Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmtn - Vilão final? EmptyVilão final?

more_horiz
Pra mim será o Jairo, não só por causa do hype, mas sim por ele ter toda uma conexão com o Gon.

O que vocês acham?

#MTN

descriptionmtn - Vilão final? EmptyRe: Vilão final?

more_horiz
Eu também tenho uma certa convicção que será o Jairo.

Sei lá, é um pouco de intuição também, eu sinto isso. Fora o ponto que você mesmo citou, a conexão que ele tem com o Gon fortalece muito essa possibilidade.

descriptionmtn - Vilão final? EmptyRe: Vilão final?

more_horiz
O Jairo é uma opção muito obvia, mas como agora o manga de HxH não é mais perfeito, eu não espero nada muito elaborado, ainda sim eu estou apostando em pessoas menos obvias como o Beyond Netero.

descriptionmtn - Vilão final? EmptyRe: Vilão final?

more_horiz
Como dá pra perceber HxH não é como os outros mangás, os outros geralmente tem toda uma trama que termina em um mesmo ponto, por exemplo naruto, tudo terminou na kaguya e no lance da origem do chakra. Já em HxH são várias ameaças diferentes, várias histórias, Genei Ryodan, formigas quimera, continente negro, fora o tanto de personagens que a história possui, cada um com seu objetivo. Não consigo ver onde isso vai terminar e qual vai ser o enredo que vai levar a essa luta final, e muito menos se essa luta final vai realmente envolver o Gon, até porque ele já atingiu seu objetivo, que era encontrar o Ging.
É mais fácil essa luta final ser entre o Kurapika e o Chrollo. Até o Leorio tem um objetivo melhor que o Gon e o Killua atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos