Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyO que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
Eu acabei de ler as Secret Wars e talz, mas estou totalmente perdido agora (foi a única coisa que eu li).

Eu vou pra onde agora? Gosto bastante do Franklin Richards, do Doctor Strange e da Scarlet Witch.

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
O que você quer ler?

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
Eu queria saber se tinha uma continuação, idk, seguindo a cronologia. Tipo, o que acontece depois :aliens:

Em termos de títulos, acho que Xmen ou 4 Fantástico (Franky <3)

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
Qual Secret Wars você leu? Se foi a atual, então não precisa ler nenhuma continuação, pois ela não existe. Aliás, "Secret Wars" é na verdade o último capitulo de uma saga que o Hickman montou desde os Vingadores e os Novos Vingadores.

Depois de Secret Wars, a Marvel simplesmente lança a sua nova linha (All New All Diferent Marvel) e segue o fluxo normal dos gibis.

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
Pois é, acabei de ver essa parada (parece que foi tipo um reboot ne?)

Mas onde eu posso encontrar o Franklin, o Doctor Strange e a Scarlet Witch?

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
As mais importantes (sem muita cronologia pra te aborrecer):

Dr. Strange

- Strange Tales #115 (lá tem a origem do Dr. Estranho)
- Run atual do Aaron (lá também resume a origem do personagem e tem uma história sem referencias a eventos anteriores e que pode pescar alguns novatos que curtem o Strange)

Feiticeira Escarlate:

- Vingadores Origens

Franklin Richards:

Eu acho que a run do Hickman no Quarteto Fantástico tem o Franklin recebendo um belo destaque.

description115 - O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar) EmptyRe: O que eu leio agora? (HQ é mt complicada, vou droppar)

more_horiz
Bom, a única coisa em que posso ajudar é com o gibi do Franklin, nessa HQ http://hqultimate.com/perfil/ff-fundacao-futuro o Franklin tem um destaque muito grande, você vai ver a versão kid, adulta, e vai entender mais sobre os poderes dele, como funcionam e o quão absurdos eles são.

Franklin >>>>>> Fênix :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos