Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Inscrições Abertas!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Gok

Matsuoka

Ninjalx

Daniel

Tentenho

Dante10

MR BOG

Black Boss

02snake

Apollo

Os membros mais ativos da semana
Gok

Matsuoka

Ninjalx

Boruto Uzumaki

Kel G

02snake

Daniel

Dante10

Nyarlathotep

Apollo

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#4

Adaptação do Cerco a Correrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adaptação do Cerco a Correrio

Mensagem por Black Boss em Seg 30 Maio 2016, 14:55

Bom, como confirmado em um dos episódios anteriores e agora nesse último o Peixe negro está vivo e retomou o castelo dos Tully, e como visto na Promo do próximo episódio Jaime vai confrontar o Peixe negro.

Você espera que a adaptação do dialogo do Brynden e do Jaime seja fiel, ou pelo menos tão épica quanto nos livros?

Para recordar segue o dialogo deles.

Trecho de “O Festim dos Corvos”, Capítulo 38: Jaime VI:

– O sangue Tully é igualmente vermelho – Jaime lhe lembrou. – Se não quer entregar o castelo, terei de atacá-lo. Morrerão centenas de homens.
– Centenas dos meus. Milhares dos seus.
– Sua guarnição perecerá até o último homem.
– Conheço essa letra. Canta-a com a melodia de “As Chuvas de Castamere”? Meus homens preferirão morrer de pé lutando do que de joelhos diante do machado de um carrasco.
Isso não está indo bem.
– Esse desafio não tem utilidade alguma, sor. A guerra acabou, e seu Jovem Lobo está morto.
– Assassinado, em quebra de todas as sagradas leis da hospitalidade.
– Obra dos Frey, não minha.
– Chamo do que eu quiser. Fede a Tywin Lannister.
Jaime não podia negar aquilo.
– Meu pai também está morto.
– Que o Pai o julgue com justiça.
Aí está uma terrível perspectiva.
– Eu teria matado Robb Stark no Bosque dos Murmúrios se tivesse conseguido chegar até ele. Houve uns tolos que se puseram em meu caminho. Importa o modo como o rapaz pereceu? Não está menos morto, e seu reino morreu com ele.
– Além de mutilado, deve ser cego. Erga os olhos e verá que o lobo gigante ainda voa sobre nossas muralhas.
– Já o vi. Tem um ar solitário. Harrenhal caiu. Guardamar e Lagoa da Donzela também. Os Bracken dobraram o joelho, e têm Tytos Blackwood encurralado em Corvarbor. Piper, Vance, Mooton, todos os seus vassalos se renderam. Só resta Correrrio. Temos vinte vezes mais homens do que vocês.
– Vinte vezes mais homens requerem vinte vezes mais comida. Como estão suas provisões, senhor?
– Suficientemente bem para ficarmos aqui até o fim dos tempos, se necessário, enquanto vocês passam fome no interior de suas muralhas – disse a mentira com o máximo de ousadia que conseguiu arranjar, esperando não ser traído pela expressão em seu rosto.
Peixe Negro não se deixou enganar.
– O fim dos seus tempos, talvez. Nossas provisões são amplas, embora eu tema que não tenhamos deixado grande coisa nos campos para os visitantes.
– Podemos trazer comida das Gêmeas – Jaime retrucou – ou do oeste, através dos montes, se se chegar a tal ponto.
– Se você o diz. Longe de mim questionar a palavra de um cavaleiro tão honrado.
O escárnio na voz do outro irritou Jaime.
– Há uma maneira mais rápida de decidir o assunto. Um combate singular. Meu campeão contra o seu.
– Perguntava a mim mesmo quando chegaria a essa ideia – Sor Brynden soltou uma gargalhada. – Quem será? Varrão Forte? Addam Marbrand? Walder Negro Frey? – inclinou-se para a frente. – Por que não você e eu, sor?
Essa teria sido uma bela luta em outros tempos, Jaime pensou, alimento perfeito para os cantores.
– Quando a Senhora Catelyn me libertou, obrigou-me a jurar que não voltaria a empunhar armas contra os Stark ou os Tully.
– Um juramento muito conveniente, sor.
O rosto de Jaime tornou-se sombrio.
– Está me chamando de covarde?
– Não. Estou chamando-o de aleijado – Peixe Negro indicou com a cabeça a mão dourada de Jaime. – Ambos sabemos que não pode lutar com isso.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

House Of El:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7367
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 44623
Agradecimentos : 629

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: Adaptação do Cerco a Correrio

Mensagem por Angel Of Death em Dom 05 Jun 2016, 12:00

Não, duvido que seja fiel ou tão bom quanto o diálogo dos livros. O fator que fará toda a diferença nessa cena é o Jaime, que já não tem muito a ver com o personagem dos livros. Enquanto o Jaime do Martin quer negociar com o Peixe Negro e tenta manter a promessa feita à Catelyn de não levantar armas contra os Tullys e os Starks, o Jaime da série não se importa com honra e só quer saber de mostrar ao mundo o quanto os Lannisters são grandes.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 32526
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares