Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) Empty [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
O que acharam do episodio? Comentem!

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Eu nunca cheguei a comentar, mas o figurino dos personagens são bem estilosos e retratam muito bem as vestimentas que eram usadas na idade média. Assim como os cenarios que reatratam de uma forma impecavel as contruções da idade média.

O núcleo de porto real foi espetacular, cada cena era primorosa. Essa foi a primeira vez que eu chorei, por estar vendo um nucleo tão perfeito( sim eu choro vendo obras de arte como GOT).

Como a Arya chegou tão rápido em Westeros ? será que ela esta usando o Teletransporte do mindinho ? De qualquer forma, eu achei lindo ela matando aquele velho fdm

Nesse episodio a Daenerys, ganhou aliados e inimigos.

O Mindinho almeja o trono, porém ele não tem um terço da força da Daenerys, só quero ver como ele vai levar esse plano adiante.

A Lyanna Mormont, é a personagem feminina mais incrível que já vi na minha vida, ela sim merecia ser rainha do norte. Se eu fosse um lord daria minha vida com prazer por ela.

Só eu não fiquei surpreso por saber que o Jon tem sangue Targaryen ? Falando em Jon, ele é o novo rei do norte, longa vida ao Rei jovem lobo branco.

Cersei, rainha dos sete reinos, isso vai durar o que  1 mês ? o tempo da Daenerys chegar em westeros shshshhsh ?

Por último, gostaria de ressaltar que a atuação de quase todos os personagens foram impecáveis e excelentes, nesse ultimo ep.

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Bom vamos aos pontos.

Porto Real - Pqp foi realmente muito foda, mas pelo amor de deus, por causa do alto pardal todos morreram, pra quem se mostrava tão inteligente ele foi bem burro ao não acreditar na Margery.

Cersei rainha, sinceramente que merda viu, tenho certeza que isso não vai durar, e nem é só por causa da Daenerys, ela ganhou o ódio da casa Tyrel que tem um exercito muito maior que o dos Lannisters, e tirando o exercito dos Lannisters, ela não tem nenhum apoio grande.

Daenerys - Mas uma vez tudo dando certo para a Daenerys com uma facilidade nunca vista antes, quer saber como conquistar um reino? tenha uma Bozeta, pq ela conseguiu tudo que tem por causa disso.

A série mostra dois extremos, os Starks são referência em como alguém pode ser fodido, já a Daenerys é a referência em como alguém pode ser sortudo e ter vida fácil, tudo dá certo frequentemente.

Enfim, quando tudo dá tão certo, é sinal que algo de cabuloso vai acontecer.

Arya - Foda, essa palavra define o que ela fez, apesar de eu preferir a versão dos livros.

Bran - A Visão dele foi importante para enfim revelar o fato do Snoe ser Targaryen também, isso pq de Targaryen ele só tem o sangue, pq corpo e alma são Starks.

O que me deixa puto, é como que na série eles conseguem cagar tanto para um personagem importante como ele, ele pouco apareceu na temporada, mas a cada aparição mais tramas surgiam.

Norte - Mais que merecido o Jon ser coroado rei, a batalha realmente só foi ganha por causa do vale, mas é inegável que ele foi mais importante de todos, junto com o Wun Wun, sem a ajuda dos selvagens e principalmente do Wun Wun que só ajudou por causa do Jon, eles não teriam invadido Winterfell tão izzy.

Lyanna Mormont é a única personagem feminina na história de qualquer obra que me conquistou, com ela não tem mimimi, uma personagem excelente, deu de 10x0 nos Lords do Norte covardes.

Sansa me surpreendeu, achei que ela ficaria de mimimi, mas ela incentivou o Jon, e deu total apoio quando pessoal nomeou ele como rei.

Agora só ano que vem negada, vou assistir novamente as temporadas pra já ir matando a vontade.

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Episódio muito bom mesmo.
Cersei tacou fogo no septo, isso a corou rainha mas realmente decretou o fim dela, os Tyrell que poderiam ser uma força importantíssima viraram a casaca, nem o fogo vivo vai equilibrar essa luta...
Olhando para a frota da Dae, já da para ver bandeiras(além das negras Targaryen) que parecem ser Tyrell(O brasão ao menos me lembra a casa do jardim de cima) ali além de Greyjoy e Martell:
Spoiler :

Sobre a confirmação de R+L=J, já era algo esperado, Lyanna mais uma vez mitou, concluiu algo que estava me incomodando, a falta de ação dos Lordes em relação a Batalha dos Bastardos, esfregou a verdade na cara deles e ainda fez do Jon Rei do Norte.
Depois comento com mais calma, fui xau

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Não tenho palavras para descrever o quão sensacional foi assistir a essa final de temporada em GOT.

Várias brechas se fecharam e a que eu mais anceiava finalmente foi mostrada, jonn snow de sangue stark e targaryen é agora proclamado o grande rei lobo e seguido pelas massas do norte.

Ver a arya stark se tornando uma sem rosto foi de mais, ver a cercei cumprindo o que o rei louco desejava foi de mais.

Ter que esperar mais um ano para então ver a rainha nascida da tormenta conquistar os 7 reinos... sem palavras.

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Eu esqueci de comentar a morte mais engraçada de GOT, o Tommen pulando da janela, :horak: só eu ri quando ele tirou a coroinha com toda a calma e pulou tranquilamente ?

cansei de ser rei, vlw flw

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Episódio bom, mas estranho em alguns pontos.

Porto Real: Foi perfeito até a morte do Tommen. A sequência do julgamento, o fogo vivo, o suicídio e a cara da Cersei, tudo legal. O que me desagradou foi a quantidade de pessoas na Sala do Trono quando a Cersei foi coroada. Depois de tudo o que aconteceu era para todos os nobres da cidade terem saído correndo de lá, ainda mais com uma rainha com tendências piromaníacas e sem reivindicação real ao Trono de Ferro. Se os que estavam ali eram do povão, também não faz sentido, pois ficou evidente ali para todos que a Cersei destruiu o maior representante das pessoas simples sem nenhum pudor. Estou achando que ela também será coroada nos livros, mas de uma forma mais convincente e mais caótica. E para vocês que gostam de spoilers, anotem um que eu tenho quase certeza: a Cersei e o Euron vão se aliar/casar na sétima temporada.

Meereen: Nada de muito impressionante. Estava na cara que Tyrion seria a Mão da Rainha. A dispensa do Daario faz sentido tanto no roteiro quanto nas intenções dos produtores (casar a Daenerys com o Jon, provavelmente). O que eu achei muito bizarro foi o Varys teleportando de Dorne para os navios.

Dorne: A pergunta de 1.000.000: como é que uma bastarda assassina de parentes continua no poder em Dorne? Caso os produtores tenham esquecido, existe muita gente honrada por lá, diferentemente do que eles querem retratar. No mais, a aliança com a Olenna faz sentido, pois os Tyrells estão praticamente extintos (como Garlan e Willas foram cortados...). Ah, odiei o fato da frase épica do Doran ter sido colocado na boca de uma mégera assassina, mas tenho que me conformar. :fera:

Gêmeas: Bons diálogos entre o Jaime e o Walder Frey. Poxa, o que custava manter o Jaime nessa pegada também em relação à irmã? Ela botou chifres nele e TODO O REINO SABE, foi por esse motivo que ela seria julgada, então não tem motivo para dizer que ela não sabia. Esse foi o erro mais grotesco de toda a temporada, na minha opinião. Agora, sobre a Arya, era previsível, mas foi divertido de ver.

Além da Muralha: Eu esperava ver o Bran atravessando a Muralha e sendo o responsável por derrubá-la devido à marca do Rei da Noite, ainda mais com o título do episódio dando essa ideia. Infelizmente, ficou para a próxima temporada. Mas a visão foi interessante, apesar de toda a internet já saber de quem o Jon é filho. haha

Norte: Resolução coerente com a Melisandre, que ainda deve cruzar o caminho da Arya para morrer. Diálogo estranho entre a Sansa e o Jon, como se ela permitisse que ele assumisse o papel de liderança ali. O que fica realmente esquisito é perceber que ela cede esse posto ao Jon para logo depois na cena da aclamação ela ficar com aquele olhar estranho de ciúmes (ou entendi errado?).

Enfim, como eu disse no início, boa conclusão de temporada. Os defeitos não vieram do episódio em si, mas sim dos erros cometidos antes.

description [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10)

more_horiz
Esse sim foi o melhor capitulo da série .

Dividindo em partes também :

Porto Real : ( Coisa pra caramba)

Julgamento  aconteceu de fato e vimos o plano da Margery , ela ia trollar a Cercei e o Tommen para salvar a própria pele e a do irmão  ( eu gostava da personagem , lamento sua morte )

A morte do tiozinho do alto pardal foi perfeita .

A cena também mostra a morte do Meistre Pycelle pelas mãos de Qyburn e seus passarinhos foi épica ,  o velhote merecia a morte faz tempo , ( Que trilha sonora ein , ficou impecável )

Burn Them All

 [Discussão] Game Of Thrones - The Winds of Winter (S06E10) Original

Tommen , Tommen , Tommen ... como sua morte patética  me alegrou , já foi tarde.

Será que o Montanha Zumbi  passará a vara na tiazinha do Shame, Shame ! ? :e.e:

Cercei Divosa tomou o trono , aqui  podemos perceber que muito provavelmente Cercei não morrerá pelas mãos da Arya ,Jon , Sansa , Daenerys ou qualquer outro inimigo , ela será morta pelo Jaime,  ficou muito claro isso , só notar a fala dele a uns eps atrás " Eu quero voltar para ela " e o olhar e ele fez quando viu ela like  o Rei Louco .




No Norte:

Jon sendo coroado , algo obvio.

Mindinho querendo o trono de ferro e corpo nu da Sansa  (Será q nessa ordem ? )  :GG:  , ele  junto com o Varys e o Tyrion são os personagens mais dinâmicos , são espertos , astutos e ardilosos , podem facilmente mudar tudo .

Arya Stark Vulgo Xena 2.0 ou Demolidor  mostrou para que veio ,   fez empadão com os filhos do Walder Frey e depois sarrou o velho ... eta  :paola2:

Jon é targaryen  :gorda:  , algo mais do que presumido , mas que todos ansiavam  confirmar . Veremos Jon domando um dragão ? Lembrando que ele tem um Lobo Gigante Branco com olhos cor de Sangue .




Outros Cantos

Daenerys nomeia oficialmente Tyrion como mão do rei , irônico  não ?  Seu  pai o rei louco tinha  Tywin Lannister como mão do rei .

Ela chutou o amante e está atrás de um novo boy magia ( Me escolhe  :planta:  ) .

Aqui eu penso : com quem ela vai ficar? Não temos muitos homens representativos na série agr , Teremos  Daenerys + Jon ? Incesto \o/ shuehushehue  Tia e Sobrinho   :gorda:  

Varys discípulo do Goku manja dos teleporte , conseguiu de quebra +2 aliados fortes para  tia Daenerys  ( Dorneses + Casa Tyrel ) .

Se antes a Daenerys já era forte , agora com esse novos aliados não vejo os Lannisters ganhando mais não.

Eu imagino a Cercei com um jarro de fogo vivo na mão perguntando para Daenerys  : Você queima ?  Vai queimar   :fsjal:





Menção Honrosa para Lyaninha  a pequena grande  urso ( Divosa d+ )

Figurino : 10/10
Trilha Sonora : 11/10
Efeitos : 10/10
Nível de treta 100/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos