Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam do Jon ser rei do norte ? EmptyO que vocês acharam do Jon ser rei do norte ?

more_horiz
titulo auto explicativo

Provavelmente, a coroação do Jon, é uma coisa que só vai acontecer na serie, pois eles não ligam muito para leis e coerência. Eu só não fiquei puto com isso porque foi uma iniciativa da Lyanna Mormont, uma lady muito honrada e sábia.

descriptionO que vocês acharam do Jon ser rei do norte ? EmptyRe: O que vocês acharam do Jon ser rei do norte ?

more_horiz
Merecida, Coerente do ponto de vista da história mostrada, ou seja, não teve nada de errado na coroação dele.

descriptionO que vocês acharam do Jon ser rei do norte ? EmptyRe: O que vocês acharam do Jon ser rei do norte ?

more_horiz
Acho que foi a coroação mais merecida da série, não veio só por que ele era um herdeiro e etc, sua coroa foi conquistada no campo de batalha, por méritos próprios, tivemos vários Reis e Imperadores na história da humanidade que conquistaram sua coroa como Jon Snow.


Jon fez parte da guarda da noite, uma instituição extremamente respeitada no Norte, enfrentou os selvagens e liderou a guarda quando Sir alliser foi ferido, virou Lorde Comandante, matou um vagante branco (Quantos na série podem dizer isso ?), salvou milhares de pessoas do povo livre, foi traído e morto pelos seus companheiros, ressuscitou, liderou o exército do Norte rumo á Winterfell, derrotou os opressores e venceu Ramsay no mano-a-mano (Mesmo Ramsay sendo um covarde), vingando assim o casamento vermelho, libertando e unindo todo o Norte novamente. Os Nortenhos vêem no Jon um verdadeiro líder, eles querem alguém que lute por eles.


Vi algumas pessoas questionando essa coroação, usando o argumento de que o Jon não é um Stark, a e me pergunto se essas pessoas não assistiram aos episódios anteriores, onde os Lordes Nortenhos CAGARAM para o nome Stark e se recusaram a lutar.


Fiquei bastante surpreso, não esperava outro ''Rei do Norte'' na história !


''Qualquer tolo com sorte pode se encontrar no poder, mas merecê-lo, requer trabalho duro !''

- Lord Varys
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos