Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Gok

Matsuoka

Ninjalx

Daniel

Black Boss

Tentenho

Dante10

02snake

MR BOG

Apollo

Os membros mais ativos da semana
Gok

Ninjalx

Daniel

Matsuoka

02snake

Kel G

Black Boss

Nyarlathotep

Apollo

Dante10

Últimos assuntos
» Clã Automaticamente - Para Jogatinas
por Matsuoka Hoje à(s) 05:27

» Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida | Edição final do crossover ganha primeiras páginas; confira
por Matsuoka Hoje à(s) 05:23

» Duelo Musical
por Doido De pedra Hoje à(s) 05:21

» Livre-arbítrio
por Matsuoka Hoje à(s) 05:20

» Seria essa a prova da velocidade da Luz em DB ?
por Matsuoka Hoje à(s) 05:16

» Temer autoriza envio das Forças Armadas para ruas de Natal.
por Matsuoka Hoje à(s) 05:14

» Será que Goku morreria se fosse jogado no Sol ?
por Matsuoka Hoje à(s) 05:12

» Dê uma nota para a música acima
por Doido De pedra Hoje à(s) 05:06

» Jogo do Complete a Frase!
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:57

» One Piece - Ao "estilo DBZ" seria melhor?
por Ellos Hoje à(s) 04:50

» 5 fatos que não sabemos de você.
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:49

» Curte ou Não curte?
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:41

» [brincadeira] - Entre isso e aquilo, eu escolho. (?)
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:36

» Quais são as cores?
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:29

» Top 10 - Piores formas de Morrer
por Lucas Hoje à(s) 04:26

» Quais os cantores, grupos e bandas que vocês não gostam/desprezam e porquê ?
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:21

» Qual música te faz lembrar de um acontecimento marcante da sua vida ?
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:14

» Qual a música e/ou videoclipe que te definem como pessoa ?
por Doido De pedra Hoje à(s) 04:04

» Método "chidori" de medição de Chakra.
por Ellos Hoje à(s) 04:03

» CLÃ COMUNISTA DO NS
por Im The FkiinG Hoje à(s) 03:53

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#4

Coisas que eu quero ver em Rebirth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisas que eu quero ver em Rebirth

Mensagem por Big Boss em Dom 12 Jun 2016, 15:24

Assim como os New 52 e DC You, Rebirth é o novo selo e temporada da DC Comics. Essa nova temporada tem como objetivo de focar mais nos legados e provocar o Alan Moore ao trazer Watchmen para o universo DC.

Já que a DC criou esse novo selo, eu resolvi fazer uma pequena lista de coisas que eu espero encontrar nessa DC Rebirth.

Disque H para Herói

Disque H para Herói é basicamente o Ben 10 dos anos 60, que usa um aparelho alienígena que lembra bastante um disco de telefone antigo ao invés de um relógio que não marca a hora. O conceito da história é a mesma do Ben 10 (moleque encontra um aparelho alienígena que o transforma em vários tipos de super herói).

Seria interessante retornar com esse conceito e criar altas aventuras no estilo Ben 10 para a gurizada que curte essas tosqueiras do bem. Se o problema for que o Disco-H é baseado em algo muito velho, então basta substitui-lo por um aplicativo alienígena capaz de fazer a mesma coisa do Disco-H, o que expandiria ainda mais o conceito do "todo mundo pode ser um herói".

A Casa dos Mistérios e A Casa dos Segredos

A Casa dos Mistérios e a Casa dos Segredos são duas casas sobrenaturais que pertencem a Caim e Abel (os mesmos caras da Bíblia). Nas revistas da DC, os dois títulos funcionavam como diferentes histórias curtas de terror, suspense, fantasia e romance trágico. O protótipo do Monstro do Pântano nasceu na Casa dos Segredos.

Raramente as histórias se interligavam, o que seria o suficiente para atrair um pessoal que curte uma bela e pequena história de terror.

Rapina & Columba

Rapina e Columba são dois irmãos que adquiriram poderes graças aos Lordes da Ordem e os Lordes do Caos. Quando Columba foi morto na Crise nas Infinitas Terras, ele foi substituído pela Dawn Granger, a Columba mais popular.

Basicamente, o conceito de Rapina e Columba é o mesmo de Yin e Yang; Agressividade e pacifismo; Wolverine e Kitty Pryde; Poder e amor (XUPA Kishimoto). Uma dupla como está seria muito interessante nos dias de hoje.

Showcase

Showcase foi uma revista que servia para apresentar novos personagens e criar histórias com heróis que não tinham o seu próprio título. ícones como o Flash (Barry Allen) e o Lanterna Verde (Hal Jordan) nasceram nessa revista.

Apesar da DC ter estreado o "Legends of Tomorrow" com uma proposta parecida, parece que a revista só irá focar em contos do Nuclear, Metamorfo e os Homens Metálicos.

Patrulha do Destino

A Patrulha do Destino é composta por heróis deficientes físicos, mentais, deformados, feios e esquisitos. São basicamente os X-men (grupo que copiou na cara dura a Patrulha do Destino) da DC Comics.

A única aparição da Patrulha do Destino nesse reboot da DC foi em um arco da Liga da Justiça em que ambos os grupos estavam caçando a Jessica Cruz, que estava sendo controlada por Volthoom.

Já que a Marvel cagou pro conceito principal dos X-men (minoria lutando por alguma coisa), pq a DC não aproveita isso e tenta ensinar um pouco a Marvel de como fazer um grupo de heróis que sofre pelo simples fato de existir? (só falta a DC também cagar pro conceito :lol:)

Spoiler:

:lol:

O que vocês desejam ver nessa nova DC?

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3906
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 39179
Agradecimentos : 550

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Coisas que eu quero ver em Rebirth

Mensagem por Big Boss em Dom 12 Jun 2016, 22:30

Parte 2

Shazam/Capitão Marvel e a Família Shazam/Marvel

Uma das coisas mais bizarras desse reboot foi o fato do Capitão Marvel (ou Shazam) ter um filme prestes a ser lançado e ser um dos membros mais novos e importantes da Liga da Justiça, mas não ter NENHUMA mensal. Sério, até o CYBORG tá tendo mensal e o Superman mágico da DC não. Apesar dele ter tido uma mini-série que mostra a sua origem, ela se passava dentro dos gibis da Liga da Justiça.

Exijo uma mensal do Shazam com a sua Família Shazam e o seu Tigre Boladão Shazam.

Spoiler:

Super Choque

Tenho mesmo que dizer o motivo dele ser um personagem foda o suficiente para sustentar uma mensal?

Novos Deuses

Com o fim do arco da Liga da Justiça, Darkseid War, muita coisa ficou em aberto para o povo de Apokolips e Nova Gênese (quem leu sabe). Apesar dos Novos Deuses serem claramente um dos conceitos mais importantes do multiverso DC atual (tanto que só existe apenas um Darkseid em todo o multiverso), é impressionante o fato de não ter sido anunciada nenhuma mensal de nenhum personagem dessa raça.

Gavião Negro (que é branco) e Mulher Gavião

Como as estrelas de um seriado não tem mensal? Sério, qual o problema da DC? Eu nem vou citar o Elektron, pois eu tenho esperança de que ele vai ganhar uma mensal ou uma mini-série.

Rip Hunter e os Mestres do Tempo

Outra estrela de um seriado sem titulo próprio? Como o tempo-espaço está todo zoado por culpa da galera do Watchmen, seria interessante se isso fosse abordado em uma mini-série ou mensal do Rip Hunter.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Ter 14 Jun 2016, 10:37

Dos citados por você:

- Shazam/Capitão Marvel e a Família Shazam/Marvel.
- Novos deuses.

O que eu quero:

- Solo do Superboy de jaquetinha ou o Superboy do Wolf, são basicamente o mesmo personagem na verdade, o que importa é que seja um Superboy que vale clone do Superman/Lex Luthor.

Spoiler:

Não me interessa como, mas tragam ele de volta :morrediabo: :morrediabo:

- Superboy prime.

Spoiler:

Sim, o mlk do mimimi de volta, já que o Rebirth se trata de zoeragem no espaço tempo, quem manja mais de zoar a realidade do que o Superboy prime?, ja que estão trazendo inimigos clássicos pro Superman como o Doomsday, bem que poderiam trazer o prime.

- Mongul que vale.

Spoiler:

- Zod que vale.

- Mon El e outros Daxamitas.

Spoiler:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

House Of El:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7436
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 45053
Agradecimentos : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Big Boss em Dom 24 Jul 2016, 01:34

Já que retornaram com a Amanda gorda e feia, bem que a DC poderia trazer de volta a antiga roupa do Sandman que vale.

A roupa que vale

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Dom 24 Jul 2016, 12:43

Até agora nos gibis do Super já trouxeram de volta.

- Erradicador que vale.
- Krypton que vale.
- Doomsday que vale.
- Mencionaram o Zod que vale.
- Vai ter Ilha dos dinossauros de novo.

Espero que tragam mais vilões e heróis clássicos mais futuramente.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

House Of El:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7436
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015