Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


[Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Black Boss em Seg 30 Maio 2016, 00:02

Comentem :kyo:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen


Prêmios:





- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7120
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42677
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por SLAY em Seg 30 Maio 2016, 02:13

O ep mais chata da temporada( metade do ep foi sobre a briguinha familiar do Sam), mas ao mesmo tempo o que mais esclareceu duvidas e concretizou teorias.

Benjen Stark é realmente o mãos frias, achei foda a cena dele lutando contra os vagantes.

Caraca, os Lannister estão sendo subjugados pela fé, eles não vão conseguir "pagar suas dividas".

Finalmente a Daenerys, decidiu que vai invadir westeros, infelizmente ela escolheu a pior hora para isso, pois agora o Tommen tem o apoio do povo e vai conseguir mais soldados do que nunca.



SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4017
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17423
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Stuart em Seg 30 Maio 2016, 09:54

O "pior" episódio da temporada, mas mesmo assim eu gostei. Não teve muita ação, mas depois de 5º temporada, finalmente o Benjen apareceu. Muita gente achava que ele tinha morrido, mas eu estava no grupo das pessoas que acreditavam que ele ainda estava vivo. Muita burrice achar que ele morreria e não teria nenhuma resolução, com certeza ele terá um papel importante no futuro.



Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2867
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30434
Agradecimentos : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por CrazyParty em Seg 30 Maio 2016, 12:38

Episódio meio parado, mas necessário para o desenvolvimento da história, alguns personagens finalmente voltaram aos ''seus destinos'' e deixaram a farsa que estavam vivendo, como a Daenerys, o Bran, a Arya e o Jaime.

- Além da muralha :

Interessante as visões do Bran, engraçado como o rei louco diz para queimar todos e fica cortando para os caminhantes brancos, será que realmente ele estava louco ? Será que não houve interferência do Corvo de 3 olhos nessa história ? Outro detalhe e espero que o Bran tenha percebido, é que o fogo vivo é a arma perfeita no combate contra os ''Wights'', aqueles corpos reanimados pelos vagantes que compõe a maioria esmagadora do exército dos outros !

Benjen Stark ter voltado foi legal, apesar de não ter sido muito empolgante para mim e ele é os mãos frias, somente na série, nos livros não !


- Porto Real

Tommen já deu o que tinha que dar, passou da hora desse garoto morrer, ele me faz ter saudades do Joffrey, como pode ser tão fraco e manipulável ? Ficar á favor dos inimigos da sua família, que ofenderam a Coroa e sua família. Enfim, o Alto Pardal sobrou nessa cena, venceu os Lannisters onde eles eram os melhores até agora, na lábia, melhor parte para mim foi ouvir o tema da casa Baratheon novamente rsrsr

- Monte Chifre

Que castelo era aquele ? A família do Sam parece ser muito rica e o ator que interpretou o Lorde Tarly era tudo o que eu esperava, praticamente o mesmo cuzão dos livros, é sério que ele prefere aquele filho idiota dele do que o Sam ? Agora o Sam roubou a espada da família por ser de aço valiriano, a dúvida é se ele vai mesmo para a cidadela, ele estará protegido lá por ser um aluno, a defesa da cidadela é feita pela casa Hightower, a casa mais poderosa da Campina, mas para onde vão Gilly e o pequeno Sam ?

- Do outro lado do mar estreito


Arya finalmente percebeu que os homens sem rosto não passam de meros assassinos, pow, matar uma pessoa inocente á mando de uma invejosa ? Finalmente ela percebeu e deve voltar para Westeros junto com os atores, a parte interessante aqui, foi quando a Arya está no escuro e então ela percebe um barulho, que provavelmente é aquela menina da casa de preto e branco que veio para mata-la, então a Stark apaga a luz, tipo a Arya sabe lutar ás cegas, sabe usar os seus sentidos mesmo sem estar ouvindo nada, será que a outra sabe também ? Lembrando que quando cega, a Arya surpreendeu a menina.


Finalmente a Dany decidi voltar para Westeros, gostei do discurso dela, a vibração dos Dothraki e o dragão ficou perfeito, não é um Smaug ainda, mas ta no caminho certo ! rs



Abraços.




''Você pode abandonar o seu corpo, mas nunca a sua HONRA''


Add Xbox Live : SpetnazGRU !

CrazyParty
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 08/11/2013
Número de Mensagens : 510
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8215
Agradecimentos : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Black Boss em Seg 30 Maio 2016, 14:03

Falaram que o ep tinha sido fraco, mas eu gostei, não se compara aos dois últimos mas resolvel alguns mistérios, vou comentar alguns pontos.

Sam Tarly - Paizinho bem fdp esse dele, mas se eu tivesse um filho tão deprimente também seria duro com ele, pq convenhamos, não é só o fato do sam não gostar de lutar e ser mais voltado para os estudos, sam é um personagem sem atitude, sem coragem, pelo menos nesse episódio ele parece ter crescido, roubando a espada do pai dele, ele mostrou coragem.

E bem que eu li comentários na net, pqp até agora o castelo dos tary foi o maior mostrado, eles talvez sejam uma das mais ou a casa mais rica mostrada até agora, isso se baseando no castelo deles, já quem em tese os Tyrell são os mais ricos de todos.

Alto Pardal vs Lannisters vs Tyrell - Ficou muito na cara que a Maergery e o Alto pardal combinara tudo, um belo chute nas bolas da Cersei, mas sinceramente, que decepção esse Tommen, um personagem sem personalidade nenhuma e sem atitude nenhuma, o Jofrey era um personagem centenas de vezes melhor, ele movimentava a trama com suas atitudes precipitadas, mas esse Tommen é marionete de todo mundo, pqp.

Arya vs Ninguém - Embora decepcionante, ainda bem que ela desistiude ser ninguém e voltou a ser Arya Stark, se ela completasse seu treinamento, nunca se reuniria com sua familia, esqueceria de sua vingança, e qualquer pretenssão dela se juntar aos irmãos estaria extirpada, quero ver ela fugir da minazinha lá, acredito que a maioria queira ver aquela mina morta já faz tempo.

Bran Stark vulgo Corvaço - Ele praticamente aprendeu tudo sobre Westeros em uma tacada só, eu queria mais detalhes sobre os Flashbacks, as visões foram muito rápidas, ele descobriu sobre a morte do irmão e da mãe, rei loco, vagantes e a poha toda.

Benjen Stark - Como confirmado pelo menos na série o benjen realmente é o mãos frias, curti bastante isso, o personagem poderia ter sido inserido antes e deixado o mstério pra ser revelado agora, já inseriram ele e revelaram tudo de uma vez, estão correndo pra terminar isso, como dito por ele,Corvo de três olhos vive, e se faz necessário contra os vagantes.

Teria sido muito mais foda se ele tivesse aparecido montado em um veado, como o Coldhands dos Livros.

Freys - Quero é ver o oco, quero ver o Peixe negro mitando zoando com a cara do Jaime maneta, e pelo isto, o resino está a beira de uma revolta, varias casas estão se rebelando, vejo isso como uma revolta em andamento, só precisavam de um comandante e de uma grande casa de renome para seguir, é vejo os Starks novamente ascendendo em uma revolta, muito provávelmente a Daenerys vai chegar em Westeros quando os Starks estiverem quase conquistando tudo, Tyrion que conhece o Jon e a sansa deve mediar um acordo entre Targaryen e Stark, nisso eles entregam o reino pra ela, em troca de serem soberanos do Norte e em troca de ajuda contra os vagantes.

Daenerys - Mano estão forçando a barra com a Daenerys nessa temporada pqp, primeiro os Khals daquele tamanhi não conseguem quebrar um simples graveto e fugir da cabena em chamas, agora o Drogon que era o Dragão mais revoltado de todos, e que estava sumido a um tempinho aparece do nada todo mansinhoo e deixa ela monta-lo assim? Sem precedentes nenhum a aparição do drogon, e muito nosense ele estar tão mansinho assim.

Foi um Bom episódio.

@CrazyParty escreveu:- Além da muralha :
Outro detalhe e espero que o Bran tenha percebido, é que o fogo vivo é a arma perfeita no combate contra os ''Wights'', aqueles corpos reanimados pelos vagantes que compõe a maioria esmagadora do exército dos outros !

Cara, eu já venho pensando nisso desde que foi mostrado a fraqueza dos vagantes e o fogo vivo, derrotar os vagantes é izzy, Fogo vivo da conta dos zumbis, uma quantidade razoável de arqueiros com flechas de vidro de dragão e alguns espadachins com espadas de aço valiriano e é GG, o problema é convencer todo mundo sobre os vagantes, pq a maioria não acredita neles, por isso acho muito estranho, os vagantes n~~ao podem ser tão fracos e vulneráveis quanto me parecem ser, por isso acho que aquela teoria sobre o Dragão de gelo seja verdade, pq ate agora pelo que me parece o povo humano tem muito mais poder do que os vagantes, eles tem Vidro de dragão, Aço valiriano, Wrags, Dragões ou seja, se Westeros se unir, os vagantes não tem chance nenhuma de vencer essa guerra. :fem:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen


Prêmios:





- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7120
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42677
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por M. Shadows em Seg 30 Maio 2016, 18:54

Sabia que iriam por o Benjen como o Mãos-Frias. :yoda:

A Daenerys parece que dominou de vez o Drogon, o que eu acho realmente estranho. :aliens:
O teatrinho lá do núcleo da Arya é bem daora.

E como eu estou a dizer nessas últimas semanas, o Bran vai ser o grande salvador do mundo. Vlwflw.


Spoiler:

M. Shadows
Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1895
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33234
Agradecimentos : 65

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Breno em Seg 30 Maio 2016, 20:16

Também gostei do episodio, foi sim bem parado mas muito interessante. Adorei a parte da Arya, certamente as ações dela vão render boas consequências, quero ver o pau comer contra os sem rostos. O Sam voltando com uma traminha bem legal no episodio, imaginava uma atitude mais forte da parte dele contra o paizão, mas o final compensou, não esperava menos do braço direito do Jon.




.





Breno
Administrador Breno
Administrador Breno

Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 5925
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial


Purple Star (Loja NS)

Participação : 63636
Agradecimentos : 417

Pontos :
99 / 10099 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por SLAY em Seg 30 Maio 2016, 21:57

@Boss a gente não viu nada da força do rei da noite, o cara não deve ter só magia de reviver os mortos, com certeza ele tem a magia dos filhos da floresta, fora que ele parece ser um cara inteligente, eu prevejo ele invadindo Westeros bem na hora em que a Daenerys estiver lutando contra o Tommen.



SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4017
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17423
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Heisenberg em Seg 30 Maio 2016, 22:54

Será que alguém ajudou a '' Hold the Door'' ? :okay: 

Comparado aos demais episódios da temporada, essa sem dúvida foi o mais fraco. Mas comparado a 80% dos episódios da temporada passada, esse episódio foi uma maravilha.

De fato, não teve muita ação ou cenas impactantes. Mas destrinchou legal a determinação de muitos personagens como a Daenerys, a Arya ( para mim a melhor cena do episódio), o Bran.


Esse tio deles tem algo de importante ? Não me lembro dessa parte do ''mãos frias.'' :felizan: 


Achei que faltou um final mais impactante, mas que seja. 





Senti falta do Jon Snow e da Sonsa no episódio. :zeus: 


Nota 8, no geral.






Spoiler:
 

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8272
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53313
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por SLAY em Seg 30 Maio 2016, 23:53

@Heisenberg

O mãos frias é tipo uma Brienne, ele fica protegendo as pessoas que ele acha que vai ser de grande ajuda para combater os vagantes.



SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4017
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17423
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Black Boss em Ter 31 Maio 2016, 00:03

@SLAY escreveu:@Boss a gente não viu nada da força do rei da noite, o cara não deve ter só magia de reviver os mortos, com certeza ele tem a magia dos filhos da floresta, fora que ele parece ser um cara inteligente, eu prevejo ele invadindo Westeros bem na hora em que a Daenerys estiver lutando contra o Tommen.

Assim espero, mas levando em conta o fail que foram os filhos da floresta, se o rei da Noite for fraco não vai me surpreender :fem:


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen


Prêmios:





- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7120
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42677
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por White Beard em Ter 31 Maio 2016, 21:46

Eu achei médio, mas é que o ep 5 foi muito bom, então é até injusto, segue tendo os mesmos problemas de tempo, parece que tudo demora poucas horas para acontecer, mas no geral está legal de assistir.

o irmão do Ned Stark aparecendo, Sam roubando a espada, Daenerys voando, foram boas opções.

Me deixou chocado o tommem se aliar ao pardal.


Visite meu Ask.



White Beard
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5078
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 50447
Agradecimentos : 72

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] Game Of Thrones - Blood of My Blood (S06E06)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:00


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro