Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyCrise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Para ver se isso aqui volta a ser popularizado, eu sugiro que a Staff faça algumas parcerias com diferentes tipos de fóruns, página HUEBR de Facebook, contas no Youtube e alguns sites aleatórios sobre alguma coisa aleatória.

Nem que seja para postar apenas ibagens grassadonas no estilo "Fulaninho da Depressão", eu sugiro alguma melhorada na página do Facebook, pois ela está tão deserta quanto o saco de um moleque de 5 anos.

Façam que nem essas páginas aqui por exemplo:

https://www.facebook.com/KamiSamaExplorer/

https://www.facebook.com/BatPreparo/

Na página poderia ser divulgado alguns tópicos atuais e antigos do fórum.

Eu também sugiro a retirada do fórum Naruto, pois ele é o verdadeiro câncer do fórum não custa tentar :lol:

E depois que eu vi essa imagem aqui:

Crise nas Infinitas Sugestões 13439050_1820269648203992_3253382208746404343_n

Eu sugiro que vocês mudem o meu nick para "Rei do Gado One Million" :lol:

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Nenhum fórum ganha divulgando um outro, então acho inviável essa parte da proposta, e já não foi criado a equipe de divulgadores para exatamente isso, atrair novos membros para o fórum?
Não sei como a equipe de divulgadores está atuando, mas creio que essa sua sugestão já está sendo trabalhada há algum tempo. :think:

Quanto a fanpage do fórum no facebook, realmente lá é um lugar bem morto, creio que por ser pouco dinâmica, é sempre do mesmo lá: Acho que se voltassem a página para o humor, ela atrairia "muitas" pessoas e consequentemente seria um bom recurso para fisgar novos forumeiros. E como você mesmo sugeriu, seria uma boa divulgarem na page alguns dos tópicos do fórum, invés de fanarts.




Eu também sugiro a retirada do fórum Naruto, pois ele é o verdadeiro câncer do fórum não custa tentar :lol:

Kamikaze? :horak:

É a área Naruto que "mantem" esse fórum ainda vivo. Mangá "acabou" em 2014, mas mesmo assim todo dia tem mensagens novas sobre ele naquela área, ato de suicídio esse.

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Estamos trabalhando para que mais e mais parcerias produtivas sejam feitas aqui no fórum. De qualquer maneirw, agradecemos a sugestão (que é sempre bem vinda) e se tiver algum site que vocês identifiquem que há a possibilidade de uma parceria, podem nos avisar. Ok?

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Eu tmb tinha pensado em algo assim :think:

Mas acho que Divulgação em si, seria inviável com outros Fóruns (assim como o membro acima disse), mas algum tipo de parceria para expandir o conteúdo do Fórum seria interessante.

Parceria com outros Sites seriam Legal, principalmente com Sites Grandes, isso atrairia bastante gente.

Sobre a Página do FB, realmente está muito parada, acho que o ideal seria postar Memes relacionados ao Fórum, algo com Humor, isso atrairia mais Público que postagens sérias, mas claro, essas não precisam ser extintas.

Sei que os Divulgadores estão tentando movimentar a Página, tenho Amigos lá e tudo mais, e sei que é complicado, eu até tinha pensado em entrar no Equipe para Ajudar, mas a minha Rotina é muito Puxada, então eu tenho pouco tempo pra mecher no PC.

Chole mais Big, vc querendo ou não, ainda é o Naruto que move o Fórum :kishi:

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Acho que o trabalho com divulgação e parcerias podia ser terceirizado, junta uns 50, 100 conto por mês tirando do bolso de cada staff uns 5, 10 conto e contrata algum site ou outro meio para divulgar o fórum

Depois que o fórum estiver com bastante movimento basta parar essa parceria machucadora de bolsos no melhor estilo sou canalha e tenho orgulho disso.


Agora quanto a acabar com a área de Naruto... nossa cara OP existe a anos e aquilo jamais deu metade do movimento da área de naruto, juntar Bleach e Fairy Tail não gera 1/5 das polemicas que existiram na área de naruto, grandes sucessos como CDZ e DBZ mesmo com o lançamento de novos episódios sempre é mais do mesmo e super previsível com os mesmos protagonistas se sobressaindo, e claro, não poderia esquecer as HQ porque mesmo com Injustice: Ano 5, o Rebith da DC ou Guerra Civil II da Marvel é mínimo o interesse a respeito disso aqui


Naruto era a combinação perfeita de Ação, suspeite, comedia e Ci-fi, provavelmente por isso ate hoje é o que mais gera teorias e duvidas sendo a área mais movimentada do fórum mesmo o material original concluído a alguns anos


Além disso, esse fórum ate algum tempo atrás se chamava Naruto shippuuden, varias inovações no fórum começaram a partir da área de naruto como Comparações, Jvs, Ranks exclusivos e etc... seria de uma falta de gratidão da pior espécie agora que o manga acabou a área ser excluída mesmo porque como todos sabem ela continua sendo a mais movimentada do fórum

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Para o fórum ser popularizado, eu sugiro que todos os membros saiam um pouco do Chatbox(um lugar nada produtivo) e  postem com mais frequência em outras áreas, que tal as áreas Séries de TV & Filmes, Hunter x Hunter, One Piece ( eu sei que vários membros acompanham essas áreas, mas não posta nada) e todas as outras ?

Só eu acho que se todo mundo postar, ao invés de só visualizar o tpc o fórum vai ficar mais movimentado ?

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Sobre as parcerias com outros fóruns: no meu tempo de gurizinho que vivia em fóruns, parcerias com outros fóruns de diferentes temas sempre davam certo.

Sobre acabar com o fórum Narouts: as únicas "teorias" que eu vejo lá são nível "Tobirama é mais forte que o Nagato", "Indra criou o Kage Bunshin e a prova é um filler que ninguém se importa", "Sarada é filha da Tenten com o Ebisu" e etc.

O que tem em quantidade no fórum Naruto, perde feio para qualidade. Tópicos sem qualidade afugentam novos e antigos membros que prestam para alguma coisa.

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Qualidade decaiu por falta de novo material e fonte de inspiração, o manga naruto acabou a quanto tempo, 2 anos ? Alguma hora a criatividade das pessoas acaba fora que qualquer um pode arrumar um novo interesse a qualquer momento

Entretanto, perceba que mesmo decaindo a qualidade lá, sempre existe tópicos, movimento e vez ou outra aparece bons tópicos, já áreas como Bleach, Fairy Tail você pode conferir que nesse exato momento 26/06/2016 as 16:25:58 da tarde de um domingo faz mais de 48 horas que nada é postado, simplesmente nenhum novo comentário em duas das áreas que deviam ser as mais movimentadas

Outras como One Piece, Tokyo G passam pelo mesmo problema vez ou outra, fora que a qualidade dos tópicos dessas áreas se resumem basicamente a Ranks e teorias ainda piores que as de naruto, fora que comparações em todas elas são sem qualquer base já que muitos personagens não mostraram seus poderes, não existe meio quantitativo de analisar e tudo se resume a opiniões e achismos



Se o fórum é ruim com naruto, estaria muito pior sem ele


descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz

Outras como One Piece, Tokyo G passam pelo mesmo problema vez ou outra, fora que a qualidade dos tópicos dessas áreas se resumem basicamente a Ranks e teorias ainda piores que as de naruto...


Nâo entendi essa sua afirmação... a falta de movimentação e de posts eu entendo. Acompanho a área de TG ativamente e não vejo teorias ou tópicos no mesmo nível de certos tópicos bobos da área de naruto. :heheh:


SLAY escreveu:
Para o fórum ser popularizado, eu sugiro que todos os membros saiam um pouco do Chatbox(um lugar nada produtivo) e  postem com mais frequência em outras áreas, que tal as áreas Séries de TV & Filmes, Hunter x Hunter, One Piece( eu sei que vários membros acompanham essas áreas, mas não posta nada) e todas as outras ?

Só eu acho que se todo mundo postar, ao invés de só visualizar o tpc o fórum vai ficar mais movimentado ?



Perdão, o chatbox é nada produtivo? O lugar onde você também pode debater sobre variados assuntos, animes, mangás e conhecer os membros é pouco produtivo?







descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Eu entrei no chatbox um vez para participar de um evento, só vi as pessoas falando coisas obscenas, por exemplo, eu vi gente falando que bebeu até cair e palavras de baixo calão, até mesmo os moderadores estavam nesse meio.

Eu tenho uma irmã pequena que gosta de animes e as vezes da uma olhada no fórum, imagina se ela ler as coisas que são ditas no chatbox ?

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu entrei no chatbox um vez para participar de um evento, só vi as pessoas falando coisas obscenas, por exemplo, eu vi gente falando que bebeu até cair e palavras de baixo calão, até mesmo os moderadores estavam nesse meio.

Eu tenho uma irmã pequena que gosta de animes e as vezes da uma olhada no fórum, imagina se ela ler as coisas que são ditas no chatbox ?


Crise nas Infinitas Sugestões Images?q=tbn:ANd9GcTBWk1yqdHNXIDAm7aINsQ4Ob1FifmGpM8Sb3bO55rddlrU1qM-KpgprwrFxQ


Bom, o chat é também um lugar de conforto, o pessoal se sente à vontade pra falar muita coisa... entretanto, pisar lá uma vez e tomar isso como base pra falar que é lugar que não agrega em nada ou que os membros de lá são escória... é exagero da sua parte. Além de que eu vejo mais xingamentos e discussões em tópicos do que no chat. :fem:

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Crise nas Infinitas Sugestões TnphKH

Na verdade, o fórum Naruto já estava ruim antes mesmo do fim de Naruto. :lol:

Com um fórum focado em uma área em que só interessa postar quem tem o cabelo mais bonitinho, os outros fóruns e tópicos "complexos" perdem interesse o suficiente para os criadores desses tópicos desistirem de postar e viverem em ranks sobre quem tem a cor de esmalte mais bonito.

Qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>> Quantidade (se bem que o fórum atualmente não tem nenhum dos dois)

Façam logo um reboot de verdade

#ChegaDeNarouts

descriptionCrise nas Infinitas Sugestões EmptyRe: Crise nas Infinitas Sugestões

more_horiz
Quanto à page, consideramos as sugestões dadas já há um tempo, incluindo as parcerias e expansão de redes sociais, é só que é algo que precisa ser visto com calma; em relação à administração das áreas para conteúdo, temos algo em andamento também.

Ao citado pelo @SLAY, se estiver havendo exagero no Chatbox, passaremos a controlar mais também. Por hora, anisaremos tudo o dito aqui, post por post. 

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos