Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju

+16
Pétrick
Joker
Sasuke
Daniel
Chazy Chaz
TheUchihas
SenjuIchizoku
Moriarty
Klauss
UzumakiGuy
marcospain
Pscn
Ellos
Boss
r1nn3g4n
JuniorUzumaki5
20 participantes

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Nesta situação ele ainda não é o mais forte. Might Guy é o mais forte.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
E alguém tem Dúvidas sobre Isto? Só mesmo quem Nega a Realidade para dizer o Contrario, e com o Ótimo Argumento: "Para mim não é!", HAHAHAHAHA, ri alto aqui!!!

Sem Ajuda Externa Hashirama sem Dúvida Nenhuma é o Shinobi mais Poderoso, isso no Mostrado.

Apesar de que ele teve um Tipo de Ajuda, mas não foi Externa, a Genética! Se desconsiderar Genética como Up, Guy com certeza seria o Homem mais Forte da Historia...

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Sim o Hashirama foi o Ninja mais poderoso que já existiu!

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Sim, sem Ups externos Hashirama é de longe o mais forte Ninja.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
o cara fica de xororo só porque refutei ele facil em todas as
comparaçoes que debatemos

se liga cara para de xororo e vai tentar melhorar essa
argumetação fraca




@topico

até poderes temporarios tiraram porque sabem que gai 8 gate
daria blitz no hashirama

gai 8 gate > hashirama sm

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Ah foi malz, não vi a restrição de poderes temporários. Então, Hashirama é o mais poderoso.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Tirando os Deuses do mangá, sim, Hashirama é o mais forte. Indra >>>> Hashirama

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Sim, sem sombras de dúvidas. Seu poder é tanto que, mesmo sem utilizar Senjutsu, alcança níveis astronômicos (Madara está de prova). Com chakra Sennin, Hashirama é indiscutivelmente o ninja mais forte de Naruto, desconsiderando Sasuke, Naruto, Madara, Hagoromo e Kaguya.

Guy o derrotaria, porém, também morreria, uma vez que só é páreo para Hashirama se utilizar o Portão da Morte. Para mim, isto não é ser superior. Você utiliza todos os seus recursos e não chega sequer perto do seu adversário, então resolve sacrificar sua vida para matá-lo... desculpa, mas não tem nada de superior nisto.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Você utiliza todos os seus recursos e não chega sequer perto do seu adversário, então resolve sacrificar sua vida para matá-lo... desculpa, mas não tem nada de superior nisto.


Concordo! Hashirama sim,foi o ninja mais forte de naruto,seus poderes mesmo sem UP ou algo do tipo já eram altos.

O que até hoje me impressiona!

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Não, Might Guy é o mais forte, é no mínimo um nível acima do Hashirama. Obviamente é superior, e acredito que o derrotaria sem esforço com o Shimon, mesmo que morresse após isso, teria antes disso derrotado o Senju, tendo a vitória. Fora o Hashi nenhum outro também seria páreo pra besta verde de konoha, que é mais rápido que o Tobirama e o Minato por exemplo.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Pétrick escreveu:
Não, Might Guy é o mais forte, é no mínimo um nível acima do Hashirama. Obviamente é superior, e acredito que o derrotaria sem esforço com o Shimon, mesmo que morresse após isso, teria antes disso derrotado o Senju, tendo a vitória. Fora o Hashi nenhum outro também seria páreo pra besta verde de konoha, que é mais rápido que o Tobirama e o Minato por exemplo.


No mínimo um nível acima ? :horak:

Não concordo, mas, ate tento entender quem diz que o Gai consegue arrancar um empate contra o Hashirama. Agora qual a logica de dizer que o Gai esta um nível acima do Hashirama ? Gostaria de tentar entender, porque isso para min não tem a menor logica, coerência ou nexo

O cara tem dois fuuinjutsu sendo um capaz de prender o juubi e outro capaz de fazer a kyuubi ficar babando
O cara tem sensor, senjutsu, cura, resistência, KG, clones e etc...


Só do hashirama usar o genjutsu da escuridão eterna já complicaria a vida do gai

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_do_Trazedor_da_Escurid%C3%A3o

Único ataque do Gai que teria chances de matar o Hashirama é o Night Dragon, seu ultimo, derradeiro e mais poderoso golpe, todos os outros como elefante, tigre e pavão seriam insignificantes e mesmo o Yagai poderia ser burlado por gen, clones, kagero, buda e outros meios


Será que eu estou sendo intolerante demais ou realmente não tem sentido aquilo de gai ser um nível acima ? Pelo o que eu lembro o madara colocou o Gai abaixo do hashirama...

Queria ver sua argumentação defendendo esse lance do gai ser um nível acima do hashi...

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Ellos escreveu:
Será que eu estou sendo intolerante demais ou realmente não tem sentido aquilo de gai ser um nível acima ? Pelo o que eu lembro o madara colocou o Gai abaixo do hashirama...

Não, você está certo.

Guy só pode vencer Hashirama se sacrificar sua vida para tal, e mesmo assim há chances do Shodaime sair vivo de uma luta contra o sobrancelhudo. Aliás, fez bem em lembrar as técnicas do Hashirama. Além de ser mais completo, é mais forte e poderia vencer o Guy numa luta com conhecimento.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Sem Ups externos, ele de fato é.

Mas pensemos um pouco, não sabemos Absolutamente Nada sobre o passado do Hashi.

Oq me garante que ele não recebeu, ou aprendeu o Mokuton de algum Lugar/Pessoa?

Vcs não acham no Mínimo estranho alguém nascer com uma Genética tão próxima da Shinju assim? Capaz de Usar o Mokuton quase perfeitamente (Próximo a Shinju)?

Além disso, ele é uma Reencarnação de Ashura, oque garante um Chakra muito poderoso.

Enfim, Hashi tem sim seu mérito, mas eu acho que Babam muito ovo pra ele.

Hashi, até onde sabemos, é sim o Ninja mais poderoso sem Ups, tirando a Familia Rikudou, pois Indra e Ashura (principalmente) tem tudo para serem Superiores, Rikudou, Hamura (Esquecendo os Fillers) e Kaguya nem se fala.

Quem me conhece a algum tempo sabe que eu não sou Fanboy dos Uchihas, e muito menos um Fanboy dos Senjus, então não venham encher a poha do meu saco :yoda:

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Guto22 escreveu:
Sem Ups externos, ele de fato é.

Mas pensemos um pouco, não sabemos Absolutamente Nada sobre o passado do Hashi.

Oq me garante que ele não recebeu, ou aprendeu o Mokuton de algum Lugar/Pessoa?

Vcs não acham no Mínimo estranho alguém nascer com uma Genética tão próxima da Shinju assim? Capaz de Usar o Mokuton quase perfeitamente (Próximo a Shinju)?

Além disso, ele é uma Reencarnação de Ashura, oque garante um Chakra muito poderoso.

Enfim, Hashi tem sim seu mérito, mas eu acho que Babam muito ovo pra ele.

Hashi, até onde sabemos, é sim o Ninja mais poderoso sem Ups, tirando a Familia Rikudou, pois Indra e Ashura (principalmente) tem tudo para serem Superiores, Rikudou, Hamura (Esquecendo os Fillers) e Kaguya nem se fala.

Quem me conhece a algum tempo sabe que eu não sou Fanboy dos Uchihas, e muito menos um Fanboy dos Senjus, então não venham encher a poha do meu saco :yoda:

Oque lhe garante é o fato de que isso nunca existiu, usar uma hipotese inexistente para confirmar um fato que ninguém pode saber não faz sentido. Até onde sabemos ninguém ensinou Mokuton ao Hashirama.
E sabemos sim muita coisa sobre seu passado, existe um Hashirama Gaiden mostrando toda a vida do Hashirama.

Hashirama não usa Mokuton ''perfeitamente'' por causa de sua genetica, e sim por causa de sua capacidade de manipulação do chackra, isso é mérito único e exclusivo do Hashirama, assim como é mérito total do Naruto ter sido o único capaz de fundir Rasengan + Elemento.

Oque exatamente Indra e Ashura tem para ser superiores a Hashirama? Mangekyo? Modo Ashura? Susano'o Perfeito? Não acho que só isso seja o suficiente.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Hashirama é o personagem mais poderoso do universo de Naruto depois dos Jinchuurikis do Juubi e daqueles com o poder do Rikudou Sennin.

Digo que o Hashirama ficaria num mesmo panteão de Ashura e Indra, sendo mais poderoso que os dois pelo que sabemos.

Hashirama tem um dos arsenais mais vastos e poderosos, não é a toa que foi reconhecido como um Deus Shinobi e uma lenda igual ao Rikudou Sennin.

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
Ser a reencarnação do Ashura não seria um up ? Por exemplo, para despertar o Rinnegan é preciso ser a reencarnação do Indra, então esse papo de ser reencarnação dos filhos do Rikudo, me parece ser algo meio exclusivo, acredito que os personagens que se enquadram nesse quesito, possuem uma espécie de chakra especial o que os elevaria em relação aos outros.


Ainda mais no que se refere ao Hashirama, ele é apelão demais, a diferença dele para outros senjus é absurda, o poder dele é tão grandioso que ele enfrentava o Tengu de boa sem usar o modo sennin...pra se ter uma ideia, o Madara com Tengu ainda teve que usar a Kyuubi para conseguir pressionar o Shodaime á usar o modo Sennin e se me lembro bem, depois de tirar o bijuu do controle do Uchiha, ele decide lutar no mano-a-mano contra o mesmo, porém, o que deu a entender é que essa foi uma escolha dele, ele ainda poderia utilizar o seu ''tengu de madeira'' rsrs de boa, a impressão que tive é que ele poderia aniquilar o Madara quando quisesse, não o fez por misericórdia, o que explicaria toda essa disparidade ? Enfim...


Isso é apenas uma observação minha, não quer dizer que seja a verdade e respondendo ao tópico, sim ele é o mais poderoso !

descriptionFazendaBoaVista - Hashirama Senju - Página 2 EmptyRe: Hashirama Senju

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Oque lhe garante é o fato de que isso nunca existiu, usar uma hipotese inexistente para confirmar um fato que ninguém pode saber não faz sentido. Até onde sabemos ninguém ensinou Mokuton ao Hashirama.
E sabemos sim muita coisa sobre seu passado, existe um Hashirama Gaiden mostrando toda a vida do Hashirama.


Cara, não leio Novels, nem esses "Gaidens", e em discuções como essa, prefiro me ater somente ao Mangá.

Vc falou um pouco errado ali, nós não sabemos se alguém ensinou Mokuton pro Hashi, ou se ele aprendeu sozinho, tmb não sabemos a Fonte desse conhecimento e tudo mais.

Se basear no Hashirama Gaiden pra formar uma opinião, é meio errado, visto que não é nada Oficial.

Hashirama não usa Mokuton ''perfeitamente'' por causa de sua genetica, e sim por causa de sua capacidade de manipulação do chackra, isso é mérito único e exclusivo do Hashirama, assim como é mérito total do Naruto ter sido o único capaz de fundir Rasengan + Elemento.


Sim, de fato é, mas cara.

Foi mérito do Naruto Fundir o Fuuton + Rasengan, mas foi o Kakashi e o Yamato quem deram aquele "Empurrãozinho" que o Naruto precisava.

Pq não pode ter acontecido o mesmo com o Hashirama? É disso que eu estou falando.

E essa pessoa, não precisaria ser uma Usuária de Mokuton, assim como o Kakashi e o Yamato não eram Usuários de Fuuton.

Não estou querendo tirar Mérito do Hashirama, assim como não quero tirar do Naruto.

Oque exatamente Indra e Ashura tem para ser superiores a Hashirama? Mangekyo? Modo Ashura? Susano'o Perfeito? Não acho que só isso seja o suficiente.


Não sabemos todas as Habilidades deles, por isso acho eles totalmente capazes de Superar o Hashi.

Sabemos que ambor tinham um Chakra Muito Poderoso, e que Indra tinha o Tengu, e Ashura o Modo Ashura, só, não sabemos as demais Hbailidades do Ashura, não Sabemos as demais Habilidades do MS do Indra, etc.

E Não se trata de "Indra só tem o Tengu, Hashi já derrotou um Tengu então derrotaria Indra", a Luta não se basea em Megazords cara.

Espero que tenha pegado o meu Ponto de Vista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos