Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman vs Iron Man

+6
Ninjalx
Beyond
zenzyr0ex
Joker
Nash
Boss
10 participantes

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
a poha daquele tridente de kriptonita atravessou um monstro indestrutível.

Passar pela armadura do Iron é facil.

Quando ele solta o laser, ele abre uma brecha para ser contra-atacado, e nesse meio tempo ele pode ser.

Batman conta com o carro e avião, ambos possuem uma metralhadora .50 com munição explosiva,

atravessa metal de longa distância e destrói tanques.

vão ler e nao me amolem.

admitam que ele vence, porque é verdade.


Um cara treinado pela liga das sombras jamais perderia prum idiota como o Stark que deixou o pantera negra invadir sua base e ficar lá por 1 dia inteiro, sem ser notado.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Brecha, que brecha ?

Em Guerra Civil o Homem de Ferro usa contra o Capitão América (Na verdade, usa numa parede para impedi-lo de avançar, se ele quisesse mataria o Steve), este que é mais rápido que esse Batman e mesmo assim nem reação teve

E ele teria que evitar antes de contra atacar, como ele vai fazer isso contra um LASER ??? Porque não pesquisa a velocidade que um laser alcança ? Depois me fala qual é, se bem que eu já sei a resposta

a poha daquele tridente de kriptonita atravessou um monstro indestrutível.


A lança era a base de kriptonita, e sabemos que o Apocalypse tem a mesma fraqueza de Kriptonita, ao menos no filme que está sendo considerado aqui, logo é natural que tenha sido efetiva, até os ossos do monstro atravessaram o Super com ele estando próximo da lança, o que prova que ela reduz e muito o poder dos Kriptonianos

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Son Goku escreveu:
Brecha, que brecha ?

Em Guerra Civil o Homem de Ferro usa contra o Capitão América (Na verdade, usa numa parede para impedi-lo de avançar, se ele quisesse mataria o Steve), este que é mais rápido que esse Batman e mesmo assim nem reação teve

E ele teria que evitar antes de contra atacar, como ele vai fazer isso contra um LASER ??? Porque não pesquisa a velocidade que um laser alcança ? Depois me fala qual é, se bem que eu já sei a resposta

a poha daquele tridente de kriptonita atravessou um monstro indestrutível.


A lança era a base de kriptonita, e sabemos que o Apocalypse tem a mesma fraqueza de Kriptonita, ao menos no filme que está sendo considerado aqui, logo é natural que tenha sido efetiva, até os ossos do monstro atravessaram o Super com ele estando próximo da lança, o que prova que ela reduz e muito o poder dos Kriptonianos


cansei de vocês.

Vamos lá:

Iron Man sofre muitos danos, cara! Veja só avarias graves na armadura dele que permite com facilidade entrar o gás sonífero.

02 - Batman vs Iron Man - Página 3 Oko4g1


Veja agora como ficou o capacete dele, com arranhões também que permitem a passagem de gás sonífero ou de outro tipo.

02 - Batman vs Iron Man - Página 3 Vpw128


Por DEUS, cara, a armadura do Stark tem partes moles, o que, por si só, permite a passagem de qualquer tipo de gás. Veja de novo:

02 - Batman vs Iron Man - Página 3 15nppq8

Cara, novamente, a esquiva do Homem de Ferro é ZERO. Você entende isso? ZERO!

Ele só pode ir para frente ou para trás ou para cima e para baixo. Ele não tem mobilidade.

Tanto é verdade que foi atingido por carros, não conseguindo escapar deles.

02 - Batman vs Iron Man - Página 3 K34rxg


Note que ele não tem só imobilidade, ele é burro também.

Ele sequer conseguiu prever o ataque do inimigo e se antecipar a ele.

Quer que eu traga mais fotos aqui ou está suficiente?

Até onde sei, este Batman pode facilmente chutar um carro.

Soma-se a isso que ele conta com cordas de aço, aquelas que ele arrastou o Superman.

Para ele prender o Stark e causar mais avarias na armadura e aplicar um gás que definiria a luta, seria tarefa fácil.

Sem falar que nem postei as imagens que a armadura do Stark estava pedindo SOCORRO de tanta avaria que tinha.

Se você ver a passagem da luta do capitão américa vs Maquina de Guerra e Pantera Negra, ele dá uma sova nos dois.

Cadê a armadura do Maquina de Guerra?? Fraca né? Capitão partiu a espada dele ao meio.

Só rever a luta.

Faça-me o favor:

reveja as lutas. Assim trago fotos mais específicas, inclusive dos animes e te mostro o quão fraca essa armadura é.

forte abraço.

zenzy.




description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Na moral cara, dizer que Batman sumô tem mais destreza que Homem de Ferro é pegar pesado, Wayne com aquela armadura pesada mal consegue andar.

Já que a hellbuster não está restringida, Batman não vai conseguir nem contra-atacar, o Iron Hulkbuster tem tanta força quanto "hulk", vai dizer também que Batman tem mais força que Hulkbuster armor?
Spoiler :


Stark não daria nem chance para o homem morcego contra-atacar, pois hulkbuster ia da um murro nele e ele iria amassar, sem chance de contra-ataque.

Obs: Iron pode trocar de armadura quando quiser.

Ou seja, se Batman usar a armadura leve, iron troca para uma armadura com mais destreza e joga rachada de energia e Batman morre. Se ele usar a pesada, Iron troca para uma armadura com mais destreza e joga rachada de energia na boca do Batman e o homem morcego morre.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Goku Black escreveu:
Na moral cara, dizer que Batman sumô tem mais destreza que Homem de Ferro é pegar pesado, Wayne com aquela armadura pesada mal consegue andar.

Já que a hellbuster não está restringida, Batman não vai conseguir nem contra-atacar, o Iron Hulkbuster tem tanta força quanto "hulk", vai dizer também que Batman tem mais força que Hulkbuster armor?
Spoiler :


Stark não daria nem chance para o homem morcego contra-atacar, pois hulkbuster ia da um murro nele e ele iria amassar, sem chance de contra-ataque.

Obs: Iron pode trocar de armadura quando quiser.

Ou seja, se Batman usar a armadura leve, iron troca para uma armadura com mais destreza e joga rachada de energia e Batman morre. Se ele usar a pesada, Iron troca para uma armadura com mais destreza e joga rachada de energia na boca do Batman e o homem morcego morre.


Se não me falha a memória, o Batman só possuí uma armadura no BvS, ou seja, ele estaria acabado, após sua armadura seja destruída, o Iron Man acabaria com ele.

Sem falar que não são considerados os HQS, ou seja... Nada de uma armadura apelona, vale ressaltar que Batman ta sem preparo... E ele sem preparo não é tão absurdo assim não, Tony na minha opinião poderia acabar facilmente com o Batman, caso ele usasse a HulkBuster, aí sim seria o fim para o cavaleiro das trevas.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
cara batman pode trocar de armadura.

ela usa uma mais leve.

https://www.youtube.com/watch?v=MyVPh3Usrho&feature=youtu.be&t=101

ainda assim sem aquele peso todo, ele tem força pkct

ele também pode usar a batmovel e batwing e controlar remotamente.

a nave e veiculo tem munição .50 explosiva.

Não dá pro Stark não.

admita a derrota.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Mas rapaz... você gosta do Batman hein? E eu também... prefiro ele ao Tony, mas, vamos rever as possibilidades:

Black Boss escreveu:

Local: Em uma área industrial abandonada.
Condição: Todos 100%, Batman de BvS com armadura, Iron Man de Civil War com a armadura nova.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma.

Obs: Iron man pode trocar a armadura durante a luta.

- A Hulkbuster não está restringida.
- São as versões dos filmes, não citem hqs como argumento.
- O Conhecimento é nenhum, então não tem nenhum tipo de preparação.

- Stark é um gênio em tecnologia bem superior ao Batman, olha tudo que ele criou nos filmes.
- ...a armadura dele (do Batman) usa sim algum tipo de energia pra funcionar.
- Batman é um ludator melhor, isso é indiscutível, porém como mostrado na luta do Tony vs Cap, o software da armadura do Tony tem a capacidade de analisar e "copiar" o estilo de luta do adversário.
- Ao meu ver ambas as armaduras possuem a mesma mobilidade.
- A armadura do Tony possui mais força ao meu ver, se lembrem que o cap foi capaz de segurar um fodendo h, acho que ele possuí uma força física superior a do Batman, que segundo as informações do filme, era mais ou menos uns 600kg.
- O Bucky conseguiu pegar uma fodendo moto em movimento, isso mostra que ele tem uma tremenda força física também.


Bom, a armadura que o Batman fez neste filme era boa, mas o deixava muito lento. Como o Superman estava mal por causa da Cryptonita ele esta muito lento, por isso dá-se a impressão que a armadura estava a todo vapor, mas não. É uma armadura pesada, sem voo, sem laser, sem raios repulsores (que servm como arma), sem arsenal de armas... enfim, uma armadura que foi feita BASICAMENTE para ampliar a força do Wayne e descer a porrada no Superman.

MAS, é verdade que ele tem outros brinquedos que poderiam sim ser utilizados na luta, pois no filme ele tem a nave com a .50 e o Batmóvel. Isso certamente iria ajudar o Batman.

Mas agora vamos pensar assim: Os dois estão no local, com suas armaduras 100% e de frente para o outro. Daí o HdF alça voo e começa a disparar projéteis no Btm, fazendo com que ele se esconda e tente contra atacar com alguma arma em punho. Caso ele consiga derrubar o HdF (caso ele consiga) e os dois saiam para a porrada metálica (que isso...) a armadura do HdF é mais ágil que a do Btm e isto certamente iria contar a favor dele.

Concordo com o "delay" que o HdF tem para disparar, mas o Capitão América se desviava porque é muito mais rápido que um humano normal, já o Btm com a armadura é lento e certamente iria levara uns golpes.

Foi como eu comentei acima: Se fosse Tony vs Bruce daria Wayne fácil fácil, mas se a luta é dos dois com armadura as chances do HdF são de 9/10.

Somente pelo escritor que o Btm ganharia, talvez por um fator externo, por um erro do Tony ou por uma tentativa desesperada do Bruce.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
o problema é que vocês vem aqui e não me refutam.

Ficam com um combate de teti-a-teti que não existe.

batman vai atacar o iron de longe ou furtivamente.

E não de frente.

Ele não é burro. Esse é o problema. Ele vai testar as capacidades do Stark, da sua armadura e depois ele vence.

Cara, a verdade é que batman dá uma sova no capitão américa, soldado invernal, viuva negra e gavião arqueiro tudo junto.

Se quiser, coloca o Homem de Ferro. Dá no mesmo.

Estamos falando de um cara que possui destreza a ponto de criar fogo amigo. Um vai acabar acertando o outro.

refuta meu topico, e eu penso em postar um contra-argumento.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
cara batman pode trocar de armadura.

ela usa uma mais leve.

https://www.youtube.com/watch?v=MyVPh3Usrho&feature=youtu.be&t=101

ainda assim sem aquele peso todo, ele tem força pkct

ele também pode usar a batmovel e batwing e controlar remotamente.

a nave e veiculo tem munição .50 explosiva.

Não dá pro Stark não.

admita a derrota.



Meu deus cara, você sabe que Batman não pode vencer o Tony, mesmo que ele tirasse a armadura, fufu para ele, pois aí ficaria mais fácil do Tony matá-lo, como por exemplo usando um mini míssil, o que ele poderia fazer para evitar isso? Nada mano.

Sem falar de vários outros equipamentos que a armadura tem, que o Batman se quer saberia como lidar sem armadura, já que ele não teria conhecimento sobre o Iron Man.

E qual resposta o Batman teria para a HulkBuster? Nenhuma mano, só o laser dela e a existência dele iriai sumir.

Aceita que o Batman perde.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
ok.

considere o apetrecho supersônico que o batman usou, e os trap de metralhadoras que ele instalou.

Ele atuou como um Demon Hunter do D3.

Ainda usou cortina de fumaça onde o Super achou que o pegaria, mas a falta de destreza do batman com a armadura fez com que ele não fosse pego, sumisse da visão de raio-x inclusive.

Stark é um homem morto.

Além de tudo, é muito distraído e se deixou ser seguido pelo pantera negra que estava num jato logo abaixo dele, ele nem percebeu. Imagina o batwing.

Nem vou comentar que Iron, Capitão e Soldado não enxergaram no escuro quando entraram na caverna e viram os outros soldados invernais e o vilão. Só verem a cena.

Mas é claro, ele vai ter holofote para enxergar o batman.  Ele Stark usou a luz do visor da palma da mão como lanterna. Vocês tão de brincadeira mesmo. Nem enxergar no escuro ele enxerga, quanto mais sentir. Assim que o vilão mostrou as caras, ele se assustou.

aceitem.
zenzyr0ex escreveu:
o problema é que vocês vem aqui e não me refutam.

Ficam com um combate de teti-a-teti que não existe.

batman vai atacar o iron de longe ou furtivamente.

E não de frente.

Ele não é burro. Esse é o problema. Ele vai testar as capacidades do Stark, da sua armadura e depois ele vence.

Cara, a verdade é que batman dá uma sova no capitão américa, soldado invernal, viuva negra e gavião arqueiro tudo junto.

Se quiser, coloca o Homem de Ferro. Dá no mesmo.

Estamos falando de um cara que possui destreza a ponto de criar fogo amigo. Um vai acabar acertando o outro.

refuta meu topico, e eu penso em postar um contra-argumento.


no mais reproduzo meu post acima que o fiz sem que o ninja o lesse.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Seria melhor ter citado a versão do Homem de Ferro com a Hulkbuster desde o início, visto que estava especificado que o Batman estaria usando da armadura, até porque é sem ela que a discussão rende e está rendendo. Assim ficou bem bagunçado, trocar armadura e os caraio. Mas enfim, vamos por partes.

Black Boss escreveu:
- @Boruto Uzumaki de onde você tirou que a armadura da batsy não precisa de nenhuma fonte de energia?, pelo que eu me lembre a armadura dele tinha Luz nos olhos, e um alterador de voz, e quando o Superman quebrou o capacete; tinha circuitos no mesmo, a menos que a armadura dele seja completamente carregada de algum tipo de energia mecânia, não vejo a força dele sendo aumentada como ela foi (pouco mais de meia tonelada que a armadura aguenta, se não me engano), então a armadura dele usa sim algum tipo de energia pra funcionar.


O capacete obviamente deveria ser energizado. Supõe-se que a luz nos olhos dê a ele a capacidade de enxergar no escuro e através dos gases que ele iria usar. O alterador de voz é usado durante o filme mesmo quando ele está sem a armadura. Sobre isso, Ben Affleck disse que Zack Snyder alterava a voz por computação porque acreditava que no filme "as pessoas perceberiam" que as vozes são iguais. Quanto à armadura necessitar de energia, digo que não vejo isso durante o filme, como eu disse, por conta do visor da armadura ela continha energia no capacete e isso fica explícito, o capacete foi quebrado e pode-se notar a energia percorrendo, porém, o peitoral da armadura sofreu um dano muito maior e nada ocorreu. Quanto à armadura upar a força daquela maneira sem precisar de energia a la Tony Stark, eu sinceramente não sei, dado o fato de que comparando até mesmo com a do Tony, o propósito das duas é completamente diferente, a do Batman é usual pra uma situação específica que é enfrentar o Superman precisando de um up em força e resistência apenas, nada de lasers e etc. Falando especificamente da força da armadura, creio que sim, o up com a armadura sem uma bateria de energia foi proporcional à força demonstrada pelo Batman no filme, visto que sem armadura ele atravessou uma parede usando apenas as próprias mãos.

Entretanto, o que de fato eu quis dizer quando disse que a armadura não dependia de energia é que, o foco dela é upar força e resistência, papel que ela cumpre perfeitamente, e ela não precisa de energia pra isso. Não se pode notar nenhum feito dela que se deva à energia em si. Então, em outras palavras isso se resume a: ao contrário do Homem de Ferro, o Batman não depende de energia em sua armadura, visto que, não se pode imaginar que sem ela ele perca qualquer das capacidades demonstradas no filme pelo que eu já disse acima, não dá pra dizer: "Homem de Ferro poderia 'desligar' a armadura do Batman", basicamente isso, enquanto pro Homem de Ferro isso seria possível.

Mas, revejo parte desse pensamento, visto que, observando alguns detalhes na luta, pode-se supor que a armadura tenha algum tipo de energia utilizada funcionalmente pra determinados movimentos, visto que a armadura é um quase um mini-tanque, deve pesar bastante e o Batman por mais que seja forte pulou com ela livremente. Pode-se imaginar que tenha algum tipo de energia utilizada nas articulações da armadura. Mas enfim, não dá pra 'desligar' a armadura e esse é o ponto que destaquei acima dos demais.


Apenas contrapondo alguns argumentos:

Goku Black escreveu:
Não daria tempo de Batman nem mexer os dedos com o Iron Hellbuster.

Mas sobre o batman de soco de 600kg, me diz ai como um lutador de sumô consegue pegar velocidade...

Olosko, não leu o começo do tópico? "Local: Em uma área industrial abandonada."
O que tem a vê a torre Stark?

Levarei em conta só 1 dos seus argumentos, pois como disse:
Goku Black escreveu:
Stark só voa até Batman e joga rachada de energia se ele estiver com armadura leve, e se ele tiver com armadura de sumô é só jogar a rachada na boca do homem morcego, não tem Batman usar gás sonífero, batman ágil, batman lutador das capueiras, não tem nada, ele morre fácil.

Gostei desse seu último argumento, no entanto, desconheço essa lança do batman (manda foto?), mas mesmo assim o que é mais rápido... Batman pegar sua lança e jogar no Iron ou Iron levantar a mão e jogar rachada de energia?



Lutador de sumô? bem, interessante é que, Batman com a armadura não se limitou a dar apenas socos, chutes, pulos, e até correu contra o Superman com a mesma velocidade que ele. Apenas uma pergunta: quais limitações o Batman teria com a armadura a ponto de ser comparado a um lutador de sumô (eles são mais ágeis que muito capoeirista se quer saber)? É fato que sem a armadura os movimentos são sim bem mais livres, porém, quero saber o que há de tão absurdo assim na mecânica dos movimentos dela. O que é perdido em repertório de movimentos é visivelmente upado com força física e resistência, levando em conta que o oponente também tem praticamente a mesma mobilidade e técnicas de combate inferiores eu sinceramente estou curioso pra saber a resposta disso.

Acertar o raio repulsor na boca do Batman seria tão fácil assim? pelo que eu noto, um simples movimento de abaixar a cabeça já é suficiente pra evitar isso. E além do mais, o que garante que a 'rajada de energia' venceria tão facilmente a resistência da armadura? mesmo que essa seja a menos importante das questões. Citando apenas um demonstrativo de resistência da mesma fica o vídeo abaixo já que apenas falam do que o HdF faria e não consideram nada além.


(Aos 1:45)

Como eu disse, se atendo ao filme com atenção poderiam notar que a armadura foi construída durante 18 meses pra resistir aos golpes do cara mais poderoso da terra, que, possui uma visão de calor à qual não se pode nem comparar com qualquer capacidade da armadura do Homem de Ferro. Mas enfim, apenas um detalhe. Já inserindo aqui o que disse em um comentário posterior:

Na moral cara, dizer que Batman sumô tem mais destreza que Homem de Ferro é pegar pesado, Wayne com aquela armadura pesada mal consegue andar.


Como eu disse e mostrei, a mobilidade é sim afetada, Batman apenas com o uniforme é claramente mais livre em seus movimentos, porém perde em força e resistência, além da perda de movimento não ser tão grande até mesmo pelo fato do oponente ser infinitamente mais fraco em habilidades de combate e também ter a mobilidade afetada, não é tão difícil. Agora contrapondo o que disse; Batman com os pés amarrados tem mais "destreza" que o Homem de Ferro, sim, é sério, muito sério. Enfim, é o que eu disse ali logo antes.


Son Goku escreveu:
Iron Man ganha :fem:

Batman morreria com o Laser que o Stark possui nos punhos da armadura, e possui bem menos agilidade e leveza, nem voar ele voa cara

Iron Man tem Misseis, raios repulsores, armaduras superiores e o Laser que partiu no meio aqueles drones do segundo filme feito papel

Como Batman vai atacar Stark com este estando no alto, voando ???


Bom, fui analisar as habilidades citadas já que precisava comparar tudo o que podia nessa luta, e sinceramente, nenhuma dessas habilidades dá toda essa facilidade pra uma vitória do Homem de Ferro. Veja bem, vamos por partes.

O fato do Batman não voar não significa praticamente nada, basta ver que, o próprio Batman teve como adversários principais o Superman que é capaz de voar, e bem melhor que o HdF, e o Apocalipse que embora não voe, deu pulos que nem o Hulk do Mark Huffalo deu. Enquanto o Homem de Ferro lutou contra Vanko, Cap e Soldado Invernal, e nenhum desses três é capaz de voar.

O raio repulsor não causaria dano fatal por si só, sendo quase insignificante usado do modo mais comum. Veja que, Vanko se livrou deles com seus chicotes sem grandes problemas e até mesmo recebeu-os diretamente em seu corpo, nada fatal. Fora o fato de que acabei de rever o compilado de cenas em que ele o usa, e o raio mal era capaz de destroçar alguma parte do corpo de alguém (se isso é coisa da Marvel/Disney e sua censura eu não sei, mas isso é fato), não tem como imaginar que superaria a armadura facilmente, e até mesmo os tiros dados nos vidros pelo Tony na torre não atingiram nem as paredes. Concentrados e constantes eles podem ser danosos, do contrário não. Os mini -mísseis tem danos maiores, mesmo que dependam da distância pra que o dano não fosse causado aos dois e pudesse ser utilizado, mas pode-se lidar com eles. Quanto ao raio que partiu ao meio os drones do Vanko, ao contrário dos raios repulsores sim, poderia ser um problema caso fosse acertado pra valer na face do Batman, talvez até quebrassem a parte próxima aos olhos da armadura.

Note que, estando no alto ele não teria vantagem nenhuma, é a mesma situação do Superman, HdF luta no voando contra o Máquina de combate e suas Marks porém não contra Cap, Bucky e Vanko, Superman luta voando contra Zod e Faora, mas não contra o Batman, e assim vai. Voando a única vantagem ao homem de ferro seria estar menos vulnerável aos ataques do adversário, pode-se desviar e esconder-se de todo o restante dos ataques dele, é por essa razão que o que citei ali acima acontece. Fora o fato de que a Batwing pode se mover a distância sozinha, no piloto automático ou controlada pelo Alfred, além de ter poder de fogo também.

Da forma que disse faz parecer que qualquer ataque desses seria fatal, e não se mostraram ser. Por si só nenhum deles seria definitivo, em caso de uma vitória hipotética todo o resto derivaria do acumulo de danos causados, ou seja, a luta em geral.


Ninjalx escreveu:
Se não me falha a memória, o Batman só possuí uma armadura no BvS, ou seja, ele estaria acabado, após sua armadura seja destruída, o Iron Man acabaria com ele.

Sem falar que não são considerados os HQS, ou seja... Nada de uma armadura apelona, vale ressaltar que Batman ta sem preparo... E ele sem preparo não é tão absurdo assim não, Tony na minha opinião poderia acabar facilmente com o Batman, caso ele usasse a HulkBuster, aí sim seria o fim para o cavaleiro das trevas.


Sinceramente não lembro se há uma outra armadura na Batcaverna, e mesmo que eu acredite que haja uma, se ela não foi mostrada (ou lembrada) não valeria de nada considerar, até porque não saberíamos se ela seria igual a usada na luta contra o Superman.

Agora, Batman é totalmente capaz de lutar contra o Homem de Ferro sem armadura, porém, a diferença seria o fato de que a vantagem seria claramente do Homem de Ferro, pois por mais que o uniforme tenha resistido às chamas, os danos seriam certamente mais danosos e dependendo do que, até mesmo fatal. Agora, lembre-se, Vanko, Soldado Invernal e Capitão América, apenas estes, nenhum deles precisou de armadura pra lutar contra ele. Fato é que, precisaria de algum componente auxiliar, Vanko usufruía dos chicotes pra tal, Cap do escudo, tudo se faz com as necessidades da batalha. Porém, a armadura está lá e antes de qualquer outra hipótese precisa-se analisar se ele seria capaz de acabar com a luta ainda com ela, e pelo que disse, vi e analiso ele seria, mas vamos prosseguir com o debate.


02snake escreveu:
Bom, a armadura que o Batman fez neste filme era boa, mas o deixava muito lento. Como o Superman estava mal por causa da Cryptonita ele esta muito lento, por isso dá-se a impressão que a armadura estava a todo vapor, mas não. É uma armadura pesada, sem voo, sem laser, sem raios repulsores (que servm como arma), sem arsenal de armas... enfim, uma armadura que foi feita BASICAMENTE para ampliar a força do Wayne e descer a porrada no Superman.

MAS, é verdade que ele tem outros brinquedos que poderiam sim ser utilizados na luta, pois no filme ele tem a nave com a .50 e o Batmóvel. Isso certamente iria ajudar o Batman.

Mas agora vamos pensar assim: Os dois estão no local, com suas armaduras 100% e de frente para o outro. Daí o HdF alça voo e começa a disparar projéteis no Btm, fazendo com que ele se esconda e tente contra atacar com alguma arma em punho. Caso ele consiga derrubar o HdF (caso ele consiga) e os dois saiam para a porrada metálica (que isso...) a armadura do HdF é mais ágil que a do Btm e isto certamente iria contar a favor dele.

Concordo com o "delay" que o HdF tem para disparar, mas o Capitão América se desviava porque é muito mais rápido que um humano normal, já o Btm com a armadura é lento e certamente iria levara uns golpes.

Foi como eu comentei acima: Se fosse Tony vs Bruce daria Wayne fácil fácil, mas se a luta é dos dois com armadura as chances do HdF são de 9/10.

Somente pelo escritor que o Btm ganharia, talvez por um fator externo, por um erro do Tony ou por uma tentativa desesperada do Bruce.


Entendo tudo o que disse, suas análises foram boas, porém, há outros pontos que considerei. Veja que, Batman é conhecido por arranjar soluções simples pra lidar com os oponentes, fazendo com que eles tropecem nas próprias pernas, caiam em armadilhas simples feitas por ele ou descobrindo com suas habilidades detetivescas seus pontos fracos. O que quero dizer com isso é: não é necessário que ele tenha uma ficking basuca decepadora de cabeças pra vencer.

Concordo que o Batman estaria mais vulnerável a receber os tiros com a armadura, digo que, até mesmo apenas com o uniforme ele seria capaz de livrar-se dela assim como os demais o fizeram, até mesmo por ser mestre em furtividade, e tudo mais que se relacione a táticas de combate, sejam elas esquivas, estratégias e tudo mais.

Digo que, todos viram que o visor das armaduras é extremamente frágil, e a força dos golpes da armadura do Batman, muito pesados e destrutivos. A do próprio Máquina de Combate foi retirada com um movimento à força mínima. É mais do que plausível o fato de que, valendo-se das brechas de batalha, o visor não resistiria nem mesmo a menos de meia dúzia de socos do Batman trajado. Talvez nem mesmo ao próprio Batarangue (Batman do Affleck é o único que sabe usá-los como nas HQs):


(Aos 2:19)

Decorrente disso nem é preciso dizer que as formas de finalização por meio de um gás qualquer, armas de fogo, Batarangues ou outra apetrecho como os supersônicos e o Pulso Eletromagnético seriam mais do que fatais.

Cito ainda a energia da armadura como um dos pontos principais, já que se valendo do Batmóvel ou do Batwing o gerador arc poderia ser sobrecarregado, no final de Homem de Ferro 1, quando o Tony estava voando com o outro reator que o robô assistente dá pra ele, Tony pergunta quanta energia a armadura ainda tinha e o próprio J.A.R.V.I.S o responde e diz que aquele reator não suporta voo, daí não é tão eficiente quanto a que o Obadiah roubou pra colocar na outra armadura. Então, basicamente, ele não pode gastar mais energia que o reator pode gerar.

Não estou considerando a Hulkbuster, além da resposta ser óbvia não teria a menor graça refazer com 2 linhas o post de um tópico interessante entre outros chatos que seria bem menos produtivo.

Finalizando, cito meu primeiro post, tomem ele como minha análise principal:


Batman vence, o confronto seria duro devido a várias razões, porém, até onde vi ele conseguiria lidar com o Stark.

As armaduras do Tony sim, são muito eficientes, porém contra quem não tem nenhum fator de regeneração, força física ou armaduras equivalentes e elas, ele se sairia bem contra o Deathstroke como já citei em outro tópico, porém contra o mesmo Pantera Negra do filme vejo ele tomando uma bela sova.

A armadura de BvS tem golpes no mínimo tão danosos quanto os golpes do Cap, essa é a vantagem física que a armadura proporciona, já a armadura do Homem de ferro não tem esse fator tão acentuado assim, é um patamar abaixo em força física analisando o que vi. Como artista marcial Bruce é muito superior, mas não vejo esse quesito sendo tão decisivo a ponto de decretar vitória apenas por ele, no entanto, os golpes da armadura do Stark não trariam maiores problemas, e no corpo a corpo a vantagem seria clara. Não seria difícil retirar o visor da armadura do Stark, a partir disso poderia explorar isso com as armas, ou  com a lança granadas com gás. Eletrocutar a armadura seria outra boa opção, logo de cara se possível, uma das artimanhas do Bruce é ser um ótimo detetive e ter acesso ao melhor da tecnologia militar, não duvido que uma arma usada pra lutar contra um Deus dê pani numa armadura do Stark, o que ele não poderia fazer com a armadura do Bruce, que não tem necessidade alguma de energia (outra brecha a ser explorada) além de como eu já disse, ele ser um ótimo detetive e estrategista em batalha, o que o Homem de Ferro não tem, mesmo sendo um gênio da Tecnologia (o que o Bruce também é, apesar de ser inferior nisso) ele não tem a mesma maestria em combate que o Batman, nem em técnica, nem em estratégia, nem em experiência (20 anos no inferno vulgo Gotham).

A resistência da armadura é sim suficiente, resistiu até o fim da luta com o Superman com apenas um dano notório na face, claramente feita pra resistir e muito a golpes fortíssimos, já que o Bruce preparou ela por dezoito meses pra enfrentar o Super, e os resultados foram excelentes. A do Homem de Ferro poderia sim ser destruída por ele, basta assistir um ou dois frames de CW e tirar suas próprias conclusões.

Voar não é vantagem aqui, novamente cito as duas lutas, Batman enfrentou um oponente capaz de voar também, além de ser um detetive estrategista capacitado pra pensar em procurar um local que tirasse do oponente essa capacidade em uma área industrial desabitada.

As dificuldades do Homem de Ferro de parar o Batman são consideravelmente, ou suficientemente maiores pra que ele leve essa, aliás, como eu disse bem acima, um desligamento ou pani na armadura se utilizando dos apetrechos seriam mais do que suficientes pra acabar com a luta logo no início, tendo como segunda opção inicial retirar o visor da armadura e utilizar a lança granadas com gás tóxico, cegante, sonífero ou semelhantes, o restante apenas complementa outras situações hipotéticas.

Uma luta circunstancialmente equilibrada, porém, pelo que consta acima o Batman leva.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Eu falei do Laser vermelho que Stark usa e já foi capaz de fatiar armaduras no Iron Man 2, além de cortar Metal puro em Avengers 2 e desfazer paredes em Civil War

Óbvio que finalizaria o Batman, só pensar no que já se mostrou capaz de fazer

E não preciso mencionar a velocidade de um laser, preciso ? Batman simplesmente desviar ou sequer prever um ataque desse é coisa de Fan Fica, fala sério, e no máximo 1 segundo para Stark usar

Eu sei que Batman também tem chances, mas esse é de longe o maior finalizador dessa luta, e ao meu ver da a vitória para o Iron Man, nem é necessário a Hulkbuster

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Son Goku escreveu:
Eu falei do Laser vermelho que Stark usa e já foi capaz de fatiar armaduras no Iron Man 2, além de cortar Metal puro em Avengers 2 e desfazer paredes em Civil War

Óbvio que finalizaria o Batman, só pensar no que já se mostrou capaz de fazer

E não preciso mencionar a velocidade de um laser, preciso ? Batman simplesmente desviar ou sequer prever um ataque desse é coisa de Fan Fica, fala sério, e no máximo 1 segundo para Stark usar

Eu sei que Batman também tem chances, mas esse é de longe o maior finalizador dessa luta, e ao meu ver da a vitória para o Iron Man, nem é necessário a Hulkbuster


É desse mesmo que eu falei. O Rhodes abaixou apenas pra não receber os danos desse laser, porque os drones não tem nem 50% da resistência da armadura deles, isso é óbvio. Simples de se analisar, eles receberam tiros de metralhadora e foram esfacelados, enquanto Rhodes e Tony com muito mais tiros recebidos ficaram intactos, nada além de faíscas. Dado o fato da armadura do Batman ser mais resistente que a do Tony, seria no mínimo incoerente crer que o laser lançado na armadura faria o mesmo que fez com os drones.

Armadura do Batman cruzou um prédio inteiro nas mãos do Superman e ficou intacto,foi feito de martelo pra atravessar e quebrar, é óbvio que o laser seria danoso, mas não finalizaria o Batman caso não fosse acertado na parte exposta da armadura. Essa é justamente a vantagem de se usar uma armadura.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Son Goku escreveu:
Eu falei do Laser vermelho que Stark usa e já foi capaz de fatiar armaduras no Iron Man 2, além de cortar Metal puro em Avengers 2 e desfazer paredes em Civil War

Óbvio que finalizaria o Batman, só pensar no que já se mostrou capaz de fazer

E não preciso mencionar a velocidade de um laser, preciso ? Batman simplesmente desviar ou sequer prever um ataque desse é coisa de Fan Fica, fala sério, e no máximo 1 segundo para Stark usar

Eu sei que Batman também tem chances, mas esse é de longe o maior finalizador dessa luta, e ao meu ver da a vitória para o Iron Man, nem é necessário a Hulkbuster


É desse mesmo que eu falei. O Rhodes abaixou apenas pra não receber os danos desse laser, porque os drones não tem nem 50% da resistência da armadura deles, isso é óbvio. Simples de se analisar, eles receberam tiros de metralhadora e foram esfacelados, enquanto Rhodes e Tony com muito mais tiros recebidos ficaram intactos, nada além de faíscas. Dado o fato da armadura do Batman ser mais resistente que a do Tony, seria no mínimo incoerente crer que o laser lançado na armadura faria o mesmo que fez com os drones.

Armadura do Batman cruzou um prédio inteiro nas mãos do Superman e ficou intacto,foi feito de martelo pra atravessar e quebrar, é óbvio que o laser seria danoso, mas não finalizaria o Batman caso não fosse acertado na parte exposta da armadura. Essa é justamente a vantagem de se usar uma armadura.
Boruto Uzumaki escreveu:
Son Goku escreveu:
Eu falei do Laser vermelho que Stark usa e já foi capaz de fatiar armaduras no Iron Man 2, além de cortar Metal puro em Avengers 2 e desfazer paredes em Civil War

Óbvio que finalizaria o Batman, só pensar no que já se mostrou capaz de fazer

E não preciso mencionar a velocidade de um laser, preciso ? Batman simplesmente desviar ou sequer prever um ataque desse é coisa de Fan Fica, fala sério, e no máximo 1 segundo para Stark usar

Eu sei que Batman também tem chances, mas esse é de longe o maior finalizador dessa luta, e ao meu ver da a vitória para o Iron Man, nem é necessário a Hulkbuster


É desse mesmo que eu falei. O Rhodes abaixou apenas pra não receber os danos desse laser, porque os drones não tem nem 50% da resistência da armadura deles, isso é óbvio. Simples de se analisar, eles receberam tiros de metralhadora e foram esfacelados, enquanto Rhodes e Tony com muito mais tiros recebidos ficaram intactos, nada além de faíscas. Dado o fato da armadura do Batman ser mais resistente que a do Tony, seria no mínimo incoerente crer que o laser lançado na armadura faria o mesmo que fez com os drones.

Armadura do Batman cruzou um prédio inteiro nas mãos do Superman e ficou intacto,foi feito de martelo pra atravessar e quebrar, é óbvio que o laser seria danoso, mas não finalizaria o Batman caso não fosse acertado na parte exposta da armadura. Essa é justamente a vantagem de se usar uma armadura.


Mas após o Batman perder a armadura, seria seu fim, certo?
Pois o mesmo não teria como fazer nada contra os equipamentos e o arsenal vasto do Iron Man, o que iria comprometer sua vitória. Como eu já disse antes, devido a não ter restrições contra a HulkBuster, caso o Tony pegasse essa armadura, a vitória seria certa dele. Pois aí que não teria como o Batman fazer nada, quando vimos que a HulkBuster é bem poderosa, e nem a armadura do Batman resistiria a tal dano.
Ou seja, o Iron Man venceria esse combate, não tem jeito.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Mas após o Batman perder a armadura, seria seu fim, certo?
Pois o mesmo não teria como fazer nada contra os equipamentos e o arsenal vasto do Iron Man, o que iria comprometer sua vitória. Como eu já disse antes, devido a não ter restrições contra a HulkBuster, caso o Tony pegasse essa armadura, a vitória seria certa dele. Pois aí que não teria como o Batman fazer nada, quando vimos que a HulkBuster é bem poderosa, e nem a armadura do Batman resistiria a tal dano.
Ou seja, o Iron Man venceria esse combate, não tem jeito.


Não exatamente. Escrevi um pouco, mas no post eu disse que mesmo sem a armadura o Batman tem condições de vencer, novamente, Vanko, Cap e Bucky, nenhum precisou dessa proteção. Como eu disse, é bem equilibrado, sem a armadura só se esquivar do que pudesse e bolar uma estratégia, a vantagem seria toda do Homem de Ferro. Fato é que pelo que analisei  Quanto à Hulkbuster, é óbvio que o Homem de Ferro venceria, nem de tópico precisaria pra saber disso, seriam no máximo 6 comentários nessa budega, perda de tempo total. Sem ela na história, como eu disse, ele vence.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Ninjalx escreveu:
Mas após o Batman perder a armadura, seria seu fim, certo?
Pois o mesmo não teria como fazer nada contra os equipamentos e o arsenal vasto do Iron Man, o que iria comprometer sua vitória. Como eu já disse antes, devido a não ter restrições contra a HulkBuster, caso o Tony pegasse essa armadura, a vitória seria certa dele. Pois aí que não teria como o Batman fazer nada, quando vimos que a HulkBuster é bem poderosa, e nem a armadura do Batman resistiria a tal dano.
Ou seja, o Iron Man venceria esse combate, não tem jeito.


Não exatamente. Escrevi um pouco, mas no post eu disse que mesmo sem a armadura o Batman tem condições de vencer, novamente, Vanko, Cap e Bucky, nenhum precisou dessa proteção. Como eu disse, é bem equilibrado, sem a armadura só se esquivar do que pudesse e bolar uma estratégia, a vantagem seria toda do Homem de Ferro. Fato é que pelo que analisei  Quanto à Hulkbuster, é óbvio que o Homem de Ferro venceria, nem de tópico precisaria pra saber disso, seriam no máximo 6 comentários nessa budega, perda de tempo total. Sem ela na história, como eu disse, ele vence.


Então já chegamos em uma conclusão, o Homem de ferro venceria se usasse a HulkBuster.

Mas ainda quero discutir como ele venceria sem usar tal armadura, vamos lembrar que tanto Bucky e Cap, passaram por aquele experimento, a força deles, resistência, agilidade, inteligência e tudo mais aumentaram absurdamente. Ou seja, eles são bem mais poderosos que os humanos, por isso ambos tiveram como durar na luta contra o Tony. Mas imagine 2 humanos lutando contra o Homem de ferro? Já era para os dois, mesmo o Batman com sua armadura e com alguns aparatos e tudo mais, o Tony venceria, devido a seus recursos que sua armadura dá. Então chegamos a uma conclusão, a vitória é do Iron Man, após a armadura do Batman ser destruída ou ficar inabilitada de operar, a vitória seria dele. Pois não vejo ele fazendo nada que deteria o Homem de Ferro.

description02 - Batman vs Iron Man - Página 3 EmptyRe: Batman vs Iron Man

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Ninjalx escreveu:
Mas após o Batman perder a armadura, seria seu fim, certo?
Pois o mesmo não teria como fazer nada contra os equipamentos e o arsenal vasto do Iron Man, o que iria comprometer sua vitória. Como eu já disse antes, devido a não ter restrições contra a HulkBuster, caso o Tony pegasse essa armadura, a vitória seria certa dele. Pois aí que não teria como o Batman fazer nada, quando vimos que a HulkBuster é bem poderosa, e nem a armadura do Batman resistiria a tal dano.
Ou seja, o Iron Man venceria esse combate, não tem jeito.


Não exatamente. Escrevi um pouco, mas no post eu disse que mesmo sem a armadura o Batman tem condições de vencer, novamente, Vanko, Cap e Bucky, nenhum precisou dessa proteção. Como eu disse, é bem equilibrado, sem a armadura só se esquivar do que pudesse e bolar uma estratégia, a vantagem seria toda do Homem de Ferro. Fato é que pelo que analisei  Quanto à Hulkbuster, é óbvio que o Homem de Ferro venceria, nem de tópico precisaria pra saber disso, seriam no máximo 6 comentários nessa budega, perda de tempo total. Sem ela na história, como eu disse, ele vence.


Então já chegamos em uma conclusão, o Homem de ferro venceria se usasse a HulkBuster.

Mas ainda quero discutir como ele venceria sem usar tal armadura, vamos lembrar que tanto Bucky e Cap, passaram por aquele experimento, a força deles, resistência, agilidade, inteligência e tudo mais aumentaram absurdamente. Ou seja, eles são bem mais poderosos que os humanos, por isso ambos tiveram como durar na luta contra o Tony. Mas imagine 2 humanos lutando contra o Homem de ferro? Já era para os dois, mesmo o Batman com sua armadura e com alguns aparatos e tudo mais, o Tony venceria, devido a seus recursos que sua armadura dá. Então chegamos a uma conclusão, a vitória é do Iron Man, após a armadura do Batman ser destruída ou ficar inabilitada de operar, a vitória seria dele. Pois não vejo ele fazendo nada que deteria o Homem de Ferro.


Cê não tá entendendo as coisas. Vamos simplificar, eu basicamente disse que: sem a armadura a vantagem é do Homem de Ferro pois o Batman perde em força física e fica vulnerável aos ataques do Homem de Ferro. Sim, Cap e Bucky são mais fortes fisicamente que o Batman, mas isso nada tem a ver com ele perder em uma luta para o Tony por ser humano, Vanko era humano, 2 humanos lutando contra o Homem de Ferro poderia vencer dependendo de quem fossem, Homem de Ferro e Arqueiro Verde por exemplo, Batman na própria Liga vai enfrentar Metahumanos, parademônios, Novos Deuses e tudo mais, além do fato do próprio Homem de Ferro ser humano. Entenda que, o Batman sem a armadura é o Batman, o Homem de Ferro sem a armadura é o Tony Stark, o que digo com isso é: a armadura é usada apenas quando necessária.

Tendo a armadura na luta, se quer mesmo entender minha conclusão sobre isso não tem jeito, o post que fiz explica todos os detalhes, aí sim pode concordar ou discordar dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos