Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins Vs. Time 7

+12
Seijin
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Zancrow
marcospain
PedroFross
Counter Spectre
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Sasuke
zenzyr0ex
Klauss
16 participantes

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptySannins Vs. Time 7

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
-Local: Madara Vs. 5 Kages
-Condição: Time 7 : Naruto KM1, Sasuke MS, Sakura guerra - Sannis : Jiraya já começa em SM, Orochimaru guerra, Tsunade guerra.
-Intenção: Matar
-Distância: 35 Metros
-Conhecimento: Nulo
-Restrições: Edo tensei

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Aposto nos sannins, muito mais bagagens de experiência.

Uma luta de mestres e alunos.

seria interessante num filler.

6.5/10 SANNINS

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Enquanto Naruto parte para cima de Orochimaru, Sasuke utiliza o Amaterasu em Jiraiya e Tsunade. Fim de luta. Sannins Vs. Time 7 1f600

Qual é, os Sannin não são páreos. Naruto e Sasuke podem acabar com a luta quando bem entenderem. Sakura sequer se moveria, seus adversários já estariam mortos quando ela pensasse em atacar. E nem vou mencionar os Rasengan, clones, Genjutsus, Chidori, Susanoo, ficaria mais feio ainda para o trio lendário de Konoha.

Sasuke e Naruto têm ofensivas eficazes e estupidamente rápidas. Um é tão rápido que é visto como um flash amarelo, e o outro possui chamas negras que de tão rápidas dão a impressão que são formadas diretamente no alvo. Logo no início da luta, a Equipe 7 daria conta do recado.

Equipe 7 vence, 9/10.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
De qual Sasuke estamos Falando? Da Luta contra Bee? Kages? ou Danzo?
Bom, vou Considerar a mais Forte, da Luta contra Danzo no Caso...

Jiraya começando em SM já da muita ajuda, tanto em uma Luta contra Naruto quanto em uma Luta quanto Sasuke.

- Amaterasu pode ser Evitado de Várias Formas pelo Ero-Sannin, já que Jiraya tem Sensor Sennin e Sensor Físico para Prevê-lo, e Invocar o Estômago de Sapo para Proteger a si e seus Companheiros assim como Desviar a Tempo para Evita-lo. Além de que caso ele ou Tsunade sejam Atingidos ele pode Posteriormente Selar as Chamas, e Tsunade iria Curar ela Própria e Jiraya dos Danos Remanescentes. Orochi nem preciso falar, Kawarami dele >>> All.

- Shunshin de Naruto seria um Problema, mas não Finalizaria nenhum deles, além de que Jiraya poderia Sentir e Defender-se do Ataques de Naruto.

De resto eu vejo eles se Igualando, não sei quem vence isso daqui... :think:

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Sasuke escreveu:
Enquanto Naruto parte para cima de Orochimaru, Sasuke utiliza o Amaterasu em Jiraiya e Tsunade. Fim de luta. Sannins Vs. Time 7 1f600

Qual é, os Sannin não são páreos. Naruto e Sasuke podem acabar com a luta quando bem entenderem. Sakura sequer se moveria, seus adversários já estariam mortos quando ela pensasse em atacar. E nem vou mencionar os Rasengan, clones, Genjutsus, Chidori, Susanoo, ficaria mais feio ainda para o trio lendário de Konoha.

Sasuke e Naruto têm ofensivas eficazes e estupidamente rápidas. Um é tão rápido que é visto como um flash amarelo, e o outro possui chamas negras que de tão rápidas dão a impressão que são formadas diretamente no alvo. Logo no início da luta, a Equipe 7 daria conta do recado.

Equipe 7 vence, 9/10.

Kage Bunshin, Fuinjutsu anti Katon, Sensor, Sensor fisico, são só algumas das várias maneiras de Jiraiya lidar com Amaterasu e inclusive salvar Tsunade desse ninjutsu.

Todos eles podem lidar com Rasengan, clones, Genjutsus, Chidori, Susanoo, o principal mais complicado você não citou que é a velocidade do Naruto.

Você forçou a barra demais no seu post.

O time 7 não tem repostas para o Gamarinshou.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Bem óbvio que Naruto e Sasuke vence.

A combinação que ambos podem fazer é absurda, sério os três Sannin não dão conta do recado.
Gamarinshou ?  Pain mostrou um jeito simples para impedir isso.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Vander escreveu:
Bem óbvio que Naruto e Sasuke vence.

A combinação que ambos podem fazer é absurda, sério os três Sannin não dão conta do recado.
Gamarinshou ?  Pain mostrou um jeito simples para impedir isso.

Pain precisou de usar a falta de conhecimento do Jiraiya ao seu favor, dificilmente Naruto pensaria em algo do genêro, isso que o próprio Pain deixou a entender que se não fosse por isso ele mesmo poderia ter sido derrotado por Jiraiya.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Só Naruto e Sasuke já leva,naruto mais pela velocidade na forma em km1,e pelo poder destrutivo que ele e o sasuke tem dos quais a maioria os sannins não tem resposta.
Time 7 8/10.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Francamente, Frutos. Kage Bunshin? Fūinjutsu? Sensor Físico?

O Amaterasu é extremamente rápido e, para piorar a situação dos Sannin, além de não possuírem qualquer conhecimento sobre a técnica, a distância inicial é de 35 metros; seriam atingidos antes que pensassem em agir. Jiraiya possui o Sensor Sennin e sentiria chakra sendo concentrado no olho esquerdo do Sasuke, porém, que diferença isto faz? Sem conhecimento algum e sem qualquer resposta, de nada adianta sentir a concentração de chakra, que é extremamente rápida, inclusive. Utilizar o Kage Bunshin seria patético (isto é, se desse tempo), afinal, as chamas atingiriam os clones também e puf: eles sumiriam no mesmo instante.

O fūinjutsu que Jiraiya utilizou em Naruto Clássico serviu para selar uma pequena quantidade de chamas. Como ele o utilizaria para selar todas as chamas impregnadas em seu corpo e nos de seus companheiros? É 360º? Melhor: como ele o faria sem ficar exposto a Rasenshuriken, mais Enton e outros ataques?

E Sensor Físico? Físico? Eu não entendi. O Sensor Físico não permite sentir chakra, tampouco chamas, pois ambos sequer matéria são.

FrutosDoMar escreveu:
Todos eles podem lidar com Rasengan, clones, Genjutsus, Chidori, Susanoo, o principal mais complicado você não citou que é a velocidade do Naruto.

Jura? Todos eles? Como?

E tem certeza de que eu não citei a velocidade do Naruto? Releia meu post, acho que você pulou algumas linhas.

FrutosDoMar escreveu:
O time 7 não tem repostas para o Gamarinshou.

Gamarinshō? Aquele Genjutsu que demora um século para ser concluído e que depende de dois sapos que não podem ser atrapalhados no processo? Sei. Um clone do Naruto ou o Amaterasu do Sasuke podem resolver o problema em instantes. Isto é, se a luta chegar a este ponto.

FrutosDoMar escreveu:
Você forçou a barra demais no seu post.

Acha mesmo? Eu acho o contrário.

Senju_IB99 escreveu:
- Amaterasu pode ser Evitado de Várias Formas pelo Ero-Sannin, já que Jiraya tem Sensor Sennin e Sensor Físico para Prevê-lo, e Invocar o Estômago de Sapo para Proteger a si e seus Companheiros assim como Desviar a Tempo para Evita-lo. Além de que caso ele ou Tsunade sejam Atingidos ele pode Posteriormente Selar as Chamas, e Tsunade iria Curar ela Própria e Jiraya dos Danos Remanescentes. Orochi nem preciso falar, Kawarami dele >>> All.

- Shunshin de Naruto seria um Problema, mas não Finalizaria nenhum deles, além de que Jiraya poderia Sentir e Defender-se do Ataques de Naruto.

Sensor Físico? Invocar estômago de sapo? Aquele que foi destruído pelo Amaterasu do Itachi em Naruto Clássico? Ele seria, também, completamente destruído e feito de lixo pelos Rasengan do Naruto e golpes do Susanoo do Sasuke. Desviar do Amaterasu? O Jiraiya? Minha nossa. Selar as chamas?

Jiraiya reagir à velocidade do Naruto? Minha nossa.

Bom, pelo menos não está errado quanto ao Orochimaru lidar com o Amaterasu.


Olha, já li bons posts de vocês, mas tem hora que vocês falam cada coisa que fico me perguntando se lemos o mesmo mangá.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Sensor Físico? Invocar estômago de sapo? Aquele que foi destruído pelo Amaterasu do Itachi em Naruto Clássico? Ele seria, também, completamente destruído e feito de lixo pelos Rasengan do Naruto e golpes do Susanoo do Sasuke. Desviar do Amaterasu? O Jiraiya? Minha nossa. Selar as chamas?

Jiraiya reagir à velocidade do Naruto? Minha nossa.

Fogo apesar de tudo ainda ocupa lugar no Espaço? Não? Logo se sim, ele poderia senti-lo com o Sensor Físico.

O Amaterasu de Itachi passou pelo Estomago, o de Sasuke não passou de Armaduras e Roupas mano, nem se Compara...

Está Subestimando demais a Velocidade de Jiraya, ou vai dizer que ele em SM não tem Velocidade do Sasuke Hebi?
Kira desviou o Amaterasu com Puro Reflexo, SM user tem Reflexos tão Bons quanto e mais ainda o Sensor.

Jiraya já viu o Amaterasu, e Orochi conhece as Habilidade de Sasuke, é comum compartilhar Informações em Batalha.
Agora usar o Argumento "Sasuke usa Amaterasu e acaba a Luta", Chega a ser Engraçado. É a mesma coisa que Dizer "Jiraya usa Yomi numa e em seguida usa Katon Goemon e acaba a Luta".

Até agora estou Tentando Entender o porque do Fuin dele não funcionar em maiores quantidades de Chamas, afinal Fuins funcionam a base de Chakra, tem muito Amaterasu? Vai Requerer mais Chakra, simples.

E Jiraya poderia sim Reagir ao Shunshin de Naruto, não vejo por que não, afinal Naruto SM desviou do Ataque do Sandaime Raikage.
Claro que eu não acho que ele Desviaria, mas conseguiria sim de Defender. Se Defender é o que Deva Path vez na Batalha de Taijutsu com Naruto SM, e Naruto vez contra Madara Revivido, tanto Deva quanto Naruto se Defenderam, e não Desviaram.

Acha que a Batalha não Duraria a Ponto do Gamashinrou ficar Pronto? Quem faz o Gen são os Sapos, Jiraya lutaria Normalmente enquanto isso.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Francamente Naruto com clones estava equilibrando a guerra para a aliança
Naruto KM1 cria dezenas de clones super rápidos e surra definitivamente o trio

Tsunade não curou nenhum ferimento do nível dos Rasengans do Naruto KM1
se ela tomar no minimo levara bastante chakra para curar ferimentos que
faz você parecer mais uma gelatina

isso se o Naruto não acerta a cabeça dela e mata-la de vez.

Imagina a Sakura passar chakra para o Naruto e o mesmo criar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu?
seria clones definitivamente mais tunados com chakra e fariam um verdadeiro estrago no campo
seria um surra nunca antes vista

nem vou citar o Sasuke e seus Genjutsus no Orochimaru que abriria brechas para os Shunshins do Naruto
alem do Amaterasu com Susano para o proteger e chamas negras para caso Tsunade tente usar Taijutsu.

enfim o trio vence, somente com Gamarinsho o trio Sennin tem chances.


descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Só aqui no fórum que o Kage Bunshin burla o Amaterasu, aposto que isso seria um absurdo pro Kishimoto se ele soubesse disso kkkkkkk, vergonha alheia é foda.

Pra início de conversa as Kuchiyoses de Jiraiya (do Orochimaru também) seriam inúteis aqui pois elas são alvos fáceis para os Genjutsus do Sasuke. Então aqui elas não poderia ajudar o Jiraiya na batalha, até porque dos 3 Sannins o Jiraiya é o que mais usa Kuchiyoses nas batalhas dele.


Sakura vs Tsunade

A Sakura mesmo sendo a da Guerra está em desvantagem aqui, basta a Tsunade tocar ela uma vez com o Ranshinshou que a Haruno está fora de combate, depois a Tsunade pode finalizar a Sakura com o Tsuutenkyaku ou cortando a cabeça dela com um Bisturi de Chakra.

Vendo isso o Sasuke olha a Tsunade e ativa o Amaterasu, e como ela não tem velocidade suficiente para desviar das chamas só resta a Lendária Otária queimar até a morte.


Sasuke MS vs Orochimaru

O Sasuke cuida sozinho do Orochimaru, seria quase igual ao que aconteceu no mangá, tudo do Orochimaru é inútil perante ao Sharingan. Pra finalizar o Orochi basta umas 2 flechas do Susano'o ou um Rasenshuriken do Naruto.


Jiraiya SM vs Naruto KM1

O Jiraiya SM pode ser bem rápido mas ele não é tão rápido quanto o Naruto KM1, aqui o Naruto finaliza o Jiraiya com um combo de SpeedBlitz + Rasenrangan, e tem que ser o Rasenrangan pois o Jiraiya SM mesmo sendo mais lento, ele conseguira desviar das investidas do Naruto, igual a quando o Naruto SM desviou do Nukite do Sandaime Raikage.

Com o Rasenrangan o Naruto miraria em todos os lugares em volta de seu corpo, então mesmo desviando o Jiraiya seria acertado por um Rasengan.


A unica chance dos Sannins ganharem aqui é eles aplicando o Gamarinshou em todo o Time 7, porém é mais difícil isso acontecer do que a analise que eu acabei de fazer, logo o Time 7 ganha essa 08/10.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
naruto km1 e sasuke ms ja vencem ess luta

naruto km1 usa o kage bunshin + rasengan e vence
jiraya e tsunade

ja

sasuke ms vence o orochimaru com o genjutsu
ms sharingan



naruto e sasuke vencem isso aqui

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Fogo apesar de tudo ainda ocupa lugar no Espaço? Não? Logo se sim, ele poderia senti-lo com o Sensor Físico.

Não. Fogo é energia, não matéria (corpo). Em Física, compreende-se como corpo toda matéria no espaço. O Sensor Físico permite sentir os corpos ao seu redor - árvores, pedras, pessoas, animais, enfim -, qualquer corpo. Esta habilidade não permite que Jiraiya sinta, tampouco antecipe o Amaterasu.

Senju_IB99 escreveu:
O Amaterasu de Itachi passou pelo Estomago, o de Sasuke não passou de Armaduras e Roupas mano, nem se Compara...

É a mesma técnica. O que alteraria a temperatura das chamas seria a qualidade de chakra do usuário ou uma técnica que dê boosts em outras técnicas. Então, Itachi precisaria ter um chakra melhor e/ou uma técnica que desse um boost em suas outras técnicas, mas ele não tem. Caso tivesse, eu concordaria com você. Além disto, você comparou situações diferentes. O Amaterasu do Itachi também já agiu lentamente. Na luta contra seu irmão, Itachi incendiou o local, mas as chamas, ao invés de consumirem rapidamente as árvores e rochas (que são muito menos resistentes do que o estômago de sapo), permaneceram lá por muito tempo.

Senju_IB99 escreveu:
Está Subestimando demais a Velocidade de Jiraya, ou vai dizer que ele em SM não tem Velocidade do Sasuke Hebi?
Kira desviou o Amaterasu com Puro Reflexo, SM user tem Reflexos tão Bons quanto e mais ainda o Sensor.

De nada adiantariam os sensores, como eu já disse. Jiraiya não tem conhecimento do Amaterasu. Tudo o que ele sentiria seria chakra sendo concentrado no olho esquerdo do Sasuke (o que é muito rápido, como eu também já disse). E sei que ele é rápido, mas bem menos que Yondaime Raikage. Aliás, o Yondaime Raikage esquivou-se do Amaterasu mesmo sem sensor, é verdade, mas além de ter sido por centímetros, a velocidade dele é superior à do Jiraiya e ele conhecia o Amaterasu.

Então é um absurdo dizer que Jiraiya pode se esquivar do Amaterasu, principalmente estando a 35 metros do Sasuke e não tendo conhecimento algum da técnica.

Senju_IB99 escreveu:
Jiraya já viu o Amaterasu, e Orochi conhece as Habilidade de Sasuke, é comum compartilhar Informações em Batalha.
Agora usar o Argumento "Sasuke usa Amaterasu e acaba a Luta", Chega a ser Engraçado. É a mesma coisa que Dizer "Jiraya usa Yomi numa e em seguida usa Katon Goemon e acaba a Luta".

Nas comparações, quando o conhecimento é nulo, zero, inexistente, significa que o conhecimento é nulo, zero, inexistente. O que você disse seria válido somente se o conhecimento fosse o mesmo do mangá. Nesta comparação, é nulo, é como se Naruto, Sasuke e Sakura nunca tivessem visto Jiraiya, Tsunade e Orochimaru ou qualquer técnica utilizada por qualquer um deles, e vice-versa.

Senju_IB99 escreveu:
Até agora estou Tentando Entender o porque do Fuin dele não funcionar em maiores quantidades de Chamas, afinal Fuins funcionam a base de Chakra, tem muito Amaterasu? Vai Requerer mais Chakra, simples.

É simples: o fūinjutsu dele não é Gakidō. Tudo tem limite, tanto de quantidade quanto de uso, aplicabilidade etc. É inviável tentar selar as chamas que atingiram todo o seu corpo e o corpo de seus companheiros com aquele jutsu, é como querer absorver um Rasenshuriken com o Chakra Kyūin, seria até engraçado.

E mesmo que Jiraiya consiga, por algum milagre, é meio (MUITO) idiota baixar a guarda na frente desses inimigos. Seria até engraçado²: "Tempo! Calma aí, deixa eu selar essa porra, tá me queimando, segura um pouco aí. Vem cá, Tsunade, deixa eu tirar isso de você... calma aí, gente, tô acabando, dá pause" - Jiraiya, 2016.

Senju_IB99 escreveu:
E Jiraya poderia sim Reagir ao Shunshin de Naruto, não vejo por que não, afinal Naruto SM desviou do Ataque do Sandaime Raikage.
Claro que eu não acho que ele Desviaria, mas conseguiria sim de Defender. Se Defender é o que Deva Path vez na Batalha de Taijutsu com Naruto SM, e Naruto vez contra Madara Revivido, tanto Deva quanto Naruto se Defenderam, e não Desviaram.

Se já acho um absurdo dizer que o Jiraiya, nessa comparação, pode reagir ao Amaterasu, acho que nem preciso dizer o que acho sobre ele reagir ao Naruto KCM 1, né? B disse que o que via era um flash amarelo; o Raikage que estava driblando o Amaterasu e cegando o Sasuke não conseguiu acompanhar esse Naruto.

Senju_IB99 escreveu:
Acha que a Batalha não Duraria a Ponto do Gamashinrou ficar Pronto? Quem faz o Gen são os Sapos, Jiraya lutaria Normalmente enquanto isso.

Eu concordaria com você se o Genjutsu não fosse tão demorado, se Jiraiya pudesse atrasar Sasuke ou Naruto ou proteger os sapos desses dois. Como nada disto é verdade, então eu discordo completamente de você. Aqui, a luta seria simplesmente ditada pela Equipe 7 que, para azar dos Sannin, tem intenção total de matar.

descriptionSannins Vs. Time 7 EmptyRe: Sannins Vs. Time 7

more_horiz
Piada, né? Os sannins são bem superiores.

Amaterasu n é problema. O fogo demora pra consumir. Até a cobra branca pequena demorou pra morrer, o q dirá de um corpo.

Orochi.aru pode selar as chamas. Essa técnica e simples de realizar.

A Tenten consegue selar um oceano dentro do pergaminho, qual dificuldade de selar as chamas que são energia?

Naruto + rápido que Jiraya SM com PA e MA? Conta outra.

Até porque Orochomaru poderia cuidar do Naruto ou mesmo tsunade usando força física.

A melhor arma e a defesa e Orochi e Tsuna tem de sobra.

Ja não posso falar do outro trio. Sasuke roda fácil.

Sakura e pega pelo selo amaldiçoado do Orochomaru dança de primeira, aí ficam 3 contra 2, e a equipe 2 sem suporte médico na batalha.

Sasuke usar amaterasu abre uma brecha pra qualquer dos sannins atacar.

Se Orochi usar selo amaldiçoado, Sasuke e Naruto rodam.

Orochi tem veneno e pode paralisar Sasuke Naruto e Sakura de uma só vez.

Depois deixa tsuna finalizar eles.

Sannins wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos