Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTensa Zangetsu Design  EmptyTensa Zangetsu Design

more_horiz
Nesse tópico eu já havia expressado curiosidade e preocupação : https://www.forumnsanimes.com/t44322-voces-estao-preocupados-com-novo-design-da-bankai-do-ichigo

Mantenho a opinião de que a Shikai dupla do Ichigo, foi muito bem caracterizada e Kubo de fato fez um bom trabalho.

Porém a Bankai Tensa Zangetsu foi uma decepção para mim, e a melhor coisa feita foi Yhwach ter destruido ela.
A antiga Tensa Zangetsu era incrivelmente bel e bem detalhada, lâmina negra, suástica, e traje que dava o Ichigo muito estilo e imponência.

Mas com o novo design tudo isso foi abandonado e trocado, por uma simples lâmina que parece uma mistura de barbatana de tubarão com o Burn Finger 4 do Bazz-B. Até o principal diferencial que é a mudança de traje foi retirada. Decaiu muito na minha humilde opinião, e espero que ela tenha sido destruída para que em uma reviravolta a Bankai do Ichigo volte em seu estado completo e com uma forma muito mais digna.



O que acharam da nova Zangetsu?

Como acham que ela irá se recuperar (caso se recupere) sem Ouetsu para remodelar ?

descriptionTensa Zangetsu Design  EmptyRe: Tensa Zangetsu Design

more_horiz
Sinceramente eu não me importei muito com o design da Bankai não. :fem:
Acho que Kubo buscou o apelo visual do Ichigo através daquela forma híbrida com o Hollow que sim, foi muito mais surpreendente, inesperada e foda que a Bankai antiga, na minha opinião.

Spoiler :


Só perde pra versão Mugetsu mesmo.
Pra deixar mais perfeito só faltou o cabelão grande. :v
Adoro o Morango com madeixas longas. HAUSHAUH

O que eu não gostei é o traje Shinigami do Ichigo em sua forma base.

Spoiler :


Não gosto dessas ombreiras e esse pano branco que cai a partir dos quadris. Desnecessário.
Custa deixar ele com a roupa comum? rs

Btw, ele tá lindo nessa capa. <3  :love:

Enfim.. :planta:

descriptionTensa Zangetsu Design  EmptyRe: Tensa Zangetsu Design

more_horiz
O que acharam da nova Zangetsu? Boba. Não teve aquele 'WOW' que tinha na bankai antiga, parece a Shikai da antiga e isso para mim ficou bem esculachado da parte do Tite. Ele fez bankais sensacionais e nessa do Ichigo cagou e andou.

Como acham que ela irá se recuperar (caso se recupere) sem Ouetsu para remodelar? Nesse último capítulo foi visto que ela voltou ao normal, embora ainda com um risco demonstrando onde foi quebrada — e, pelo que o YH disse, vai ser ser quebrada de novo. Duvido muito que uma nova Bankai para o Ichigo seja feita, provavelmente vai ter alguma reviravolta referida ao poder físico dele ou coisa do tipo, sinceramente, a mente do Kubo está mais confusa do que nunca.

descriptionTensa Zangetsu Design  EmptyRe: Tensa Zangetsu Design

more_horiz
Eu gostei da Tensa zangetsu, ela realmente parece uma bankai diferente das outras que apesar de deixar o ichigo mais estiloso parecia katans comuns.

Acho que para ele recuperar, o fullbring vai ajudar ele denovo kkk

descriptionTensa Zangetsu Design  EmptyRe: Tensa Zangetsu Design

more_horiz
Bankai fraca na aparência e no poder, só serviu pra ser destruida pelo Yhwach.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos