Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio Empty[Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês de Maio Tumblr_o6xqe4DzC81uu8g63o1_400
Olá Convidado! Seja bem-vindo(a) à votação do Assinatura do Mês de Maio.


Tema: Dia das Mães [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f495

Regras:
# Não combine votos.
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho.
# Não pode votar em si mesmo.
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.

Os prêmios dessa edição serão:
* Adição ao Currículo do Primeiro, Segundo e Terceiro colocado.
* Mini-Banner para o Primeiro, Segundo e Terceiro lugar.
* 750 pontos de participação para o vencedor.
* Normal Badges para o Primeiro, Segundo e Terceiro lugar.

Modelo de Voto

Código:

Voto:
Motivos:
Comentários e ou menções honrosas:


Agradeço a todos participantes que entregaram seus trabalhos  [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f60a
E vamos a votação:


Participante 01
[Votação] Assinatura do Mês de Maio D96MQ3c



Participante 02
[Votação] Assinatura do Mês de Maio Ha3Kpup



Participante 03
[Votação] Assinatura do Mês de Maio D1r9vTN



Participante 04
[Votação] Assinatura do Mês de Maio Tumblr_o7l3i6ilPD1v6c1n4o1_500



Participante 05
[Votação] Assinatura do Mês de Maio Tumblr_o7lxs45U8x1uu8g63o1_500



Participante 06
[Votação] Assinatura do Mês de Maio E5iYHeC



A Votação ficará aberta até o dia 29/05.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: 03.
Motivos: "Nem toda rainha usa coroa" Essa frase me conquistou, aliás, a imagem escolhida, a tipografia que combinou com as cores. Tudo. Perfeita.
Comentários e ou menções honrosas: Todas estão lindas. FOI MUITO DIFÍCIL escolher. Fiquei dividida entre a 03 e 04. Parabéns moços(as).

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Participante 4
Motivos: A art ta show de bola, mais o sombreamento ficou bagunçado por conta do flow confuso. Parabéns ao autor. Só ver esses pontos para ficar 100%.
Comentários e ou menções honrosas: O participante 2 tá de parabéns, art impecável e tipografia 10.

É a todos os demais, estão de parabéns.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: 1
Motivos: Me conquistou com a simplicidade.
Comentários e ou menções honrosas: -

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Participante 03
Motivos: Gostei muito dessa assinatura. A imagem foi muito bem escolhida e com essa render e a tipografia ficou uma graça.
Comentários e ou menções honrosas: As outras signs também ficaram ótimas.  Estão de parabéns.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Participante 5

Motivos: Primeiro falar da temática que abordou, de todas tive dois trabalhos que fiquei na dúvida, mas resolvi ir no 5 pelo fato de conhecer o anime e ver que captou a essência. Gosto de trabalhos elaborados, as cores estão bem mescladas, criatividade em distribuir elementos sem deixar carregado/saturado ou vazio demais a assinatura.

Comentários e ou menções honrosas: Deveras me apaixonei pela assinatura 04, super o estilo que amo. Todas as imagens ficaram lindas.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: 3
Motivos: Achei a melhor dentre todas, bem cute e bonita.
Comentários e ou menções honrosas: Muito boas as artes, fiquei dividido, gostei muito da 6 também.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto:Participante 4
Motivos: Yui e Asuna s2 , ótima escolha de personagens , ótima escolha de cor , amei e amei.
Comentários e ou menções honrosas: Todos os trabalhos estão ótimos, mas como menção eu indico o trabalho de numero 6 , achei mt fofo.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Candidato 6
Motivos: Apesar dele ter abdicado de qualquer tipo de tipografia, a singela imagem da Kushina acariciando o Naruto, símbolo de nosso fórum, já representa uma mãe por si só. Bati o olho e já a havia escolhido.
Comentários e ou menções honrosas: Menção honrosa para o candidato 4. As personagens escolhidas foram inusitadas porém muito bem encaixadas dentro do contexto e a arte ficou muito bela. Todas estão lindas e foi difícil escolher apenas uma.

Última edição por Rokudo Mukuro em 24/5/2016, 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Queria ter votado no candidato 6 mas por alguma razão acabei colocando 4.)

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Simplesmente foda em tudo. A render escolhida da Nº 18 foi maravilhosa, colocada numa posição muito favorável dentro da arte e combinada com esses efeitos em volta que deixaram tudo perfeito, singular e um nível acima dos demais, ao meu ver. A tipografia foi singela, mas bem colocada, com um ar meio "robótica", por assim dizer. Ornou bem. Enfim, está de parabéns.
Menções Honrosas: Todos os outros, estão de parabéns também. :planta:

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Participante 3
Motivos: Mano do céu o cara usou a melhor frase possível e ainda assim o collage dele ficou ótimo com os efeitos de listras bem suaves atrás e tal. Mds que dlç
Comentários e ou menções honrosas: Acho que nenhum kkk

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto: Candidato 06.
Motivos: Cores, destaque nos personagens, qualidade da imagem e o fundo me agradaram mais.

Comentários e/ou menções honrosas: Todas as artes não deveriam ter o mesmo tamanho?

A arte do segundo candidato está fora do tema, não?

A arte do primeiro candidato ficou boa, porém, muito simples. A do terceiro tem uma frase legal, mas a imagem não me agradou tanto quanto a do sexto. A do quarto também ficou boa, mas embora eu goste muito de azul, acho que poderia clarear a imagem e mudar os personagens. Já a do quinto tem muitas renders e, para assinaturas, por serem imagens de pouco comprimento e mais largura, colocar personagens de corpo inteiro não fica legal, na minha opinião.

Mas parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Voto em: Candidato 04
Motivos: Gostei demais da tonalidades,tipografia e o estilo usado.
Comentarios e/ou Menções Honrosas:
Parabéns aos participantes,mostraram um bom nivel em suas artes.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz
Votação encerrada.


Contagem dos votos:
1- I
2- I
3- I I I I
4- I I I
5- I
6- I I
Resultado:
1º Lugar - Candidato 03
2º Lugar - Candidato 04
3º Lugar - Candidato 06
Parabéns  [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f44f [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f44f [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f44f [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f44f [Votação] Assinatura do Mês de Maio 1f44f

Os prêmios serão entregues no tópico do resultado.

description[Votação] Assinatura do Mês de Maio EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês de Maio

more_horiz


Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos