Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyAs tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
As tatuagens de Kawaki e Boruto? Mqdefault

Na opinião de vocês.

De onde vieram e o que são? SM fake como eram os Juuins, Yin e Yang como eram os do Rikudou

Qual o poder que eles podem ter?

Última edição por Boss em Ter 17 maio - 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Deve ter energia natural nessas Tattos, pois o olho do Burrito se assemelha muito com o do Mitsuki, que só se ativa com Senninka.

Não duvido de ter algo relacionado a espaço-tempo, pois provavelmente o Kawaki jogou o Naruto em outra dimensão, e o Burrito tem o bang do Rasengan que desaparece.

Por enquanto só consigo pensar nisso.

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Deve ter energia natural nessas Tattos, pois o olho do Burrito se assemelha muito com o do Mitsuki, que só se ativa com Senninka.

Só que o outro Lek lá que eu me esqueci o nome também ativou a Tatuagem e o Olho dele ficou normal... Tenho quase certeza que é um Dojutsu( Só ainda não sei Qual ), repare como ele deixa seu Olho Fechado para Poupar Chakra, fora aquela Cicatriz que deixa Subentendido que foi um caso parecido com o do Kakashi...

-De onde vieram e o que são? SM fake como eram os Juuins, Yin e Yang como eram os do Rikudou?
Sasuke Juin :


Alguma Semelhança?

Com certeza tem dedo do Orochi aí... Por hora acredito que seja mesmo um Juinjutsu do Tio Orochi, só que não descarto a Hipótese do Yin e Yang... Até Porque, reparem como o Desenho da Tatuagem se assemelha com Shniju, mais ainda com esta em que o Juubi está em Contraste com a Lua:
Juubi :

Inclusive até se Parece Bastante com o Simbolo do Clã Hagoromo:As tatuagens de Kawaki e Boruto? 3047491

Quanto aos Poderes, acho que o Basicão mesmo, Up de Força, Velocidade, Reflexos, Chakra e tals...

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Sim, mas o olho seria do Mitsuki, ai precisa da tatto com energia natural pra manter o poder. Sla.

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Mihawk escreveu:
Sim, mas o olho seria do Mitsuki, ai precisa da tatto com energia natural pra manter o poder. Sla.


Mas o Olho do Mitsuki é normal, ele não tem Dojutsu, e o Olho direito do Boruto é um Dojutsu

As tatuagens de Kawaki e Boruto? Tumblr_o5zm6p114U1u4kix0o2_400

Já o do Borouts é parecido com o Byakugan.

As tatuagens de Kawaki e Boruto? Boruto-manga-death-of-Naruto33

Se a Tatoo e o Olho tivessem alguma coisa a ver com o SM do Mitsuki, Boruto teria outras características do Mesmo Chifre, manto de chakra, Aqueles bangs parecendo veias nos olhos, e como foi dito pelo @Senju_IB99 o Kawaki tem a tatuagem, porém não tem nada a ver com os olhos pq os olhos dele ficaram normais, ou seja, A tatuagem é um poder, e o Dojutsu outro.

O Olho do Boruto parece mais um Byakugan, sem veias.

As tatuagens de Kawaki e Boruto? D%C5%8Djutsu_de_Kaguya_(Mang%C3%A1)

Mas pode ser um novo Dojutsu, sei lá.

Não acho que tenha a ver com o Orochimaru, se tiver vai ser batido e repetitivo.

Como bem frizado, a tatoo lembra o simbolo do Clã Hagoromo, portando pode ser algum poder novo talvez tenha relação com o Clã e portando com o Rikudou e Kaguya, o que também seria batido e repetitivo, e realmente parece a mesma ladainha de Yin e yang, isso pq as tatuagens são iguais mas com cores diferentes Borouts Azul e Kawaki Vermelha.

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Acho que é uma nova técnologia baseada no Juin de Orochimaru, visto que a pegada atual é essa, a substituição da arte ninja por técnologia ninja.

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Pra mim o olho do Burrito se parece bem mais com o olho do Mitsuki do que um Byakugan, justamente por não ter veias.

Mit não foi explorado ainda, aqueles olhos podem ser um novo tipo de dojutsu, que agora o Boruto tem. A Tatto teria SM, que é pra manter/ativar o poder.

A referência da cicatriz do moleque ao Kakashi é clara, um amigo se sacrifica por você e lhe dá de presente seu olho para que possa ver o futuro. Kakashi → Sharingan do Obitolixo; Burrito → Olho/Possível Dojutsu do Mit. Ou não.

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
As tatuagens seguem esse padrão da shinju/juubi e ainda lembram o símbolo do clã Hagoromo. Eu não acho que seja algo relacionado ao Orochimaru e selo amaldiçoado, até porque o subordinado dele é o Mitsuki. Para mim, essas tatuagens têm muito mais a ver com Ootsukis.

Sobre o olho do Boruto, é muito mais certo (embora não confirmado) deduzir que é um byakugan implantado (talvez seja da Hinata em relação ao chakra do Hamura, um Ootsuki, a possibilidade existe). Sobre ele funcionar sem as veias e nervos, pode ser parecido com o que aconteceu com o Momoshiki ao ele consumir o Kinshiki.

Sobre o olho do Mitsuki que citaram acima, houve muita simbologia com a lua (tigela, lua), algo que aconteceu muito com relação ao Byakugan. O modo senninka do Mitsuki se assemelha aos modos sábios dos Ootsukis (chifre, olhos) e pode ter sido uma experiência de mistura de dna que o Orochimaru fez entre o material genético do Juugo e de algum Ootsuki (ele esteve na guerra e pode ter conseguido algo da Kaguya), por isso, por mais bizarro que possa parecer, não acharia estranho se os olhos do Mitsuki no modo senninka fossem byakugans...

O Olho do Boruto não tem nada a ver com o do Nawaki... :fy:

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Essas marcas em Boruto e Kawaki podem ser qualquer coisa... um tipo de SM, algum poder herdado/ganhado relacionado aos Otsutsuki, Chakra Bijuu... Enfim, aposto nas duas primeiras opções.

Sobre o Doujutsu do Boruto é claramente o Byakugan [Provavelmente implantado], embora não tenha veias possui o mesmo Kanji de ativação do Byakugan tradicional. Pode ser alguma evolução do Byakugan ou as próprias tatuagens interferem na estética do Byakugan, algo semelhante quando o Naruto usa o Sennin Mode em combinação com o Manto de Chakra da Kurama, os sinais da SM no olhos dele adquire características da Kurama...

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Para min é o modo sennin upado

As marcas do Juuin do sasuke que se espalhavam pelo corpo
As marcas do modo sennin que aparecem no rosto

É o único poder não gerado por Kekkei genkai que muda o visual de alguém desse jeito, fora que o Mitsuki e seu modo sennin possui uma aparência imponente e ele era do time do boruto, sendo que seus olhos são iguais aos do Boruto


Engraçado é o povo falar que é o Byakugan e não reparar que as "veias" saltadas características do Doujutsu não se fazem presente no Boruto...

descriptionAs tatuagens de Kawaki e Boruto? EmptyRe: As tatuagens de Kawaki e Boruto?

more_horiz
Talvez tenha a ver com espaço tempo.
Talvez tenha a ver com o modo 8 gates do Mitsuki.
Talvez tenha a ver com Orochimaru.

Tudo é talvez, já que não temos muitas informações.

Mas, chutando bem alto... Acho que as marcas são um novo Juin desenvolvido por Orochimaru, que concede a habilidade absorver KGs de outros ninjas, talvez até melhor, vai que a técnica absorve o corpo todo do Ninja e assim chakra + DNA(KGs) são assimilados pelo absorvedor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos