Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Pensei que tu tinha desistido da galeria :fem:
Hi :planta:
Spoiler :

Avatar todo gótico, você melhorou bastante na tipografia. Pegando o jeito rápido hein. ..

Esses seus dois últimos trabalhos ficaram muito bons, parabéns. Na espera de mais atualizações


É que eu estava sem tempo pro PS. :fem:

Que bom saber que está gostando da tipografia e dos trabalhos, obrigado. ^^




Spoiler :

Acham que ficou exagerado as c4ds em volta? :lua:

Enfim, amanhã talvez poste outra arte, ou hoje mesmo. :ma:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Pétrick, gostei muito da sign da Yugito e Once Piece. :planta:

O avatar da Robin também ficou muito bom.  :HM*:

Pétrick escreveu:
Spoiler :


Adorei essa sign, ficou lindinha :QQ:

Estou gostando de ver. Estás melhorando Pet. \o
I'll be back :e.e-:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Que evolução!!!  :*-*:
Galeria do Pet - Página 2 23kbvwp

Essa sign de One Piece ficou muito boa! Sua tipografia melhorou muito.

Na última sign o c4d ficou exagerado mesmo, mas com o tempo você vai encontra o ponto certo. Se você tentasse mesclar mais com as renders ficaria legal.

Parabéns pela galeria @Pétrick, continuarei acompanhando  Galeria do Pet - Página 2 1f601 Galeria do Pet - Página 2 1f601 Galeria do Pet - Página 2 1f601

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Samanta escreveu:
Pétrick, gostei muito da sign da Yugito e Once Piece. :planta:

O avatar da Robin também ficou muito bom.  :HM*:

Pétrick escreveu:
Spoiler :


Adorei essa sign, ficou lindinha :QQ:

Estou gostando de ver. Estás melhorando Pet. \o
I'll be back :e.e-:


Que bom que gostou das artes :QQ:

Estou me esforçando ao máximo para melhorar ^^

MiriĀna escreveu:
Que evolução!!!  :*-*:
Galeria do Pet - Página 2 23kbvwp

Essa sign de One Piece ficou muito boa! Sua tipografia melhorou muito.

Na última sign o c4d ficou exagerado mesmo, mas com o tempo você vai encontra o ponto certo. Se você tentasse mesclar mais com as renders ficaria legal.

Parabéns pela galeria @Pétrick, continuarei acompanhando  Galeria do Pet - Página 2 1f601 Galeria do Pet - Página 2 1f601 Galeria do Pet - Página 2 1f601


Fico feliz que tenha gostado da sign. Irei melhorar em relação aos exageros com c4ds ^^

Obrigado :planta:




Fiz outra rapidinho.

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Já que esta começando a usar c4d's, lembre-se que elas são mais para criar formas e preencher alguns espaços vazios, então não exagere muito, se não acaba ficando poluído.

A sign do Luffy ficou boa, mas quando você tentar usar mais de 1 render do personagem, tenta diminuir a transparência das renders que estão nos lados, para dar um foco a mais na render que esta no centro, ou use mascara de corte (:
E ah, não precisa sempre colocar borda nas renders, as vezes sem borda faz a render mesclar mais com o fundo.

Já deu uma boa melhorada, continue assim (; sou meio novato tbm mas espero que eu tenha ajudado um pouco kk

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Jinouga escreveu:
Já que esta começando a usar c4d's, lembre-se que elas são mais para criar formas e preencher alguns espaços vazios, então não exagere muito, se não acaba ficando poluído.

A sign do Luffy ficou boa, mas quando você tentar usar mais de 1 render do personagem, tenta diminuir a transparência das renders que estão nos lados, para dar um foco a mais na render que esta no centro, ou use mascara de corte (:
E ah, não precisa sempre colocar borda nas renders, as vezes sem borda faz a render mesclar mais com o fundo.

Já deu uma boa melhorada, continue assim (; sou meio novato tbm mas espero que eu tenha ajudado um pouco kk


Agradeço pelas dicas e a visita, obrigado! ^^




Spoiler :

Até amanhã :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Olá :lua:

Spoiler :

A próxima será um avatar do Gohan ^^ Também pretendo essa semana trazer uma arte com gif e um rank.

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Pétrick escreveu:
Olá :lua:

Galeria do Pet - Página 2 2ue0gg6

Meu Deus!! Que fofa!!! :*-*:
@Pétrick, você acertou em cheio nesse fundo, ficou muito legal sua assinatura. :sam:
Nas cores e composição você já está acertando, a tipo também melhorou bastante.
Agora só falta usar alguns tratamentos na imagem para que o trabalho fique mais harmonioso.
Parabéns!  :planta:
Ps: Quero ver o avatar do Gohan  :uia:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Pétrick escreveu:
Olá :lua:

Galeria do Pet - Página 2 2ue0gg6

Meu Deus!! Que fofa!!! :*-*:
@Pétrick, você acertou em cheio nesse fundo, ficou muito legal sua assinatura. :sam:
Nas cores e composição você já está acertando, a tipo também melhorou bastante.
Agora só falta usar alguns tratamentos na imagem para que o trabalho fique mais harmonioso.
Parabéns!  :planta:
Ps: Quero ver o avatar do Gohan  :uia:


Obrigado @MiriĀna, seus comentários(e o de todos) são muito importantes :QQ:

É muito bom saber que gostou do trabalho, irei melhorar na harmonia :planta:




Spoiler :

O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :
O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^

Eu estava esperando sair o trabalho com GIF, e o rank para vim aqui comentar :fem:

A cada trabalho sua tipografia vai melhorando @Pétrick eu curti muito essa tipo, e essas borboletas de origami envolta. Pelo visto você aproveitou a dica do amigo sobre o uso de mais de uma render nos trabalhos, mandou bem.

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Spoiler :
O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^

Eu estava esperando sair o trabalho com GIF, e o rank para vim aqui comentar :fem:

A cada trabalho sua tipografia vai melhorando @Pétrick eu curti muito essa tipo, e essas borboletas de origami envolta. Pelo visto você aproveitou a dica do amigo sobre o uso de mais de uma render nos trabalhos, mandou bem.


O trabalho com gif talvez poste amanhã, o rank semana que vem ^^

É ótimo saber que gosta das tipografias ^^ Agradeço pela visita e o post.




Spoiler :

:planta: xau

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :


Eu poderia ter feito melhor, utilizado mais efeitos e tal, mais como eu tinha pouco tempo deixei assim mesmo, mas gostei do resultado ^^

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick
Hi :lua:
Spoiler :

Você não está mal, porém você poderia ter se saído melhor nesse avatar. Como a MiriĀna pontuou , você tem que se atentar mais no tratamento da imagem, até um efeito simples faz uma grande diferença no seu trabalho.
Tente usar alguns desfoques (O de superfície é muito bom) nas suas imagens :zeca3:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:
Spoiler :
O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

Melhorou bastante na harmonia cara, ao menos eu achei.

Você só tinha que ter escolhido uma render melhorzinha da Kurenai (A de primeiro plano), e ter se segurado um pouco na hora de customizar a tipografia, as letras iniciais ficaram um pouco cobertas, fora isso eu gostei dessa sign.
Essas flores, cores, e esses hexágonos :QQ:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Hi :lua:
Spoiler :
O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

Melhorou bastante na harmonia cara, ao menos eu achei.

Você só tinha que ter escolhido uma render melhorzinha da Kurenai (A de primeiro plano), e ter se segurado um pouco na hora de customizar a tipografia, as letras iniciais ficaram um pouco cobertas, fora isso eu gostei dessa sign.
Essas flores, cores, e esses hexágonos :QQ:


Rei do Camarote

Ela não tem renders muito boas ^^. A tipografia que escolhi faz com que as letras iniciais fiquem dessa forma, mas eu gostei apesar de terem ficados meio cobertas mesmo.

Agradeço!




Spoiler :

Pretendo postar novas artes só no final de semana :debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 2 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :Xaau2:

Spoiler :

:debye:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos