Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvocação do Mal 2 - Comentários EmptyInvocação do Mal 2 - Comentários

more_horiz
Topíco de comentários sobre o Filme Invocação do Mal 2
Invocação do Mal 2 - Comentários 025084

descriptionInvocação do Mal 2 - Comentários EmptyRe: Invocação do Mal 2 - Comentários

more_horiz
a entidade parecia um E.T

descriptionInvocação do Mal 2 - Comentários EmptyRe: Invocação do Mal 2 - Comentários

more_horiz
Excelente filme !

Não via um filme de terror tão bom como esse desde Terror em Amytiville ( mesmo pq eu o vi depois de Invocação do Mal 1). :prassa: 


A atuação dos atores foi impecável, a Vera Farmiga mitando novamente. Cenas de suspense muito bem trabalhadas, sem exageros ou previsibilidade ( ainda que algumas tenham sido meio forçadas). 

A trama é envolvente, a trilha sonora é ótima e bem característica da Inglaterra da década de 70 e a cena da freira, foram os 2 minutos mais tensos do meu dia. Não sabia se ria, se ficava em pé, se comia a pipoca ou se preparava meus ouvidos para o escândalo que fariam no cinema.


Quem ainda não assistiu e gosta do gênero, pode assistir sem medo de se decepcionar. Até podem ficar desapontados com algum ponto do filme ( eu mesmo fiquei com certa parte), mas a conjuntura da obra é tão incrível que compensa tudo.


Invocação do Mal 2 em NADA mostrou ser inferior a Invocação do Mal 1 ( talvez o final, mas tenho dúvidas). 


Afirmo com QUASE certeza que esse ano, nenhum filme de terror conseguirá desbancar Invocação do Mal 2. :yoda: 


Nota 9,5 ( no geral)

descriptionInvocação do Mal 2 - Comentários EmptyRe: Invocação do Mal 2 - Comentários

more_horiz
Adorei o filme, antes de ir vê-lo a nota dele na IMDb era 9,5 então eu fui super ansioso achando que eu até me decepcionaria, mas, o filme foi ótimo, eu me caguei de medo nas cenas de susto.

Diferente de outros filmes tem muitas coisas que você não espera, então não é aquele filme previsível.

Adorei, 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos