Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyBleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Bleach 673 - Father ( Pai ) Bleach673-04

Link para letura em português: http://kononline.info/capitulos/673#1

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Ahazou @Moisés MR Rei do Camarote

Ai, que capítulo babadeiro.
Finalmente vamos poder ver como está o Ichigo depois do treinamento na Divisão Zero. Agora sim poderão opinar sobre, pois vamos ver uma luta sem corte (eu espero rs) ou no máximo uma luta em que ele mostre todas as suas dignidades. Também quero ver como o Yhwach se comportará. Não me venha com essa de não usar o Almight porque não quer. :diogo:

Mas o que mais me intrigou foi a seguinte fala do Quincy:

Bleach 673 - Father ( Pai ) F90lpCD

Yhwach está insinuando que usou Auswähllen quando o Ichigo nasceu ou em algum momento da vida do Moranguingo? Bleach 673 - Father ( Pai ) 487330386

Outro detalhe: Santen Kesshun da Orihime barrando o golpe do Juha. Upada mesmo viu monamur. rs

Enfim, animado para o que vem por ai.

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ahazou @Moisés MR Rei do Camarote

Ai, que capítulo babadeiro.
Finalmente vamos poder ver como está o Ichigo depois do treinamento na Divisão Zero. Agora sim poderão opinar sobre, pois vamos ver uma luta sem corte (eu espero rs) ou no máximo uma luta em que ele mostre todas as suas dignidades. Também quero ver como o Yhwach se comportará. Não me venha com essa de não usar o Almight porque não quer. :diogo:

Mas o que mais me intrigou foi a seguinte fala do Quincy:

Bleach 673 - Father ( Pai ) F90lpCD

Yhwach está insinuando que usou Auswähllen quando o Ichigo nasceu ou em algum momento da vida do Moranguingo? Bleach 673 - Father ( Pai ) 487330386

Outro detalhe: Santen Kesshun da Orihime barrando o golpe do Juha. Upada mesmo viu monamur. rs

Enfim, animado para o que vem por ai.



Além disso, a Inoue está ao lado de Ichigo e Yhwach, a pressão espiritual dos dois já devia ter esmagado ela faz muito tempo. Só do Ichigo deveria ser sufocante par ela. Mas ela parece estar de boas e ainda com uma defesa potente. Essa menina é estranha!

A frase do Y.H foi bem sugestiva, bom Ichigo é o único quincy até agora que foi mostrado ter uma versão do próprio rei dentro de sí (antigo Zangetsu), talvez não seja uma simples manifestação dos seus poderes, mas faz parte de um plano maior do Y.H. E no sonho da majestade Ichigo o mata com a versão do Zangetsu onde os poderes quincys eram os principais, isso deve ter alguma simbologia.


descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Eu não entendi muito bem o que Yhwach quis dizer com essas palavras..
Mas da entender que Ichigo, as acções de Aizen que levaram ao encontro de Ishinn com Masaki foram manipuladas por ele...

Inoue parece estar mais forte....a questão da Reatsu não é surpresa alguma...ela meio que nunca mostrou-se sufocada pela pressão espiritual....

Bem Yhwach não usar o The Almighty deve ser parte da processo de transição de seus poderes com os do Jugram

O capítulo teve pouco desenvolvimento...mas Yhwach parece achar que o Ichigo actual transcende até mesmo o Dangai Ichigo...algo que eu sempre disse...

Este Ichigo conseguiu mover-se a uma distância que levaria uma semana usando Shunpo em pouco menos de algumas horas....mas peca em durabilidade tombou rápido Askin,

Bem dentro em breve veremos o que este Ichigo é capaz...

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Impressionante ver o Ichigo expelindo tanta reaitsu, mas ele sozinho, nem fudendo, consegue derrotar o Yhwach

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Moisés MR escreveu:
A frase do Y.H foi bem sugestiva, bom Ichigo é o único quincy até agora que foi mostrado ter uma versão do próprio rei dentro de sí (antigo Zangetsu), talvez não seja uma simples manifestação dos seus poderes, mas faz parte de um plano maior do Y.H. E no sonho da majestade Ichigo o mata com a versão do Zangetsu onde os poderes quincys eram os principais, isso deve ter alguma simbologia.


Sabe que você falando isso me deixou intrigado?
Fui conferir em capítulos passados, porque a ideia do Yhwach ter feito a Auswähllen para favorecer o Ichigo no passado não sai da minha cabeça. Pode parecer viagem, mas imagina se isso for verdade. :fem:
Até cheguei a supor sobre o Canto do Imperador ser na verdade, algo que se refira também ao Ichigo.
O Kubo poderia até fazer o Ishida se virar contra o Ichigo caso ele soubesse que a mãe dele acabou morrendo para servir de sacrifício para o Morango (duvido que ele venha a fazer isso, pois ele já jogou na roda que Ishida nunca esteve do lado do Juha).

Ai que aflição. AHSHAUHSUAHSUH
Explica isso logo Kubo. :fera:

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Capítulo muito bom.

Eu sinceramente não dou a mínima pra conversa sem sentido do Juha com o Ichigo, prefiro focar nos acontecimentos da pequenina luta mostrada no capítulo. Achei interessante a exploração no Santen Kesshun da Orihime, mostrou-se forte o suficiente para barrar um ataque de Juha. Estou curioso nas habilidades de "cura" do poder dela, pois se o escudo foi upado logicamente a "cura" também seria. Me pergunto se ela é capaz de "curar" alguém totalmente desintegrado.

Me pergunto se o Hitsugaya ainda possui forças o suficiente para lutar contra Gerard. Eu espero que sim, ainda não estou satisfeito somente com aqueles ups, preciso de mais, em específico algo exótico que fuja do padrão de simples congelamento.



Me pergunto o que o Ishida está esperando para liberar o seu "A", não vejo lógica ele continuar tentando derrotar Jugram apenas com seus poderes base.

Ps: A piada sobre o Hitsugaya continua. Kkk

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Danmyao Axe escreveu:
Impressionante ver o Ichigo expelindo tanta reaitsu, mas ele sozinho, nem fudendo, consegue derrotar o Yhwach


Olha, também não enxergo isso não.
Pra falar a verdade, tô esperando o Ichigo apanhar bastante, ou pelo menos segurar o Juha (que estaria brincando em luta) enquanto os outros Potenciais não chegam. :prassa:

Kirito escreveu:
Capítulo muito bom.

Eu sinceramente não dou a mínima pra conversa sem sentido do Juha com o Ichigo, prefiro focar nos acontecimentos da pequenina luta mostrada no capítulo. Achei interessante a exploração no Santen Kesshun da Orihime, mostrou-se forte o suficiente para barrar um ataque de Juha. Estou curioso nas habilidades de "cura" do poder dela, pois se o escudo foi upado logicamente a "cura" também seria. Me pergunto se ela é capaz de "curar" alguém totalmente desintegrado.


Como assim more? Você fala reconstituir um corpo inteiro ou só parte dele? :fem:
A Orihime "criou" do nada o braço do Grimmjow ue. Também foi capaz de reconstituir 1/4 do corpo daquela mina que o Grimmjow tinha surrado. Ou seja, isso ela consegue desde sempre e acho que agora ela deve estar ainda mais perita nisso, conseguindo fazer esse processo em menos tempo e gastando menos reiatsu (?)... Enfim, se o Ichigo for surrado, poderemos quantificar isso melhor.

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Exemplo: Alguém é desintegrado completamente ao ponto de virar pó, Inoue no mesmo instante utiliza seu poder para reconstituir completamente o corpo ao seu estado normal.

Tenho curiosidade em saber se ela possui capacidade para fazer algo desse nível.

descriptionBleach 673 - Father ( Pai ) EmptyRe: Bleach 673 - Father ( Pai )

more_horiz
Kirito escreveu:
Exemplo: Alguém é desintegrado completamente ao ponto de virar pó, Inoue no mesmo instante utiliza seu poder para reconstituir completamente o corpo ao seu estado normal.

Tenho curiosidade em saber se ela possui capacidade para fazer algo desse nível.


Acho que não more. :fem:
Ela precisa ter ao menos algum traço de reiatsu para dar start na cura ou ao menos um pedaço biológico da pessoa, afinal como foi explicado ela também conecta-se a reiatsu quando cura.

Mas eu queria mesmo é ver coisas diferentes vindo dela. Calixtando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos