Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,



Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,



Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
186 Mensagens - 15%
169 Mensagens - 13%
152 Mensagens - 12%
150 Mensagens - 12%
120 Mensagens - 9%
117 Mensagens - 9%
110 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 7%
91 Mensagens - 7%
91 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
139 Mensagens - 23%
85 Mensagens - 14%
66 Mensagens - 11%
61 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
37 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
19764 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15859 Mensagens - 12%
13919 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9793 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
hyuugx
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 11/02/2016
Número de Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3406
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100


Rogue Cheney

em Seg 27 Jun 2016, 00:15
“Eu não tenho nenhum interesse. Meu interesse é apenas em você, Gajeel.”


---------------------------------------------------- Rogue Cheney ----------------------------------------------------
Nome: Rogue Cheney
Rõmanji: Rōgu Chēni
Idade: 19 (x791)
Ocupação: Mago
Afiliação: Sabertooth
Primeira aparição no mangá: Capítulo 258
Primeira aparição no anime: Episódio 151
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rogue Cheney (ローグ・チェーニ Rōgu Chēni) é um Mago da Sabertooth, a antiga Guilda mais poderosa de Fiore, e um membro do time Dragões Gêmeos da Sabertooth. Quando criança, Rogue referia-se a ele mesmo como Ryos (ライオス Raiosu). É dito um matador de dragões da terceira geração, pois além de ter sido treinado por um dragão (como os da primeira geração) teve lacrimas dragão implantados em seu corpo (como os da segunda). Graças a esse poder, pode matar seu próprio pai dragão junto a seu companheiro Sting que fez o mesmo que o dele (ou não, rs).

--------------------------------------------




Rogue é um jovem de estatura média, pele clara e cabelos pretos, que quase atingem seus ombros e uma parte dele fica do lado direito de seu rosto, encobrindo seu olho direito. Tem olhos vermelhos com pupilas de fenda, semelhantes ao de uma cobra, como os olhos de Gajeel Redfox.
A partir do confronto Fairy Tail x Tartaros, ele usa um quimono com estampas de leopardo de cor clara, que cobre apenas seu ombro direito e seu braço esquerdo é deixado descoberto no ombro, deixando sua marca da Sabertooth exposta.

--------------------------------------------

Personalidade:


Rogue é o mais quieto do time Os Dragões Gêmeos da Sabertooth, ele mantém um rosto calmo e raramente mostra quaisquer emoções, no entanto, ele tem um lado carinhoso. Assim como qualquer outro Dragon Slayer, ele também sofre de enjoo quando entra em um trem (ou alguma coisa em movimento). Diferente dos outros membros de sua guilda, preocupa-se com a situação de seus companheiros e luta pelo bem deles, principalmente pelo de seu Exceed Frosh.

História:


Rogue foi adotado por um dragão conhecido como Skiadrum, que lhe ensinou Magia de Matar Dragões. Quando Skiadrum ficou doente, Rogue usou a magia que lhe foi ensinado e ajudou o Dragão a morrer. Isso, entretanto, foi revelado o fato de a morte de Skiadrum ter sido uma mentira; Skiadrum manipulou as memórias de Rogue para fazê-lo acreditar que ele tinha assistido a sua morte. Em algum momento de sua vida, também foi implantado um Lacrima de Dragão em seu corpo, tornando-o assim uma terceira geração Dragon Slayer.

Magia e Habilidades:




Magia de Dragon Slayer das Sombras: É uma magia que permite Rogue transformar seu corpo em sombras; transformando seu corpo em sombras, ele não pode ser tocado por meios normais. Com essa magia, Rogue é capaz de desaparecer-se em sombras para se mover rapidamente, esquivando-se de forma eficiente e fazendo ataques surpresas. No entanto, se Rogue for pego por uma pessoa na forma de sombra, ele é vulnerável a ataques. As sombras produzidas pela magia são capazes de ser utilizadas de várias maneiras, permitindo um alto nível de capacidade de adaptação.

→ Rugido do Dragão das Sombras: Rogue libera uma grande explosão de sombras de sua boca. Como Natsu Dragneel rebateu esse ataque com o seu próprio Rugido do Dragão, a sua verdadeira força permanece invisível.

Dragon Force: Sendo um produto da Terceira Geração de Dragon Slayers, Rogue é capaz de entrar na forma mais poderosa de um Dragon Slayer à vontade, sem necessidade de consumir fortes fontes de Magia. Tal façanha surpreendeu muito aqueles que tinham o conhecimento sobre a magia de Dragon Slayer. Quando esse estado é ativado, o corpo de Rogue torna-se muito mais semelhante a uma real sombra de dragão, com todo o seu corpo sendo coberto de uma aura de sombras ainda mais grossas e mais escuras que a proporcionada pelo Shadow Drive.

Unison Raid: Uma habilidade que permite que dois magos unir as suas magias em um único, combinado, ataque mais forte. Rogue tem se mostrado capaz de combinar a sua magia com a de Sting, criando poderosos ataques.

Shadow Drive: Um tipo de de técnica de amplificação de magia usada por Rogue que traz o verdadeiro poder de suas habilidades de Dragon Slayer das Sombras. Concede a Rogue uma aura de sombras que sobe de seu corpo. De acordo com o seu parceiro Sting, essa habilidade aproveita o "poder que mata dragões", e de fato permitiu que o Dragon Slayer das Sombras sobrecarregar momentaneamente Gajeel Redfox. Esse estado também concede a Rogue a habilidade de realizar novas magias e fazê-las ficarem mais forte, como o mago da Sabertooth tem sido mostrado empregando diversas habilidades apenas durante o Shadow Drive. Essa técnica é muito semelhante ao utilizado pelo seu parceiro Sting, nomeado White Drive.



• Curiosidades:

- Rogue em inglês significa vampiro, trapaceiro, velhaco.

- Ryos (seu apelido) significa "Tabaco de Enrolar"

- No conteúdo extra do volume 32, Mashima forneceu as estatísticas de batalha para 31 de 40 competidores dos Grandes Jogos Mágicos de x791. As estatísticas, no entanto, foram fornecidas não a partir do ponto de vista de Mashima, mas do ponto de vista do jornalista da revista Sorcerer, Jason. O que explica porque algumas estatísticas estão faltando e por que os outros podem ser imprecisas. De acordo com Jason da Revista Sorcerer, durante sua participação no Grande Jogos Mágicos de X791, as estatísticas de Rogue são:

Poder de Ataque: 5/5
Poder de Defesa: 4/5
Velocidade: 6/5
Inteligência: 5/5
Sombriedade: 6/5


"Three things that can't be hided: The Sun, The Moon, The Truth."
                                           
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum