Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
247 Mensagens - 13%
245 Mensagens - 13%
228 Mensagens - 12%
214 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
180 Mensagens - 10%
169 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
29 Mensagens - 19%
21 Mensagens - 14%
19 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Batman
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
Pontos :
[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas MyRaAEy100 / 100100 / 100[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas SO0vV4Y

A habilidade da Yumikins em ter roubado meu coração.
Ver perfil do usuário

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Empty [Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas

em 22/6/2016, 01:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, é a primeira vez que faço algo do tipo, e esta é minha história original, apenas de minha autoria. Pretendo inserir bastante ação na história, e acima de tudo evoluir bem o que tenho em mente, mantendo o que há de interessante no enredo.

Enfim, comentem sobre a Fic, tudo o que quiserem, dúvidas, críticas, fiquem a vontade. :fera:

Aqui está o Prólogo

Última edição por Boruto Uzumaki em 22/6/2016, 01:31, editado 1 vez(es)

~ ASSINATURA ~

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Qapx275

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas UG47L2R

Prêmios:

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas 4uChKH1[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Zldvggb[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas TcNIM3F[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas 7nw1w1H
Anonymous
Convidado
Convidado

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Empty Re: [Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas

em 22/6/2016, 01:24
Nossa, esse foi um baita de um prólogo, mas, mesmo assim, não parece ter vazado muitas informações sobre o que virá. Curti. :QQ:

Continue postando!
Batman
Imortal
Imortal
Pontos :
[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas MyRaAEy100 / 100100 / 100[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Empty Re: [Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas

em 1/7/2016, 00:53
Acabei de postar o Capitulo 1 - Um tempo sem volta.

Um pouco mais de 2k de palavras mas vale a pena. :neves:

UchihaPower escreveu:Nossa, esse foi um baita de um prólogo, mas, mesmo assim, não parece ter vazado muitas informações sobre o que virá. Curti. :QQ:

Continue postando!

Sim, a intenção era ser bem misterioso mesmo, mas acho que o mais interessante é captar a minha forma de escrever.

Enfim, no início vai ser complicado entender parte das coisas, porque eu pretendo explica-las depois, mas é basicamente isso.

Apenas salientar que o capítulo 1 já estava escrito antes mesmo de eu ter escrito o prólogo e hoje eu acabei por refazer o final pra não pular etapas de introdução da trama, e que sim, sou perfeccionista, ao extremo. :fera:

Quero críticas :)

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas 4uChKH1[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Zldvggb[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas TcNIM3F[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas 7nw1w1H
Anonymous
Convidado
Convidado

em 2/7/2016, 10:01
Intaum, Bolt, eu chegay! Prepare o bumbum!  :[negao]:

É o seguinte, você é um menino muito esforçado, escreve bem e parece já ter estabelecido a rota que a fic seguirá. Pois bem, um de seus objetivos é deixar os leitores confusos, uma boa tática, eu gosto também, mas lembre-se: ela é perigosa! Porque existe uma diferença fundamental entre confundir o leitor e confundir o próprio texto — por mero capricho! Um parágrafo precisa ser coerente, mesmo não tendo coerência alguma, compreende? De nada adianta escrever algo com o intuito de confundir — e apenas confundir. Faça os leitores pensarem, não viajarem. Tome cuidado com esse detalhe, okay?

Como eu disse antes, você escreve bem, meus parabéns, apenas não disperse o seu potencial. Capriche mais nos diálogos! Não precisa ser nada fenomenal, pode ficar relaxado, apenas tente transmitir mais sentimentos, e saia do caminho artificial, afinal, esta não é a proposta da fic. =)

Espero que leve as minhas críticas com otimismo, certo? Com o passar do tempo, você vai ficar cada vez melhor, e eu estarei aqui para ajudá-lo no que for possível!

Um grande abraço.

xau
Batman
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 23/7/2016, 00:57
UchihaPower escreveu:Intaum, Bolt, eu chegay! Prepare o bumbum!  :[negao]:

É o seguinte, você é um menino muito esforçado, escreve bem e parece já ter estabelecido a rota que a fic seguirá. Pois bem, um de seus objetivos é deixar os leitores confusos, uma boa tática, eu gosto também, mas lembre-se: ela é perigosa! Porque existe uma diferença fundamental entre confundir o leitor e confundir o próprio texto — por mero capricho! Um parágrafo precisa ser coerente, mesmo não tendo coerência alguma, compreende? De nada adianta escrever algo com o intuito de confundir — e apenas confundir. Faça os leitores pensarem, não viajarem. Tome cuidado com esse detalhe, okay?

Como eu disse antes, você escreve bem, meus parabéns, apenas não disperse o seu potencial. Capriche mais nos diálogos! Não precisa ser nada fenomenal, pode ficar relaxado, apenas tente transmitir mais sentimentos, e saia do caminho artificial, afinal, esta não é a proposta da fic. =)

Espero que leve as minhas críticas com otimismo, certo? Com o passar do tempo, você vai ficar cada vez melhor, e eu estarei aqui para ajudá-lo no que for possível!

Um grande abraço.

xau

Eu entendi o que disse sobre não confundir apenas por confundir, o prólogo e o primeiro capítulo não são fáceis de se entender, mas foi necessário ser desse jeito, eu até havia tentado fazer de outra forma, e garanto que foi a mais simples que consegui, a história é complicadíssima e difícil de ser contada, e eu vou ter que ralar bastante pra conseguir fazer isso, ainda mais com o combro da minha primeira Fic + Minha melhor ideia já pronta há 3 anos + minha inexperiência. :~.~:

Quanto ao diálogo, o primeiro capítulo teve pouco mesmo, pra melhorar eu adicionei bastante diálogo no capítulo 2, e sequer foi proposital, mas acho que vai me ajudar a desenvolver essa parte, já que meu auge claramente são essas narrativas extremamente sentimentais, nelas eu consigo transmitir tudo o que quero.

Obrigado pelo comentário, vou continuar me esforçando bastante. :neves:

Bem, atualizei a Fic, e lá está o capítulo 2. :doge:

Capitulo 1 - Um tempo sem volta

Capitulo 2 - Chame-o de M

Capítulo um pouco longo, confesso, pouco mais de 4 mil palavras, mas foi necessário, e este capítulo tem uma pegada mais séria, eu inseri personagens que vou desenvolver futuramente, e a maior parte dele, bem, leiam para saber, ou comentem sobre o que acharam dela aqui.

Meus dedos hoje estão a todo vapor, acho que vou começar a escrever o cap 3 logo, aproveitar né? :doge:

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Anonymous
Convidado
Convidado

em 13/10/2016, 09:41
Finalmente saiu o novo capítulo, e você não me decepcionou! Fiquei tão feliz que você levou minhas dicas em consideração. Francamente, você só me dá orgulho.

Continue postando, negão.
Batman
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 1/12/2016, 01:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Myyah Hawwa escreveu:Finalmente saiu o novo capítulo, e você não me decepcionou! Fiquei tão feliz que você levou minhas dicas em consideração. Francamente, você só me dá orgulho.

Continue postando, negão.

Voltei, depois de apenas, 34-35 dias. Veloz, sou muito veloz. :aceito:

Bom, acho que consegui desenvolver as dicas sim, com o tempo as coisas acabam se aperfeiçoando, e a cada capítulo me sinto um pouco mais à vontade pra escrever, apesar de ter tido certo bloqueio pra escrever o Capítulo 3 que dividi em duas partes pra não ficar gigante, principalmente no final da segunda parte, ou capítulo 4, dá no mesmo. Escrever cenas de ação é bem complicadinho diga-se de passagem, mas acho que fui bem pra primeira cena (gosto de sangue, sim), irão haver muito mais, futuramente.

Botando ordem na casa, cá estão:

Capitulo 1 - Um tempo sem volta

Capitulo 3 - Ruas de Sangue — Parte 1

Capitulo 4 - Ruas de Sangue — Parte 2

Organizadinho, Fic atualizada, é isso aí.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Mad Fantasy
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/05/2016
Postagens : 1257
Reputação : 237
Pontos :

...
Ver perfil do usuáriohttp://...

em 3/12/2016, 06:19
Muito bom Edy :sam:
Passei uma boa parte da madrugada lendo os quatro cap Rei do Camarote ansioso para o próximo.
Continue sendo esse gay que escreve bem.
Abraços meu gay!!!
xau

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas H6N4mnK
Batman
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 11/12/2016, 15:04
É bom que tenha gostado mesmo Gab's, mas tenta largar do pé do autor. :neves:

Enfim, postei o capítulo 5, no próximo desenvolverei o que deixei em aberto nele. Qualquer dúvida ou comentário sobre a história pode comentar aqui, vagabo.

É só. :doge:

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Calouro
Calouro
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/04/2017
Postagens : 41
Reputação : 3
Pontos :

Mil anos de dor
Ver perfil do usuário

em 10/4/2017, 21:44
Os monólogos da história são um dos pontos mais fortes, eles estão bem interessantes, além de que também gostei bastante de como vamos entendendo o enredo pouco a pouco, quase que como um próprio mistério.

Alguns capítulos são longos, mas valem a pena, parabéns.
Batman
Imortal
Imortal
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 10/4/2017, 22:40
@Kuhaku escreveu:Os monólogos da história são um dos pontos mais fortes, eles estão bem interessantes, além de que também gostei bastante de como vamos entendendo o enredo pouco a pouco, quase que como um próprio mistério.

Alguns capítulos são longos, mas valem a pena, parabéns.

Obrigado. :zeca3:

Eu gosto de desenvolver as coisas a longo prazo, acho mais interessante desenvolver os rumos da história do que jogá-los lá e pronto, e como adoro um mistério, o conjunto da obra fica assim mesmo. E os capítulos estavam meio grandes mesmo, eu não tinha uma noção exata do quanto deveria escrever, mas estou buscando acertar isso. E, o capítulo 6 foi uma espécie de interlúdio, por isso o tamanho demasiadamente pequeno também tive um bloqueio criativo nessa parte.

Capitulo 1 - Um Tempo Sem Volta

Capitulo 3 - Ruas de Sangue — Parte 1

Capitulo 4 - Ruas de Sangue — Parte 2

Capitulo 5 - Heathcliff

Capitulo 6 - O Código

Organizadinho, Fic atualizada, é isso aí.² Voltei com a Fic depois do embargo.

Mei:
[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas YGafORq

Tinha até esquecido, aí está a Mei.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Mad Fantasy
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/05/2016
Postagens : 1257
Reputação : 237
Pontos :

...
Ver perfil do usuáriohttp://...

em 12/4/2017, 00:21
Mei bem familiar :fem:

Pois bem, esse interlúdio apesar de pequeno, abriu várias possibilidades e dúvidas acerca do Jhonatan e do M, para mim.

Continue postando, não entre em hiato novamente, se não já sabe, vou ficar enchendo o saco 24 horas por dia pra postar :km:

Until the next. :zeca3:

:fry:

~ ASSINATURA ~

[Comentários] O Imperdoável – Legado das Trevas Tumblr_p4kxblFVc11umvtk4o1_500

A little too much bourbon in his bourbon.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: