Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
585 Mensagens - 25%
304 Mensagens - 13%
251 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 11%
217 Mensagens - 9%
181 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 6%
128 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 5%
126 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
103 Mensagens - 19%
99 Mensagens - 18%
54 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
47 Mensagens - 9%
41 Mensagens - 8%
41 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 7%
34 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
SLAY
Sannin
Sannin
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4073
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 19007
Reputação : 216

Pontos :
100 / 100100 / 100

(Game of Thrones) Girl Power

em Qua 22 Jun 2016, 14:26

Na Quinta e sexta temporada de GOT, as mulheres foram muito beneficiadas e superestimadas, varias delas conseguiram altos cargos na corte, apoio e feitos incríveis, por exemplo, as Serpentes de Areia viraram princesas de Dorne, Brienne matou o rei Stannis Baratheon, Sansa vai virar protetora do norte e Lady Winterfell, Daenerys conquistou os Dothraki,enfim, as mulheres estão dominando todo o mapa do mundo de GOT.

Na opinião de vocês essas cenas de Gil Power

São forçadas ?

São um insulto aos costumes e Lords honrados ?

São  necessárias ou desnecessárias ?

OBS: Levem em consideração que a serie Game of Thrones, é ambientada no período Medieval, portanto vocês devem julgar com base nos costumes da época.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9870
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59022
Reputação : 946

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: (Game of Thrones) Girl Power

em Qua 22 Jun 2016, 19:54
São forçadas ?

Depende, alguns acontecimentos são sim forçados.

- Brienne vencer o perdigueiro.
- Tudo que a Daenerys faz.
- Arya imortal.
- Tudo em relação a revolta de Dorne.

Não.

São necessárias ou desnecessárias ?

Algumas necessárias, outras desnecessárias, como o enredo do Golpe em Dorne e a Asha comandante da frota de ferro.

Martin sabe aproveitar mulheres sem precisar forçar tanto, pena que a série não sabe fazer o mesmo, e alteraram muita coisa pra favorecer as mulheres nas últimas temporadas, só acertavam com a Cersei, Catelyn e Maergery, essas sim não eram forçadas.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1018
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 19458
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 23 Jun 2016, 21:19
Por que seriam forçadas?

.A Daenerys tem total capacidade de fazer tudo o que o seu pai ou seu irmão fariam,só acho.
.A Brienne vencer as lutas?Minha avó sempre venceu o meu avô,nem todas as mulheres são fracas.Na era medieval também tinha essas mulheres,só era preciso ter coragem para enfrentar a sociedade,e a Brienne teve essa coragem.

Não é um insulto,só é fora do normal.

Depende.O papel da Sansa foi necessário para tomar Winterfeel,pois ela foi a única Stark viva disponível para fazer isso.E a Daenerys precisa tomar o trono.  :bad luck:

Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 10680
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Jun 2016, 13:33
Fato é que as personagens femininas são melhores que os masculinos na série...

Não acho forçado isso, elas são capazes e provaram ué. Não acho acho também que seja um insulto, como a Annynhah disse, é somente anormal.

Necessário ².

SLAY
Sannin
Sannin
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4073
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 19007
Reputação : 216

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Jun 2016, 15:02
Perguntas para a galera que aprova o Gil Power

Vocês acham normal a Arya, tomar varias facadas, sair  nadando, se  recuperar em um dia, depois ter uma luta contra uma mulher sem rosto e ganhar ? O Negão de Dorne, levou uma facada e morreu, ele era um lutador lendário muito forte.

Vocês acham normal o príncipe de Dorne nos livros ser o cara mais inteligente e na serie ser um fraco que só serviu para ser morto pela serpentes de Areia ?

Vocês acham normal a Daenerys, ser imune ao fogo sendo que nos livros ela só usa essa magia uma vez  ? o George R. R. Martin, confirmou que a Daenerys, não é imune ao fogo

Essas são umas das poucas cenas de Gil Power, se vocês justificarem essas cenas, eu posto mais.

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14803
Reputação : 151

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Jun 2016, 15:27
Na quinta eu acho que elas passaram por mals bocados, na sexta foi o inverso.

São forçadas ?
Algumas mas não todas, o lance da Sansa achei bem bacana.

Não acho

São necessárias ou desnecessárias ?
Os dois, porque tem os momentos que acrescentam na história e outras que é feita por pura fanservice.

@Annynhah escreveu:Por que seriam forçadas?

.A Daenerys tem total capacidade de fazer tudo o que o seu pai ou seu irmão fariam,só acho.
.A Brienne vencer as lutas?Minha avó sempre venceu o meu avô,nem todas as mulheres são fracas.Na era medieval também tinha essas mulheres,só era preciso ter coragem para enfrentar a sociedade,e a Brienne teve essa coragem.

Não é um insulto,só é fora do normal.

Depende.O papel da Sansa foi necessário para tomar Winterfeel,pois ela foi a única Stark viva disponível para fazer isso.E a Daenerys precisa tomar o trono.  :bad luck:

Você acha normal Daenerys controlar 3 dragões de uma vez sendo que nem o próprio Aegon o conquistador conseguiu isso? Daenerys tem mesmo o mesmo potencial que o pai dela, mas o mesmo que o irmão é meio difícil.

Brienne nos livros sofreu pra derrotar dois caras fudidos que iam para a patrulha da noite, que é Rorge e Dentadas, ela saiu ferido pra valer. Ninguém ali na patrulha da noite tem um a habilidade de combate comparada com o Sandor, nem mesmo o Jon snow.

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 10680
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Jun 2016, 16:27
Vocês acham normal a Arya, tomar varias facadas, sair  nadando, se  recuperar em um dia, depois ter uma luta contra uma mulher sem rosto e ganhar ? O Negão de Dorne, levou uma facada e morreu, ele era um lutador lendário muito forte.

Não acho normal, assim como não achei normal o Zzzzzzzzzznow não ter levado uma flechada sequer na batalha dos bastardos, assim como nao achei normal o Tyrion não ser atacado pelo dragão em Meeren, blá blá blá etc.

Toda série, anime e o krl a 4 tem algumas cenas forçadas, para que a história prossiga. Em GoT isso não é exclusivo das mulheres, não sei porque a reclamação.

Vocês acham normal o príncipe de Dorne nos livros ser o cara mais inteligente e na serie ser um fraco que só serviu para ser morto pela serpentes de Areia ?

Super achei.

Vocês acham normal a Daenerys, ser imune ao fogo sendo que nos livros ela só usa essa magia uma vez  ? o George R. R. Martin, confirmou que a Daenerys, não é imune ao fogo

Os produtores decidiram que Daenerys seria imune ao fogo, simples. A série não segue fielmente os livros.

:fera:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: