Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmtn - Ino EmptyIno

more_horiz
Você acha que ela deveria ter ficado com o Sasuke ou o Sai é melhor?

#MTN

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
O Sasuke é da Sakura mesmo. Ino e Sai tá de bom tamanho, apesar de eu não curtir muito o Sai.

#MTN

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
Não sei, sempre achei o Sai meio Beesha :kishi:

Sasuke nunca demonstrou o Minimo interesse na Ino, nem na Sakura, na verdade :think:

Pra mim era certo que ele nunca ficaria com a Ino, por simples enredo, era óbvio que o Sasuke Ficaria com a Sakura, e a Ino teria que arranjar outro.

Então, acho que o Sai foi a Melhor Opção, eu até achei que a Ino icaria com o Shikamaru, no início :oda:

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
O Sasuke nunca deu bola pra ela,e a achava uma tapada.

Ela já tinha mostrado um interesse pelo Sai  então óbvio que eles iriam ficar juntos.E o Sai tinha dito que ela era uma Gracinha,eu sei que foi pra ele não apanhar mas de alguma maneira ele escolheu esse adjetivo pra dar a ela,ele podia ter dito qualquer coisa.

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
Você acha que ela deveria ter ficado com o Sasuke ou o Sai é melhor?

Deveria oque? Ela por acaso tinha alguma opção? :horak:

Eu sempre vi o Sai como um substituto sombra do Sasuke, então ela ficar com o Sai foi a opção mais condizente com a personagem, e atualmente ela parece estar bem satisfeita com ele, então tanto faz quando fez ela ter ficado com o Sai.

P.:s @Big Boss
Você está tão "shipper", só hoje já é o terceiro tópico sobre casais :fry:

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
Ino é Randon e Sasuke protagonista... obviamente não ficariam juntos

Apesar disso, por existir a competição Ino vs Sakura para ver quem conquistaria o sasuke, eu jamais imaginei que nenhuma delas duas fosse ficar com ele, pois, se uma das duas ficasse, seria como "eu venci" e isso para min poderia terminar a amizade delas, o que se dependesse da sakura já teria terminado a anos

O que nós sabemos é que Ino é filhinha do papai, ela é a princesinha do seu clã e queria apenas usar o sasuke (novato pika de mel) para impressionar o Inoichi, o sonho dela no mugen tsu é um monumento a futilidade


Para min o certo seria a Ino ficar com alguém novo e promissor (Urushi, Omoi, Kankuro, Choujiro), jamais a vi com o sasuke e também não a via com o Sai, já que esse eu esperava que fosse morrer e revelaria seu verdadeiro nome no seu suspiro final

Sai, Onoki, Gai, Tsunade(?), Akamaru eu tinha tanta certeza que esse povo morreria...

O possível retorno do danzou também fail, apareceu o bosta do shin no lugar mas que seja


Acho mais que aceitável Ino terminar junto do Sai

descriptionmtn - Ino EmptyRe: Ino

more_horiz
Ao meu ver Ino não ficou bem com o Sai

Com o Sasuke seria pior ainda

Eu a vejo como a Regina George do anime, acho que ela fica melhor sozinha mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos