito, melhor designer. Felicidades! :fera:

~~Horak

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Não sei se o Leona verá, mas é uma das pessoas que mais admiro por cá. Me lembro da primeira conversa que troquei com, quando eu ainda era um verdinho, e da última, quando já era M.L, e a forma de me tratar permaneceu a mesma. Deu-me um valioso conselho uma vez, o que impactou em muitos minhas ações da época. Enfim, continuo a nutrir enorme admiração por tudo que fizeste.

Desejo-te tudo de bom, muitas conquistas, sucesso no âmbito pessoal e profissional, e etc. Ademais, seria ótimo se nos agraciasse com sua presença de vez em quando, estaremos esperando.

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Parabéns, Leona!

Te desejo tudo de melhor nessa vida, espero que tenha um ótimo dia! ^^

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Grande Leona. Te desejo toda a felicidade possível. Você é um cara acima da média. Aproveita seu dia. Você merece. :garcia:

Um forte abraço.

Feliz Aniversário :klauss:

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Parabéns Leona :jao: Desejo tudo de melhor pra você, seu lidhooh <3 :e.e-: aquele abração por trás.

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Parabéns Leona \o

Tudo de bom pra você. :planta:

descriptionAniversário do Leona(Itachi Uchiha) EmptyRe: Aniversário do Leona(Itachi Uchiha)

more_horiz
Parabéns outra vez, meu querido Leona, porém já se passaram mais de 7 dias desde a abertuta deste tópico e é está na hora de Bloquear
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos