Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Minato Vs. Sasuke

+12
Hunter X Hunter
zenzyr0ex
FrutosDoMar
pluuuuffff
Seijin
SasukeRinnegan007
Guto22
Namikaze
L⍱scivi⍱
Kurosaki Isshin
r1nn3g4n
Samanta
16 participantes

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyTobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Local: Jiraya Vs. Pain.
Condições: Minato Vivo Full - Tobirama Vivo Full - Sasuke Atual.
Distância: 50 Metros.
Conhecimentos: Nulo para Ambos os Lados.
Intenções: Matar
Restrições: Tengu para Sasuke - Tobirama tem acesso a 1 Edo - Minato só pode invocar Gamabunta



Comparação solicitada pelo membro @Guto22

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
tobirama e minato não tem respostas pra um genjutsu do
nivel do rinnegan do sasuke alem disso


velocidade de reação sasuke atual >> tobirama e minato

eles não escapariam do amenotejikara por sasuke tem reação corporal superior a deles


mesmo assim eu duvido que eles passem sequer do genjutsu rinnegan

tengu ta restrito mais sasuke ainda pode usar
susanoo com pernas


sasuke vence

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Com conhecimento nulo e sem moral fica mais fácil ainda pro Sasuke.

Sasuke não só tem mais reação como também em locomoção, mas não faria muita diferença, o problema é que é só sé for pego pelo hiraishin, porem Sasuke tem vantagem a uma certa distancia graças ao Ameno, ninguém tem reação ao ameno, sem conhecimento até o Madara teve dificuldade quem diria esses dois, e também sem conhecimento não tem nada que impede de um cair num genjutusu.

Esse Sasuke é de mais pros dois, o ameno é muito a pelão, e o Sasuke também ta muito a pelão.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
serio isso minato sem kyuubi.

Então sasuke já tem uma defesa contra os dois o susano'o com pernas.
Ataque o sasuke tbm já esta na superioridade.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Masoq? Essa comparação não é justa. Se fosse o Minato Edo Tensei até daria para brincar, mas aqui ele está vivo — o que significa que o Yondaime é uma formiga perto do Sasuke atual.

O Uchiha vence sem nem suar — Genjutsu: Rinnegan combado com o Ameno e é fim de luta. Ambos não têm como escapar desse combo. O Sasuke está em outro nível.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Passo 1: Minato e Tobirama se escondem atrás de um prédio, seja ele qual for.
Passo 2: Sasuke pegaria a sua espadinha e se valeria dos doujutsus que se me lembro bem não podem ver através de paredes. (Apenas o Byakugan é exceção.)
Passo 3: Minato e Tobirama marcam um ao outro como fizeram na guerra.
Passo 4: Sasuke por ser calculista e não conhecer o inimigo adotaria uma posição recuada e prepararia um golpe para os derrotar rapidamente. - Nesse caso, o Amateratsu -
Passo 5: Tanto Minato quanto Tobirama usariam um clone para servir de isca.
Passo 6: O clone do Minato iria para cima tentar procurar o Sasuke.
Passo 7: Seria facilmente derrotado com um Amaterasu usado pelo Sasuke como forma de assassinato. Pórem antes de desaparecer ele que está com a marca(Que se multiplicou assim como os clones.) É pego sorrindo pela estratégia que dera certo e o clone do Tobirama acaba de se teleportar ao encontro dos dois. O golpe é rápido, Hiraishin-Giri e  o Rinnegan de Sasuke fora ferido o que causa a cegueira instantânea.
Passo 8: Sasuke se vê recuado e opta por ativar o Susano'o mas, não viu que tinha sido marcado pelo clone do Tobirama, em instantes e do nada um rasengan na fuça. (:ana:) e o abalo acaba por impedi-lo de ativar o exoesqueleto.
Passo 9: Ambos os lutadores originais se teleportam diante do indefeso Uchiha e o torturam até a morte.

Uchiha bom é Uchiha morto. :Alef:

Coerência? Não, obrigado. :heheh:

#Postcomointuitodesedivertir

Sasuke vence.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Era pra restringir o Todas as Formas do Susanoo, não só o Tengu, só vi agora.

Desculpa Pessoal :eae:


Ok que a Intenção é Matar, mas vcs Acham que o Sasuke vai sair usando Ameno pra todo lado? :aliens:

O Ameno é instantêneo, mas o Ataque depois disso não, Minato já desviu da Velocidade Full do Kira A, de costas, e o Raikage nem sequer o viu.

Vamos lá, desenvolvam a Luta, qnd criei a Comparação, pensei como uma Luta do Mangá, onde os adversários conversam antes de Lutar, e tudo mais, e não "Sasuke usa o Ameno mata os 2 vlw flw".

Primeiro que o Ameno tem um Limite de 70 Metros, e os Hokages tem marcações em Konoha :diogo:

Bem, eu não sei quem ganha, mas ambos tem chances, isso é fato.

Eu não sei se é permitido mudar agora, mas podem Considerar o Minato Jin Vivo (Considerem tudo que o Minato Edo fez, mas desta vez, Vivo), se quiserem :zeca3:

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Guto22 escreveu:
Era pra restringir o Todas as Formas do Susanoo, não só o Tengu, só vi agora.

Desculpa Pessoal :eae:


Ok que a Intenção é Matar, mas vcs Acham que o Sasuke vai sair usando Ameno pra todo lado? :aliens:

O Ameno é instantêneo, mas o Ataque depois disso não, Minato já desviu da Velocidade Full do Kira A, de costas, e o Raikage nem sequer o viu.

Vamos lá, desenvolvam a Luta, qnd criei a Comparação, pensei como uma Luta do Mangá, onde os adversários conversam antes de Lutar, e tudo mais, e não "Sasuke usa o Ameno mata os 2 vlw flw".

Primeiro que o Ameno tem um Limite de 70 Metros, e os Hokages tem marcações em Konoha :diogo:

Bem, eu não sei quem ganha, mas ambos tem chances, isso é fato.

Eu não sei se é permitido mudar agora, mas podem Considerar o Minato Jin Vivo (Considerem tudo que o Minato Edo fez, mas desta vez, Vivo), se quiserem :zeca3:

Com as condições citadas acima a luta fica bem mais equiparada

Não sei quem vence ambos tem chance...

Vou desenvolver a luta:

Minato : Você que beijou meu filho!?
Sasuke : Sim e foi ótimo...
Minato : Você está morto!!!
Tobirama (Surprise) : Tem algo no namorado do teu filho que eu não gostei (UCHIHA) vou te ajudar Yondaime...
:deus:

Tobirama sem conhecimento rodaria para o Genjutsu do Rinnegan sem duvidas alguma, simplesmente sair dizendo "Ahh!! Mas ele lutou contra Uchihas!!! " na minha opinião isso parece mais chorinho do que argumento...

Já Minato Jin Vivo seria bem mais dificil já que Sasuke não poderá contar com o Genjutsu e ao entrar em Modo Bijuu, Sasuke não tem nada de efetivo contra Minato (CT's são burlados por Bijuudamas), certo que o MB é lento e seria dificil acertar Sasuke que é bastante rápido e ainda conta com o Ameno mas Sasuke nunca iria imaginar que o MB tem um tempo limitado e acredito que tentaria atacar e não defensiva... As chances do Sasuke se resume ao tempo da Kyuubi tirar o Minato do Gen que poderia ser fatal já que Sasuke tem o Ameno...

Não sei quem vence 5/10

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Uchiha Sasuke vence, não acredito que os dois Hokages mesmo sendo os mais velozes consigam acompanhar o Sasuke com Ameno. Sem falar das habilidades do Rinnegan como chibaku tensei.

Sasuke 7/10

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
Luta seria simples:

Minato e Tobirama seriam trollados da mesma forma que o Tobirama foi quando se atirou ao Madara.

Este Sasuke tem velocidade para desviar do Hiraishin, e repsonder com a técnica ocular de forma instantânea. Já para não falar que nada passa pelo Tengu.

É mesmo 10/10.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
seijin escreveu:
Uchiha Sasuke vence, não acredito que os dois Hokages mesmo sendo os mais velozes consigam acompanhar o Sasuke com Ameno. Sem falar das habilidades do Rinnegan como chibaku tensei.

Sasuke 7/10

O ameno só possui delay, o Hiraishin não.

 O problema nem é o CT ou o Rinnegan, isso os Hokages tirariam de letra, o problema é o Susano'o Perfeito do qual nenhum dos dois possuem respostas.

Sasukerinnegan007 escreveu:
Tobirama sem conhecimento rodaria para o Genjutsu do Rinnegan sem duvidas alguma, simplesmente sair dizendo "Ahh!! Mas ele lutou contra Uchihas!!! " na minha opinião isso parece mais chorinho do que argumento...


 Como assim não é argumento? O cara sabe muito bem sobre a capacidade dos Uchihas ele estudou literalmente como funciona os doujutsus, e além disso é um dos melhores sensores do mangá, ao ver a evolução do Sharingan e sentir que Sasuke usará um genjutsu ocular você esperaria oque? No minimo Tobirama evitaria o contato ocular nesse momento.
Já Minato Jin Vivo seria bem mais dificil já que Sasuke não poderá contar com o Genjutsu e ao entrar em Modo Bijuu, Sasuke não tem nada de efetivo contra Minato (CT's são burlados por Bijuudamas), certo que o MB é lento e seria dificil acertar Sasuke que é bastante rápido e ainda conta com o Ameno mas Sasuke nunca iria imaginar que o MB tem um tempo limitado e acredito que tentaria atacar e não defensiva... As chances do Sasuke se resume ao tempo da Kyuubi tirar o Minato do Gen que poderia ser fatal já que Sasuke tem o Ameno...

Não sei quem vence 5/10

Minato vivo não possui modo Bijuu.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Luta seria simples:

Minato e Tobirama seriam trollados da mesma forma que o Tobirama foi quando se atirou ao Madara.

Este Sasuke tem velocidade para desviar do Hiraishin, e repsonder com a técnica ocular de forma instantânea. Já para não falar que nada passa pelo Tengu.

É mesmo 10/10.

Tengu restrito :P


FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
Uchiha Sasuke vence, não acredito que os dois Hokages mesmo sendo os mais velozes consigam acompanhar o Sasuke com Ameno. Sem falar das habilidades do Rinnegan como chibaku tensei.

Sasuke 7/10

O ameno só possui delay, o Hiraishin não.

 O problema nem é o CT ou o Rinnegan, isso os Hokages tirariam de letra, o problema é o Susano'o Perfeito do qual nenhum dos dois possuem respostas.

Sasukerinnegan007 escreveu:
Tobirama sem conhecimento rodaria para o Genjutsu do Rinnegan sem duvidas alguma, simplesmente sair dizendo "Ahh!! Mas ele lutou contra Uchihas!!! " na minha opinião isso parece mais chorinho do que argumento...


 Como assim não é argumento? O cara sabe muito bem sobre a capacidade dos Uchihas ele estudou literalmente como funciona os doujutsus, e além disso é um dos melhores sensores do mangá, ao ver a evolução do Sharingan e sentir que Sasuke usará um genjutsu ocular você esperaria oque? No minimo Tobirama evitaria o contato ocular nesse momento.
Já Minato Jin Vivo seria bem mais dificil já que Sasuke não poderá contar com o Genjutsu e ao entrar em Modo Bijuu, Sasuke não tem nada de efetivo contra Minato (CT's são burlados por Bijuudamas), certo que o MB é lento e seria dificil acertar Sasuke que é bastante rápido e ainda conta com o Ameno mas Sasuke nunca iria imaginar que o MB tem um tempo limitado e acredito que tentaria atacar e não defensiva... As chances do Sasuke se resume ao tempo da Kyuubi tirar o Minato do Gen que poderia ser fatal já que Sasuke tem o Ameno...

Não sei quem vence 5/10

Minato vivo não possui modo Bijuu.


O Autor pediu para que considerassem tudo que MINATO EDO fez só que vivo, então Kyuubi é realidade :dani:

Todas formas do Susano'o também estão restritas... :dani:

Quanto ao argumento de Tobirama conhecer bem o Uchihas e talz, primeiro conhecimento é nulo, segundo ele teria que olhar no olho de Sasuke para ver se é um Uchiha não acha? E terceiro um pequeno deslize do Tobirama e ele falece...

Como eu disse Minato seria um grande problema

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
O Autor pediu para que considerassem tudo que MINATO EDO fez só que vivo, então Kyuubi é realidade 

Todas formas do Susano'o também estão restritas... 

Esses caras adoram criar lutas com personagens ficticios que nunca existiram no universo de Naruto.
 Mas se é assim né, fazer oque...

 Sobre o Susano'o só fui ver depois do meu comentario.
Quanto ao argumento de Tobirama conhecer bem o Uchihas e talz, primeiro conhecimento é nulo, segundo ele teria que olhar no olho de Sasuke para ver se é um Uchiha não acha? E terceiro um pequeno deslize do Tobirama e ele falece...

Como eu disse Minato seria um grande problema

Conhecimento é nulo sobre o Sasuke, não sobre os Uchihas.
 Não Tobirama não precisa olhar nos olhos de Sasuke, ele é capaz de indentificar o clã apenas sentindo o chackra do individuo ''Julgando pelo seu chackra, deve ser do clã Uzumaki''.
Tobirama e Minato Vs. Sasuke 12
 Um pequeno deslize do Sasuke ele cai para o Hiraishin-Giri do qual ele tambem não tem conhecimento.

descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Luta seria simples:

Minato e Tobirama seriam trollados da mesma forma que o Tobirama foi quando se atirou ao Madara.

Este Sasuke tem velocidade para desviar do Hiraishin, e repsonder com a técnica ocular de forma instantânea. Já para não falar que nada passa pelo Tengu.

É mesmo 10/10.


piada né.

A mesma velocidade que ele teve para desviar do osso da Kaguya?

Ele deu graças a Deus que Kakashi e Obito deram a vida deles por ele e Naruto.

Agora se fosse Minato e Tobirama, a historia seria outra, ne?

Eles desviariam ou o osso ou os dois do caminho do osso, sem precisar morrer.

Aquela gravidade é forte, mas nao foi o suficiente para fazer que ela arremessasse o osso jinton.


Esse sasuke roda fácil pro Uzumaki e Senju.

Nenhum dos dois cairia prum genjutsu do Sasuke, devido a capacidade de reação deles, que supera inclusive a do Raikage.

Se o Amaterasu nasce na pessoa e Raikage foi capaz de desviar, imagina um genjutsu que requer preparação e concentração de chakra e tudo mais.


descriptionTobirama e Minato Vs. Sasuke EmptyRe: Tobirama e Minato Vs. Sasuke

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Luta seria simples:

Minato e Tobirama seriam trollados da mesma forma que o Tobirama foi quando se atirou ao Madara.

Este Sasuke tem velocidade para desviar do Hiraishin, e repsonder com a técnica ocular de forma instantânea. Já para não falar que nada passa pelo Tengu.

É mesmo 10/10.


piada né.

A mesma velocidade que ele teve para desviar do osso da Kaguya?

Ele deu graças a Deus que Kakashi e Obito deram a vida deles por ele e Naruto.

Agora se fosse Minato e Tobirama, a historia seria outra, ne?

Eles desviariam ou o osso ou os dois do caminho do osso, sem precisar morrer.

Aquela gravidade é forte, mas nao foi o suficiente para fazer que ela arremessasse o osso jinton.


Esse sasuke roda fácil pro Uzumaki e Senju.

Nenhum dos dois cairia prum genjutsu do Sasuke, devido a capacidade de reação deles, que supera inclusive a do Raikage.

Se o Amaterasu nasce na pessoa e Raikage foi capaz de desviar, imagina um genjutsu que requer preparação e concentração de chakra e tudo mais.


Olha sasuke ATUAL esta muito mais rápido que o sasuke que enfrentou kaguya, no filme do boruto ele parecia um raio de tão rapido que estava, leia as condições com os olhos da cara rapaz! ( e quem é uzumaki aqui?, enfim, só estava afim de lhe corrigir)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos