Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida em relação a exposição EmptyDuvida em relação a exposição

more_horiz
Bem eu estou com uma duvida e queria também o consentimento dos administradores e moderadores para fazer um tópico sobre as novas revelações no caso da garota que "supostamente" foi estuprada . A duvida é se um tópico falando da garota e do caso em si pode violar algum tipo de regra ou algo assim já que se trata de um menor , então gostaria que alguém pudesse me orientar sobre isso

descriptionDuvida em relação a exposição EmptyRe: Duvida em relação a exposição

more_horiz
Não... e o caso está até sendo discutido na área de assuntos gerais. :think:

descriptionDuvida em relação a exposição EmptyRe: Duvida em relação a exposição

more_horiz
Sim , só que estava querendo fazer um tópico mais organizado e explicando o assunto desde o começo , mostrando referencias áudios , o andamento das investigações e etc e atualizando a cada novo caso.

descriptionDuvida em relação a exposição EmptyRe: Duvida em relação a exposição

more_horiz
BenjaminSS escreveu:
Bem eu estou com uma duvida e queria também o consentimento dos administradores e moderadores para fazer um tópico sobre as novas revelações no caso da garota que "supostamente" foi estuprada . A duvida é se um tópico falando da garota e do caso em si pode violar algum tipo de regra ou algo assim já que se trata de um menor , então gostaria que alguém pudesse me orientar sobre isso


Está autorizado para criar este tópico sem problemas.  :leo:

Obs. crie o mesmo na área de assuntos gerais.

Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos